Siga-nos em nossas redes

TV

Pela primeira vez na história, jornalista LGBTQ+ apresenta o Jornal Nacional

Publicado a

em

Pela primeira vez em 50 anos de história, o Jornal Nacional terá um jornalista LGBQT+ assumido em sua bancada! O goiano Matheus Ribeiro entrou para o rodízio de apresentadores de afiliadas da Globo!

De acordo com o site Rio Gay Life, o jornalista vai representar a TV Anhanguera, de Goiás, no dia 9 de novembro, à frente do Jornal Nacional.

Reynaldo Gianecchini abre o jogo sobre sexualidade: ‘Já me relacionei com homens’

Na terça-feira (8), Matheus Ribeiro publicou uma declaração de amor para o namorado, o militar Yuri Piazzarollo, da Força Nacional de Segurança. “Já não sei andar só pelos caminhos, porque já não posso andar só”. O namorado respondeu na área de comentários. “E nem precisa. Podemos ir juntos”.

O jornalista é editor e apresentador do Jornal Anhanguera 2ª Edição. Ele comemorou a oportunidade de apresentar o Jornal Nacional no Instagram.

“Acho que todo estudante de jornalismo já ouviu a frase “ainda vou te ver no Jornal Nacional, heim? Quando me diziam isso, na família ou mesmo na rua, eu sorria, agradecia, mas na minha cabeça era algo impossível, inimaginável. É uma alegria muito grande participar dessa comemoração representando a TV Anhanguera, o nosso estado e, sobretudo, os goianos. Dia 9/11 nos vemos lá, reforçando o compromisso do bom jornalismo, voltado ao interesse público e pautado na verdade factual”, escreveu.

FOTO: Reprodução/Instagram

Comentários

TV

Fernanda Gentil elogia Sonia Abrão e detona Leo Dias ao vivo na Globo

Publicado a

em

Fernanda Gentil quebrou o protocolo e acabou elogiando uma concorrente ao vivo durante o Se Joga de quarta-feira (16). A apresentadora fez questão de cumprimentar Sonia Abrão, da RedeTV, enquanto detonou o também concorrente Leo Dias, do SBT.

Amiga de Fernanda Souza, Fernanda Gentil elogiou a apresentadora do A Tarde É Sua pela abordagem respeitosa sobre a separação da ex-Chiquititas e do cantor Thiaguinho. Simultaneamente, detonou o apresentador do Fofocalizando por divulgar até uma foto do pagodeiro com outra mulher.

Relembre momentos marcantes do ex-casal Thiaguinho e Fernanda Souza

“A gente vai contar dessa maneira, apurando, informando, e tomara, até tentando, humildemente, mudar, quem sabe, o jeito de como as pessoas produzem e consomem as notícias sobre a vida dos outros. Você que está aí, por exemplo, aí em casa mesmo, vendo isso, tenta botar na sua cabeça. Às vezes, a gente tem um vício mesmo na maneira de pensar, sabe? A gente lê a notícia de um famoso e já vai para um caminho mais rápido, às vezes mais acostumado, de acreditar em tudo o que dizem, ou de embarcar nesses achismos todos, mas esse caminho nem sempre é o correto. Na verdade, muitas vezes, é um caminho raso, frio, pobre de espírito”, disparou Fernanda Gentil.

E continuou: “A Sonia Abrão, peço até perdão aqui pelo parêntese, mas preciso dizer, a Sonia Abrão, no A Tarde É Sua, ontem ou anteontem, falou lindamente sobre esse assunto, sobre a carta que a Fernanda e o Thiaguinho fizeram, escreveram o mesmo o texto. Ela validou muito o que eles disseram, trouxe para um lado mais pessoal, mais pessoa física, dizendo que isso acontece mesmo”, elogiou.

“Eles falaram: ‘A relação chegou a um ponto em que a amizade prevaleceu’, isso acontece com todo mundo, todo mundo está suscetível a passar por isso. O amor, a relação de casal, vai acabando e a amizade prevalece, e eles bateram muito nessa tecla. E a Sonia Abrão, lindamente, com maestria, validou essa parte da carta”, concluiu.

Leo Dias rebateu o comentário da global com uma indireta. “Tem uma apresentadora dizendo que publicamos a foto para dar audiência. Nós também estamos atrás de informação, inclusive conseguimos com pessoas da sua emissora antes de você”.

Sonia Abrão, por sua vez, agradeceu pelo carinho e mandou um beijo para a global direto da RedeTV. “Obrigada por prestar atenção ao nosso trabalho”.

FOTO: Reprodução/Globo

Continue lendo

TV

Klebber Toledo e outros famosos confirmados no Teleton 2019

Publicado a

em

O SBT lançou oficialmente o Teleton 2019 na última terça-feira (15), e já confirma a presença de diversos famosos, do SBT e de emissoras concorrentes, como Globo e Record.

Praticamente todos os canais concorrentes de Silvio Santos liberaram artistas de seus elencos para a campanha em prol da AACD, incluindo apresentadores e atores. Durante o evento de lançamento, a apresentadora Eliana deu pistas de quem deve ocupar o palco do Teleton 2019, e o EntrePOP mostra tudo!

“Esticada”, As Aventuras de Poliana podem causar dor de cabeça ao SBT

CAMILA QUEIROZ

A atriz Camila Queiroz, que estava no elenco de Verão 90 e já foi confirmada em Verdades Secretas 2, foi liberada pela Globo para comparecer ao Teleton 2019 acompanhada do marido, o também ator Klebber Toledo.

KLEBBER TOLEDO

Apesar de ter feito toda sua carreira na Globo, o ator Klebber Toledo pisará no SBT para pretigiar o Teleton 2019. O ator estará acompanhado da esposa, Camila Queiroz, também global.

MAISA SILVA

A apresentadora Maisa Silva é a madrinha digital do Teleton. A comandante do Programa da Maisa estará no ar no início da tarde de sábado (26), mesma faixa de horário na qual vai ao ar sua própria atração.

TIAGO ABRAVANEL

Recém-chegado ao SBT, Tiago Abravanel participará do Teleton 2019 pela primeira vez como funcionário do avô, Silvio Santos. “Ele estará no palco do Teleton fazendo um grande show pra a gente. É um prazer estar aqui, todos nós do SBT fazemos isso com muito amor e respeito”, afirmou Eliana no lançamento do evento.

DANIEL

O cantor Daniel é padrinho do Teleton, ao lado de Eliana, e estará no palco da atração. O cantor anunciou os colegas da música que devem prestigiar o evento.

IVETE SANGALO

A cantora Ivete Sangalo não apenas estará no Teleton 2019 como ainda gravou a música-tema do evento este ano: uma versão da canção Preciso de Você, famosa na voz do cantor de axé Netinho. Um novo refrão foi escrito para a música, a fim de incentivar as doações para a AACD.

SILVIA ABRAVANEL

A apresentadora Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, vai comandar a maratona beneficente do SBT durante a manhã de sábado. A expectativa é de que a famosa divida as atenções com atores do elenco de As Aventuras de Poliana.

SABRINA SATO

Fora do ar na Record desde o nascimento de Zoe, Sabrina Sato vai matar as saudades dos fãs no Teleton 2019. A apresentadora está confirmada na atração. “Sabrina Sato, com aquela fofura, jeito irreverente e gostoso que ela tem, acho que ela vai trazer a alegria que as pessoas gostam de ver nela, vai conseguir com certeza trazer bastante doação”, comemorou Eliana.

JOSÉ LUIZ DATENA

Um dos principais nomes da Band estará na maratona beneficente do SBT, em prol da AACD. José Luiz Datena confirmou participação no evento. “Teremos [José Luiz] Datena, acho que ele vai chegar chegando, com aquele jeitão dele”, adiantou Eliana no lançamento.

Continue lendo

TV

Por candidatura de Huck, Angélica pode trocar entretenimento por novela

Publicado a

em

Sem programa na Globo, a apresentadora Angélica pode acabar na dramaturgia da emissora. Logo após a participação da loira em A Dona do Pedaço, pipocam os rumores de que a eposa de Luciano Huck pode conquistar um papel fixo em uma próxima novela da emissora.

De acordo com o NaTelinha, a direção da Globo ainda está definindo se apostará em um novo programa para Angélica para estreia em 2020. Enquanto isso, o nome da apresentadora é especulado para um folhetim da faixa das 19h.

Laura Cardoso celebra 92 anos com volta ao trabalho em A Dona do Pedaço

A escalação para uma novela seria uma saída encontrada pela Globo para manter a loira no ar apesar da possível candidatura de Luciano Huck para a Presidência da República, em 2022. Caso o apresentador realmente concorra ao cargo, o casal teria que deixar o quadro de funcionários da emissora.

Na possibilidade de Luciano Huck concorrer à Presidência, Angélica ficaria no ar apenas em 2020 com seu novo programa. Assim, a Globo pondera se valeria a pena investir em uma nova atração temporária para a emissora. A saída seria colocar a loira em uma produção da dramaturgia, tirando-a da temida geladeira.

Por ora, a Globo afirma que não há previsão da escalação de Angélica para um folhetim, enquanto “existem projetos em discussão, mas não há nada definido” sobre um programa para a apresentadora.

FOTO: Reprodução/Globo

Continue lendo

TV

Fernanda Lima anuncia a volta do Amor e Sexo

Publicado a

em

Os fãs do Amor e Sexo podem se animar! A apresentadora Fernanda Lima revelou que, assim que voltar de sua licença-maternidade, deve voltar à gravar a atração.

Em entrevista à Folha de S.Paulo, Fernanda Lima garantiu o retorno do programa, que deixou a grade de programação da Globo em 2018.

Após 15 anos de Globo, Thiago Rodrigues vai estrelar novela na Record

Grávida de oito meses de sua terceira filha, fruto do casamento com Rodrigo Hilbert, Fernanda Lima conta que o cronograma da nova temporada do Amor e Sexo ainda não foi definido, pois depende do tempo que dedicará a sua licença-maternidade.

Passaram pelo palco do programa atores da Globo e nomes da música como Pabllo Vittar, Letrux, Liniker e Daniela Mercury. A atração chegará, assim, a sua 12ª temporada.

FOTO: Reprodução/Globo

Continue lendo

TV

Larissa Manoela não renova contrato e anuncia despedida do SBT

Publicado a

em

Larissa Manoela não está deixando apenas o elenco de As Aventuras de Poliana: a atriz e apresentadora também está dizendo adeus ao SBT, emissora na qual começou a carreira, ainda na infância.

Em entrevista à Caras, Larissa Manoela comentou o atual momento da carreira e as expectativas para o futuro. “Eu tenho muito a agradecer, tive diversas oportunidades maravilhosas e agradeço muito as pessoas lá dentro que fizeram parte dessa história e por acreditarem em mim”, conta.

“Esticada”, As Aventuras de Poliana podem causar dor de cabeça ao SBT

E continua: “O que eu já tinha certo e me comprometido para o ano que vem fez com que, de fato, essa saída acontecesse. Então, eu sigo no ano que vem, nos quatro primeiros meses, muito focada no cinema”, adianta.

Larissa Manoela não esconde a ansiedade para dar passos maiores na carreira. “Pro resto do ano, eu acredito que Deus está preparando algo muito especial pra mim, que vai me surpreender e que vai surpreender todo mundo, pois o fechamento desse ciclo vai ser algo muito maravilhoso e eu só tenho que agradecer a todo mundo que acreditou em mim”.

A sensação, explica, é de missão cumprida. “Eu saio com o coração muito feliz, muito completo. Muito satisfeita por ter feito parte da história e da família SBT”, comemora.

O contrato de Larissa Manoela com o SBT é válido até dezembro e não foi renovado. A atriz e apresentadora tem contrato com a Netflix e já até gravou seu primeiro filme, ao lado de Erasmo Carlos. A famosa deve participar, ainda, de outras produções para a gigante de streaming, além de focar no cinema.

FOTO: Reprodução

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia