Siga-nos em nossas redes

TV

Dony De Nuccio deve comandar programa de entretenimento no SBT

Publicado a

em

Tudo indica que o jornalista Dony De Nuccio está com um pé no SBT. O ex-apresentador do Jornal Hoje estaria avançando nas negociações com o canal de Silvio Santos.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, Dony De Nuccio teve uma reunião recente com a emissora e apenas alguns detalhes impedem o anúncio oficial da contratação, como o dia da estreia do jornalista, a atração que ele comandará e o horário que vai assumir.

Sérgio Chapelin se emociona em seu último Globo Repórter

Inicialmente, especula-se que o apresentador deva migrar do jornalismo para o entretenimento, em um projeto que já teria sido aprovado pelos chefões do SBT.

A emissora de Silvio Santos, porém, deve se apressar. Vale lembrar que a CNN Brasil, que ainda não estreou, também já teria demonstrado interesse na contratação de Dony De Nuccio. A nova emissora, inclusive, já é a nova “casa” de ex-globais, como William Waack, Evaristo Costa, Monalisa Perrone, Phelipe Siani e Mari Palma.

FOTO: Reprodução/Globo

Comentários

TV

Tiago Abravanel ganhou conselho de Silvio Santos antes de estrear programa

Publicado a

em

Tiago Abravanel está fazendo o que pode para se firmar como apresentador no Famílias Frente à Frente. Para isso, conta com os preciosos conselhos do avô.

No novo reality show culinário, 12 famílias competem pela chance de estar no programa. Seis seguem para a segunda fase. Cada família, representada por quatro integrantes, passará por provas pelo prêmio de R$ 100 mil e o título de produtores de melhor comida caseira do Brasil.

Larissa Manoela deixa As Aventuras de Poliana, do SBT

“Eu sou um cara extremamente familiar. Não só para a minha família, mas pelas relações, os meus amigos viram minha família, o meu trabalho, as pessoas que estão comigo. Vai além do sangue. Foi o primeiro motivo (para ter escolhido o projeto)”, conta Tiago Abravanel, em entrevista ao Notícias da TV.

E continua: “Segundo motivo: Quando a gente decidiu o formato, eu disse ‘Isso é a cara do SBT’. Acredito que as pessoas tinham vontade de ver o Tiago apresentando, e tinha que ir pro SBT, voltar pra casa. Então essas vozes das pessoas, e as minhas próprias vozes internas, chegaram à conclusão de que esse formato não poderia acontecer em outro lugar. Eu sou da família SBT um pouco além da conta, né? Por DNA. Então, tudo fazia sentido”, conclui.

Tiago Abravanel ganhou um conselho do avô antes de bater o martelo sobre a carreira de apresentador. “Ele falou: ‘Olha, Tiago, você pode ser apresentador, não é uma coisa difícil. Mas o que importa em ser comunicador é o quanto de verdade você vai passar, o quanto você está ali se comunicando e, mais do que isso, o conteúdo do que você vai apresentar”, lembra.

O apresentador é pura expectativa para a estreia do Famílias Frente a Frente. “É um projeto que fala sobre a família, sobre a diversidade, cada família com sua cultura, com diversos formatos, formações familiares. É um programa que fala sobre a alegria, sobre a dificuldade. É um retrato da vida real em cada uma dessas cozinhas”, finaliza.

O Famílias Frente a Frente irá ao ar todas as sextas-feiras, às 23h15, no SBT.

FOTO: Reprodução/SBT

Continue lendo

TV

Record exibe Soldado Anônimo 2: Campo em Chamas neste sábado (12)

Publicado a

em

A Tela Máxima da Record traz muita ação ao sábado (12), com o filme Soldado Anônimo 2: Campo em Chamas!

Traumatizado e desiludido pela guerra, o soldado Chris Merrimette (Josh Kelly) comanda uma unidade de fuzileiros que tem a missão ajudar Annosh (Cassie Layton), uma mulher afegã famosa por desafiar os Talibãs, a escapar do país.

Wesley Safadão é acusado de plágio em nova música

Sem tanques ou apoio aéreo, o grupo terá que contar somente com sua coragem para enfrentar o ataque de fundamentalistas islâmicos fortemente armados.

A Tela Máxima, com Soldado Anônimo 2: Campo em Chamas, vai ao ar no sábado (12), às 23h, na telinha da Record!

FOTO: Divulgação

Continue lendo

TV

Record exibe O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus neste sábado (12)

Publicado a

em

O Cine Aventura deste sábado (12), na Record, está imperdível, com O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus!

O longa mostra a história do Dr. Parnassus (Christopher Plummer), um homem que tem o dom de inspirar a imaginação das pessoas. Dono de uma companhia de teatro itinerante, ele conta com a ajuda de seu assistente Percy (Verne Troyer) e do mágico Anton (Andrew Garfield).

Gravadora quebra silêncio sobre barraco entre Anitta e Ludmilla

O grupo oferecer ao público a chance de transcender a realidade e entrar em um universo sem limites, o qual pode ser alcançado ao atravessar um espelho mágico.

Tony (Heath Ledger) foi encontrado pela trupe dependurado em uma ponte, à beira da morte. Após ser salvo, ele passa a integrar a equipe, como forma de escapar de seu passado. Em uma tentativa de modernizar o show, ele termina por conhecer o novo mundo oferecido por Parnassus e passa por diversas transformações no decorrer de sua viagem.

Essa mágica tem um preço e ele está perto de ser cobrado ao dr. Parnassus: sua preciosa filha Valentina (Lily Cole)!

O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus vai ao ar no Cine Aventura, sábado (12), às 15h, na Record.

FOTO: Divulgação

Continue lendo

TV

Otaviano Costa é o convidado do Programa da Maisa de Dia das Crianças

Publicado a

em

O Programa da Maisa entra no clima do Dia das Crianças, neste sábado (12). A apresentadora Maisa Silva visita um parque de diversões e encontra Nina (Marlei Cevada). A dupla coloca a conversa em dia, apronta no parque e se diverte nos brinquedos.

No palco, Maisa Silva recebe o ator e apresentador Otaviano Costa. “Sempre fui brincalhão. Sempre fui esse cara que sempre encarou com leveza as coisas”, conta, antes de fazer uma imitação que não fazia há muito tempo.

“O meu primeiro emprego foi aqui no SBT, na Escolinha do Golias. E aí eu fazia um personagem que fazia imitações… Era uma esquete minha com o saudoso Norton Nascimento”, e completa fazendo algumas imitações de efeitos sonoros.

Fora da Globo, Otaviano Costa comenta sua nova fase profissional. “Em janeiro do ano passado, eu vi um videoclipe do Will Smith… Eu vi ele na internet com um canal digital no YouTube e aí eu falei: ‘se esse cara, que é esse cara, fez essa imersão digital, fez essa transformação na vida dele, porque eu não faço essa imersão?’. Foi quando eu fiquei com essa reflexão o ano passado inteiro, até o momento que eu ganhei meu programa na Globo. Quando estreou o programa a minha inquietude ainda continuou muito grande, aí eu sai de lá para agora me transformar”.

Bom Sucesso: Marcos declara seu amor e coloca Paloma contra a parede

Maisa Silva pergunta como é ser casado com Flávia Alessandra. “Eu a conheci num evento abordo de um navio que a gente fez na Itália…”.

E continua: “Nós nos conhecemos no navio, nos apaixonamos e cinco meses depois nós nos casamos e estamos há 13 anos juntos”, completa.

E numa brincadeira de perguntas e respostas, Otaviano Costa faz algumas revelações.

A segunda convidada do Programa da Maisa é a atriz Duda Matte, que contracena com Maisa Silva no filme Ela Disse, Ele Disse. A artista comenta sua experiência no longa: “Eu acho que o filme, a história dele se baseia em empatia, uma coisa que a gente fala bastante… De se colocar no lugar do outro… Eu acho que aprendi muito com essa pureza que a Rosa (personagem) tem de lidar com as coisas”.

A dupla ainda conversa sobre os problemas que os jovens sofrem na adolescência.

Maisa Silva leva Otaviano Costa para uma viagem nas profundezas da memória televisiva, no quadro Submaisa, que mostra o ator atuando com Angélica e uma cena dele na novela Éramos Seis, exibida no SBT em 1994. “Eu tô lembrando desse momento da minha vida. O personagem Tavinho, filho da Olga e do Zeca nesse momento ai ele está indo embora para São Paulo, pra ir atrás de seus sonhos na cidade grande”.
“E nesse momento da minha vida, eu tô lembrando que eu estava abandonando, deixando São Paulo e voltando pra Cuiabá, porque eu estava muito cansado e desanimado, achando que meus sonhos não seriam realizados. Então é muito louco porque esse momento da novela mostra o Tavinho, Otávio indo pra cidade grande e na minha vida real, era o Tiano, meu apelido de casa, indo para a cidade pequena. É uma viagem”, lembra.

No Banho da Sabedoria, Oscar Filho lê os comentários maldosos dos haters, enquanto Otaviano Costa responde.

No Game do Dia típico do Dia das Crianças, uma clássica brincadeira infantil: a amarelinha!

O Programa da Maisa vai no ar aos sábados, a partir das 14h15, no SBT.

FOTO: Divulgação/SBT

Continue lendo

TV

Maju Coutinho reage a críticas por erros no Jornal Hoje

Publicado a

em

Criticada por um suposto nervosismo que gerou erros em sua primeira semana à frente do Jornal Hoje, Maju Coutinho resolveu repercutir os comentários maldosos que tem recebido.

Em conversa com Jéssica Senra, da TV Bahia, afiliada da Globo, Maju Coutinho deu os destaques do Jornal Hoje. No meio da interação, a jornalista baiana comentou os comentários negativos que a colega está recebendo.

Pela primeira vez na história, jornalista LGBTQ+ apresenta o Jornal Nacional

“Com a prática a gente aprende, a gente melhora, a gente cresce e é assim para mim todos os dias. É assim para todo mundo”, refletiu e disparou: “Saiba que tem muita gente do seu lado”.

Direto de São Paulo, Maju Coutinho não escondeu a emoção e agradeceu pelo apoio. “Lindo começar com essas palavras. Pois é. Só erra quem se arrisca!”.

Desde que assumiu o Jornal Hoje, Maju Coutinho ainda não conseguiu fazer o noticiário reagir na audiência, missão considerada essencial para ajudar o Se Joga a se firmar nas tardes da emissora como rival da Hora da Venenosa, da Record. De acordo com o Notícias da TV, o clima é de apreensão, já que a análise interna aponta que a jornalista não estaria conseguindo esconder a pressão.

FOTO: Reprodução/Globo

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia