Siga-nos em nossas redes

TV

Record exibe O Aventureiro: A Maldição da Caixa de Midas no Cine Aventura deste sábado, 10 de agosto

Publicado a

em

A Record exibe na tarde deste sábado (10) a comédia O Aventureiro: A Maldição da Caixa de Midas no Cine Aventura às 15h, logo após o Balanço Geral.

Lançado em 2014, o longa-metragem tem direção de Jonathan Newman e conta com Michael Sheen, Lena Headey, Sam Neill e Oliver Stark no elenco.

LEIA TAMBÉM: Primeiro trailer de Zumbilândia 2 é divulgado; confira!

Na história, Mariah Mundi (Barnard) se junta ao enigmático Caridade (Sheen), quando sua família é raptada por um desconhecido. A aventura leva os dois para o misterioso ‘Príncipe Regente’, um hotel em uma pequena ilha no ponto mais afastado do Império.

Com a ajuda de Caridade, Mariah desvendará os segredos da ilha para descobrir mais sobre o desaparecimento de sua família e evitar que Otto Luger (Neil) pegue a poderosa Midas Box.

Veja o trailer de O Aventureiro: A Maldição da Caixa de Midas:

Foto: Reprodução/ California Filmes

Comentários

TV

RedeTV anuncia cortes de salários e profissionais se desesperam

Publicado a

em

A bruxa está solta na televisão brasileira! Enquanto o Grupo Silvio Santos segue com a onda de demissões no SBT, chegou a vez de a crise abalar os bastidores da RedeTV.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, chefes de departamentos na emissora paulista já avisaram a seus funcionários que o canal foi “obrigado” a tomar uma medida radical e deverá cortar em cerca de 30% salários de jornalistas, radialistas (produtores) e outros cargos, como cinegrafistas.

Pelo menos 200 pessoas devem ser afetadas pelas novidades na RedeTV, entre profissionais do site e da emissora de TV.

Nova onda de demissões no Grupo Silvio Santos abala SBT

Em comunicado oficial, o canal explica que a medida foi tomada para se “readequar à realidade do mercado”, diante da queda de merchans e publicidade e da menor locação de horário para igrejas.

Nos bastidores da RedeTV, o clima é de perplexidade e revolta. Alguns jornalistas passarão a ganhar pouco mais de R$ 2 mil por mês e muitos já se desesperaram pois não sabem como pagarão as contas do próximo mês. A mudança já deve ocorrer na próxima folha de pagamentos.

Por conta da novidade, chefes e editores seguem sem saber se e como poderão produzir reportagens completas com a limitação de horário de trabalho nas equipes.

A RedeTV! informou ao UOL “que está readequando as horas extras com o objetivo de equalizar o orçamento à atual realidade do mercado, que encontra-se em retração, de modo a reduzir o impacto no quadro de colaboradores da emissora”.

FOTO: Reprodução/Instagram

Continue lendo

TV

Globo teria demitido funcionárias que tentaram sabotar Maju Coutinho

Publicado a

em

O clima está tenso nos bastidores do Jornalismo da Globo. Depois da repercussão de supostos erros de Maju Coutinho à frente do Jornal Hoje, a direção da emissora tomou providências drásticas!

De acordo com o A Tarde é Sua, da RedeTV, a Globo teria demitido três funcionárias que passaram informações sobre Maju Coutinho e uma suposta insatisfação da diretoria da emissora à imprensa, na tentativa de prejudicar a apresentadora.

Gloria Maria e Sandra Annenberg celebram parceria no Globo Repórter

As funcionárias trabalhariam como pauteiras na produção do noticiário vespertino e consideravam a jornalista inapropriada para ocupar a bancada que foi de Sandra Annenberg.

Em comunicado ao site Catraca Livre, a Globo negou as informações e garante que nenhuma demissão aconteceu.

FOTO: Reprodução/Globo

Continue lendo

TV

Ludmilla e Mumuzinho vão apresentar Só Toca Top de Verão na Globo

Publicado a

em

A Globo já sabe quem vai apresentar a próxima temporada do Só Toca Top! Ludmilla e Mumuzinho foram eleitos pela emissora para comandar a nova edição do programa musical das tardes de sábado!

De acordo com o UOL, os cantores cariocas vão gravar “em casa”, já que o Só Toca Top será gravado na Marina da Glória, no Rio de Janeiro.

Maiara e Maraisa estreiam no comando do Só Toca Top; saiba mais!

As gravações com Ludmilla e Mumuzinho começam em dezembro e devem levar o clima de verão ao telespectador. Além disso, as filmagens marcam o retorno dos cantores à atração, na qual já se apresentaram como convidados.

A participação no Só Toca Top é mais uma empreitada na agenda lotada de Ludmilla. A cantora gravou recentemente com a rapper Cardi B e está em plena divulgação de seu novo DVD, Hello Mundo.

A vida de Mumuzinho também está bastante movimentada. O cantor se casou há dois meses com Thainá Fernandes em uma cerimônia ao ar livre, no Rio de Janeiro.

FOTO: Reprodução

Continue lendo

TV

Tati Dias detona Hariany Almeida após eliminação em A Fazenda

Publicado a

em

Tati Dias não está nem um pouco satisfeita com Hariany Almeida, sua amiga dentro de A Fazenda 11. Eliminada na última quinta-feira (17), a chef detonou a ex-BBB no Twitter.

“É a última vez que vou me pronunciar aqui. Pelo o que vi e tenho lido, eu fui eliminada por um grupo de pessoas fãs da Hari e do Lucas que não gostaram da minha reação ao pedido de namoro e fizeram parecer que tava com inveja. Mais uma vez eu coloquei minha mão no fogo por alguém”, escreveu.

Uma das favoritas, Tati Dias é a quarta eliminada de A Fazenda 11

“Poderia ter sido falsa e fingido alguma coisa mas por PREOCUPAÇÃO com a menina que adotei como ‘filha’ lá dentro eu me senti no direito de me preocupar e proteger ela”, lamentou sobre Hariany Almeida.

E continuou: “Agora aqui fora eu vendo todo mundo que eu gostava metendo o pau em mim e ela quieta. Sem se posicionar depois de tudo que vivemos e tudo que fiz por ela. Como é triste sentir isso. Dói mais que perder 1 milhão de reais. Juro. Que decepção cara. E eu perdi por ela”, desabafou Tati Dias.

FOTO: Reprodução/PlayPlus

Continue lendo

TV

Glenda Kozlowski e outros jornalistas que deixaram a Globo em 2019

Publicado a

em

Glenda Kozlowski surpreendeu e deixou a Globo após 23 anos de emissora na última sexta-feira (18). A jornalista se despediu alegando estar de “coração apertado” e agradeceu pelo apoio durante mais de duas décadas.

No entanto, Glenda Kozlowski não foi a única jornalista da Globo a dizer adeus à emissora em 2019. Confira outros jornalistas que deixaram a emissora dos Marinho!

Larissa Manoela comenta saída do SBT e diz não temer “praga” de Silvio Santos

GLENDA KOZLOWSKI

Em decisão tomada em comum acordo, Globo e Glenda Kozlowski não renovaram o vínculo e, 23 anos depois de ser contratada, a jornalista disse adeus à emissora. A ex-atleta já passou pelo Globo Esporte, Esporte Espetacular e várias coberturas emblemáticas.

MAURO NAVES

O jornalista Mauro Naves deixou a Globo após 31 anos em meio a uma grande polêmica envolvendo o jogador Neymar. O repórter passou o contato do pai do jogador para um dos advogados da modelo que acusou o atleta de estupro e agressão, o que selou a tampa de seu caixão na Globo. Mauro Naves alega ter deixado a emissora de “consciência limpa”.

CRIS DIAS

Cris Dias trocou a Globo pela internet. A jornalista anunciou que lançaria um canal no YouTube, mas logo acabou anunciada como reforço da CNN Brasil, que entra no ar em novembro. A loira ficou por 13 anos na Globo e apresentou o Globo Esporte e o Esporte Espetacular.

IVAN MORÉ

A saída de Ivan Moré da Globo teve várias reviravoltas. O jornalista renovou o contrato até 2022 e, semanas depois, anunciou a rescisão. O destino seria a Record, mas a informação vazou antes da hora, a emissora dos Marinho não gostou de perder o profissional para a principal concorrente e o canal de Edir Macedo acabou voltando atrás diante da demora de Ivan Moré em tomar uma decisão definitiva. Agora, o jornalista é especulado para comandar um reality show de futebol na Band.

LEO BIANCHI

De olho no futuro, Leo Bianchi trocou a Globo rumo ao e-Sports. O jornalista tem projetos na área dos esportes eletrônicos e está conversando com produtoras para trabalhar com transmissão e produção de conteúdo.

TINO MARCOS

Um dos rostos mais conhecidos do Esporte da Globo, Tino Marcos se afastou da emissora indefinidamente pouco depois da polêmica demissão de Mauro Naves. O jornalista garante que não está desenvolvendo nenhum projeto paralelo para a internet e já deu mostras de que pode voltar ao ar no ano que vem, embora nada esteja confirmado.

MARCOS UCHÔA

Outro veterano que se afastou indefinidamente da Globo, Marcos Uchôa tem anos de experiência e teria pausado a carreira após um período de desgaste interno na TV.

MARI PALMA

“Prata da casa”, Mari Palma passou pelo boletim de notícias G1 em 1 Minuto, foi para o Bem Estar e chegou a ser repórter do Mais Você. Em busca de mais destaque, a jornalista deixou a emissora rumo à CNN Brasil acompanhada pelo namorado, o também jornalista Phelipe Siani. A expectativa é de que o casal apresente um programa na emissora.

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia