Siga-nos em nossas redes

TV

Mara Maravilha e as principais polêmicas do Fofocalizando

Publicado a

em

O Fofocalizando, do SBT, poderia se chamar Polemizando. Afinal de contas, mais polêmicas do que as fofocas contadas por Leo Dias, Lívia Andrade, Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Mara Maravilha e Décio Piccinini, só as polêmicas do próprio elenco do programa!

Entre entra e sai de apresentadores, troca-troca de diretores e cobranças bastante públicas de Silvio Santos, relembre as maiores polêmicas do Fofocalizando!

O NOME

O programa já começou envolto em polêmica quando precisou mudar de nome. O Fofocando estreou em agosto de 2016 e só foi virar Fofocalizando seis meses depois, já no formato ao vivo, à tarde, que conhecemos hoje.

MARA MARAVILHA x LEO DIAS

Os bastidores do Fofocalizando se tornaram palco de uma briga estilo “Tom e Jerry” entre Mara Maravilha e Leo Dias. Os apresentadores chegaram a discutir no ar e a morena já chorou no ar depois de se sentir ofendida pelo jornalista. Mara Maravilha ficou um ano fora do Fofocalizando e retornou no mês passado. Leo Dias, enquanto isso, saiu de férias.

HOMOFOBIA DE MARA MARAVILHA

Em agosto de 2017, Mara Maravilha foi acusada de homofobia depois de declarar que “Deus fez Adão e Eva, agora é Adão e Ivo”, ao comentar a personagem transexual Ivana/Ivan (Carol Duarte), em A Força do Querer. No dia seguinte, a apresentadora se desculpou no ar. “Chorei muito de ontem para hoje, mas vou ser sincera. Primeiro, se eu ofendi alguém nessa situação que eu falei ontem, me perdoe. Agora, já estou ficando muito triste com essa situação de que tudo ‘a Mara é homofóbica'”.

MARA MARAVILHA x LÍVIA ANDRADE

Provando que consegue comprar briga com qualquer um, Mara Maravilha implicou com Lívia Andrade. A rivalidade entre as apresentadoras começou em 2016, quando a loira foi convidada para integrar o elenco da atração. Lívia Andrade chamou Mara Maravilha de “chata”. A morena, então, alegou que a loira tinha “inveja” dela. De lá pra cá, a relação entre as famosas só piorou.

MARA MARAVILHA x DAVID BRAZIL

Não são apenas os colegas de Fofocalizando que têm problemas com Mara Maravilha. Depois de ser citado em uma notícia sobre uma suposta crise no relacionamento entre Neymar e Mara Maravilha, David Brazil se revoltou e criticou a apresentadora nas redes sociais. “Eu gostava tanto de você como pessoa, como artista… Pensa que você se transformou nisso, ou melhor, a máscara caiu, pois não há dinheiro nem emprego no mundo que mude o caráter, a personalidade e o amor ao próximo”, disparou. Mara Maravilha classificou o episódio como um “pitizinho” de David Brazil.

LEO DIAS x LIVIA ANDRADE

A amizade outrora sólida de Leo Dias e Livia Andrade ficou abalada após um desentendimento da loira com Antonia Fontenelle, também amiga próxima do jornalista. Depois de não tomar lados na briga entre as amigas, Leo Dias desabafou: “Lamento demais ter perdido a amizade da Livia. Não posso ser culpado por falar a verdade. Livia salvou minha vida. Achava que era minha irmã de alma. Me afundei de tristeza com isso tudo”, lamentou, nas redes sociais.

LEO DIAS x ALEXANDRE PIRES

Mara Maravilha não é a única a comprar briga com famosos no Fofocalizando. Leo Dias também se desentendeu com um dos famosos citados em sua matéria: Alexandre Pires. O cantor ligou para o programa ao vivo para reclamar pelo fato de não ter sido procurado por Leo Dias para dar sua versão a respeito de uma notícia envolvendo seu nome. “acho que você errou. Primeiro porque procurou só um lado, soltou uma nota só de um lado. Não nos procurou também para ouvir a nossa versão. Acho que a boa informação é investigada, checada antes de ser veiculada, ok? Por isso estou entrando em contato…”.

DESRESPEITO A BRUNA MARQUEZINE

Em março deste ano, Leo Dias discutiu com Bruna Marquezine a respeito de uma polêmica entrevista com a atriz, anunciada para ir ao ar no Fofocalizando, mas cancelada por conta do tom “desrespeitoso”. Na ocasião, uma repórter perguntou a Bruna Marquezine: “E essa história com Anitta? Você torceria pra ela ficar com o Neymar ou com o Medina?”. “Você jura? Não tem vergonha de perguntar isso?”, rebateu a atriz. Diante da repercussão do caso nas redes sociais, a matéria acabou não indo ao ar.

CRÍTICAS DE LEO DIAS À PRODUÇÃO

O comportamento de Leo Dias em frente às câmeras repercutiu na internet, com especulações a respeito da forma como o jornalista estava abrindo os olhos e boatos do uso de drogas. Para se justificar, o apresentador decidiu atacar a produção do Fofocalizando. “Só para vocês saberem, a luz do estúdio aqui no Rio é muito forte e em cima da minha cara. O forte do SBT Rio, aliás, não é iluminação”.

DEPENDÊNCIA QUÍMICA DE LEO DIAS

Sincero a respeito de sua batalha contra a dependência química, Leo Dias admitiu seu vício em cocaína e se afastou do Fofocalizando em algumas ocasiões para se tratar. “Eu fico pensando… Eu tenho que ‘dar satisfações’ ao público do Fofocalizando. Seria o tal ‘preço da fama’ que eu disse por muito tempo que cobrava dos artistas? O jogo virou. Agora sou eu que pago o preço da fama”, refletiu o jornalista.

TROCA DE DIRETORES

Silvio Santos não gostou do rumo tomado pelo Fofocalizando e decidiu ordenar uma troca no comando da atração. Márcio Esquilo foi sacado e substituído por Caco Rodrigues. O programa, porém, não reagiu na audiência, e Márcio Esquilo acabou voltando ao cargo.

COBRANÇAS DE SILVIO SANTOS

O dono do SBT não está satisfeito com os números do Fofocalizando, que nasceu para tentar tirar espectadores da Record e seu Quadro da Venenosa. Há algumas semanas, Silvio Santos engrossou as cobranças e anunciou que o programa teria um mês para melhorar a audiência, ou sairia do ar. Será?

Comentários

TV

A Fazenda: Thayse Teixeira revela detalhes de treta com Carol Nakamura

Publicado a

em

Em conversa no sofá das verdades, na noite de domingo (22), em A Fazenda, Thayse Teixeira expôs um bafo envolvendo a atriz e ex-Domingão do Faustão Carol Nakamura. De acordo com a influencer, a global teria deixado de seguir a ela e a um grupo de amigos de maneira inesperada.

“Meu irmão, deixa eu contar um bafo de Carol Nakamura. Estávamos num evento restrito de Gabriel Diniz, só pra amigos e Carol Nakamura era quem ia apresentar. Quando a gente tava no palco eu falei ‘Carol, você vai voltar a seguir o pessoal que tu deixou de seguir?'”, explicou Thayse Teixeira.

A Fazenda 11: Diego Grossi rebate acusações de homofobia

A peoa continuou seu relato em A Fazenda explicando que Carol Nakamura pediu desculpas e entregou o celular para ela, que repassou o aparelho a todas as pessoas que a atriz deixou de seguir nas redes sociais, para que ela pudesse seguir de novo.

“Ela pediu desculpa e me deu o celular dela. Todo mundo que ela tinha deixado de seguir pegou o telefone dela e botou pra seguir”, relata.

Thayse Teixeira não foi a única participante de A Fazenda que teve problemas com Carol Nakamura nas redes sociais. “Quando eu sai do De Férias com Ex eu já tava bloqueada, no Instagram dela e no do Gui [Guilherme Leonel]”, revelou Tati Dias.

De acordo com a chef, seria a bailarina quem comandava as redes sociais do modelo enquanto eles participavam do De Férias com Ex, da MTV. “Ela tava com o Instagram dele. Ele entrou no programa namorando com ela, mas não contou nem para a produção”, revela.

FOTO: Reprodução/PlayPlus

Continue lendo

TV

Roberto Cabrini reencontra Bruna Surfistinha no Conexão Repórter

Publicado a

em

O Conexão Repórter desta segunda-feira (23), às 23h45, reencontra Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, dez anos depois de sua primeira entrevista para Roberto Cabrini.

Alvo de críticas de Jair Bolsonaro (PSL), Raquel Pacheco voltou às manchetes este ano e mostra que, mesmo em sua versão 2019, continua fazendo polêmica. Aos 34 anos, a ex-garota de programa surge novamente, com vigor, mostrando sua vida sem retoques.

Globo exibe Esquadrão Suicida na Tela Quente desta segunda-feira (23)

Mostrando amadurecimento e reflexão, Raquel Pacheco chama a atenção por onde passa e conta no Conexão Repórter como continua a história da jovem que virou prostituta, escritora, DJ e celebridade.

A eterna Bruna Surfistinha conta que se sente pronta para revelações e tem uma longa conversa com o jornalista Roberto Cabrini, lembrando suas origens, a crise que a fez sair de casa e sua aventura no mundo do sexo por dinheiro.

Raquel Pacheco também revela que os convites para fazer programa ainda surgem, mas esclarece que essa história é parte do passado. A loira ainda lembra a época em que embarcou nas drogas e o momento em que viu sua vida virar filme.

No Conexão Repórter, Raquel Pacheco comenta o compulsivo gosto pelo ato de rebeldia em sucessão e como a sociedade não parece inclinada a esquecer sua faceta como Bruna Surfistinha, uma ex-garota de programa.

FOTO: Divulgação/SBT

Continue lendo

TV

Globo exibe Esquadrão Suicida na Tela Quente desta segunda-feira (23)

Publicado a

em

A Tela Quente é pura ação nesta segunda-feira (23). A Globo exibe o sucesso Esquadrão Suicida, universo cinematográfico da DC.

No longa, após a aparição do Superman, a agente especial Amanda Waller está certa de que o governo dos EUA precisa ter sua própria equipe de metahumanos para combater possíveis ameaças. Para isso, ela sugere a criação do Esquadrão Suicida, no qual perigosos vilões encarcerados são obrigados a trabalhar para o governo. Caso contrário, serão mortos.

Após censura e críticas, Globo exibe beijos gays em Malhação e Órfãos da Terra

O inusitado grupo acaba autorizado pelo governo depois do súbito ataque de Magia, uma das vilãs “convocadas” por Amanda Waller.

A partir daí, Pistoleiro, Arlequina, Capitão Bumerangue, Crocodilo, El Diablo e Amarra partem para a ação, enquanto o Coringa aproveita a oportunidade para tentar resgatar o amor de sua vida: Arlequina.

Esquadrão Suicida tem grande elenco, com nomes como Will Smith, Margot Robbie, Jared Leto, Viola Davis, Jai Courtney, Jay Hernandez, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Cara Delevingne, Joel Kinnaman e Scott Eastwood.

FOTO: Divulgação

Continue lendo

TV

Programa Eliana mostra o casamento de Mano Walter

Publicado a

em

O programa Eliana deste domingo (22) mostra com exclusividade o casamento de Mano Walter.

O cantor oficializou a relação com Débora em uma festa deslumbrante, com direito a convidados especiais e padrinhos famosos.

O programa Eliana mostra o verdadeiro juramento do dedinho feito pelo cantor a sua amada em uma cerimônia dos sonhos, na casa cinematográfica de Mano Walter.

Leandro Hassum e Maurício Manfrini animam Programa da Maisa deste sábado (21)

A apresentadora Eliana conversa com o noivo minutos antes de ele subir ao altar, fala com a noiva e descobre detalhes dessa linda cerimônia preparada com todo carinho, requinte e sofisticação. Narcisa ainda escolhe presentes inusitados para o casal.

Ainda no programa Eliana, a apresentadora entra no ritmo do passinho, dança que conquistou os funkeiros. É a forma que os irmãos Fumassa, Gege e Faíska, de uma comunidade carioca, encontraram para mudar a realidade difícil em que vivem. Eles acreditam que dançando poderão dar melhores condições de vida para suas famílias. No palco, eles encaram desafios especiais ao lado das mães.

O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal.

FOTO: Mayckon Santos/SBT

Continue lendo

TV

Leandro Hassum e Maurício Manfrini animam Programa da Maisa deste sábado (21)

Publicado a

em

O Programa da Maisa garante a risada do seu sábado (21) com Paulinho Gogó. Maisa Silva pega uma carona de limusine até o SBT com o humorista, com direito a muita piada!

No palco, Maisa Silva recebe os convidados Mauricio Manfrini e Leandro Hassum para um bate-papo cheio de histórias interessantes e muito riso. O ex-parceiro de Marcius Melhem revela a mudança de vida ao emagrecer e ter um estilo de vida saudável.

“Na verdade, foi quando eu completei 40 anos. Aí você começa a ficar com medo das coisas, que eu gordinho né, que não era o meu caso, eu era um gordão, você vira uma bomba relógio”, reflete.

A Fazenda 11: Andréa Nóbrega desabafa sobre divórcio: “Portas fechadas”

E continua: “Eu sentia uma dor no peito e falava: ‘será que tô enfartando?’, ‘Será que eu vou morrer amanhã?’. Ai meu Deus! Comecei a ficar com medo. A idade foi chegando, aí eu tomei a decisão de operar”, explica Leandro Hassum.

O humorista ainda conta como se sentiu depois da cirurgia: “Depois que você opera, você não quer voltar aquela forma física que você tinha, porque está se sentindo bem, mais saudável, mais feliz”.

E dá um alerta: “Não é só a cirurgia bariátrica que faz você resolver os problemas da sua vida. Tem toda uma consciência, psicólogo, tratamento, exercícios, alimentação saudável para você se manter a vida saudável”.

Maurício Manfrini ainda revela como descobriu seu talento para o humor. “Eu imitava um professor de matemática, aí eu comecei a perceber que contava as coisas de uma forma engraçada”. Já sobre o riso marcante, Leandro Hassum diz: “O riso mais importante que eu recebi na minha vida foi a primeira vez que a minha filha sorriu para mim”, afirma.

Os humoristas contam, ainda, situações inesperadas que aconteceram no palco. “Eu já passei mal em cena…me deu um piriri no meio do show”, conta Leandro Hassum no Programa da Maisa. Maurício Manfrini revela um pouco de como será o filme que irá contar as histórias de seu personagem, Paulinho Gogó.

Fora da Globo, Leandro Hassum comenta, ainda, sua nova experiência como apresentador. “Está sendo uma experiência muito legal. Eu acho que todo comediante tem o jeito para entrevistar. A gente é descontraído, leva tudo na esportiva é o que eu gosto de fazer”.

No quadro Banho da Sabedoria, Leandro Hassum e Maurício Manfrini respondem os comentários maldosos dos haters nas redes sociais. O Game do Dia será de mímica e cinema. Os humoristas terão que despertar suas expressões corporais e fazer mímicas para o outro acertar o nome do filme.

O Programa Da Maisa, no ar aos sábados, a partir das 14h15, no SBT.

FOTO: Reprodução/SBT

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia