Siga-nos em nossas redes

TV

Cine Record Especial exibe Nada a Perder nesta terça-feira, 13 de agosto

Publicado a

em

A Record exibe na noite desta terça-feira (13) o filme inédito Nada a Perder no Cine Record Especial às 22h30, logo após o Jornal da Record.

Lançado em 2018, o longa-metragem tem direção de Alexandre Avancini e conta com Petrônio Gontijo, Day Mesquita, Dalton Vigh e André Gonçalves no elenco.

LEIA TAMBÉM: Record define data de estreia de ‘A Fazenda 11’

O filme é a biografia do bispo evangélico Edir Macedo (Gontijo), fundador da Igreja Universal do Reino de Deus e proprietário da Record TV.

A história é baseada nos livros que contam a história do empresário que enfrentou diversos momentos difíceis enquanto perseguia sua convicção.

Veja o trailer de Nada a Perder:

Foto: Reprodução/ Paris Filmes

Comentários

TV

Eduardo, Lorena e Rodrigo disputam a semifinal do MasterChef Brasil

Publicado a

em

O Masterchef Brasil deste domingo (18) apresenta a semifinal, onde Eduardo R., Lorena e Rodrigo se enfrentam na última Caixa Misteriosa da temporada!

Cada jurado preparou uma Caixa Misteriosa com sua personalidade gastronômica. Em três etapas, os concorrentes terão que fazer cada uma delas em cada parte do desafio.

LEIA TAMBÉM: Baixa audiência faz Band alterar novamente dia do MasterChef Brasil

Quem vencer cada caixa ganha um ponto. Se alguém tiver três pontos passa direto para a final, se nenhum chegar a essa pontuação, todos irão para a eliminação.

No último desafio da edição, eles terão que preparar o prato codorna no sarcófago. A receita cheia de processos e detalhes é uma referência de sofisticação.

O MasterChef Brasil 2019 vai ao ar aos domingos, às 20h, na Band.

Foto: Divulgação/ Band

Continue lendo

TV

SBT exibe o filme Beethoven e o Tesouro Secreto nesta sexta-feira, 16 de agosto

Publicado a

em

SBT exibe na Tela de Sucessos desta sexta-feira (16) o divertido Beethoven e o Tesouro Secreto às 23h15, logo após o Programa do Ratinho.

O longa-metragem é de 2015 e conta com Jonathan Silverman, Kristy Swanson e  Bretton Manley no elenco.

LEIA TAMBÉM: SBT inicia produção de reality culinário com Tiago Abravanel

Na história, o cão Beethoven e seu treinador retornam para casa depois de uma confusão em uma sessão de cinema. No caminho, eles ficam presos em um vilarejo.

O cachorro faz amizade com um garoto e o ajuda a ir atrás de um mapa de um tesouro escondido por piratas e, juntos, eles buscam esse baú.

Veja o trailer de Beethoven e o Tesouro Secreto:

Foto: Reprodução/ Universal Pictures

Continue lendo

TV

Ivete Sangalo será a nova apresentadora do ‘Música Boa Ao Vivo’

Publicado a

em

Ivete Sangalo comandará o ‘Música Boa Ao Vivo’, do Multishow, em 2020. A emissora divulgou a novidade nas redes sociais, nesta sexta-feira (16).

Segundo a nota, a artista estreará no programa no dia 24 de março e tem previsão de ficar três meses no ar no canal da TV paga.

LEIA TAMBÉM: Ivete Sangalo exalta Pabllo Vittar na estreia do The Voice: “Arrasa”

Ivete Sangalo receberá shows de vários artistas e ritmos diferentes. O programa já foi apresentado por Anitta, Thiaguinho e, na última temporada, a cantora Iza.

A cantora baiana segue na équipe de técnicos do ‘The Voice Brasil’, em exibição todas às terças e quintas-feiras, na Globo.

Foto: Reprodução/ Instagram

Continue lendo

TV

Música na Band exibe show do Falamansa nesta sexta-feira

Publicado a

em

Nesta sexta-feira (16), o programa Música na Band transmite o show ’20 anos – Ao Vivo em Itaúnas” da banda de forró Falamansa.

Na atração, o grupo apresenta os hits ‘Xote de Alegria’, ‘Rindo À Toa’ e ‘Oh Chuva’, além dos clássicos da música nordestina como ‘Isso Aqui Tá Muito Bom’, ‘Esperando na Janela’ e ‘Asa Branca’.

LEIA TAMBÉM: Band volta a apostar no conteúdo erótico na TV aberta com o Cine Privé

A banda lançou sua primeira canção, ‘Deixa Entrar’, e logo de cara já faturou um disco de diamante com mais de 900 mil cópias vendidas.

Atualmente, o Falamansa tem uma história de sucesso com mais de 4 milhões de discos vendidos, 11 álbuns, 3 DVDs e um Grammy Latino.

O Música na Band vai ao ar toda sexta-feira, às 22h, na Band e tem apresentação de Rick Bonadio.

Foto: Reprodução/ Band

Continue lendo

TV

Bianca Bin e outras demissões chocantes de atores da Globo

Publicado a

em

A Globo surpreendeu ao dispensar uma de suas principais atrizes, Bianca Bin, do elenco fixo após uma suposta recusa da estrela a uma participação em A Dona do Pedaço. No entanto, a esposa de Sergio Guizé não é a única global demitida recentemente.

Além de Bianca Bin, a Globo abriu mão de nomes como Malu Mader e Daniel Rocha, na dramaturgia. Conheça esses e outros casos!

BIANCA BIN

A atriz do primeiro escalão não faz mais parte do elenco fixo da Globo em uma jogada surpreendente da emissora, que decidiu não renovar contrato com Bianca Bin após ela criar dificuldades para interpretar a vilã Josiane em A Dona do Pedaço. O papel acabou com Agatha Moreira e Bianca Bin vai precisar aceitar contrato por obra na Globo. A assessoria de imprensa da atriz aponta que ela deve descansar a imagem na TV por um período.

MALU MADER

Em abril do ano passado, após 35 anos de emissora, Malu Mader foi dispensada da Globo. O contrato da atriz não foi renovado e pela primeira vez na carreira ela ficou desempregada. Assim como Bianca Bin, a veterana deixou as portas abertas e ainda pode atuar na Globo com contrato por obra.

PEDRO CARDOSO

O inesquecível Agostinho Carrara, do humorístico A Grande Família, afirmou ter se sentido “desprezado” depois de ser dispensado pela Globo, depois de 30 anos de serviço na emissora. Pedro Cardoso não é bem-vindo no canal dos Marinho por suas pesadas críticas contra a Globo e seus posicionamentos políticos. Desde sua demissão, o ator e roteirista pesou o tom contra a emissora e se tornou um crítico voraz do modelo de televisão brasileiro.

MAITÊ PROENÇA

A demissão de Maitê Proença após décadas de Globo foi cercada de muita polêmica. A atriz revelou ter tomado conhecimento de sua dispensa pela imprensa. “Foi muito estranho, não tive nenhum aviso. Quando começaram os boatos de que eu já tinha sido dispensada, liguei para a pessoa que tinha me dito que o contrato seria renovado e ela me falou que, de fato, ia ser descontinuado”, contou a veterana. Desde então, Maitê Proença já denunciou abusos que sofreu nos bastidores da emissora e até um caso de assédio moral.

CAROLINA FERRAZ

A “separação” de Carolina Ferraz e da Globo foi bastante litigiosa. A atriz está na Justiça contra a emissora pelo recebimento de 13º salário, FGTS, férias e valores referentes à rescisão contratual após 27 anos de serviço. Mesmo assim, Carolina Ferraz não saiu por aí falando mal da ex-Casa. “Saí da Globo tranquila. Está todo mundo feliz. Tanto da parte de cá, quanto de lá. Eu sou boa empregada e eles, bons patrões”, contou a atriz.

ANDRÉ GONÇALVES

André Gonçalves estava na Globo desde 1991, quando estreou como Matosinho, em Vamp. O ator viveu um intervalo fora da emissora em 2002, quando participou da Casa dos Artistas 2, no SBT. Um de seus trabalhos mais recentes na Globo foi no Super Chef Celebridades, do Mais Você. No entanto, diante da falta de novos projetos na emissora, o ator acabou migrando para a Record.

MARCO PIGOSSI

Uma das grandes apostas da Globo para a nova geração, Marco Pigossi é persona non-grata na emissora hoje em dia. O ator ficou queimado na emissora após negar um novo projeto depois de uma bem-sucedida participação em A Força do Querer, em 2017, sob a alegação de que gostaria de descansar a imagem. Pouco depois, assinou com a Netflix, na qual estrelou a criticada Tidelands, uma produção australiana, o que deixou os executivos da Globo bastante insatisfeitos. Hoje, Marco Pigossi investe em sua carreira internacional.

DANIEL ROCHA

Foram seis anos de Globo e cinco novelas, até o adeus de Daniel Rocha. O ator, que foi destaque em Império (2014) e Totalmente Demais (2015), perdeu o contrato fixo, mas segue com a possibilidade de voltar a trabalhar na emissora por obra. Desde então, o galã tem se dedicado a outros projetos, como a série Irmãos Freitas, do Space, que conta a vida do pugilista Acelino Popó Freitas.

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia