Siga-nos em nossas redes

TV

Sabrina Sato não deve voltar ao ar na Record em 2019

Publicado a

em

Sabrina Sato não deve voltar à telinha em 2019. Longe das câmeras desde o nascimento de sua primeira filha, Zoe, em novembro do ano passado, a apresentadora deve ficar fora do ar na Record até o ano que vem.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, depois de considerar uma série de situações, a emissora de Edir Macedo preferiu deixar a re-estreia de Sabrina Sato, com um programa novinho em folha, para o ano que vem.

Leda Nagle é a convidada do The Noite nesta terça-feira

O calendário apertado para o segundo semestre, que conta com a estreia de A Fazenda 11, em setembro, foi um dos fatores levados em conta para a decisão.

Além disso, nenhum dos formatos pesquisados ou oferecidos foi considerado adequado pela Record para Sabrina Sato, que deve voltar ao ar com um programa de temporada, como Xuxa Meneghel e Gugu Liberato. A apresentadora ainda tem dois anos de contrato com a emissora pela frente.

Foto: Reprodução

Comentários

TV

Lorena e Rodrigo se enfrentam na final do MasterChef Brasil neste domingo

Publicado a

em

A sexta temporada do MasterChef Brasil chega ao fim neste domingo (25), às 20h, na Band. Lorena Dayse e Rodrigo Massoni disputam a grande final do reality culinário.

Após 21 episódios e muitas emoções, os cozinheiros amadores mostrarão todo o conhecimento que adquiriram durante o programa.

LEIA TAMBÉM: MasterChef Brasil terá temporada com ex-participantes em outubro

Os finalistas serão recepcionados por um tapete vermelho, torcida de 400 pessoas no pátio da emissora. No palco, eles acompanharão o último episódio ao lado de familiares e convidados.

Na prova decisiva, eles farão um menu completo que represente quem eles são. Os cozinheiros vão preparar pratos que refletem o melhor de sua cozinha.

Quem tiver os melhores pratos conquistará o título do MasterChef Brasil 2019. A decisão será revelada ao vivo e, os finalistas, comentam sobre sua expectativas com a final.

LEIA TAMBÉM: Baixa audiência faz Band alterar novamente dia do MasterChef Brasil

“A Lorena que virá para a final do MasterChef é a mesma que entrou nessa cozinha com uma mochila de estudos, uma bagagem de experiência e muita coragem no bolso”, diz a piauiense Lorena.

“Vai ser a prova mais difícil do programa até hoje, a pressão é muito maior. Eu não paro de pensar na final e no que eu vou fazer para agradar aos jurados, mas serei o mesmo Rodrigo de sempre”, revela Rodrigo.

O vencedor do reality culinário ganha além do troféu MasterChef Brasil 2019, R$250 mil, uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu Paris e outros prêmios.

Foto: Carlos Reinis/ Band

Continue lendo

TV

Record exibe Alguém para Eva na Tela Máxima deste sábado, 24 de agosto

Publicado a

em

A Record exibe na noite deste sábado (24) a comédia romântica Alguém para Eva na Tela Máxima às 22h15, logo após o Jornal da Record.

Lançado em 2003, o longa-metragem tem direção de Gary Hardwick e conta com LL Cool J, Gabrielle Union, Duane Martin e Essence Atkins no elenco.

LEIA TAMBÉM: Record exibe Velozes e Furiosos 6 no Cine Aventura deste sábado, 24 de agosto

Na história, Evangeline (Union) sempre irrita seus cunhados ao se intrometer no relacionamento entre eles e suas irmãos.

Revoltados, eles se juntam para encontrar um namorado para a moça e deixá-los em paz. Eles contratam um rapaz sedutor (Cool J) que acaba se apaixonando por Eva.

Veja o trailer de Alguém para Eva:

Foto: Reprodução/ USA Films

Continue lendo

TV

SBT exibe episódio especial de Chaves neste sábado

Publicado a

em

Chaves, um dos seriados mais queridos do público brasileiro, completa 35 anos de exibição no SBT! Para comemorar a data, a emissora transmite um episódio especial neste sábado (24).

Os fãs da atração estão na contagem regressiva para conferir o capítulo. O episódio promete emocionar e surpreender a todos os espectadores!

LEIA TAMBÉM: Chaves vai virar musical

Para dar mais visibilidade à ação, a emissora escalou influenciadores digitais para divulgar a novidade. Entre os nomes escolhidos, destaque para Larissa Manoela, Celso Portiolli, Kim Rosa Cuca e Chapolin Sincero.

Chaves é um fenômeno de audiência mundial e transmitido há mais de 45 anos. Além do México e do Brasil, a produção também faz sucesso em países como França, Itália, Argentina, Venezuela, Colômbia, Estados Unidos, entre outros.

Foto: Reprodução/ Las Estrellas/ SBT

Continue lendo

TV

Programa Raul Gil estreia segunda temporada do Shadow Brasil

Publicado a

em

O Programa Raul Gil deste sábado (24) apresenta a segunda temporada do Shadow Brasil e mais uma edição do quadro Funkeirinhos.

A competição musical é disputada por jovens e adultos, que cantam grandes clássicos e sucessos do momento.

LEIA TAMBÉM: SBT lança Topa ou não Topa com Patricia Abravanel

Escondidos, ele precisarão impressionar os jurados em um minuto.  Se conseguirem agradar 3 de 5 jurados, o concorrente sairá das sombras e se revelará para o público.

Os cantores serão avaliados por Moacyr Franco, Luana Monalisa, Evandro Santo, Li Martins e Caio Mesquita. A decisão final fica com a plateia, que escolhe qual competidor segue na competição. O vencedor leva 50 mil reais em barras de ouro.

Funkeirinhos

O programa também apresenta mais uma edição do ‘Funkeirinhos’. No quadro, crianças de até 10 anos, que e dançam os funks que bombam na atualidade.

Neste sábado (24) eles são avaliados por MC Gui, MC Jhojhow e MC Piu e conta com a apresentação de Samir com ‘Realidade’, Iasmin com ‘Onda Diferente’ e MC Biel com ‘Combate’.

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, a partir das 14h15, no SBT, logo após o Programa da Maisa.

Foto: Rodrigo Belentani/ SBT

Continue lendo

TV

Programa da Maisa recebe Tirulipa e Gessica Kayane neste sábado

Publicado a

em

O Programa da Maisa recebe neste sábado (24) os humoristas Tirulipa e Gessica Kayane. Os convidados batem um papo e se divertem com a apresentadora.

Para começar a atração, a apresentadora pega carona com Alexandre Porpetone até o SBT. No caminho, ele fará imitações de artistas e revela como se tornou humorista.

LEIA TAMBÉM: Maisa Silva estreia como vilã no cinema: “Acho as vilãs mais engraçadas”

No palco, os convidados conversam sobre gírias e sotaques do nordeste e falam seus significados para Maisa. Durante o bate-papo, eles conversam sobre dificuldades e situações engraçadas sobre o início de sua carreira.

“Logo no começo, quando eu fui fazer meu primeiro show de stand up , o dono da casa de show falou assim: nossa, claro que essa menina não vai lotar esta casa de show, mulher não nasceu pra fazer humor, mulher não é engraçada”, relembra GKAY.

LEIA TAMBÉM: Maisa Silva revela como lida com ‘exageros’ de Silvio Santos

Tirulipa comentou sobre as comparações com seu pai, Tiririca: “É complicado por ser filho de quem eu sou. E sempre foi essa coisa de ah, não tem graça não…só quer ser o pai dele…não vai pra canto nenhum não”.

Gessica revela a origem do seu apelido GKAY: “Eu perguntei ao meu pai de onde ele tirou esta inspiração, que foi dele. E ai ele disse, é nome de estrela. Ele disse: é uma égua que fazia uns filmes lá na minha época, que tinha esse nome de Kayane. E ai ele pegou e colocou em mim”.

No palco, os convidados ainda fazem repente e Tirulipa fala mais sobre o começo do seus vídeos para a internet.

Desafios

No quadro Submaisa, os humoristas vão assistir as primeiras aparições de Tirulipa na TV. Já no Banho da Sabedoria, eles rebatem, junto com a apresentadora, comentários maldosos nas redes sociais.

O quadro ‘Game do Dia’ trará um jogo de blefe muito engraçado e, para completar as alegrias do programa, Maisa faz uma surpresa de aniversário para Oscar Filho.

 O Programa Da Maisa vai ao ar todos os sábados a partir das 14h15, no SBT.

Foto: Gabriel Cardoso/ SBT

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia