Siga-nos em nossas redes

TV

Fábrica de Casamentos exibe festa com clima de Pantanal neste sábado

Publicado a

em

O Fábrica de Casamentos deste sábado (13) terá uma festa com clima de Pantanal e natureza selvagem.

O programa reexibe a história de um apaixonado por pesca. Maísa e Caio são de Palmital, no interior de São Paulo, e se conheceram há nove anos.

LEIA TAMBÉM: Programa da Maisa recebe Yudi e Priscilla neste sábado

Eles se apaixonaram quando a noiva foi musa do bloco de carnaval que o filho de um agricultor liderava. Juntos, eles tinham o sonho de se casar e guardavam suas economias em um cofre de porquinho.

Depois de quatro anos, quando o ‘porquinho’ para o seu casamento tinha seus “25 kg”, o casal foi roubado. Para distrair a tristeza, a pescaria amenizava a frustação do casal.

Por isso, eles pedem um clima de pescaria para a celebração. Maisa desafiará Beca Milano a fazer seu primeiro bolo salgado na atração. Já Caio quer que sua família, toda de pescadores, consiga pescar durante a festa.

O Fábrica de Casamentos vai ao ar todos os sábados no SBT, a partir das 22h15.

Foto: Victor Silva/ RNW

Comentários

TV

É o Tchan e Belo agitam o Boteco do Ratinho nesta quarta-feira

Publicado a

em

Nesta quarta-feira (17) o Boteco do Ratinho terá uma mistura de ritmos musicais! O quadro vai agitar a programação noturna do SBT.

Entre os destaques, estão o grupo É o Tchan, o romantismo do cantor Belo e o forró do grupo Fulô de Mandacaru.

LEIA TAMBÉM: Belo ‘ganha’ biografia não-autorizada; veja outros famosos que viveram o drama

Ainda na atração, terá muito sertanejo com as duplas Pedro Paulo & Alex e Tonny & Kleber. O músico Eduardo Araújo irá relembrar os sucessos da época da jovem guarda como ‘O Bom’.

Já o cantor Márcio Gomes fará uma homenagem ao ‘bolero’ cantando ‘Bésame Mucho’. No palco, os cantores interpretam seus sucessos e tem uma conversa divertida com Ratinho.

O programa desta quarta-feira (17) ainda terá um polêmico resultado de DNA envolvendo Wemerson e Daiane.

O Programa do Ratinho vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 22h45.

Foto: Lourival Ribeiro/ SBT

Continue lendo

TV

Sabrina Sato não deve voltar ao ar na Record em 2019

Publicado a

em

Sabrina Sato não deve voltar à telinha em 2019. Longe das câmeras desde o nascimento de sua primeira filha, Zoe, em novembro do ano passado, a apresentadora deve ficar fora do ar na Record até o ano que vem.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, depois de considerar uma série de situações, a emissora de Edir Macedo preferiu deixar a re-estreia de Sabrina Sato, com um programa novinho em folha, para o ano que vem.

Leda Nagle é a convidada do The Noite nesta terça-feira

O calendário apertado para o segundo semestre, que conta com a estreia de A Fazenda 11, em setembro, foi um dos fatores levados em conta para a decisão.

Além disso, nenhum dos formatos pesquisados ou oferecidos foi considerado adequado pela Record para Sabrina Sato, que deve voltar ao ar com um programa de temporada, como Xuxa Meneghel e Gugu Liberato. A apresentadora ainda tem dois anos de contrato com a emissora pela frente.

Foto: Reprodução

Continue lendo

TV

Ivan Moré quebra silêncio sobre negociação frustrada com a Record

Publicado a

em

Ivan Moré surpreendeu ao anunciar que estava deixando a Globo, chocou ainda mais ao negociar contrato com a Record e deixou os fãs de queixo aberto mais uma vez ao desistir da negociação com a emissora de Edir Macedo. Agora, o jornalista se explica sobre seus próximos passos profissionais.

“Não me pronunciei sobre esse assunto ainda. Estou esperando pelo momento virtuoso”, conta Ivan Moré, em entrevista ao UOL.

Justiça manda Globo recontratar Izabella Camargo

E continua: “Mantenho, tenho um carinho enorme pela Globo, pela Record, por todo mundo que falou de mim, mas é o momento de me preservar e esperar o que vai vir pela frente”, contou o jornalista.

Ivan Moré garante que “não aconteceu nada de fato” em relação a uma suposta ida para a Record. A emissora acabou desistindo da contratação, enquanto o profissional tem contrato com a Globo até o mês que vem.

“Vou assistir ao US Open (torneio de tênis)”, contou, sobre seus próximos objetivos. “Estou trabalhando muito a palestra Desobediência Produtiva, que é meu tema. Estou investindo também nos podcasts. Tenho dois podcasts que serão lançados em breve. E tenho um projeto grande que, em breve, eu também vou anunciar”, finaliza.

Foto: Reprodução/Globo

Continue lendo

TV

Globo exibe Stardust na Sessão da Tarde desta quarta-feira, 17 de julho

Publicado a

em

A Globo exibe Stardust – O Mistério Da Estrela na Sessão da Tarde desta quarta-feira (17), às 13h59, logo após o Jornal Hoje.

O longa-metragem tem a direção de Matthew Vaughn e conta com Charlie Cox, Claire Danes, Robert De Niro e Michelle Pfeiffer no elenco.

LEIA TAMBÉM: King’s Man: A Origem ganha primeiro trailer; confira!

O filme conta a história de Tristan (Cox), um jovem que para conquistar uma garota lhe promete uma estrela cadente.

Porém, ele descobre que a estrela é, na verdade, uma bela mulher. Ele entra em uma incrível jornada para proteger a estrela, já que uma feiticeira (Pfeiffer) quer roubar sua luz e permanecer jovem para sempre.

Veja o trailer de Stardust – O Mistério Da Estrela:

Foto: Reprodução/ Paramount Pictures

Continue lendo

TV

Globo promove maior corte de bailarinas da história do Domingão do Faustão

Publicado a

em

Crise na Globo? A emissora promoveu a maior demissão de bailarinas da história do Domingão do Faustão!

De acordo com a colunista Keila Jimenez, a produção do programa dispensou pelo menos 11 bailarinas nesta semana.

Mauro Naves quer entrar com processo contra Globo após demissão

Nos bastidores do Domingão do Faustão, comenta-se que o número de demitidas ainda pode aumentar, já que a ideia da direção é reduzir o corpo de bailarinas da atração de Fausto Silva.

O corte acontece logo depois do fim da temporada do Show dos Famosos e às vésperas do retorno de dois quadros bastante populares do programa: Ding Dong e Dança dos Famosos.

Não se sabe ao certo o que levou a direção da Globo a cortar tantas bailarinas de uma só vez, já que as “renovações” no elenco costumam ocorrer em doses menores.

Entre as dançarinas que deixaram o Domingão do Faustão, estão as mais antigas e as mais velhas, com mais de 30 anos de idade.

Foto: Reprodução/Globo

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia