Siga-nos em nossas redes

TV

Espaço de gravações da Globo pega fogo com atores e deixa um ferido

Publicado a

em

Na madrugada desta sexta-feira (12), um espaço de gravações de uma nova série original da Globoplay pegou fogo e deixou uma pessoa ferida.

Segundo informações do site da revista Caras, o acidente ocorreu por volta das 3h30 da manhã. O fogo atingiu um local de gravação na cidade de São Francisco de Paula (RS), onde estava o elenco de ‘Desalma’.

LEIA TAMBÉM: Justiça manda Globo recontratar Izabella Camargo

Os atores e equipe precisaram deixar as pressas um dos chalés que estavam. O local, onde seriam feitos algumas captações de imagens, pegou fogo e deixou uma das pessoas ferida.

Confira o comunicado oficial da Globo sobre o incidente:

“Hoje, por volta das 3h30 da madrugada, um chalé em que estava hospedada uma parte da equipe de produção de ‘Desalma’, série original Globoplay produzida pela Globo, pegou fogo na cidade de São Francisco de Paula, região serrana do Rio Grande do Sul. O local foi rapidamente evacuado e Wesley Silva, da empresa terceirizada Drone Service, se machucou ao sair do chalé, sendo socorrido imediatamente e levado para a Santa Casa São Francisco de Paula, onde está sendo atendido e realizando exames”, dizia a nota.

LEIA TAMBÉM: Famosos repercutem demissão de Mauro Naves, após 31 anos de Globo

Os internautas e fãs questionarem o estado de saúde do elenco, que tem nomes como Claudia Abreu, André Frateschi e Cassia Kis. A emissora acalmou a todos e disse que eles não tiveram nenhum problema.

O comunicado também informou que não terá nenhuma mudança no cronograma de gravações da série, já que hoje seria o último dia deles no local.

“Não haverá impacto no planejamento das gravações da série, já que hoje é o último dia da equipe no Sul. A partir da próxima semana, a série começa a rodar cenas em locações no Rio de Janeiro”, finalizou o comunicado.

Foto: Divulgação/ Globo

Comentários

TV

MasterChef – A Revanche estreia nesta terça (15) com muitas novidades

Publicado a

em

O MasterChef – A Revanche promete segurar os telespectadores em frente à telinha com diversas novidades. Além da volta de competidores de edições passadas do reality da Band, a atração também deve ter provas muito mais difíceis e longas, que podem durar até 24 horas.

A nova temporada estreia nesta terça-feira (15), às 22h45, com ex-participantes na disputa por R$ 250 mil, e será mais curta: com apenas 10 episódios, a Band promete uma “final” a cada semana.

MasterChef – A Revanche trará 20 participantes em duelos. Ao final, apenas 10 continuarão no programa. Além das famosas provas em grupo, a cada atração duas pessoas vão se enfrentar em um mata-mata decisivo!

Globo define detalhes, datas e surpresas do BBB 20

“A diferença nesse novo formato é que não dá mais para eles apresentarem um desempenho mediano na cozinha. Antes, quem era mediano se mantinha até o fim, já que nem eram os melhores e ficavam visados nem os piores correndo risco de sair. Agora, não cozinhou, sai, porque será disputa direta pela vaga”, afirma a apresentadora, Ana Paula Padrão, em entrevista à Folha de S.Paulo.

Todos os 20 participantes de MasterChef – A Revanche são amadores: Fernando Kawasaki, Sabrina Kanai, Thiago Gatto, Haila Santuá, Juliana Nicoli, Miriam Cobre, Cecília Padilha, Fernando Cavinato, Fábio Nunes, Vitor Bourguignon, Estefano Zaquini, Ana Luiza Teixeira, Bianca Bertolaccini, Raquel Novais, Katleen Lacerda, Vanessa Vagnotti, Aristeu Guimarães, Valter Herzmann, Iranete Santana e Helton Oliveira.

A nova temporada segue com o mesmo trio de jurados: Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça. “Eu fui a que chorei menos nessa edição, mas foi muito emocionante. Nesses duelos tem muita emoção em provas longas. Então além de serem pessoas que já sabem onde estão pisando, chegam e encaram desafios bonitos”, conta a argentina.

Além disso, o programa volta para as noites de terça, após uma mal-sucedida experiência aos domingos. Aos domingos, às 22h, a Band vai exibir o Para Tudo, com os bastidores e cenas inéditas.

“Temos uma equipe que começa a acompanhar a trajetória deles desde a primeira temporada, nós os seguimos para entender o quanto a parte gastronômica sofreu alterações e ainda faz sentido na vida deles. A intenção também é ter uma representatividade do Brasil”, adianta a diretora do programa, Marisa Mestiço.

Erick Jacquin está animado para a estreia. “São competidores que cruzam com a gente em eventos, restaurantes e até na vida pessoal. Nós estamos emocionados, mas eles também estão mais do que quando participaram”, diz ele. O participante Estefano já trabalhou com ele em um restaurante. “Antigamente eu gritava muito, agora pode ser que eu chore mais”.

Henrique Fogaça não lamenta ter que eliminar participantes pela segunda vez. “A vida é feita de trancos e barrancos, não estamos aqui para alisar. A gente aprende com erro, com cabeçadas. Então, na mina forma de falar, se estiver ruim eu serei objetivo, sem firulas para suprir o ego do cara. A vida é feita de porrada, mano”.

“Mas a nossa vida na gastronomia é assim, de muita pressão. Gastronomia é uma religião, e a dureza faz parte desde sempre. Aqui é 50 vezes mais mole”, finaliza Paola Carosella.

FOTO: Divulgação/Band

Continue lendo

TV

Produtor entra na Justiça contra a Globo e Fausto Silva por problemas no Domingão

Publicado a

em

O produtor Renato Oliveira Cardoso decidiu declarar guerra à Globo, ao Domingão do Faustão e ao apresentador Fausto Silva. O profissional entrou na Justiça após uma polêmica com Faustão.

Renato Oliveira Cardoso processa a Globo em processo que corre no Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região do Rio.

De acordo com o site Audiência Carioca, na ação, o produtor alega que Fausto Silva era ofensivo, tendo chamado-lhe de “galinha”, “mulherengo” e falando no ar que “se o marido da telespectadora não dava mais no couro, era só chamar o Renatinho”.

Larissa Manoela sofre derrota na Justiça por fake news sobre gravidez

A situação teria causado mal-estar com a ex-mulher do produtor. “Ocorre que, além de expor o Reclamante ao ridículo em rede nacional e internacional, os comentários do Sr. Fausto Silva iniciaram várias brigas entre o Autor e sua ex-esposa, até o momento em que Faustão declarou ao vivo que o Reclamante foi noivo por oito vezes, o que foi o estopim para o final do casamento do Demandante, sendo certo que a ex-esposa do Reclamante sequer ouviu suas explicações de que tais fatos jamais ocorreram”, diz um trecho da ação.

Renato Oliveira Cardoso teria tentado entrar em contato diretamente com o apresentador Fausto Silva. “Ao tentar argumentar com o Sr. Fausto Silva sobre o ocorrido, solicitando ao mesmo que não veiculasse sua imagem com tais afirmações, o Faustão informou ao Autor que tal situação não podia mudar, e caso o Reclamante não quisesse mais ser intitulado daquela forma que se afastasse do programa Domingão do Faustão, bem como da Reclamada”.

Até o momento, o produtor obteve algumas vitórias, como pagamentos relativos à jornada de trabalho, como horas extras e acúmulo de função. Fausto Silva não figura como réu nestas ações.

FOTO: Reprodução/Globo

Continue lendo

TV

Globo exibe Central do Brasil nesta segunda (14), na Tela Quente

Publicado a

em

A Tela Quente desta segunda-feira (14) traz um dos maiores sucessos do cinema nacional para a Globo: a partir das 22h20 será transmitido Central do Brasil.

A exibição do longa faz parte das comemorações dos 90 anos de Fernanda Montenegro, que chegou a ser indicada para o Oscar por sua performance em Central do Brasil. A veterana acabou perdendo a estatueta para Gwyneth Paltrow.

A Dona do Pedaço: Josiane vai a julgamento por todos os seus crimes

No filme, Fernanda Montenegro vive Dora, uma mulher que vive de escrever cartas para analfabetos na Central do Brasil e que ajuda Josué, um menino que acaba de perder a mãe, a encontrar o pai, que vive Nordeste.

Na estrada, Dora acaba se sensibilizando pelo drama de Josué, dando o tom do filme brasileiro recordista de prêmios internacionais, entre eles, Globo de Ouro de Melhor Filme Estrangeiro, Urso de Ouro de Melhor Filme e Urso de Prata de Melhor Atriz no Festival de Berlim.

O elenco de Central do Brasil conta com Fernanda Montenegro, Vinícius de Oliveira, Marília Pêra, Othon Bastos, Otávio Augusto, Matheus Nachtergaele e Caio Junqueira.

FOTO: Divulgação

Continue lendo

TV

Roberto Cabrini entrevista homem que matou os dois filhos ao atear fogo na ex

Publicado a

em

O Conexão Repórter desta segunda-feira (14) tenta desvendar um crime brutal. Roberto Cabrini tem o desafio de entrar na mente de João Guatimôzin Moojen Neto, um homem condenado por atear fogo na mulher que dizia amar.

O criminoso é um homem introvertido, fechado, às voltas com fantasmas do passado, que aos poucos vai se abrindo a Roberto Cabrini, em um ambiente de muita tensão.

Larissa Manoela deixa As Aventuras de Poliana, do SBT

O caso teve contornos dramáticos e um desfecho ainda mais trágico: o incêndio que ele provocou acabou matando os dois filhos do casal, e um vizinho, que tentava salvá-los. Isadora, de 2 anos e sete meses, e João Henrique, um bebê de quatro meses, não tiveram chance.

Agora, João Guatimôzin Moojen Neto quebra o silêncio. Um homem tomado por pensamentos que jamais tinha revelado. Condenado a mais de 28 anos de prisão, ele relembra os detalhes de seu dia de fúria.
Roberto Cabrini busca mergulhar nas profundezas da consciência dele e interpretar seus sinais. Uma entrevista marcada por longos momentos de silêncio.

Bárbara, uma sobrevivente, se tornou símbolo da luta contra a violência doméstica e o feminicídio. Como ela reage às palavras de seu agressor e assassino de seus filhos?

O Conexão Repórter mostra, ainda, uma carta de João que chega a Bárbara. O que ela vai dizer diante de seu conteúdo?

O Conexão Repórter vai ao ar toda segunda-feira, 23h45, logo após o Programa do Ratinho, no SBT.

FOTO: Reprodução/SBT

Continue lendo

TV

Tiago Abravanel ganhou conselho de Silvio Santos antes de estrear programa

Publicado a

em

Tiago Abravanel está fazendo o que pode para se firmar como apresentador no Famílias Frente à Frente. Para isso, conta com os preciosos conselhos do avô.

No novo reality show culinário, 12 famílias competem pela chance de estar no programa. Seis seguem para a segunda fase. Cada família, representada por quatro integrantes, passará por provas pelo prêmio de R$ 100 mil e o título de produtores de melhor comida caseira do Brasil.

Larissa Manoela deixa As Aventuras de Poliana, do SBT

“Eu sou um cara extremamente familiar. Não só para a minha família, mas pelas relações, os meus amigos viram minha família, o meu trabalho, as pessoas que estão comigo. Vai além do sangue. Foi o primeiro motivo (para ter escolhido o projeto)”, conta Tiago Abravanel, em entrevista ao Notícias da TV.

E continua: “Segundo motivo: Quando a gente decidiu o formato, eu disse ‘Isso é a cara do SBT’. Acredito que as pessoas tinham vontade de ver o Tiago apresentando, e tinha que ir pro SBT, voltar pra casa. Então essas vozes das pessoas, e as minhas próprias vozes internas, chegaram à conclusão de que esse formato não poderia acontecer em outro lugar. Eu sou da família SBT um pouco além da conta, né? Por DNA. Então, tudo fazia sentido”, conclui.

Tiago Abravanel ganhou um conselho do avô antes de bater o martelo sobre a carreira de apresentador. “Ele falou: ‘Olha, Tiago, você pode ser apresentador, não é uma coisa difícil. Mas o que importa em ser comunicador é o quanto de verdade você vai passar, o quanto você está ali se comunicando e, mais do que isso, o conteúdo do que você vai apresentar”, lembra.

O apresentador é pura expectativa para a estreia do Famílias Frente a Frente. “É um projeto que fala sobre a família, sobre a diversidade, cada família com sua cultura, com diversos formatos, formações familiares. É um programa que fala sobre a alegria, sobre a dificuldade. É um retrato da vida real em cada uma dessas cozinhas”, finaliza.

O Famílias Frente a Frente irá ao ar todas as sextas-feiras, às 23h15, no SBT.

FOTO: Reprodução/SBT

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia