Siga-nos em nossas redes

TV

Danilo Gentili recebe Vivi Fernandez no The Noite desta quinta-feira

Publicado a

em

Danilo Gentili recebe Vivi Fernandez no The Noite desta quinta-feira (11). A atriz fala sobre vida pessoal, carreira e nova fase como cantora.

Ela lança em primeira mão no programa o ‘Funk da Saúde’. “Tive a ideia de fazer músicas com contexto mais ‘poético’. Além de tudo eu sou pensante”, ela brinca.

LEIA TAMBÉM: Em meio a polêmicas, Neymar grava programas no SBT

Ela explica como sua primeira música surgiu: “Começou como uma brincadeira e virou um poema essa canção”.

Famosa por suas participações em pegadinhas do SBT, ela relembra os “perrengues” que já passou. “Sempre tem uma bolsada, unhada, puxada de cabelo”, comenta Fernandez.

LEIA TAMBÉM: Apresentador de afiliada do SBT se desculpa após piada racista no ar

Ela revela qual foi o maior medo que já vivenciou como atriz: “Fizemos uma pegadinha com um policial civil e eu chamava ele de ladrão. Ele levantou a blusa e mostrou que estava armado. Passei mal”.

Vivi conta que depois do sucesso das câmeras escondidas, as pessoas agem diferente quando a encontram. “Quando estou na escada [rolante] as pessoas dão um passo para o lado… Quando estou na padaria as pessoas ficam olhando, procurando as câmeras”, a atriz revela.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira a partir de 00h30, no SBT.

Foto: Gabriel Cardoso/ SBT

Comentários

TV

Programa Raul Gil exibe novas disputas do Shadow Brasil e do Funkeirinhos

Publicado a

em

O Programa Raul Gil deste sábado (19) exibe a segunda temporada de Shadow Brasil, um quadro de competição musical disputado por jovens e adultos.

Na atração do SBT, os concorrentes cantam grandes clássicos e sucessos do momento, mostrando apenas a silhueta. Se conseguirem impressionar três dos cinco jurados, o concorrente sairá das sombras e se revelará para o público. Moacyr Franco, Luana Monalisa, Evandro Santo, Li Martins e Caio Mesquita avaliam os candidatos.

Conheça os figurinos mais “ostentação” de Faustão

Raul Gil também apresenta mais uma edição de Funkeirinhos, quadro no qual crianças de até 10 anos cantam e dançam os funks que são sucesso na atualidade. Neste sábado (28), os pequenos são avaliados por Raul Gil também apresenta mais uma edição de Funkeirinhos, quadro no qual crianças de até 10 anos cantam e dançam os funks que são sucesso na atualidade. Neste sábado (28), os pequenos são avaliados por MC Gah, MC Topre e MC Novinho da Praça.

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, a partir das 16h30, no SBT.

FOTO: Reprodução/SBT

Continue lendo

TV

Uma das favoritas, Tati Dias é a quarta eliminada de A Fazenda 11

Publicado a

em

A Fazenda 11 acaba de perder uma das maiores protagonistas da edição até aqui: Tati Dias acabou eliminada na roça de quinta-feira (17).

Com apenas 48,68% dos votos, diante de 51,32% de Diego Grossi, Tati Dias acabou se tornando a quarta eliminada de A Fazenda 11.

Antes de tomar conhecimento sobre o resultado, a loira defendeu sua permanência alegando ser “intensa”. “Queria pedir desculpas se decepcionei alguém, mas todo mundo que me conhece sabe como eu sou intensa, verdadeira. Vivo o que tenho vontade, óbvio sem machucar os outros. Para mim está sendo uma evolução incrível”.

Namorado de Hariany Almeida quebra silêncio após traição em A Fazenda

O discurso, porém, não colou e a peoa precisou dizer adeus ao programa na roça que bateu o recorde de votos desta edição do reality show.

Na saída, Tati Dias definiu sua torcida: “Claro que eu torço pelo Gui e pela Hari, mas eu quero que a Sabrina ganhe”, disparou.

Na Cabine de Descompressão, após a eliminação da ex-De Férias com o Ex, a transmissão acabou irritando os telespectadores. Com o sinal instável, foi uma missão quase impossível acompanhar a entrevista da quarta eliminada de A Fazenda 11. Em todas as perguntas feitas por Marcos Mion houve corte no sinal da na plataforma PlayPlus.

Na conversa, Tati Dias comentou a relação com Andréa Nóbrega, um de seus maiores desafetos dentro da competição. “Ela realmente tinha mania de perseguição. A gente falava A, ela entendia Z”. A relação, porém, melhorou no final da participação da chef de cozinha. “Ela me disse que eu lembrava muito a filha dela”.

A ex-peoa também criticou o namoro de Hariany e Lucas, iniciado dentro do reality. “Eu tenho 29 anos, a Hari tem 22. Tudo o que ela tá vivendo eu já vivi, mas no dia anterior ela me disse que queria ficar solteira, então não consegui disfarçar, mas eu sempre fui a pessoa que sempre incentivei”.

FOTO: Reprodução/PlayPlus

Continue lendo

TV

Faustão demite roteirista mais antigo do Domingão após entrevista polêmica

Publicado a

em

A equipe do Domingão do Faustão acaba de perder um de seus membros mais antigos. Riba Carlovich, roteirista que trabalhava na atração há 28 anos, foi demitido!

De acordo com o UOL, o profissional, responsável pelas piadas de Faustão nas Videocassetadas, acabou sacado da equipe na última terça-feira (15), dia em que a produção se reúne para definir o que vai ao ar no final de semana.

Conheça os figurinos mais “ostentação” de Faustão

“Estão fazendo uma reformulação, com uma nova equipe que está chegando. Foi o que me disseram”, contou Riba Carlovich ao UOL. “Estou direto desde 1991, e nesses anos todos fiquei só no Domingão fazendo uma coisa muito específica”, explica, surpreso com a demissão.

O colunista Leo Dias, porém, aponta outra razão para a demissão do profissional: o apresentador Fausto Silva teria ficado irritado por conta de uma entrevista de Riba Carlovich para o blog Terraço Paulistano, da Veja SP. O roteirista foi demitido três semanas depois de a matéria ir para o ar.

Na publicação, o profissional entrega que criou algumas frases para Faustão dizer no ar. Tem também aquela: ‘No Tinder, um deus grego; ao vivo, um deus me livre'”. Ele ainda revela desconhecer a fama de generoso do patrão e revelou nunca ter ganhado presentes caros do apresentador. “Isso nunca aconteceu comigo. Nossa relação é profissional”.

Apesar de ter sido demitido do Domingão do Faustão, Riba Carlovich ainda tem contrato com a Globo até 2021, o que significa que pode ser aproveitado em outros projetos da emissora. Enquanto isso, o roteirista se prepara para atuar na peça A Pane, que recebeu recursos via leis de incentivo para ser produzida.

FOTO: Reprodução/Instagram

Continue lendo

TV

Ana Maria Braga e os momentos mais marcantes dos 20 anos do Mais Você

Publicado a

em

O Mais Você completa 20 anos no ar nesta sexta-feira (18), com uma história de altos e baixos na Globo. Alçada a estrela do primeiro escalão da emissora, Ana Maria Braga se emocionou ao celebrar a data ao vivo, direto dos estúdios de São Paulo, onde o programa foi gravado até 2008.

Relembre com o EntrePOP momentos marcantes do Mais Você e de Ana Maria Braga na tela da Globo!

Conheça os figurinos mais “ostentação” de Faustão

SEM PONTO AO VIVO

Para provar sua transparência com o telespectador, Ana Maria Braga chegou a tirar o ponto ao vivo para desabafar apenas um mês depois da estreia do programa, em novembro de 1999. “Eu não tenho saído feliz do programa. Será que eu tô sendo ‘Mais Você’ de verdade?”, refletiu. Em seguida, a loira garantiu que seu compromisso era apenas com o telespectador.

O CÂNCER DE ANA MARIA BRAGA

Em agosto de 2001, Ana Maria Braga surpreendeu ao revelar que sofria de câncer no intestino. O padre Marcelo Rossi chegou a telefonar ao vivo para a loira para rezar por sua saúde. No mesmo dia, a apresentadora começou tratamento de quimioterapia.

O RETORNO APÓS O CÂNCER

Quatro meses depois de anunciar a luta contra o câncer, Ana Maria Braga pôde celebrar a recuperação. Ainda com os cabelos bem curtos, por conta do tratamento, a apresentadora se emocionou ao revelar que estava curada da doença e recebeu cinco médicos do Hospital Sírio-Libanês no estúdio do Mais Você.

VISITA PRESIDENCIAL

Ana Maria Braga recebeu no Mais Você Dilma Rousseff, então recém-eleita presidenta do Brasil, em fevereiro de 2011. As duas conversaram bastante sobre as experiências que tiveram com o câncer e trocaram ideias sobre o espaço que a mulher ocupa em nossa sociedade.

OS MODELITOS DE ANA MARIA BRAGA

Podem chamar Ana Maria Braga de qualquer coisa, menos de básica. A apresentadora ousou no Mais Você em diversas ocasiões, mas causou rebuliço na internet ao aparecer com um vestido que já foi usado por Beyoncé e fantasiada de ninguém menos que Madonna!

QUEDA AO VIVO

Ana Maria Braga já se acidentou algumas vezes ao longo de 20 anos de Mais Você, mas poucas são tão lembradas pelos fãs quanto a queda da apresentadora durante uma entrevista com a jornalista Glenda Kozlowski, que comentava a convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo na África do Sul, em 2010. Ana Maria caiu ao tentar se sentar em uma cadeira de três pernas e caiu na gargalhada. “Fala a verdade, quem inventou uma cadeira de três pés? Isso não é cadeira!”, divertiu-se.

ATROPELAMENTO AO VIVO

A apresentadora acabou vítima de um acidente ao vivo durante o Mais Você. Durante uma matéria que mostrava um carro que não precisa de um motorista, Ana Maria Braga foi atropelada ao vivo! Apesar do susto, a loira teve apenas ferimentos leves nas mãos e na boca, mas voltou para terminar o programa!

DEFESA DE SUSANA VIEIRA

Ana Maria Braga emocionou ao sair em defesa da amiga Susana Vieira em 2008. A atriz havia sido traída pelo então marido, Marcelo Silva, que foi flagrado em um motel com outra mulher. Indignada, a loira não economizou nas críticas ao policial. “Se você desaparecesse da face da Terra, seria uma coisa maravilhosa pra todo mundo”. Um mês depois, Marcelo se suicidou.

FOTO: Reprodução/Globo

Continue lendo

TV

Ana Maria Braga recebe Faustão nos 20 anos do Mais Você

Publicado a

em

A sexta-feira (18) é de muita festa e comemoração no Mais Você. A atração de Ana Maria Braga completa 20 anos!

O Mais Você de aniversário ganhou uma edição especial, com uma retrospectiva desde o lançamento até a ilustre e raríssima presença do apresentador Fausto Silva, do Domingão do Faustão!

Fernanda Gentil elogia Sonia Abrão e detona Leo Dias ao vivo na Globo

Na edição comemorativa do matinal da Globo, Ana Maria Braga deu uma volta pelos estúdios da emissora e relembrou momentos especiais ao longo da últimas duas décadas.

“Este programa de aniversário é, na verdade, uma homenagem, uma espécie de volta para casa. Porque o Mais Você sou eu e também é toda a minha equipe maravilhosa, que me ajuda muito. Acredito, do fundo do coração, que ninguém faz nada sozinho”, conta a apresentadora.

FOTO: Reprodução/Globo

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia