Surpresa de Dia dos Namorados do Mais Você fracassa e vira piada na web - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

TV

Surpresa de Dia dos Namorados do Mais Você fracassa e vira piada na web

Publicado a

em

O Mais Você do Dia dos Namorados foi tomado pelo constrangimento nesta quarta-feira (12). Uma surpresa romântica que saiu pela culatra repercutiu nas redes sociais e tem dado o que falar.

No programa, um casal de namorados ganhou um presente: um jantar romântico, ideia de Pedro para a amada, Nicole. No entanto, algo saiu bastante errado.

A repórter Talita revelou à jovem, na porta de seu trabalho, que o Mais Você estava preparando uma surpresa para ela, embora tenha mantido o assunto em segredo. A moça, então, revelou que estava atolada de reuniões no dia, e que não saberia dizer que horas ela sairia.

Casais famosos que vão curtir o primeiro Dia dos Namorados juntinhos

Depois do expediente, Nicole aceitou participar da surpresa preparada pelo namorado, com direito a uma produção da equipe do programa: roupa, cabelo, maquiagem.

Visivelmente incomodada, a jovem encontrou um cenário romântico, com direito a corações, velas e violinistas esperando na porta dos Estúdios Globo. A partir daí, a situação degringolou.

“Eu sei que você não gosta, mas de qualquer forma eu espero que você tenha gostado”, tentou argumentar Pedro.

O chef do Mais Você, Jimmy, revelou ter contado com a ajuda do rapaz na cozinha e perguntou se ele já havia cozinhado para a namorada. “Não”, resumiu a jovem.

Em um diálogo bastante constrangedor, Pedro resolveu explicar a Nicole como foi abordado pela produção do Mais Você. “Então, foi exatamente assim: eu estava lá no shopping…”, começou. “Aí você foi dar uma entrevista…”, deduziu a namorada.

“Ela chegou do meu lado falando: ‘Poxa, você já fez alguma surpresa para a sua namorada?’. E por exemplo, isso é uma coisa que eu nunca imaginaria fazer por você”, explicou Pedro. “É? E aí você achou que eu ia gostar, né?!”, questionou Nicole, irritada.

O rapaz tentou se justificar. “Justamente, porque eu sei que você é tímida, e tem essa questão… Mas, cara, foi uma forma de fazer algo diferente pra você”.

Nicole, porém, manteve-se irredutível. “Não, eu só tive que deixar todo meu trabalho acumulado para fazer no fim de semana. Eu só tive que deixar de descansar, porque eu tô tranquilona pra vir pra cá, pra você ficar feliz”.

“Eu só fiz na melhor das intenções”, argumentou Pedro. “Que bom que você está feliz. Mas eu só topei mesmo por consideração porque senão ia ficar muito feio pra você, né amor?!”, disparou a moça.

A partir daí, Nicole não economizou nas patadas em Pedro, a ponto de gerar desconforto em Ana Maria Braga e Louro José, que estavam no estúdio. “Ana Maria, chega a estar me dando uma agonia. Ela não está gostando do jantar?”, disse o papagaio.

Aos risos, a apresentadora emendou: “Bom, você tá vendo que o está tentando, mas a Nicole está ali bancando um jogo duro. Como o ‘Titanic’, né?! Os músicos tocavam na hora em que o navio estava afundando. Àquela altura o jantar estava à deriva”.

Em seguida, Ana Maria Braga revelou que optou por colocar o jantar constrangedor no ar para mostrar “a vida real”, e ainda atualizou os espectadores sobre os namorados da surpresa. “Nós ligamos agora para o Pedro, para saber como anda o namoro. Os dois continuam juntos, e disse que a Nicole pediu desculpas para ele porque estava muito nervosa”, revelou a apresentadora.

Foto: Reprodução/Globo

Comentários

TV

SBT quer garantias antes de contratar Tiago Abravanel

Publicado a

em

Tudo indica que chegou ao fim a passagem de Tiago Abravanel pela Globo. Sem contrato com a emissora desde o fim de dezembro, a expectativa era de que o multitalentoso neto de Silvio Santos migrasse para a emissora do avô. No entanto, a situação parece mais complicada.

De acordo com o colunista Daniel Castro, as negociações de Tiago Abravanel com o SBT estariam bem avançadas, mas o ator, cantor e apresentador só terá a contratação efetivada caso consiga viabilizar comercialmente um novo projeto de reality show.

Gretchen fará estreia em novelas em A Dona do Pedaço

Assim, o neto de Silvio Santos se empenha em uma missão: vender anúncios publicitários para um formato de Family Food Fight, uma Guerra de Comida entre Famílias, que já teve duas temporadas exibidas na Austrália e estreia nesta semana nos Estados Unidos.

O SBT até vê Tiago Abravanel com potencial para se tornar um novo Silvio Santos, mas, como os executivos da emissora estão decepcionados com os primeiros meses do governo de Jair Bolsonaro, o martelo só será batido quando houver garantia de patrocinadores.

“Todos estão tentando viabilizar o projeto: Tiago, Endemol e SBT. Mas não sei se vai dar pra fazer neste ano, nem mercado, nem governo estão bons. A crise é geral”, lamenta uma fonte que participa das negociações.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

TV

Globo exibe Professor Peso Pesado na Sessão da Tarde desta terça-feira, 18 de junho

Publicado a

em

A Globo exibe o filme Professor Peso Pesado na Sessão da Tarde desta terça-feira (18), às 13h59, logo após o Jornal Hoje.

O longa-metragem tem a direção de Frank Coraci e conta com Kevin James, Salma Hayek, Henry Winkler e Joe Rogan no elenco.

LEIA TAMBÉM: Doutor Sono: veja o trailer da continuação de ‘O Iluminado’

Na história, Scott Voss (James) é um professor de biologia que quer impedir que a escola em que trabalha corte uma disciplina importante, para conter gastos.

Sem saber o que fazer, ele se torna um lutador de artes marciais para juntar uma boa quantia em dinheiro.

Veja o trailer de Professor Peso Pesado:

Foto: Reprodução/ Sony Pictures

Continue lendo

TV

Band transmite Brasil x Itália pela Copa do Mundo Feminina

Publicado a

em

A seleção brasileira entra em campo na Copa do Mundo Feminina contra a Itália nesta terça-feira (18), às 15h45, com transmissão pela Band!

A emissora paulista exibe o terceiro jogo da seleção feminina, com Marta em campo, na última partida da primeira fase da competição.

Marta estreia na Copa do Mundo contra a Austrália, nesta quinta (13)

A partida contra a Itália terá narração de Oliveira Andrade e comentários de Alline Calandrini e do craque Neto.

Na quinta-feira (20), no mesmo horário, a Band também transmite a partida mais esperada da primeira fase da Copa do Mundo Feminina, entre Suécia e Estados Unidos.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Continue lendo

TV

Especial Amigos vai voltar à programação de fim de ano da Globo

Publicado a

em

Zezé di Camargo e Luciano, Leonardo e Chitãozinho e Xororó movimentaram o mercado musical ao anunciar a volta do projeto Amigos. Depois de acertar uma série de shows pelo Brasil, pelo cachê mais alto cobrado por um show nacional, os sertanejos acertam, também, a volta à grade da Globo.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, Amigos voltará a ser atração no fim de ano da Globo. O especial foi sucesso na década de 1990 na emissora.

Paulo Betti é acusado de racismo por atores da Globo

O projeto tem shows agendados para Belo Horizonte, em julho; São Paulo, em setembro; Porto Alegre, em novembro; e Rio de Janeiro, em dezembro.

A expectativa é de que a apresentação em São Paulo seja transformada em um especial pela Globo, com exibição prevista para 18 de dezembro.

Foto: Reprodução

Continue lendo

TV

Ida de Ivan Moré para a Record estaria ameaçada

Publicado a

em

Estava tudo certo para que Ivan Moré fosse anunciado pela Record após sua surpreendente saída da Globo, pouco depois de renovar contrato até 2022. Agora, a contratação pela concorrente está ameaçada.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, neste momento seria impossível assegurar a contratação de Ivan Moré ou se, de fato, ela será mantida.

Gretchen fará estreia em novelas em A Dona do Pedaço

Um acordo foi fechado entre o jornalista e a emissora há quase um mês, mas há dias não apresenta nenhuma evolução. Nos bastidores da Record, comenta-se que a “culpa” seria do apresentador.

Inicialmente, Ivan Moré teria feito cobranças quase diárias para dar sequência ao contrato. No entanto, desde então o jornalista passou a alegar que aguarda liberação da Globo, o que impede que seja oficialmente anunciado.

Na última semana, a Record teria dado um ultimato ao apresentador: ou resolve tudo ainda nesta semana, ou o acordo feito perde validade.

Oficialmente, a emissora de Edir Macedo não se manifesta sobre a situação, enquanto a Globo não comenta contratos. O jornalista também não comentou a polêmica.

Foto: Reprodução/Globo

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia