Programa da Maisa recebe Otávio Mesquita, Isabella Fiorentino e Vitor Kley - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

TV

Programa da Maisa recebe Otávio Mesquita, Isabella Fiorentino e Vitor Kley

Publicado a

em

O Programa da Maisa deste sábado (8) recebe os apresentadores Otávio Mesquita e Isabella Fiorentino, embalados pelo som de Vitor Kley.

Com direito a vingança, Maisa Silva acorda Otávio Mesquita em sua casa, como nos tempos do Bom dia Legal, sucesso na década 90. O apresentador confessa que sempre foi brincalhão e que puxou ao seu pai.

Isabella Fiorentino, por sua vez, relembra no Programa da Maisa que não era bonita quando mais nova. “Com 13 anos, minha mãe deixou eu fazer umas fotos, book. Levei muitos nãos, porque eu realmente não era muito bonita, eu era muito magra”, lembra.

Maisa Silva arrasa no funk ao lado de Justin Neto

Hoje, a top model e apresentadora se orgulha de sua trajetória: “Minha carreira foi um grande sucesso no Brasil. Isso é um grande diferencial meu. Eu sempre fui muito enraizada, apegada a minha família”.

Mãe de trigêmeos, a beldade ainda comenta a tripla jornada: “Quando descobri foi um choque”.

O bate-papo fica completo com o embalo de Vitor Kley, que além de cantar sua música de sucesso O Sol, também cantou com exclusividade um trecho de A Lua, seu novo hit.

Maisa Silva ainda mergulha nas profundezas do mar televisivo e mostra cenas raras de Otávio Mesquita e Dercy Gonçalves em uma matéria para o Domingo Legal.

O Programa Da Maisa vai ao ar aos sábados, a partir das 14h15, no SBT!

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Comentários

TV

The Noite recebe a dupla Cezar e Paulinho no programa desta terça-feira

Publicado a

em

Danilo Gentili recebe a dupla Cezar e Paulinho no The Noite desta terça-feira (18). Os artistas falam sobre os 40 anos de carreira e celebram o novo DVD duplo comemorativo.

O DVD conta com participações especiais de Zé Neto e Cristiano, Leonardo, Zé Felipe e Eduardo Costa. A dupla relembra que começaram a cantar na infância, incentivados pelo pai.

LEIA TAMBÉM: Jair Bolsonaro manda recado para Danilo Gentili após desabafo no Twitter

“Somos tidos como uma dupla eclética. Gravamos vários segmentos, da música mais raiz à mais romântica”, explicam e dizem que o pai esperava que eles seguissem outros caminhos.

“Ele queria que a gente estudasse, mas graças a Deus em 81 gravamos um disco e fez sucesso”, revela Paulinho.

Danilo oferece uma bebida aos cantores durante a conversa e César responde: “Esse aqui não pode beber hoje. Ele foi fazer exame e o médico deu uma resposta que fiquei preocupado”.

LEIA TAMBÉM: Danilo Gentili tem perfil bloqueado no Facebook após acusações de racismo

Paulinho explica: “Ele falou que eu estava com deslocamento de órgãos… O fígado ‘foi pro saco’”, brinca o cantor. No programa, a dupla ensina Danilo a fumar cigarro de palha e apresenta o fumo de corda ao apresentador.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira a partir de 00h30, no SBT.

Foto: Gabriel Cardoso/ SBT

Continue lendo

TV

SBT quer garantias antes de contratar Tiago Abravanel

Publicado a

em

Tudo indica que chegou ao fim a passagem de Tiago Abravanel pela Globo. Sem contrato com a emissora desde o fim de dezembro, a expectativa era de que o multitalentoso neto de Silvio Santos migrasse para a emissora do avô. No entanto, a situação parece mais complicada.

De acordo com o colunista Daniel Castro, as negociações de Tiago Abravanel com o SBT estariam bem avançadas, mas o ator, cantor e apresentador só terá a contratação efetivada caso consiga viabilizar comercialmente um novo projeto de reality show.

Gretchen fará estreia em novelas em A Dona do Pedaço

Assim, o neto de Silvio Santos se empenha em uma missão: vender anúncios publicitários para um formato de Family Food Fight, uma Guerra de Comida entre Famílias, que já teve duas temporadas exibidas na Austrália e estreia nesta semana nos Estados Unidos.

O SBT até vê Tiago Abravanel com potencial para se tornar um novo Silvio Santos, mas, como os executivos da emissora estão decepcionados com os primeiros meses do governo de Jair Bolsonaro, o martelo só será batido quando houver garantia de patrocinadores.

“Todos estão tentando viabilizar o projeto: Tiago, Endemol e SBT. Mas não sei se vai dar pra fazer neste ano, nem mercado, nem governo estão bons. A crise é geral”, lamenta uma fonte que participa das negociações.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

TV

Globo exibe Professor Peso Pesado na Sessão da Tarde desta terça-feira, 18 de junho

Publicado a

em

A Globo exibe o filme Professor Peso Pesado na Sessão da Tarde desta terça-feira (18), às 13h59, logo após o Jornal Hoje.

O longa-metragem tem a direção de Frank Coraci e conta com Kevin James, Salma Hayek, Henry Winkler e Joe Rogan no elenco.

LEIA TAMBÉM: Doutor Sono: veja o trailer da continuação de ‘O Iluminado’

Na história, Scott Voss (James) é um professor de biologia que quer impedir que a escola em que trabalha corte uma disciplina importante, para conter gastos.

Sem saber o que fazer, ele se torna um lutador de artes marciais para juntar uma boa quantia em dinheiro.

Veja o trailer de Professor Peso Pesado:

Foto: Reprodução/ Sony Pictures

Continue lendo

TV

Band transmite Brasil x Itália pela Copa do Mundo Feminina

Publicado a

em

A seleção brasileira entra em campo na Copa do Mundo Feminina contra a Itália nesta terça-feira (18), às 15h45, com transmissão pela Band!

A emissora paulista exibe o terceiro jogo da seleção feminina, com Marta em campo, na última partida da primeira fase da competição.

Marta estreia na Copa do Mundo contra a Austrália, nesta quinta (13)

A partida contra a Itália terá narração de Oliveira Andrade e comentários de Alline Calandrini e do craque Neto.

Na quinta-feira (20), no mesmo horário, a Band também transmite a partida mais esperada da primeira fase da Copa do Mundo Feminina, entre Suécia e Estados Unidos.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Continue lendo

TV

Especial Amigos vai voltar à programação de fim de ano da Globo

Publicado a

em

Zezé di Camargo e Luciano, Leonardo e Chitãozinho e Xororó movimentaram o mercado musical ao anunciar a volta do projeto Amigos. Depois de acertar uma série de shows pelo Brasil, pelo cachê mais alto cobrado por um show nacional, os sertanejos acertam, também, a volta à grade da Globo.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, Amigos voltará a ser atração no fim de ano da Globo. O especial foi sucesso na década de 1990 na emissora.

Paulo Betti é acusado de racismo por atores da Globo

O projeto tem shows agendados para Belo Horizonte, em julho; São Paulo, em setembro; Porto Alegre, em novembro; e Rio de Janeiro, em dezembro.

A expectativa é de que a apresentação em São Paulo seja transformada em um especial pela Globo, com exibição prevista para 18 de dezembro.

Foto: Reprodução

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia