Wesley Safadão e Lucy Alves comemoram estreia no Só Toca Top - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

TV

Wesley Safadão e Lucy Alves comemoram estreia no Só Toca Top

Publicado a

em

A estreia de Wesley Safadão e Lucy Alves no Só Toca Top foi bastante comentada nas redes sociais, tornando-se um dos assuntos mais comentados mundialmente no último sábado (11). A dupla tem muito a comemorar.

“Nos primeiros minutos eu tenho que afirmar que as pernas tremiam muito, mas depois ficou mais leve e eu acho que a gente conseguiu se sair superbem”, confessou Wesley Safadão, em entrevista ao GShow.

O cantor se emocionou com a estreia como apresentador. “Eu vibrei muito! Tive a oportunidade de ver pela TV, estava acompanhando e eu fiquei muito feliz, muito satisfeito”.

Ludmilla e Vitor Kley marcam último Só Toca Top com Iza e Toni Garrido

A também estreante Lucy Alves celebrou a repercussão. “A edição ficou linda, o programa é muito bem feito!”, comemora, antes de revelar as principais impressões da experiência. “Embora a gente se divirta bastante, a gente está muito antenado. Tem que estar com todos os sentido bem aguçados mesmo, porque tem a interação com o Wesley, com a plateia e com a plateia de casa”.

“A gente sai um pouco da zona de conforto. Em tudo que eu vou fazer, seja lá qual for o desafio, eu busco estar sempre muito afinado. Ler o roteiro e colocar um pouco das minhas ideias. Sempre que eu dou uma saidinha, eu dou uma lida no roteiro para quando voltar, voltar firme e seguro”, concordou Wesley Safadão.

Foto: Fábio Rocha/Globo

Ludmilla e Vitor Kley marcam último Só Toca Top com Iza e Toni Garrido

O Só Toca Top deste sábado (04) será cheio de sucessos e despedida! Os apresentadores Iza e Toni Garrido se despedem do programa com uma convidados especiais.

No palco, a dupla recebe LudmillaVitor KleySkank, Ávine Vinny e a dupla sertaneja Diego e Victor Hugo.

LEIA TAMBÉM: Ludmilla sensualiza de calcinha após lançamento de vídeo com Anitta: “Locona”

A banda Skank, sucesso dos anos 90, é o Convidado Top da Semana e apresenta as músicas “Vou deixar” e “Algo parecido”.

Ludmilla também se apresenta no ranking Artista Rádio Pop com o hit “Favela chegou”. Na mesma categoria, Vitor Kley retorna para cantar o hit “Morena”.

Já como Aposta da Semana deste sábado (04), Ávine Vinny conta como começou sua carreira. “[…] Canto desde pequeno, nunca me imaginei sendo outra coisa”, revela o cantor. Ele sobe ao palco com a música “Maturidade”.

LEIA TAMBÉM: Wesley Safadão choca fãs e surge tatuado e com cabelos azuis

A dupla sertaneja Diego e Victor Hugo se apresenta com o sucesso “Infarto”, como top no ranking Música Rádio Centro-Oeste.

Iza e Toni Garrido recebem os novos apresentadores do programa: Wesley Safadão e Lucy Alves. “Eu e Toni dos despedimos do ‘SóTocaTop’, mas deixamos este programa maravilhoso em ótimas mãos”, celebra a cantora.

“Estou sentindo muito orgulho por ter tido a oportunidade de fazer parte da história deste programa incrível, que é a verdadeira tradução da atual música brasileira”, ressalta Iza.

Toni Garrido reforça o agradecimento: “Muito orgulho, Iza. Aprendi muito, descobri talentos, revi amigos, encontrei artistas que eu já admirava […] Valeu demais. Passamos o bastão para Lucy Alves e Wesley Safadão. Parceiros, queridos, talentosos. Vão arrasar!”, finalizou o cantor.

Comentários

TV

SBT quer garantias antes de contratar Tiago Abravanel

Publicado a

em

Tudo indica que chegou ao fim a passagem de Tiago Abravanel pela Globo. Sem contrato com a emissora desde o fim de dezembro, a expectativa era de que o multitalentoso neto de Silvio Santos migrasse para a emissora do avô. No entanto, a situação parece mais complicada.

De acordo com o colunista Daniel Castro, as negociações de Tiago Abravanel com o SBT estariam bem avançadas, mas o ator, cantor e apresentador só terá a contratação efetivada caso consiga viabilizar comercialmente um novo projeto de reality show.

Gretchen fará estreia em novelas em A Dona do Pedaço

Assim, o neto de Silvio Santos se empenha em uma missão: vender anúncios publicitários para um formato de Family Food Fight, uma Guerra de Comida entre Famílias, que já teve duas temporadas exibidas na Austrália e estreia nesta semana nos Estados Unidos.

O SBT até vê Tiago Abravanel com potencial para se tornar um novo Silvio Santos, mas, como os executivos da emissora estão decepcionados com os primeiros meses do governo de Jair Bolsonaro, o martelo só será batido quando houver garantia de patrocinadores.

“Todos estão tentando viabilizar o projeto: Tiago, Endemol e SBT. Mas não sei se vai dar pra fazer neste ano, nem mercado, nem governo estão bons. A crise é geral”, lamenta uma fonte que participa das negociações.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

TV

Globo exibe Professor Peso Pesado na Sessão da Tarde desta terça-feira, 18 de junho

Publicado a

em

A Globo exibe o filme Professor Peso Pesado na Sessão da Tarde desta terça-feira (18), às 13h59, logo após o Jornal Hoje.

O longa-metragem tem a direção de Frank Coraci e conta com Kevin James, Salma Hayek, Henry Winkler e Joe Rogan no elenco.

LEIA TAMBÉM: Doutor Sono: veja o trailer da continuação de ‘O Iluminado’

Na história, Scott Voss (James) é um professor de biologia que quer impedir que a escola em que trabalha corte uma disciplina importante, para conter gastos.

Sem saber o que fazer, ele se torna um lutador de artes marciais para juntar uma boa quantia em dinheiro.

Veja o trailer de Professor Peso Pesado:

Foto: Reprodução/ Sony Pictures

Continue lendo

TV

Band transmite Brasil x Itália pela Copa do Mundo Feminina

Publicado a

em

A seleção brasileira entra em campo na Copa do Mundo Feminina contra a Itália nesta terça-feira (18), às 15h45, com transmissão pela Band!

A emissora paulista exibe o terceiro jogo da seleção feminina, com Marta em campo, na última partida da primeira fase da competição.

Marta estreia na Copa do Mundo contra a Austrália, nesta quinta (13)

A partida contra a Itália terá narração de Oliveira Andrade e comentários de Alline Calandrini e do craque Neto.

Na quinta-feira (20), no mesmo horário, a Band também transmite a partida mais esperada da primeira fase da Copa do Mundo Feminina, entre Suécia e Estados Unidos.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Continue lendo

TV

Especial Amigos vai voltar à programação de fim de ano da Globo

Publicado a

em

Zezé di Camargo e Luciano, Leonardo e Chitãozinho e Xororó movimentaram o mercado musical ao anunciar a volta do projeto Amigos. Depois de acertar uma série de shows pelo Brasil, pelo cachê mais alto cobrado por um show nacional, os sertanejos acertam, também, a volta à grade da Globo.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, Amigos voltará a ser atração no fim de ano da Globo. O especial foi sucesso na década de 1990 na emissora.

Paulo Betti é acusado de racismo por atores da Globo

O projeto tem shows agendados para Belo Horizonte, em julho; São Paulo, em setembro; Porto Alegre, em novembro; e Rio de Janeiro, em dezembro.

A expectativa é de que a apresentação em São Paulo seja transformada em um especial pela Globo, com exibição prevista para 18 de dezembro.

Foto: Reprodução

Continue lendo

TV

Ida de Ivan Moré para a Record estaria ameaçada

Publicado a

em

Estava tudo certo para que Ivan Moré fosse anunciado pela Record após sua surpreendente saída da Globo, pouco depois de renovar contrato até 2022. Agora, a contratação pela concorrente está ameaçada.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, neste momento seria impossível assegurar a contratação de Ivan Moré ou se, de fato, ela será mantida.

Gretchen fará estreia em novelas em A Dona do Pedaço

Um acordo foi fechado entre o jornalista e a emissora há quase um mês, mas há dias não apresenta nenhuma evolução. Nos bastidores da Record, comenta-se que a “culpa” seria do apresentador.

Inicialmente, Ivan Moré teria feito cobranças quase diárias para dar sequência ao contrato. No entanto, desde então o jornalista passou a alegar que aguarda liberação da Globo, o que impede que seja oficialmente anunciado.

Na última semana, a Record teria dado um ultimato ao apresentador: ou resolve tudo ainda nesta semana, ou o acordo feito perde validade.

Oficialmente, a emissora de Edir Macedo não se manifesta sobre a situação, enquanto a Globo não comenta contratos. O jornalista também não comentou a polêmica.

Foto: Reprodução/Globo

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia