Siga-nos em nossas redes

TV

Power Couple Brasil: veja quem está na segunda eliminação da temporada

Publicado a

em

Power Couple Brasil Gugu Record TV

Muita emoção nesta terça-feira (14) no Power Couple Brasil! Hoje acontece a segunda eliminação da edição 2019 do reality show de casais da Record.

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi perderam a prova dos casais que foi feita na última segunda-feira (13) e estão na segunda DR da temporada.

LEIA TAMBÉM: Gretchen declara seu apoio a Nicole Bahls no Power Couple Brasil

Quem também está na DR é Elaine Costa e Marcelo Tchakabum, que estão pela segunda vez na berlinda por ficar com o menor saldo financeiro da semana.

Drika Marinho e André Marinho estão indicados, porque nem chegaram a participar da prova de imunidade por decisão de Ju Valcézia e Ricarddo Manga, o casal Power da semana.

Mas, logo depois da indicação, os casais salvarão um dos três da berlinda, assim a DR será disputada apenas por dois casais.

LEIA TAMBÉM: Nicole Bahls gera polêmica antes mesmo da estreia do Power Couple Brasil

O telespectador poderá votar pelo Portal R7 no casal que quer que continue na disputa. A dupla mais votada segue na disputa pelo prêmio final.

Sob o comando de Gugu Liberato, o Power Couple Brasil vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 22h30, logo após o Jornal da Record.

Foto: Divulgação/ Record TV

Eliéser e Kamilla protestam após pegadinha no Power Couple: “Humilhado”

O clima pesou de vez no Power Couple Brasil, da Record. Lucas Salles e Eliéser acabaram se estranhando na competição de casais e a situação ficou tensa.

A confusão começou quando o youtuber decidiu fazer uma brincadeira e se passar por um produtor do Power Couple Brasil, pedindo que o ex-BBB ficasse calado e não se comunicasse com mais ninguém. O loiro só percebeu bem depois, e acabou indignado.

LEIA TAMBÉM: Dudu Azevedo não quer mais surgir ‘descamisado’ na TV após passagem pela Record

Eliéser não gostou de ter sido “trollado” e bateu boca com Lucas Salles. “Desculpa se você não gostou”, disse o youtuber. “Não gostei e não perdoo. Você é o que você faz”, respondeu o ex-BBB, bastante irritado.

A esposa de Eliéser, a também ex-BBB Kamilla, também não gostou da situação e relembrou que ela e o marido já foram alvo de deboche em outros programas de TV. “Passamos isso no Big Brother, passamos por isso em outros programas”, declarou.

Comentários

TV

Nuno Leal Maia pode voltar à Globo quatro anos depois de demissão

Publicado a

em

Longe das telinhas há mais de quatro anos, o ator Nuno Leal Maia pode estar de volta à Globo. Ao menos provisoriamente.

O veterano, que foi desligado da emissora em 2015, revelou à Folha de São Paulo que foi convidado para atuar em uma série da emissora.

Apesar do convite, Nuno Leal Maia explicou que ainda está avaliando a proposta da Globo, antes de bater o martelo a respeito de seu retorno à emissora.

Bianca Bin e outras demissões chocantes de atores da Globo

“Ainda não sei exatamente o que vai ser, mas parece que as gravações são de outubro deste ano até fevereiro de 2019. Só me perguntaram se eu estava disposto a fazer e eu dei o sinal verde, mas quero ler o script primeiro”, afirmou o ator.

O personagem de Nuno Leal Maia faria par romântico com a personagem de Renata Sorrah, com quem já contracenou em Pátria Minha, em 1994.

O ator deixou a Globo em 2015, apesar de ter ficado fora do ar desde 2012. “Eu estava contratado, mas não fazia mais quase nada lá. Fui viver minha vida normal, ficar tranquilo. É bom que você fica mais livre para fazer o que quiser… Não tem aquela cobrança. Por outro lado perdi o salário fixo, né”, avalia o ator.

Hoje, Nuno Leal Maia mantém-se longe das redes sociais. “[A fama] é uma faca de dois gumes. Você tendo a fama, tem mais trabalho. No anonimato, você fica mais na sua, preservado. É bom também. Para mim tanto faz. O anonimato, talvez, seja mais gostoso porque você pode fazer suas atividade normalmente. Andar pelas ruas, conversar, ir à padaria”.

Casado há 17 anos com Monica Camillo, que é 30 anos mais nova que ele, Nuno Leal Maia conta que não pensa em filhos. “Nenhum dos dois quer ter. Pode ser um pouco de egoísmo, mas a gente acha mais legal assim. Tem muita gente no mundo, exagero populacional. A cada dia a miséria aumenta, as pessoas botam filhos no mundo sem planejamento nenhum”.

Foto: Reprodução

Continue lendo

TV

Eduardo, Lorena e Rodrigo disputam a semifinal do MasterChef Brasil

Publicado a

em

O Masterchef Brasil deste domingo (18) apresenta a semifinal, onde Eduardo R., Lorena e Rodrigo se enfrentam na última Caixa Misteriosa da temporada!

Cada jurado preparou uma Caixa Misteriosa com sua personalidade gastronômica. Em três etapas, os concorrentes terão que fazer cada uma delas em cada parte do desafio.

LEIA TAMBÉM: Baixa audiência faz Band alterar novamente dia do MasterChef Brasil

Quem vencer cada caixa ganha um ponto. Se alguém tiver três pontos passa direto para a final, se nenhum chegar a essa pontuação, todos irão para a eliminação.

No último desafio da edição, eles terão que preparar o prato codorna no sarcófago. A receita cheia de processos e detalhes é uma referência de sofisticação.

O MasterChef Brasil 2019 vai ao ar aos domingos, às 20h, na Band.

Foto: Divulgação/ Band

Continue lendo

TV

SBT exibe o filme Beethoven e o Tesouro Secreto nesta sexta-feira, 16 de agosto

Publicado a

em

SBT exibe na Tela de Sucessos desta sexta-feira (16) o divertido Beethoven e o Tesouro Secreto às 23h15, logo após o Programa do Ratinho.

O longa-metragem é de 2015 e conta com Jonathan Silverman, Kristy Swanson e  Bretton Manley no elenco.

LEIA TAMBÉM: SBT inicia produção de reality culinário com Tiago Abravanel

Na história, o cão Beethoven e seu treinador retornam para casa depois de uma confusão em uma sessão de cinema. No caminho, eles ficam presos em um vilarejo.

O cachorro faz amizade com um garoto e o ajuda a ir atrás de um mapa de um tesouro escondido por piratas e, juntos, eles buscam esse baú.

Veja o trailer de Beethoven e o Tesouro Secreto:

Foto: Reprodução/ Universal Pictures

Continue lendo

TV

Ivete Sangalo será a nova apresentadora do ‘Música Boa Ao Vivo’

Publicado a

em

Ivete Sangalo comandará o ‘Música Boa Ao Vivo’, do Multishow, em 2020. A emissora divulgou a novidade nas redes sociais, nesta sexta-feira (16).

Segundo a nota, a artista estreará no programa no dia 24 de março e tem previsão de ficar três meses no ar no canal da TV paga.

LEIA TAMBÉM: Ivete Sangalo exalta Pabllo Vittar na estreia do The Voice: “Arrasa”

Ivete Sangalo receberá shows de vários artistas e ritmos diferentes. O programa já foi apresentado por Anitta, Thiaguinho e, na última temporada, a cantora Iza.

A cantora baiana segue na équipe de técnicos do ‘The Voice Brasil’, em exibição todas às terças e quintas-feiras, na Globo.

Foto: Reprodução/ Instagram

Continue lendo

TV

Música na Band exibe show do Falamansa nesta sexta-feira

Publicado a

em

Nesta sexta-feira (16), o programa Música na Band transmite o show ’20 anos – Ao Vivo em Itaúnas” da banda de forró Falamansa.

Na atração, o grupo apresenta os hits ‘Xote de Alegria’, ‘Rindo À Toa’ e ‘Oh Chuva’, além dos clássicos da música nordestina como ‘Isso Aqui Tá Muito Bom’, ‘Esperando na Janela’ e ‘Asa Branca’.

LEIA TAMBÉM: Band volta a apostar no conteúdo erótico na TV aberta com o Cine Privé

A banda lançou sua primeira canção, ‘Deixa Entrar’, e logo de cara já faturou um disco de diamante com mais de 900 mil cópias vendidas.

Atualmente, o Falamansa tem uma história de sucesso com mais de 4 milhões de discos vendidos, 11 álbuns, 3 DVDs e um Grammy Latino.

O Música na Band vai ao ar toda sexta-feira, às 22h, na Band e tem apresentação de Rick Bonadio.

Foto: Reprodução/ Band

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia