Siga-nos em nossas redes

TV

Marcão do Povo e Dudu Camargo pretendem deixar Jornalismo do SBT

Publicado a

em

Tudo indica que os dias de Dudu Camargo e Marcão do Povo no Jornalismo do SBT estão com os dias contados. De acordo com o colunista Flávio Ricco, os apresentadores do Primeiro Impacto estão prestes a realizar um sonho e migrar para o Entretenimento.

Apesar do clima de rivalidade entre Dudu Camargo e Marcão do Povo, os dois têm o mesmo objetivo: se tornarem artistas.

Clima pesado entre Marcão do Povo e Dudu Camargo chega ao RH do SBT

Enquanto o mais novo já se lançou como cantor e realizou algumas apresentações de gosto duvidoso, o veterano nunca escondeu seu sonho de apresentar um programa de auditório.

O SBT, por enquanto, estaria apenas observando os movimentos de seus contratados, sem objeções. Será que a mudança para o Entretenimento é uma questão de tempo?

Foto: Reprodução/SBT

Dudu Camargo vira evangélico e aponta arrependimentos

Dudu Camargo é um novo homem. Depois de conquistar inimizades por seu jeito explosivo e suas falas polêmicas, o apresentador virou evangélico e quer ser visto como um profissional respeitável.

“Eu tenho vergonha de pegar um vídeo antigo meu e ver as coisas que eu fazia”, desabafou Dudu Camargo, em entrevista ao Notícias da TV.

“Eu era outra pessoas naquela época. Eu percebo a minha mudança, e o público também”, afirma o apresentador do Primeiro Impacto.

Clima pesado entre Marcão do Povo e Dudu Camargo chega ao RH do SBT

“Claro que fiquei muito feliz com o resultado da minha estreia, mas era outra pessoa naquela época. Eu percebo a minha mudança, e o público também”, avalia Dudu Camargo.

Apesar de entrar no ar às 6h, todos os dias, por volta das 4h Dudu Camargo já está no SBT. Cerca de 20 minutos antes de entrar ao vivo, o apresentador se isola em seu camarim para meditar e fazer suas orações em alto som.

Há cerca de dois anos, Dudu Camargo se converteu à Igreja Universal do Reino de Deus e não deixa de ler a Bíblia.

“Até mesmo no programa eu demonstro a minha fé. Já abri o programa sugerindo para as pessoas colocarem os problemas nas mãos de Deus. Do começo até hoje, Dudu Camargo evoluiu muito. Pela fé e pela postura”, avalia o apresentador.

Dudu Camargo gera constrangimento ao vivo na Record

Hoje, Dudu Camargo se arrepende da participação no extinto Pânico na Band, quando foi embebedado e levado a um prostíbulo, uma ponta no clipe do funkeiro MC Euler e os desentendimentos com Maísa Silva.

“Eu tenho consciência de tudo isso. Mas a minha mudança se deu naturalmente, não houve nenhuma cobrança. Eu sentia isso e a mídia divulgou que as filhas do Silvio Santos não gostavam de mim. Acho que a única coisa que pegou ruim foi o episódio envolvendo a Maísa. A Silvia Abravanel a dirigiu por muito tempo e ela não gostou muito, mas eu tenho um carinho muito grande por ela e não tenho problema com as filhas do Silvio”, explicou Dudu Camargo.

Hoje, o apresentador foge de polêmicas. “Percebo que as pessoas mudaram o olhar sobre mim e estão aprovando meu comportamento. O Silvio Santos disse que era pra eu voltar a fazer minhas dancinhas no Primeiro Impacto, mas não cabe mais isso. Estou feliz desta maneira e quero continuar evoluindo ainda mais”, conclui.

Comentários

TV

Domingo Espetacular destaca o caso do suicídio de Alinne Araújo neste domingo

Publicado a

em

O Domingo Espetacular deste domingo (21) mostrará o caso do suicídio da influencer Alinne Araújo e como a depressão e o ódio na internet podem levar à morte.

No dia 15 de julho a blogueira tirou a própria vida, aos 24 anos, após ser abandonada pelo noivo às vésperas do casamento.

LEIA TAMBÉM: Influencer Alinne Araújo se mata um dia depois de ser abandonada no altar

Ela decidiu manter a festa, mas foi alvo de mensagens de ódio em suas redes sociais. Na atração, especialistas discutem também sobre quando uma pessoa com a doença está preparada para entrar em um relacionamento.

O programa também traz uma entrevista  com Talita Cristina Oliveira, a vítima de Brumadinho que teve seu resgate flagrado com exclusividade pela Record.

LEIA TAMBÉM: Paulo Henrique Amorim morreu magoado com Record, revela amiga

As imagens da jovem sendo retirada da lama ficaram famosas no mundo inteiro. Na época, ela ficou em estado grave e só agora teve alta do hospital, onde estava internada desde janeiro.

Além de uma entrevista com a jovem, a atração acompanha o retorno dela pela primeira vez ao local onde a tragédia aconteceu.

O programa ainda exibe uma matéria exclusiva com um flagrante de venda clandestina de remédios tarja preta. O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45, logo após o Hora do Faro.

Foto: Reprodução/ Instagram

Continue lendo

TV

Deborah Secco beija Tatá Werneck no Lady Night: “Adoraria te namorar”

Publicado a

em

Deborah Secco foi a convidada do Lady Night, exibido pelo Multishow, na última sexta-feira (19). Durante a atração, a atriz elogiou e deu um beijão em Tatá Werneck.

“Eu adoraria te namorar. De verdade. Você é uma mulher interessantérrima, uma mulher incrível, uma mulher muita forte, dona de uma personalidade. E eu acho você linda”, disse a artista.

LEIA TAMBÉM: Deborah Secco rebate críticas de Bolsonaro a filme Bruna Surfistinha: “Triste”

Tatá não perdeu a chance e brincou com a situação: “Eu ficaria muito feliz. Vou pegar seu WhatsApp e a gente se encontra na sexta”.

Em outros momentos da entrevista, Secco comentou a diferença de idade com seu marido, Hugo Moura, que é 12 anos mais novo. Inclusive, a idade é a mesma de diferença entre Rafael Vitti e Tatá.

“Tudo bem, também. Eu gosto de pensar que o que o atrai a mim é mais do que sou fisicamente”, a atriz ressaltou e Werneck complementou: “Mas às vezes eu faço uma conta: quando eu tiver 60, ele vai ter 48. Quando ele tiver 60, eu vou ter morrido”, brincou.

Foto: Reprodução/ Multishow

Continue lendo

TV

MasterChef Brasil: Gastronomia alemã é o próximo desafio

Publicado a

em

No MasterChef Brasil deste domingo (21), os cozinheiros amadores vão encarar uma prova em homenagem à gastronomia alemã.

Eles precisarão usar ingredientes obrigatórios com sabores e características iguais a quatro diferentes cervejas.

LEIA TAMBÉM: Henrique Fogaça recebe alta após acidente de moto em São Paulo

Os competidores precisarão criar pratos usando esses ingredientes e valorizar a gastronomia germânica. Os autores dos dois melhores pratos conseguirão se salvar da prova de eliminação.

Na prova de eliminação, os cinco cozinheiros terão que preparar um tradicional almoço familiar de domingo: uma massa com molho de tomate, frango e salada.

Porém, o que parece simples se revelará uma das provas mais difíceis desta edição. Os participantes deverão reproduzir uma receita tradicional, repleta de técnicas e processos, da família da chef Paola Carosella.

O MasterChef Brasil 2019 vai ao ar aos domingos, às 20h, na Band.

Foto: Divulgação/ Band

Continue lendo

TV

Silvio Santos recebe Neymar no ‘Jogo das 3 Pistas’ deste domingo

Publicado a

em

No Programa Silvio Santos deste domingo (21), o apresentador recebe a visita especial de Neymar no ‘Jogo das 3 Pistas’, ao lado de Patricia Abravanel.

O jogador participará com a apresentadora no game de perguntas e respostas. O craque também gravou um especial de Natal para a ação ‘Feliz Natal Believe’ no SBT.

LEIA TAMBÉM: Patricia Abravanel leva família para conhecer Neymar: “Tietagem”

Já o ‘Bolsa Família’ apresenta os integrantes da família Macedo para responderem perguntas e ter a chance de escolher entre as bolsas premiadas no palco.

Na edição deste domingo (21), o quadro ‘Disputa Musical’ terá a participação dos cantores Vavá, Sarajane, Buchecha, Lexa, Netinho e Luka.

LEIA TAMBÉM: Avatar de Neymar em game é comparado a Bruna Marquezine

O programa também apresenta as pequenas competidoras no ‘Miss Infantil’. Silvio recebe Helen Ganzarolli, Lívia Andrade, Flor, Patricia Abravanel, Cabrito Tevez e Carlinhos Aguiar novamente no ‘Jogo dos Pontinhos’.

Por fim, a nova câmera escondida ‘Lixar os Pés’ promete tirar muitas risadas do telespectador. O Programa Silvio Santos vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT.

Foto: Lourival Ribeiro/ SBT

Continue lendo

TV

MC Kekel recebe homenagem no Programa Eliana deste domingo

Publicado a

em

O Programa Eliana deste domingo (21) faz uma homenagem emocionante a MC Kekel no quadro ‘História de Vida’.

O cantor fala sobre sua infância, saudade da mãe e conta como um garoto humilde da periferia de São Paulo conquistou o Brasil com seus hits. O funkeiro também terá uma surpresa da família que tanto o apoia.

LEIA TAMBÉM: Apresentadora Eliana curte férias na Itália

O programa também conta a história de Kauê, conhecido comoMC Caveirinha. Ele conseguiu mudar sua realidade através da música, mas ainda passa por dificuldades ao lado da família.

Kauê fala sobre tênis de marca e de ostentação, mas é tudo um sonho pois ele ainda vive em uma casa pequena com seus pais e cinco irmãos.

LEIA TAMBÉM: Lexa grava parcerias com Suel e MC Kekel

O sonho do garoto é comprar uma casa para sua família com seu talento musical. No palco, ele irá encarar um desafio especial ao lado de MC Kekel.

No quadro ‘Vai ter Festa’, Tiago Barnabé, a ‘Narcisa’ da atração, celebrará seus 35 anos nesse domingo. O humorista não comemora o aniversário há mais de 10 anos, desde que perdeu sua irmã.

LEIA TAMBÉM: MC Kekel posa com a noiva em ensaio gestante

Com a ajuda de Thaeme e Thiago, amigos, esposa e familiares, Tiago ganhará uma festa surpresa. Sem saber que está indo para o evento, ele comandará um divertido game entre fãs da dupla sertaneja em um ônibus.

Na festa, será emocionante e divertida e ‘Narcisa’ receberá presentes engraçados de famosos, como Lexa, Silvia Abravanel, Matheus Ceará, Lucas Veloso, entre outros.

O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal.

Foto: Divulgação/ SBT

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia