Maisa conversa com Raul Gil, Helen Ganzarolli e Gloria Groove neste sábado - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

TV

Maisa conversa com Raul Gil, Helen Ganzarolli e Gloria Groove neste sábado

Publicado a

em

Neste sábado (18), o Programa da Maisa recebe Raul Gil, Helen Ganzarolli e Gloria Groove. Os convidados vão falar sobre carreira, vida pessoal e curiosidades.

O apresentador se diverte com a jovem no palco e ela comenta que ainda não chegou ao ponto de ter um microfone de ouro como o dele.

LEIA TAMBÉM: Raul Gil recebe Rodrigo Faro e estreia 100% Sandy e Junior neste sábado

Raul rebate: “Você não precisa ter um microfone de ouro, pois você é uma menina de ouro”. Ele também fala sobre família, carreira e revela que ama cozinhar, com direito a dicas de pratos que faz em casa.

Helen Ganzarolli foi a carona da vez da apresentadora e a levou para os estúdios do SBT. Helen compartilha o quanto é exagerada com a bagagem quando viaja e que o carro estava lotado de malas.

No palco, Maisa prova que Helen já foi loira e a convidada participa do quadro ‘Banho de Sabedoria’, onde rebate as críticas dos internautas.

LEIA TAMBÉM: Demitido de As Aventuras de Poliana, Nando Cunha dispara contra SBT

Gloria Groove é a terceira convidada e fala sobre sua primeira participação na televisão, que foi no SBT. Hoje com a carreira consolidada, Gloria ressalta a importância da arte drag. “A arte drag mexeu com todas as minhas estruturas”.

“Hoje, sou outra pessoa, não por causa de tudo que eu coloco em cima de mim, mas justamente por que se montar é muito mais mostrar quem eu sou do que me esconder atrás de algo”, completou a cantora, que agita o palco do programa.

O Programa Da Maisa vai ao ar todos os sábados a partir das 14h15, no SBT.

Foto: Gabriel Cardoso/ SBT

Silvio Santos é detonado na web após piada sobre virgindade de Maisa Silva

Silvio Santos voltou a ficar no centro de uma polêmica no último domingo (21). Em conversa com os convidados Leo Dias e Lívia Andrade, do Fofocalizando, o apresentador acabou causando alvoroço com uma piada sobre Maisa Silva.

Durante o Jogo das Três Pistas, no Programa Silvio Santos, o apresentador colocou a estrela teen em evidência ao comentar sua virgindade.

LEIA TAMBÉM: Convidada do Programa da Maisa, Christina Rocha fala sobre parentesco com Silvio Santos

Uma das charadas tinha as seguintes pistas: “A Lívia não é”. “A Helen Ganzarolli não é”. “A Maisa é”. A resposta, por sua vez, seria virgem.

Logo depois da “brincadeira”, os internautas passaram a detonar Silvio Santos nas redes sociais. “Queria ver se fosse alguém falando o mesmo de uma filha ou neta dele”, criticou um.

“Alguém avisou para o Silvio Santos que a Maisa é uma criança?”, questionou outro. “Silvio sempre perdendo a noção do ridículo, né?”, disparou um terceiro.

Comentários

TV

Globo exibe Noite Sem Fim na Tela Quente desta segunda-feira, 17 de junho

Publicado a

em

A Globo exibe na Tela Quente desta segunda-feira (17) o filme Noite Sem Fim, às 22h19, logo após A Dona do Pedaço.

O longa-metragem foi lançado em 2015 e dirigido por Jaume Collet-Serra. A produção é protagonizada por Liam Neeson, Ed Harris, Joel Kinnaman e Boyd Holbrook.

LEIA TAMBÉM: Carla Diaz vai viver Suzane von Richthofen nos cinemas em 2020

Na história, Jimmy Conlon (Neeson) é um atirador da máfia leal a Shawn Maguire (Harris). Seu passado fez com que ele se afastasse do filho, Michael (Kinnaman), que é motorista de limusine.

Um dia ele leva dois traficantes à casa de Danny Maguire (Holbrook), filho de Shawn, que mata os capangas e persegue Michael. Jimmy mata o filho do mafioso, que passar a querer vingança contra o filho do ex-parceiro.

Veja o trailer de Noite Sem Fim:

Foto: Divulgação/ Warner Bros

Continue lendo

TV

Veja os filmes do Cine Espetacular e Tela de Sucessos desta semana no SBT

Publicado a

em

Confira os filmes escolhidos pelo SBT na programação da semana de 17 a 21 de junho. Veja quais são os filmes do Cine Espetacular e da Tela de Sucessos!

Cine Espetacular: Gata em Fuga 2| Terça-feira (18 de maio, 23h15)

O filme dirigido por John Stockwell, conta com Scott Mechlowicz, Alphonso Mcauley e Vanessa Branch no elenco. Na história, os detetives particulares Julian (Mcauley) e Anthony (Mechlowicz) retornam para uma nova aventura.

O primo de Julian fica em apuros após uma festa virar um massacre. A atrapalhada equipe de detetives aceita ajudá-lo. Tudo fica mais complicado quando eles descobrem um segredo militar.

Veja o trailer de Gata em Fuga 2:

LEIA TAMBÉM: Roberto Cabrini traz entrevista exclusiva com Maisa Silva no Conexão Repórter

Tela de Sucessos: A Filha do Chefe | Sexta-feira (21 de junho, 23h15)

A comédia que irá agitar a noite de sexta-feira do SBT, conta com Ashton Kutcher, Tara Reid, Jeffrey Tambor, Carmen Electra e Andy Richter no elenco.

Na história, Tom Stansfield (Kutcher) é um jovem executivo que tenta agradar seu chefe Jack Taylor (Stamp), de olho em uma promoção.

Ele aceita o pedido para tomar conta de sua casa por um fim de semana. O rapaz também planeja conquistar Lisa (Reid), filha do patrão, mas uma série de imprevistos transforma a experiência em um desastre para Tom!

Veja o trailer de A Filha do Chefe:

Foto: Reprodução/ Miramax

Continue lendo

TV

O Aprendiz: Participantes precisam criar ação para a Vivo

Publicado a

em

A Band exibe mais um episódio inédito de O Aprendiz, comandado por Roberto Justus, nesta segunda-feira (17). As equipes terão que criar uma ação para a Vivo.

As equipes Share e Hashtag recebem uma tarefa de Roberto Justus e tem relação com o 4,5 G da Vivo de Roberto Justus.

LEIA TAMBÉM: Band abre inscrições para a segunda temporada de ‘Pesadelo na Cozinha’

Entre as exigências da empresa nos desafios, está manter um padrão alto de qualidade e velocidade. Um dos grupos deixou o outro para trás com uma ampla vantagem, e a margem conquistou a vitória.

Na sala de reunião, Roberto Justus e seus conselheiros discutem e analisam os erros. A diferença entre os candidatos foi crucial na hora da demissão.

O Aprendiz é exibido toda segunda-feira, às 22h30, na Band com reprises aos sábados às 16h. O programa também é exibido pelo Canal Sony às sextas-feiras às 20h25.

Foto: Divulgação/ Band

Continue lendo

TV

Roberto Cabrini traz entrevista exclusiva com Maisa Silva no Conexão Repórter

Publicado a

em

O Conexão Repórter desta segunda-feira (17) traz revelações exclusivas de Maisa Silva, a menina prodígio que cresceu diante das câmeras do SBT.

Roberto Cabrini tem um bate-papo com a apresentadora sobre a irreverência que a consagrou. Eles assistem os comentários afiados e espontâneos que a fizeram ser um sucesso na TV.

LEIA TAMBÉM: Maisa Silva arrasa no funk ao lado de Justin Neto

O programa relembra os primeiros passos da jovem diante das câmeras e da plateia, com seu look inconfundível: cabelos encaracolados, sapatinho e vestido colorido!

Cabrini mostra dos tempos de assistente de palco de Raul Gil até a parceria com Silvio Santos. Hoje, aos 17 anos, Maisa Silva conversa com o jornalista e mostra que está sempre pronta para responder qualquer questão.

LEIA TAMBÉM: Maisa Silva desabafa: “Globo está dificultando o meu programa”

A jovem apresentadora comenta os momentos de seus 14 anos de carreira, sendo 12 anos de SBT e fala sobre seu programa atual na emissora.

Maisa Silva revela sobre seus atuais dilemas, relação com os pais, família e os ingredientes de uma trajetória sólida na TV.

O Conexão Repórter irá ao ar nesta segunda-feira (13, logo após o Programa do Ratinho, no SBT.

Foto: Divulgação/SBT

Continue lendo

TV

Danilo Gentili recebe Maísa Pacheco no The Noite desta segunda-feira

Publicado a

em

Danilo Gentili recebe Maísa Pacheco, dona de um dos sex shops mais tradicionais de São Paulo, nesta segunda-feira (17) no The Noite.

Ela revela ao apresentador há quando tempo está no ramo e conta sobre a criação do empreendimento que fica entre a Avenida Paulista e a Rua Consolação.

LEIA TAMBÉM: Jair Bolsonaro manda recado para Danilo Gentili após desabafo no Twitter

A empresária fala sobre a postura do público ao longo dos anos: “O Instagram trouxe a mulherada para o sex shop. Hoje elas colocam a cara que estão indo. Tiram selfie e postam que estão no sex shop”.

Sobre suas técnicas de vendas, Maísa diz que a tecnologia a ajuda: “Chegou algo novo a gente manda Whatsapp para as clientes”. Ela revela que o pico de vendas é ao meio dia e mostra objetos eróticos para Danilo Gentili durante a conversa.

LEIA TAMBÉM: Danilo Gentili tem perfil bloqueado no Facebook após acusações de racismo

Maísa Pacheco explica sobre as palestras que que ministra e fala sobre o livro ‘Bastidores do Sex Shop’, onde relata as divertidas e inusitadas histórias que já viveu em sua carreira.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira a partir de 00h30, no SBT.

Foto: Gabriel Cardoso/ SBT

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia