Luciana Gimenez sai do ar após apagão na RedeTV - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

TV

Luciana Gimenez sai do ar após apagão na RedeTV

Publicado a

em

O Superpop de quarta-feira (15) saiu do ar antes do previsto na RedeTV. Luciana Gimenez foi pega de surpresa por um imprevisto de ordem técnica e precisou encerrar o programa antes da hora.

Enquanto conversava com a ex-paquita Ana Paula Almeida, a Pituxita, a apresentadora acabou na completa escuridão, após um apagão atingir o programa.

Além de Gloria Maria, Gerard Butler viveu affair com Luciana Gimenez

“Eu queria agradecer… Opa… A gente está no ar? Bom, vamos fingir que a gente tá, vou dizer tchau, né… Porque…”, falava Luciana Gimenez, com a tela da TV totalmente escura.

O Superpop, então, foi encerrado abruptamente, dando lugar ao Leitura Dinâmica.

Foto: Reprodução/RedeTV

Sonia Abrão defende Marina Ruy Barbosa e ataca Anitta e Eduardo Costa no Superpop

Sonia Abrão soltou o verbo em entrevista a Luciana Gimenez, no Superpop, da RedeTV. A apresentadora não poupou nas críticas a AnittaEduardo CostaEvaristo Costa e até o BBB!

A comandante do A Tarde é Sua começou os ataques voltando-se contra Anitta. “A visão comercial é maior que o talento musical. Ela é um produto mediano, não me agrada. Respeito o trabalho, mas artisticamente não me convence 100%. Prefiro a IZA e a Ludmilla. Você vê que tudo é muito fabricado para continuar em evidência, dava para maneirar um pouco”, critica.

Como exemplo, Sonia Abrão relembrou o episódio envolvendo o beijo de Anitta e Neymar no Carnaval. “Aquilo foi orquestrado. O Neymar não teve responsabilidade afetiva, fez para ferir a Bruna Marquezine, com a colaboração dela. Só deu Anittano Carnaval porque estava grudada no Neymar. Achei muito baixo astral aquilo. Tudo bem desmanchar um relacionamento e reiniciar com outra pessoa, mas para que cutucar? Com certeza, foi de propósito”, disparou.

Sonia Abrão detona Fernanda Gentil: “Começa a dar uma estrelada”

O sertanejo Eduardo Costa também não foi poupado pela apresentadora. “Nunca fui amiga do Eduardo Costa. Ele tem um jeito bem atrasado de ver as coisas, tanta ignorância dentro de um ser… Espero que consiga evoluir uns degrauzinhos. Ele se sente o rei da cocada preta, acha que está sempre podendo. Ele não é dono da verdade, não está acima do direito das pessoas”, dispara, lembrando os ataques do músico a Fernanda Lima.

Sonia Abrão também se virou contra Evaristo Costa. “Ele deixou de ser bem-humorado nas redes e virou um chatinho de marca maior. Ele postou uma foto com a mão esquerda sem aliança em primeiro plano. Isso levantou especulação na internet que ele teria se separado da mulher, aquela mão parecia de propósito para mostrar. Pra ele chegou a notícia de que anunciamos a separação, e não fui eu. Tudo vem parar em mim”, desabafa.

A polêmica não parou por aí. “Ele ficou bravo, falou que eu não tinha renovado contrato, dando fake news, sendo que ele é o rei das fake news. Hoje, ele está em uma situação em que o exílio lá fora está parecendo mais desemprego. Ele está realmente sem convites”, entrega.

O BBB 19 não teve desconto. “Ô edição péssima! Tanto que passou batida. Acho que quem merecia ganhar R$ 1,5 milhão era o Tiago Leifert, ele tentou jogar por todos e não conseguiu levantar aquela galera. O pessoal não tinha carisma, noção de jogo, estratégia, foi a pior seleção. Só deu caso de polícia”, lembra.

No entanto, nem tudo foram críticas. Sonia Abrão defendeu Marina Ruy Barbosa e lembrou o escândalo da separação de Débora Nascimento e José Loreto. “Sobrou pra Marina o papel de destruidora de lares, quando ela não tinha nada a ver com a história. Cismaram com ela. A menina ficou doente, teve síndrome do pânico, desmaiou no intervalo das gravações… Muita gente que se dizia amiga não tomou o partido dela”, recorda.

Comentários

TV

Ana Maria Braga se emociona no Conversa com Bial

Publicado a

em

Ana Maria Braga se emocionou durante sua entrevista no Conversa com Bial gravado na sexta-feira (24). A apresentadora entrou no palco da atração com os olhos marejados depois do texto de apresentação de Pedro Bial.

“De tudo o que ela transmite, eu admiro demais a paz de espírito que exala, a serenidade, ao vivo, lá, quer dizer, aqui, dentro da máquina de fazer doido que é a TV”, afirmou o apresentador.

Ana Maria Braga se emociona ao relembrar a mãe, morta em 2005

E continuou, inspirado: ““É uma especialista em povo brasileiro, e sabe que o país tá de olho nela… E a seus ombros, essa responsabilidade parece leve como uma pluma. Ela acorda antes do sol, quatro e meia da manhã, para estar prontinha na hora de abrir nossos olhos pro mundo, todos os dias”, finalizou Pedro Bial.

Antes mesmo de entrar no palco, Ana Maria Braga revelou ansiedade com a gravação. “Entrevistar é muito mais fácil do que ser entrevistada”, admitiu.

A edição com a loira está prevista para ir ao ar em junho.

Foto: Divulgação/Globo

Continue lendo

TV

Programa Raul Gil recebe Carlinhos Maia neste sábado (25)

Publicado a

em

O Programa Raul Gil exibe neste sábado (25) a grande final no Shadow Brasil. O grande vencedor da competição na qual os concorrentes se apresentam mostrando a silhueta será conhecido após os finalistas voltarem ao palco para a disputa do prêmio de R$ 50 mil.

Cinco jurados bastante especiais avaliam os finalistas: Moacyr Franco, Luana Monalisa, Evandro Santo, Li Martins e Caio Mesquita. Os cantores Kaiky Mello, Katia Franco, Sarah Knoll, Alda Cristina, Matheus Noquelli, Cléo Andrade, Pamela Dauzuck e Fernanda Dianno concorrem ao título.

Raul Gil ainda apresenta o quadro Youtubers Querem Saber e traz como convidado o polêmico Carlinhos Maia. Em edição gravada antes de seu casamento com Lucas Guimarães e da briga pública com Whindersson Nunes, o influencer responde a questões feitas por Viih Tube, T3ddy, Giovanna Chaves e Christian Figueiredo.

Maisa conversa com Raul Gil, Helen Ganzarolli e Gloria Groove neste sábado

“Quando um cara de uma vila, do interior de Alagoas, conquista o espaço de segundo mais visto do planeta, é para mostrar que o Brasil ainda tem jeito, que o Brasil ainda tem vez. Não é à toa eu ter crescido tanto”, avalia Carlinhos Maia, que acabou apagando seu perfil no Instagram após se desentender com Whindersson Nunes.

“É nossa responsabilidade como influenciadores de uma nova geração, mostrar também que a gente se preocupa com nossos seguidores. Eles nunca, pra mim, foram números. Por isso, grande parte do dinheiro, eu pego para fazer a casa dos meus personagens, é para comprar a passagem de alguém. O meu dinheiro é para ajudar as pessoas”, comenta.

“Eu não procuro dinheiro, mas todo mês é o que mais tem para mim. Porque eu multiplico meu dinheiro”, reflete Carlinhos Maia.

O influencer ainda minimizou os haters. “Eles são haters deles mesmos”.

Acusado de ter homofobia internalizada após se recusar a beijar o próprio marido em seu casamento, Carlinhos Maia comentou sua orientação sexual, assumida no ano passado.

“Para mim, a minha sexualidade é um detalhe meu. Quando resolvi assumir minha sexualidade, eu quis primeiro mostrar para as pessoas que eu tinha talento”.

No quadro Funkeirinhos, Raul Gil mostra crianças de até 10 anos cantando e dançando os funks que são sucesso na atualidade. Os pequenos serão avaliados por três jurados a cada programa, e neste sábado participam MC Naldo Benny, MC Marcinho e MC Dado.

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, a partir das 15h15, no SBT.

Foto: Rodrigo Belentani/SBT

Continue lendo

TV

Victor Pecoraro, de As Aventuras de Poliana, se casa no Fábrica de Casamentos

Publicado a

em

O Fábrica de Casamentos deste sábado (25) é bastante especial. A atração vai realizar a cerimônia do ator Victor Pecoraro e sua companheira, Renata Muller.

No ar na novela As Aventuras de Poliana, do SBT, na pele de Afonso, Victor Pecoraro e Renata estão juntos há 10 anos, mas nunca oficializaram sua união.

Programa da Maisa especial recebe Xuxa Meneghel e Larissa Manoela

Depois de adiar o enlace por acontecimentos da vida, o casal vai realizar o sonho e trocar alianças diante das filhas Sophia, de 8 anos e Rebekah, de 2.

A missão não será fácil para os especialistas da Fábrica de Casamentos. A noiva sonha com um casamento campestre, num clima de bosque e com muitas flores, enquanto Victor Pecoraro quer um casamento estilo metrópole, com Nova York como referência.

Os noivos ainda terão um motivo superespecial para comemorar. O sertanejo Daniel cantará para o casal e seus convidados, emocionando todos na pista de dança.

O Fábrica de Casamentos vai ao ar todos os sábados, a partir das 22h15, no SBT.

Foto: Victor Silva/SBT

Continue lendo

TV

Veja os filmes desta semana da Super Tela e do Cine Aventura na Record

Publicado a

em

Confira os filmes escolhidos pela Record para entreter a noite na Super Tela e as tardes do Cine Aventura. Veja quais são os filmes desta sexta-feira (24) e do sábado (25)!

Super Tela: O Segredo de Charlie | Sexta-feira (24 de maio, 22h45)

O suspense conta com Stephen Dillane, Thandie Newton, Sakina Jaffrey, Mark Wahlberg, Christine Boisson e Simon Abkarian no elenco.

Na história, Regina Lambert (Thandie Newton) é uma mulher cheia de dúvidas sobre seu casamento com Charlie (Stephen Dillane). Ela decide viajar para pensar e, ao voltar de Paris, ela faz duas descobertas: Charlie está morto e mantinha uma vida secreta.

Ela descobre que Charlie era um agente secreto e ela acaba envolvida em uma acusação de roubo do marido. Em um beco sem saída, ela acaba se envolvendo com Joshua (Mark Wahlberg), um charmoso homem que conheceu em Paris.

Veja o trailer de O Segredo de Charlie:

LEIA TAMBÉM: Cinebiografia ‘Kardec’ estreia nesta quinta-feira nos cinemas; veja o trailer!

Cine Aventura: Falando Pra Cachorro | Sábado (25 de abril, 15h)

A tarde de sábado da Record terá um filme divertido com Billy Connolly, Rachael Blake, Emilie François e Nathan Cavaleri. Na história, PC é um cãozinho inteligente, que aprendeu a falar e usar um computador graças ao dono Alex (Normal Kaye), que é especialista em tecnologia.

Alex descobre a localização de 1 milhão de dólares em dinheiro, dá um disquete à PC para manter a informação segura. Porém, quando o dono é sequestrado, o cãozinho foge e é adotado por uma família que não sabe que ele guarda o segredo.

Veja o trailer de Falando Pra Cachorro:

Foto: Reprodução/ Universal

Continue lendo

TV

Danilo Gentili celebra ‘Dia do Orgulho Nerd’ com Peter Jordan nesta sexta-feira

Publicado a

em

O The Noite celebra o ‘Dia do Orgulho Nerd’ nesta sexta-feira (24)! Danilo Gentili conversa com Peter Jordan, apresentador do canal ‘Ei Nerd’ no YouTube, que fala sobre o sucesso na plataforma.

“Acho que é o maior do mundo. Pelo menos, apresentado, é”, afirma o influenciador. Sobre a desenvoltura em frente às câmeras, ele revela ter sido sempre assim

LEIA TAMBÉM: SBT é condenado a indenizar novelista em R$ 5 milhões

“Quando comecei com YouTube não sabia como agir, porque sou muito elétrico”, afirma Peter. Sobre os haters ele afirma que parou de responder, quando se deparou uma vez recebendo mensagens com uma criança de 10 anos. “Você nunca vai ganhar uma discussão na internet”, conclui.

O youtuber, que mora nos Estados Unidos, fala sobre sua vinda ao Brasil: “Ontem gravei pela primeira vez no meu estúdio do Brasil. Estou fazendo uma base aqui, pretendo ficar um tempo para interagir bastante”.

LEIA TAMBÉM: Programa da Maisa especial recebe Xuxa Meneghel e Larissa Manoela

Ele revela receber informações exclusivas dos próprios seguidores. “Tenho que descobrir com as minhas fontes, que me mandam no Instagram, Direct. Dos meus vazamentos eu me orgulho, porque tem muito pouco erro”, finaliza o youtuber.

No programa, Danilo desafia o convidado em uma competição nerd com perguntas gerais ao lado de Leo Lins e Marcos Kleine.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira a partir de 00h30, no SBT.

Foto: Lourival Ribeiro/ SBT

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia