Siga-nos em nossas redes

TV

Globo exibe Incontrolável na Sessão da Tarde desta quarta-feira

Publicado a

em

A Globo exibe o suspense Incontrolável desta quarta-feira (15), às 13h59, logo após o Jornal Hoje.

Lançado em 2011, o longa-metragem tem direção de Tony Scott e conta com Denzel Washington, Chris Pine e Rosario Dawson no elenco.

LEIA TAMBÉM: Disney libera trailer de Malévola: Dona do Mal; confira!

Na história, um trem carregado de produtos altamente tóxicos está desgovernada e o perigo é iminente.

O condutor (Pine) e o maquinista (Washington) precisam evitar a destruição em uma pequena cidade. A única saída é colocar um plano arriscado em prática e correr contra o tempo.

Veja o trailer de Incontrolável:

Foto: Reprodução/ Fox Film

Elana, Danrley e Rodrigo do BBB 19 participam de filme dirigido por Lázaro Ramos

Os ex-BBBs 19, Elana e Danrley farão sua estreia no cinema! Junto de Rodrigo, eles gravaram uma cena de ‘Medida Provisória’, filme de Lázaro Ramos.

O elenco do longa-metragem conta ainda com nomes, como Renata Sorrah, Seu Jorge, Adriana Esteves, Mariana Xavier, Dan Ferreira, o ator britânico Alfred Enoch, entre outros.

LEIA TAMBÉM: Lázaro Ramos emociona ao relembrar infância

“Eu estava precisando fazer uma cena na Rua Chile – no Centro do Rio de Janeiro, onde precisava de muitas pessoas. E aí eu chamei uns atores dizendo que teria essa cena e convidando as pessoas pra irem”, disse Lázaro Ramos.

“Foi muito legal pra mim, porque pessoas que nem chegaram a confirmar na hora estiveram lá como a Conceição Evaristo, Flavia Oliveira e os meninos [Elana e Danrley]”, explicou o ator e diretor.

“[…] Me senti muito honrado e acarinhado com essa generosidade dessas pessoas participarem voluntariamente da última cena do filme”, ressaltou Lázaro, sobre os ex-participantes do reality show.

LEIA TAMBÉM: Danrley admite postura discreta no BBB 19: ‘Não queria ser o favelado’

O filme é baseado na peça ‘Namíbia, Não’, de Aldri Anunciação, e mostra a história sobre um amanhã distópico divertido e consciente dos dilemas raciais do Brasil.

Elana já havia feito sua estreia no teatro, celebra o papel no cinema. “É começar com o pé direito e com atores incríveis. Estar ali próximo deles e tendo esse conhecimento, para mim, só tende a somar”, comentou.

Já Danrley celebrou a importância da produção: “Não sei nem descrever qual é a sensação de estar neste projeto. O convite já é uma grande honra para mim; e ainda ser dirigido pelo Lázaro Ramos é o auge”.

Comentários

TV

Nuno Leal Maia pode voltar à Globo quatro anos depois de demissão

Publicado a

em

Longe das telinhas há mais de quatro anos, o ator Nuno Leal Maia pode estar de volta à Globo. Ao menos provisoriamente.

O veterano, que foi desligado da emissora em 2015, revelou à Folha de São Paulo que foi convidado para atuar em uma série da emissora.

Apesar do convite, Nuno Leal Maia explicou que ainda está avaliando a proposta da Globo, antes de bater o martelo a respeito de seu retorno à emissora.

Bianca Bin e outras demissões chocantes de atores da Globo

“Ainda não sei exatamente o que vai ser, mas parece que as gravações são de outubro deste ano até fevereiro de 2019. Só me perguntaram se eu estava disposto a fazer e eu dei o sinal verde, mas quero ler o script primeiro”, afirmou o ator.

O personagem de Nuno Leal Maia faria par romântico com a personagem de Renata Sorrah, com quem já contracenou em Pátria Minha, em 1994.

O ator deixou a Globo em 2015, apesar de ter ficado fora do ar desde 2012. “Eu estava contratado, mas não fazia mais quase nada lá. Fui viver minha vida normal, ficar tranquilo. É bom que você fica mais livre para fazer o que quiser… Não tem aquela cobrança. Por outro lado perdi o salário fixo, né”, avalia o ator.

Hoje, Nuno Leal Maia mantém-se longe das redes sociais. “[A fama] é uma faca de dois gumes. Você tendo a fama, tem mais trabalho. No anonimato, você fica mais na sua, preservado. É bom também. Para mim tanto faz. O anonimato, talvez, seja mais gostoso porque você pode fazer suas atividade normalmente. Andar pelas ruas, conversar, ir à padaria”.

Casado há 17 anos com Monica Camillo, que é 30 anos mais nova que ele, Nuno Leal Maia conta que não pensa em filhos. “Nenhum dos dois quer ter. Pode ser um pouco de egoísmo, mas a gente acha mais legal assim. Tem muita gente no mundo, exagero populacional. A cada dia a miséria aumenta, as pessoas botam filhos no mundo sem planejamento nenhum”.

Foto: Reprodução

Continue lendo

TV

Eduardo, Lorena e Rodrigo disputam a semifinal do MasterChef Brasil

Publicado a

em

O Masterchef Brasil deste domingo (18) apresenta a semifinal, onde Eduardo R., Lorena e Rodrigo se enfrentam na última Caixa Misteriosa da temporada!

Cada jurado preparou uma Caixa Misteriosa com sua personalidade gastronômica. Em três etapas, os concorrentes terão que fazer cada uma delas em cada parte do desafio.

LEIA TAMBÉM: Baixa audiência faz Band alterar novamente dia do MasterChef Brasil

Quem vencer cada caixa ganha um ponto. Se alguém tiver três pontos passa direto para a final, se nenhum chegar a essa pontuação, todos irão para a eliminação.

No último desafio da edição, eles terão que preparar o prato codorna no sarcófago. A receita cheia de processos e detalhes é uma referência de sofisticação.

O MasterChef Brasil 2019 vai ao ar aos domingos, às 20h, na Band.

Foto: Divulgação/ Band

Continue lendo

TV

SBT exibe o filme Beethoven e o Tesouro Secreto nesta sexta-feira, 16 de agosto

Publicado a

em

SBT exibe na Tela de Sucessos desta sexta-feira (16) o divertido Beethoven e o Tesouro Secreto às 23h15, logo após o Programa do Ratinho.

O longa-metragem é de 2015 e conta com Jonathan Silverman, Kristy Swanson e  Bretton Manley no elenco.

LEIA TAMBÉM: SBT inicia produção de reality culinário com Tiago Abravanel

Na história, o cão Beethoven e seu treinador retornam para casa depois de uma confusão em uma sessão de cinema. No caminho, eles ficam presos em um vilarejo.

O cachorro faz amizade com um garoto e o ajuda a ir atrás de um mapa de um tesouro escondido por piratas e, juntos, eles buscam esse baú.

Veja o trailer de Beethoven e o Tesouro Secreto:

Foto: Reprodução/ Universal Pictures

Continue lendo

TV

Ivete Sangalo será a nova apresentadora do ‘Música Boa Ao Vivo’

Publicado a

em

Ivete Sangalo comandará o ‘Música Boa Ao Vivo’, do Multishow, em 2020. A emissora divulgou a novidade nas redes sociais, nesta sexta-feira (16).

Segundo a nota, a artista estreará no programa no dia 24 de março e tem previsão de ficar três meses no ar no canal da TV paga.

LEIA TAMBÉM: Ivete Sangalo exalta Pabllo Vittar na estreia do The Voice: “Arrasa”

Ivete Sangalo receberá shows de vários artistas e ritmos diferentes. O programa já foi apresentado por Anitta, Thiaguinho e, na última temporada, a cantora Iza.

A cantora baiana segue na équipe de técnicos do ‘The Voice Brasil’, em exibição todas às terças e quintas-feiras, na Globo.

Foto: Reprodução/ Instagram

Continue lendo

TV

Música na Band exibe show do Falamansa nesta sexta-feira

Publicado a

em

Nesta sexta-feira (16), o programa Música na Band transmite o show ’20 anos – Ao Vivo em Itaúnas” da banda de forró Falamansa.

Na atração, o grupo apresenta os hits ‘Xote de Alegria’, ‘Rindo À Toa’ e ‘Oh Chuva’, além dos clássicos da música nordestina como ‘Isso Aqui Tá Muito Bom’, ‘Esperando na Janela’ e ‘Asa Branca’.

LEIA TAMBÉM: Band volta a apostar no conteúdo erótico na TV aberta com o Cine Privé

A banda lançou sua primeira canção, ‘Deixa Entrar’, e logo de cara já faturou um disco de diamante com mais de 900 mil cópias vendidas.

Atualmente, o Falamansa tem uma história de sucesso com mais de 4 milhões de discos vendidos, 11 álbuns, 3 DVDs e um Grammy Latino.

O Música na Band vai ao ar toda sexta-feira, às 22h, na Band e tem apresentação de Rick Bonadio.

Foto: Reprodução/ Band

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia