Siga-nos em nossas redes

TV

SBT registra novo nome para programa de Danilo Gentili e levanta rumores

Publicado a

em

O SBT surpreendeu na terça-feira (16) ao dar entrada no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) com um pedido para registtrar o título The Sábado com Danilo Gentili.

Assim que a notícia vazou, pipocaram na web rumores de que se trataria de um spin-off do The Noite, apresentado de segunda a sexta no fim de noite do canal de Silvio Santos.

Danilo Gentili ironiza condenação no The Noite e ataca deputada novamente

O registro da nova marca pode significar que o programa diário possa acabar, sobretudo diante da condenação de Danilo Gentili a seis meses e 28 dias no regime semiaberto por ofensas e injúrias contra a deputada Maria do Rosário (PT-RS), ou, ainda, que o talk show pode ganhar uma nova edição nos fins de semana.

A assessoria de imprensa do SBT, no entanto, informou ao colunista Flávio Ricco, do UOL, que o registro do nome The Sábado com Danilo Gentili trataria-se apenas de uma “proteção de marca”.

O apresentador está na emissora desde 2014 e é um dos maiores sucessos de audiência do SBT, além de gerar ótimos números nas redes sociais.

Foto: Divulgação/SBT

Após condenação, Danilo Gentili se compara a Hitler

Na última semana o apresentador do SBT que repetidamente viu seu nome envolvido em uma polêmica acabou pagando um preço alto por algumas atitudes que teve no passado. Danilo que foi condenado a indenizar o deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ), por ofensas quando o parlamentar ainda era deputado estadual no Rio de Janeiro, também foi condenado a seis meses e 28 dias no regime semiaberto, por injúria contra a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS).

Leia mais: Danilo Gentili recebe Márcia Fernandes no The Noite desta segunda; confira!

A polêmica da vez é que Danilo Gentili deu uma entrevista ao canal de Leda Naglee se comparou ao ditador Adolf Hitler pela condenação no crime de injúria racial praticado a deputada Maria do Rosário. Segundo o apresentador, ambos os casos tem a ver com acusações que os dois receberam, como racismomachismofascismo e homofobia.

Leia mais: Em Paris, Antônia Morais filma a Catedral de Notre-Dame em chamas

“Nem Hitler foi acusado de tanta coisa. Hitler era nazista, não machista. Isso eu sou. Tenho mais acusação que o Hitler”, disse Gentili durante a entrevista.

Danilo ainda aproveitou o bate papo para fazer uma comparação do seu caso, como um questionamento que assombra nosso cotidiano. “Quando você diz pra uma mulher, que é um absurdo, ‘você estuprada, mas também estava de minissaia’, está colocando a culpa na vítima, quando só o estuprador é o culpado. E é o mesmo caso aqui. Você culpa a vítima da censura por uma pena tão discrepante como essa”.

O apresentador do SBT garantiu que não vai mudar sua forma de trabalho, como evitar piadas por medo de processos e tbm opinou sobre a repercussão que suas condenações tiveram no meio artístico, como a publicação da atriz Paula Lavigne, que demonstrou claramente sua satisfação após a condenação do apresentador.

“Não fiquei chateado, nem fiquei bravo. Estou achando muito interessante que chegou num ponto que algumas coisas ficam claras. Tem pessoas que se escondiam atrás da defesa da liberdade de expressão, que agora estão comemorando a prisão de um comediante. É bom porque muitas máscaras caem”.

Comentários

TV

Record exibe Velozes e Furiosos 6 no Cine Aventura deste sábado, 24 de agosto

Publicado a

em

A Record exibe na tarde deste sábado (24) o filme Velozes e Furiosos 6 no Cine Aventura às 15h, logo após o Balanço Geral.

Lançado em 2013, o longa-metragem tem direção de Justin Lin e conta com Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson e Michelle Rodriguez no elenco.

LEIA TAMBÉM: Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw ganha trailer final; confira!

Na história, Dom (Diesel) e Brian (Walker) vivem um momento complicado após o golpe no Rio de Janeiro e eles terem se espalhado pelo Globo. Ao mesmo tempo, Hobbs (Johnson) persegue uma organização de mercenários sobre rodas.

O grupo dividido em 12 países tem um mentor (Evans) que é aliado de Letty (Rodriguez), antiga namorada de Dom, que ele achava estar morta. A única forma de parar os bandidos é superá-los nas ruas e Hobbs pedirá a ajuda de Dom e do se grupo.

Veja o trailer de Velozes e Furiosos 6:

Foto: Reprodução/ Universal Pictures

Continue lendo

TV

Marcão do Povo causa confusão nos bastidores do Primeiro Impacto

Publicado a

em

O clima nos bastidores do Primeiro Impacto não está dos melhores. O comportamento de Marcão do Povo está irritando os funcionários do jornalístico do SBT.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, em luta por audiência nas manhãs contra a Record, o apresentador tem causado estresse nos bastidores do programa.

LEIA TAMBÉM: Marcão do Povo e Dudu Camargo pretendem deixar Jornalismo do SBT

De acordo com as informações, as opiniões são unânimes sobre o comportamento do jornalista. Quando o ‘Primeiro Impacto’ está perdendo em audiência, ele briga para todo lado e a situação fica complicada.

Por essa situação, até Dudu Camargo começou a ser visto como “bom moço” pelos profissionais do programa do SBT.

Foto: Reprodução/ Instagram

Continue lendo

TV

SBT exibe o filme Novo no Pedaço na Tela de Sucessos desta sexta-feira

Publicado a

em

O SBT exibe na Tela de Sucessos desta sexta-feira (23) o filme Novo no Pedaço, às 23h15, logo após o Programa do Ratinho.

O longa-metragem é de 2002 e conta com D. J. Qualls, Eliza Dushku, Zooey Deschanel, Lyle Lovett e Eddie Griffin no elenco.

LEIA TAMBÉM: SBT lança Topa ou não Topa com Patricia Abravanel

Na história, o jovem Dizzy (Qualls) era considerado o garoto mais idiota da escola. Após ser preso por um estranho motivo, ele fará amizade com Luther (Griffin), seu companheiro de cela.

Quando sai da cadeira, Dizzy se matricula em uma nova escola e surge cheio de atitude e estilo, se tornando popular e o dono do pedaço.

Veja o trailer de Novo no Pedaço:

Foto: Divulgação

Continue lendo

TV

Record exibe A Escolha Perfeita na Super Tela desta sexta-feira

Publicado a

em

A Record exibe na Super Tela desta sexta-feira (23) o filme A Escolha Perfeita. Uma comédia estrelada por Anna Kendrick, Skylar Astin, Brittany Snow, Anna Camp e Rebel Wilson

Na história, o The Barden Bellas é um grupo acapella formado apenas por garotas, que apostam em looks impecáveis e sucessos do pop para atrair o público.

LEIA TAMBÉM: Record define data de estreia de ‘A Fazenda 11’

Porém, após um desastre na apresentação de fim de ano, as integrantes querem remodelar o grupo. É quando surge o convite para Beca (Kendrick), uma ótima cantora e aspirante a DJ, entrar na banda da faculdade.

Ela nega, mas é convencida por Jesse (Astin), que faz parte de um grupo acapella só de garotos, a dar uma chance para as Barden Bellas e ajudá-las a encontrar um novo visual.

O longa-metragem vai ao ar na Super Tela desta sexta-feira (23), as 22h30, após o Jornal da Record.

Veja o trailer do filme A Escolha Perfeita:

Foto: Reprodução/ Universal Pictures

Continue lendo

TV

Música na Band exibe show do Atitude 67 nesta sexta-feira

Publicado a

em

Nesta sexta-feira (23), o programa Música na Band transmite um show exclusivo do grupo Atitude 67.

Na atração, os músicos apresentam o hit ‘Cerveja de Garrafa’, além de outros sucessos como ‘Dia X’, ‘Vem’ e ‘Casal do Ano’.

LEIA TAMBÉM: MasterChef Brasil terá temporada com ex-participantes em outubro

O grupo é formado por seis amigos que cantam com um estilo musical diferenciado. A ‘Atitude 67’ mistura acordes de samba, rap, reggae, funk e pagode.

Além dos hits, o show também conta com a participação do cantor Thiaguinho, que é padrinho do grupo, na música ‘Saideira’.

O Música na Band vai ao ar toda sexta-feira, às 22h, na Band e tem apresentação de Rick Bonadio.

Foto: Divulgação

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia