SBT registra novo nome para programa de Danilo Gentili e levanta rumores - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

TV

SBT registra novo nome para programa de Danilo Gentili e levanta rumores

Publicado a

em

O SBT surpreendeu na terça-feira (16) ao dar entrada no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) com um pedido para registtrar o título The Sábado com Danilo Gentili.

Assim que a notícia vazou, pipocaram na web rumores de que se trataria de um spin-off do The Noite, apresentado de segunda a sexta no fim de noite do canal de Silvio Santos.

Danilo Gentili ironiza condenação no The Noite e ataca deputada novamente

O registro da nova marca pode significar que o programa diário possa acabar, sobretudo diante da condenação de Danilo Gentili a seis meses e 28 dias no regime semiaberto por ofensas e injúrias contra a deputada Maria do Rosário (PT-RS), ou, ainda, que o talk show pode ganhar uma nova edição nos fins de semana.

A assessoria de imprensa do SBT, no entanto, informou ao colunista Flávio Ricco, do UOL, que o registro do nome The Sábado com Danilo Gentili trataria-se apenas de uma “proteção de marca”.

O apresentador está na emissora desde 2014 e é um dos maiores sucessos de audiência do SBT, além de gerar ótimos números nas redes sociais.

Foto: Divulgação/SBT

Após condenação, Danilo Gentili se compara a Hitler

Na última semana o apresentador do SBT que repetidamente viu seu nome envolvido em uma polêmica acabou pagando um preço alto por algumas atitudes que teve no passado. Danilo que foi condenado a indenizar o deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ), por ofensas quando o parlamentar ainda era deputado estadual no Rio de Janeiro, também foi condenado a seis meses e 28 dias no regime semiaberto, por injúria contra a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS).

Leia mais: Danilo Gentili recebe Márcia Fernandes no The Noite desta segunda; confira!

A polêmica da vez é que Danilo Gentili deu uma entrevista ao canal de Leda Naglee se comparou ao ditador Adolf Hitler pela condenação no crime de injúria racial praticado a deputada Maria do Rosário. Segundo o apresentador, ambos os casos tem a ver com acusações que os dois receberam, como racismomachismofascismo e homofobia.

Leia mais: Em Paris, Antônia Morais filma a Catedral de Notre-Dame em chamas

“Nem Hitler foi acusado de tanta coisa. Hitler era nazista, não machista. Isso eu sou. Tenho mais acusação que o Hitler”, disse Gentili durante a entrevista.

Danilo ainda aproveitou o bate papo para fazer uma comparação do seu caso, como um questionamento que assombra nosso cotidiano. “Quando você diz pra uma mulher, que é um absurdo, ‘você estuprada, mas também estava de minissaia’, está colocando a culpa na vítima, quando só o estuprador é o culpado. E é o mesmo caso aqui. Você culpa a vítima da censura por uma pena tão discrepante como essa”.

O apresentador do SBT garantiu que não vai mudar sua forma de trabalho, como evitar piadas por medo de processos e tbm opinou sobre a repercussão que suas condenações tiveram no meio artístico, como a publicação da atriz Paula Lavigne, que demonstrou claramente sua satisfação após a condenação do apresentador.

“Não fiquei chateado, nem fiquei bravo. Estou achando muito interessante que chegou num ponto que algumas coisas ficam claras. Tem pessoas que se escondiam atrás da defesa da liberdade de expressão, que agora estão comemorando a prisão de um comediante. É bom porque muitas máscaras caem”.

Comentários

TV

Kevinho se emociona com homenagem no Programa Eliana deste domingo

Publicado a

em

O Programa Eliana deste domingo (26) a apresentadora recebe o cantor Kevinho. Ele se emociona no palco com homenagem de sua família e falar sobre sua história de luta e superação.

O funkeiro também participa do quadro ‘Famosos da Internet’, que apresenta os vídeos em alta nas redes sociais e seus responsáveis. O júri de hoje é formado por Thayse Teixeira, Rafael Cortez, Matheus Ceará e Narcisa.

LEIA TAMBÉM: Hora do Faro recebe Jonas Esticado, Thiago Brava e Nadja Pessoa neste domingo

Ainda neste domingo, o quadro ‘Cardápio Surpresa’ conta com a turma do Bake Off Brasil, que serão desafiados a provar os ingredientes exóticos da chef Andreia Pimentel.

Eliana também mostrará um pouco da intimidade dos jurados, ela mostra a casa de Nadja Haddad e dicas para cuidar do lar.

LEIA TAMBÉM: Record libera Sabrina Sato para fazer participação no Programa Eliana do SBT

Já a chef Beca Milano desafia a apresentadora a confeitar um bolo elegante e fala sobre seu casamento. Já no encontro com Olivier Anquier, Eliana conhecerá  sua esposa Adriana Alves, a filha Olívia e o fusca do chef.

O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal.

Foto: Gabriel Cardoso/ SBT

Continue lendo

TV

Hora do Faro recebe Jonas Esticado, Thiago Brava e Nadja Pessoa neste domingo

Publicado a

em

No Hora do Faro deste domingo (26), Rodrigo Faro vai até a cidade de Sabará, em Minas Gerais, para conhecer o Chiquinho e a sua TV Muro.

O homem sonhava em ser apresentador de TV desde criança e há 20 anos, ele viu a chance de realizar o sonho quando trocou duas cabritas por uma filmadora VHS.

LEIA TAMBÉM: Veja os filmes desta semana da Super Tela e do Cine Aventura na Record

Chiquinho quebrou o muro da casa da mãe e instalou a ‘TV Muro’, autointitulada como a ‘menor rede de TV do mundo’.

O homem mantém a TV com o salário que ganha da Prefeitura. No palco, ele vira alvo de uma divertida disputa entre Élcia e Tatiane, a ex-mulher e a atual.

O cenário do Hora do Faro se transformará em um grande muro e, no final, ele terá que escolher uma delas. A televisão de Chiquinho passará por uma reforma e ele se surpreenderá ao ver o que aconteceu com sua humilde TV.

LEIA TAMBÉM: Ana Maria Braga se emociona no Conversa com Bial

Ainda no palco, Faro conta a história de André, que tem 12 anos e mora em uma cidade do interior de São Paulo com menos de 3 mil habitantes. Apaixonado por viola caipira, o menino participa de um grupo de palhaços solidários que alegra hospitais e asilos da região.

A família do Palhacinho Vitrola receberá ajuda do cantor Jonas Esticado, Thiago Brava, Andréa Sorvetão, Rafael Ilha, Marcelo Zangrandi e Nadja Pessoa. Eles irão ajuda-los a ganhar os prêmios do programa, num jogo de conhecimento sobre o universo sertanejo.

Foto: Antonio Chahestian/ Record TV

Continue lendo

TV

Ana Maria Braga se emociona no Conversa com Bial

Publicado a

em

Ana Maria Braga se emocionou durante sua entrevista no Conversa com Bial gravado na sexta-feira (24). A apresentadora entrou no palco da atração com os olhos marejados depois do texto de apresentação de Pedro Bial.

“De tudo o que ela transmite, eu admiro demais a paz de espírito que exala, a serenidade, ao vivo, lá, quer dizer, aqui, dentro da máquina de fazer doido que é a TV”, afirmou o apresentador.

Ana Maria Braga se emociona ao relembrar a mãe, morta em 2005

E continuou, inspirado: ““É uma especialista em povo brasileiro, e sabe que o país tá de olho nela… E a seus ombros, essa responsabilidade parece leve como uma pluma. Ela acorda antes do sol, quatro e meia da manhã, para estar prontinha na hora de abrir nossos olhos pro mundo, todos os dias”, finalizou Pedro Bial.

Antes mesmo de entrar no palco, Ana Maria Braga revelou ansiedade com a gravação. “Entrevistar é muito mais fácil do que ser entrevistada”, admitiu.

A edição com a loira está prevista para ir ao ar em junho.

Foto: Divulgação/Globo

Continue lendo

TV

Programa Raul Gil recebe Carlinhos Maia neste sábado (25)

Publicado a

em

O Programa Raul Gil exibe neste sábado (25) a grande final no Shadow Brasil. O grande vencedor da competição na qual os concorrentes se apresentam mostrando a silhueta será conhecido após os finalistas voltarem ao palco para a disputa do prêmio de R$ 50 mil.

Cinco jurados bastante especiais avaliam os finalistas: Moacyr Franco, Luana Monalisa, Evandro Santo, Li Martins e Caio Mesquita. Os cantores Kaiky Mello, Katia Franco, Sarah Knoll, Alda Cristina, Matheus Noquelli, Cléo Andrade, Pamela Dauzuck e Fernanda Dianno concorrem ao título.

Raul Gil ainda apresenta o quadro Youtubers Querem Saber e traz como convidado o polêmico Carlinhos Maia. Em edição gravada antes de seu casamento com Lucas Guimarães e da briga pública com Whindersson Nunes, o influencer responde a questões feitas por Viih Tube, T3ddy, Giovanna Chaves e Christian Figueiredo.

Maisa conversa com Raul Gil, Helen Ganzarolli e Gloria Groove neste sábado

“Quando um cara de uma vila, do interior de Alagoas, conquista o espaço de segundo mais visto do planeta, é para mostrar que o Brasil ainda tem jeito, que o Brasil ainda tem vez. Não é à toa eu ter crescido tanto”, avalia Carlinhos Maia, que acabou apagando seu perfil no Instagram após se desentender com Whindersson Nunes.

“É nossa responsabilidade como influenciadores de uma nova geração, mostrar também que a gente se preocupa com nossos seguidores. Eles nunca, pra mim, foram números. Por isso, grande parte do dinheiro, eu pego para fazer a casa dos meus personagens, é para comprar a passagem de alguém. O meu dinheiro é para ajudar as pessoas”, comenta.

“Eu não procuro dinheiro, mas todo mês é o que mais tem para mim. Porque eu multiplico meu dinheiro”, reflete Carlinhos Maia.

O influencer ainda minimizou os haters. “Eles são haters deles mesmos”.

Acusado de ter homofobia internalizada após se recusar a beijar o próprio marido em seu casamento, Carlinhos Maia comentou sua orientação sexual, assumida no ano passado.

“Para mim, a minha sexualidade é um detalhe meu. Quando resolvi assumir minha sexualidade, eu quis primeiro mostrar para as pessoas que eu tinha talento”.

No quadro Funkeirinhos, Raul Gil mostra crianças de até 10 anos cantando e dançando os funks que são sucesso na atualidade. Os pequenos serão avaliados por três jurados a cada programa, e neste sábado participam MC Naldo Benny, MC Marcinho e MC Dado.

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, a partir das 15h15, no SBT.

Foto: Rodrigo Belentani/SBT

Continue lendo

TV

Victor Pecoraro, de As Aventuras de Poliana, se casa no Fábrica de Casamentos

Publicado a

em

O Fábrica de Casamentos deste sábado (25) é bastante especial. A atração vai realizar a cerimônia do ator Victor Pecoraro e sua companheira, Renata Muller.

No ar na novela As Aventuras de Poliana, do SBT, na pele de Afonso, Victor Pecoraro e Renata estão juntos há 10 anos, mas nunca oficializaram sua união.

Programa da Maisa especial recebe Xuxa Meneghel e Larissa Manoela

Depois de adiar o enlace por acontecimentos da vida, o casal vai realizar o sonho e trocar alianças diante das filhas Sophia, de 8 anos e Rebekah, de 2.

A missão não será fácil para os especialistas da Fábrica de Casamentos. A noiva sonha com um casamento campestre, num clima de bosque e com muitas flores, enquanto Victor Pecoraro quer um casamento estilo metrópole, com Nova York como referência.

Os noivos ainda terão um motivo superespecial para comemorar. O sertanejo Daniel cantará para o casal e seus convidados, emocionando todos na pista de dança.

O Fábrica de Casamentos vai ao ar todos os sábados, a partir das 22h15, no SBT.

Foto: Victor Silva/SBT

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia