Olavo de Carvalho é o convidado do Conversa com Bial desta quarta-feira - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

TV

Olavo de Carvalho é o convidado do Conversa com Bial desta quarta-feira

Publicado a

em

Olavo de Carvalho Conversa com Bial Globo

O entrevistado do Conversa com Bial desta quarta-feira (10) é Olavo de Carvalho, o guru intelectual do governo de Jair Bolsonaro (PSL).

Pedro Bial foi até Virginia, nos Estados Unidos, onde mora o entrevistado. Segundo o Gshow, no bate-papo, o filósofo e escritor sugeriu que o presidente desse um ministério para cada um dos seus filhos.

LEIA TAMBÉM: BBB 19: Susana Vieira anuncia torcida por Paula e é criticada na web

“Tomara que ponha os três de ministros. São pessoas muito sinceras, muito honestas”, afirma Olavo sobre Flávio, Carlos e Eduardo Bolsonaro. Porém, essa ideia teria uma condição.

Ele acredita que os filhos deveriam renunciar o salário caso virassem ministros, porque segundo o ideólogo: “Bolsonaro não é nepotista”.

Olavo de Carvalho é uma referência para a direta brasileira. Ele ganhou milhões de seguidores em suas redes sociais e, especialmente, através das aulas de filosofia que ministra pela internet desde 2005.

A entrevista irá ao ar nesta quarta-feira (10) no programa Conversa com Bial, a partir de 1h15, após o Jornal da Globo.

Foto: Reprodução/ Globo

Comentários

TV

Globo exibe o filme Lucy na Tela Quente nesta segunda-feira; veja o trailer!

Publicado a

em

Lucy filme divulgação Universal Pictures

A Globo exibe na Tela Quente desta segunda-feira (22) o intenso filme Lucy, às 23h, logo após a minissérie Se Eu Fechar os Olhos Agora.

O longa-metragem é dirigido por Luc Besson e protagonizado por Scarlett Johansson. A produção também têm Min-Sik Choi, Morgan Freeman e Analeigh Tipton no elenco.

LEIA TAMBÉM: Veja os filmes do Cine Espetacular e Tela de Sucessos desta semana no SBT

No filme, quando a inocente Lucy (Johansson) aceita transportar drogas dentro do seu estômago, ela não faz ideia dos riscos que corre.

Ela acaba absorvendo as drogas e um efeito inesperado acontece: Lucy ganha poderes sobre-humanos. Entre as novas habilidades, estão a telecinesia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente.

Veja o trailer de Lucy:

Foto: Divulgação/ Universal Pictures

Filme sobre Elvis Presley será gravado em 2020

O site Discussing Film revelou nesta quinta-feira (18) que a cinebiografia de Elvis Presley começará suas gravações em 2020.

O longa-metragem será dirigido por de Baz Luhrmann e começará a filmar em janeiro de 2020. O único ator confirmado até agora é Tom Hanks, que interprerá o empresário do famoso cantor.

LEIA TAMBÉM: Samantha!: segunda temporada estreia na Netflix nesta sexta-feira

A trama mostrará a jornada do Rei do Rock ao sucesso e o auge da carreira. Um dos focos da história será na relação de Elvis com o empresário, Tom Parker.

A produção ainda está procurando o ator que viverá Elvis Presley, de acordo com o site Variety, o papel deve ficar com um ator estreante. A cinebiografia ainda não tem previsão de estreia.

Continue lendo

TV

Conexão Repórter mostra rotina de ex-presidiários nesta segunda-feira

Publicado a

em

Roberto Cabrini Conexão Reporter 22 abril

Em uma reportagem exclusiva, o Conexão Repórter desta segunda-feira (22) mostra a realidade sobre a rotina de ex-presidiários.

O projeto demorou cerca de quatro anos para ser finalizado e vários meses para ser gravado. Roberto Cabrini terá o desafio de retratar como é a vida após o encarceramento.

LEIA TAMBÉM: O Aprendiz: Participantes precisam vender hot dogs em food truck

Pela primeira vez, uma equipe de jornalismo acompanha o dia a dia de um ex-presidiário. O telespectador poderá ver o que espera os presos do lado de fora, quando os portões se abrem para a liberdade.

Cabrini mostra a rotina de Caio Vinícius Moreira e José Anderson Silva Santos. A produção irá mostrar como os dois, apenas com o documento de soltura em mãos, sem dinheiro, precisam de ajuda até para pegar o ônibus de volta para casa.

Além disso, mostram como a situação refletem na convivência com a família e os antigos amigos, que agora os evitam. O programa exibe como a segregação, a desconfiança e os rótulos parecem não ter fim.

Por fim, apresentando a procura por emprego e a dificuldade em ser aceito em um trabalho honesto pode impedir a reintegração social.

O Conexão Repórter irá ao ar nesta segunda-feira (22), logo após o Programa do Ratinho, no SBT.

Foto: Divulgação/SBT

Sabrina Sato poderá escolher entre dois projetos avaliados pela Record

A Record está se esforçando como pode para conseguir um projeto ideal para Sabrina Sato. Para tanto, a emissora de Edir Macedo tem investido em estudos em ao menos dois programas, de acordo com a equipe da apresentadora.

O colunista Flávio Ricco conta que Sabrina Sato estaria sendo cotada para assumir um programa de namoro da Fremantle, produtora dona de formatos internacionais, como O Aprendiz, Mega Senha, X-Factor, Ídolos, entre outros.

LEIA TAMBÉM: Sabrina Sato encanta a web com Zoe fantasiada de coelho

Um segundo projeto também estaria sendo avaliado, sob clima de bastante mistério. Tudo será mantido em segredo até que a Record chegue a uma decisão definitiva, que será feita a partir das impressões de Sabrina Sato. A expectativa é de que será escolhido o formato no qual a apresentadora se sentir melhor.

Até o momento, o que se sabe é que a diretora Rita Fonseca é quem vai ficar à frente do novo projeto da apresentadora, ao lado de alguém indicado pela Fremantle.

Assim, não se espera que o novo programa da apresentadora não deva chegar à telinha antes do segundo semestre, em um dia da semana que ainda não foi definido. O que se sabe é que a atração não deve ser exibida aos sábados, dia no qual ia ao ar o Programa da Sabrina.

Continue lendo

TV

Ana Maria Braga faz revelação sobre bastidores do Mais Você: “Muitas vezes não dá”

Publicado a

em

Ana Maria Braga e Louro José Mais Você

Ana Maria Braga estreou hoje (22) o novo quadro ‘Copia e Cola’, no Mais Você. Em entrevista ao site Extra, a apresentadora falou sobre a atração e bastidores do programa.

No quadro, os candidatos têm que reproduzir a receita de um chef renomado, sem poder provar, apenas olhar, mas com acesso a receita detalhada.

LEIA TAMBÉM: Marco Pigossi define futuro após série australiana na Netflix

“O que mais pode atrapalhar os participantes é o tempo predeterminado e o fato de ser uma competição. Os chefs passam as receitas bem explicadinhas, só que, com o nervosismo, os concorrentes não leem. Eles precisam manter a calma e focar, porque não é preciso conhecer a receita, mas saber copiá-la”, disse Ana Maria Braga.

“O Copia e Cola […] é uma forma também de ousar, abrindo espaço para pratos diferentes”, declarou a diretora geral do programa, Vivi de Marco.

A apresentadora comentou também sobre as receitas que passa no Mais Você. “Muitas vezes seguimos uma receita e não dá certo. Só que isso acontece antes de ir ao ar (risos)”, revelou sobre os bastidores do programa matinal.

Foto: Divulgação/ Globo

Renatão, ex-cinegrafista do Domingão do Faustão, reaparece 70kg mais magro

Renato Larangeira, conhecido como Renatão, marcou época como cinegrafista do Domingão do Faustão, da Globo, entre os anos 1990 e 2000. No último domingo, ele voltou a aparecer na telinha, porém na concorrente Record.

Geraldo Luís apresentou em seu Domingo Show o resultado de uma cirurgia bariátrica que fez Renatão eliminar mais de 70 quilos.

LEIA TAMBÉM: Silvio Santos comenta salário de Faustão: “R$ 5 milhões? Mentiroso”

Aos 72 anos, o ex-cinegrafista surgiu de terno e gravata no palco da atração de Geraldo Luís e ainda se emocionou ao reencontrar um antigo parceiro dos tempos de Globo, o “cabo man” Waltinho.

Afastado da TV desde 2011, Renatão revelou sofrer com problemas de saúde relacionados à obesidade. “Um amigo que falou assim: ‘cara, vai cuidar da sua saúde ou você vai morrer, e eu não quero perder um amigo’”, conta, sobre os motivos que o fizeram sair do Domingão do Faustão em 2004.

“O Fausto falou pra mim: ‘Renatão, eu gosto de você e gostaria que você fosse cuidar da sua saúde. Eu vou sentir muita falta sua, mas, entre perder você e você se tratar, eu quero que você cuide da sua saúde’”, lembra o ex-cinegrafista.


Continue lendo

TV

O Aprendiz: Participantes precisam vender hot dogs em food truck

Publicado a

em

O aprendiz food truck

Nesta segunda-feira (22), às 22h30, irá ao ar o sexto episódio de O Aprendiz, na Band. Sob o comando de Roberto Justus, as equipes assumirão dois food trucks de hot dogs.

Com R$2.500,00 de verba, os grupos Share e Hashtag estarão em dois pontos distintos da cidade de São Paulo e vence quem conquistar o maior lucro.

LEIA TAMBÉM: Alexandre Garcia é o entrevistado do The Noite nesta segunda-feira; confira!

O apresentador e os conselheiros José Roberto Marques e Vivianne Brafmann também irão avaliar quesitos como criatividade, organização e atendimento ao público.

Uma das equipes teve uma vitória arrasadora sobre a outra, com lucro 540% maior do que a equipe concorrente. O grupo perdedor vai encontrar Roberto Justus na sala de reunião para mais uma demissão.

O Aprendiz é exibido toda segunda-feira, às 22h30, na Band com reprises aos sábados às 16h. O programa também é exibido pelo Canal Sony às sextas-feiras às 20h25.

Foto: Divulgação/ Band

O Aprendiz: Participantes fazem ameaças e acusam Roberto Justus

A fase não é boa nos bastidores de O Aprendiz, da Band. A relação entre a emissora, os participantes e Roberto Justus nunca foi pior.

De acordo com o Notícias da TV, boa parte dos participantes de O Aprendiz não estão nem um pouco satisfeitos com as edições do programa que têm ido ao ar. Os influencers têm reclamado dos cortes e das fala exibidas, e já chegaram a ameaçar a emissora.

A alegação dos participantes é de que muitas imagens, inclusive as que mostram confrontações a Roberto Justus, simplesmente não têm sido exibidas. A teoria dos participantes é de que a edição esteja favorecendo a imagem do apresentador.

LEIA TAMBÉM: Viúva de Ricardo Boechat é convidada pela Band para novo programa matinal

PC Siqueira é um dos mais indignados com o tratamento que tem recebido em O Aprendiz, e já se manifestou sobre tomar providências. “Se continuarem cortando minhas respostas ao Roberto Justus e darem a entender que eu só levava esporro, vou contar tudo em vídeo como foi. Eu não abaixava a cabeça lá, não vou abaixar aqui”, disparou.

Outros participantes reclamam que O Aprendiz estaria prejudicando a imagem de quem não se tornou um dos “queridinhos” de Roberto Justus.

Até o momento, a Band não se manifestou sobre o assunto, no entanto existem indicações que a relação da emissora com o próprio Roberto Justus estaria repleta de conflitos. Alguns executivos prefeririam que O Aprendiz mostrasse mais momentos de confronto, em uma tentativa desesperada de elevar a audiência.

Continue lendo

TV

Alexandre Garcia é o entrevistado do The Noite nesta segunda-feira; confira!

Publicado a

em

Alexandre Garcia The Noite

O entrevistado do The Noite nesta segunda-feira (22) é o jornalista Alexandre Garcia. Ele fala sobre momentos marcantes de sua carreira e opina sobre a atuação da imprensa na atualidade.

O convidado relembra quando trabalhou na extinta TV Manchete e como porta-voz de João Figueiredo, além da famosa entrevista feita por ele em que o então presidente disse “e que me esqueçam”.

LEIA TAMBÉM: Veja os filmes do Cine Espetacular e Tela de Sucessos desta semana no SBT

Alexandre relembra o quadro “Nos Bastidores do Poder” e comenta sobre sua decisão em se tornar jornalista. “Meu pai era radialista, levava a marmita para ele almoçar durante o noticiário do meio dia… Ia para o telhado de casa com um megafone improvisado e ficava dando notícia”.

“Eu quero ser porta voz das pessoas. Não sou porta voz de governo, nem de Bolsonaro, nem de religião”, ressalta o jornalista. E sobre a atuação da imprensa atualmente, ele desabafa: “Está perdendo o principal patrimônio que é a credibilidade”.

O programa de hoje também homenageia MC Sapão e reexibe uma entrevista com o cantor gravada no final de 2018.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira a partir de 00h30, no SBT.

Foto: Gabriel Cardoso/ SBT

Viúva de Ricardo Boechat é convidada pela Band para novo programa matinal

A viúva do jornalista Ricardo Boechat pode seguir o exemplo do marido na Band. Veruska Seibel Boechat, que também é jornalista, foi convidada para integrar a equipe do programa Aqui na Band, previsto para estrear no próximo dia 29, nas manhãs da emissora.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a viúva do saudoso jornalista, vítima de um acidente aéreo fatal no começo de 2019, já até participou de algumas reuniões na emissora dos Saad, mostrando que as negociações estão bastante avançadas.

LEIA TAMBÉM: Viúva emociona ao mostrar cadelinha esperando Ricardo Boechat: “Toda noite”

A expectativa é de que Veruska Seibel Boechat faça uma participação semanal na revista eletrônica que será comandada por Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe. A viúva de Boechat deve comentar relacionamentos na era dos aplicativos, como Tinder e Happn, e as dinâmicas das redes sociais.

O programa vai reunir vários colunistas, como Nathália Batista e a ex-MasterChef Heaven Delhaye, que vão falar de moda e culinária, respectivamente.

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia