Siga-nos em nossas redes

TV

Danilo Gentili recebe Márcia Fernandes no The Noite desta segunda; confira!

Publicado a

em

márcia Fernandes danilo Gentili The Noite


A entrevistada desta segunda-feira (15) no The Noite é a sensitiva Márcia Fernandes. Ela fala sobre seus livros e comenta diversos assuntos relacionados à espiritualidade.

Sobre a energia de 2019, Márcia afirma que é um ano regido por Marte: “Briga e facada. Um ano de bastante guerra. Lodo, lama”. E completa: “Marte vai chacoalhar o povo que dorme. É tudo ou nada”.

LEIA TAMBÉM: Paula Lavigne ironiza pena de Danilo Gentili: “Vai ver o sol nascer quadrado”

Sobre signos, a sensitiva descobre que o apresentador é libriano e declara: “São bissexuais. Não estou dizendo que vocês usam essa bissexualidade. Mas está lá dentro”.

A convidada também relembra o início de suas visões. “Tinha 5 anos e eu já começava a ver espíritos. Via minha avó morta. Gritava que nem louca”, revela Márcia.

Márcia também comenta sobre o sucesso que faz nas redes sociais e os memes que existem dela. “Antigamente eu era macumbeira, ‘171’, o raio que o parta”, desabafa e complementa: “Depois virei pop. Garota propaganda do ‘Sense 8’”.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira a partir de 00h30, no SBT.

Foto: Gabriel Cardoso/ SBT

Danilo Gentili bate boca com Fabio Porchat após condenação por injúria

Danilo Gentili tem passado por dias difíceis desde que foi condenado pela 5ª Vara Criminal de São Paulo por ofensas contra a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) a seis meses e 28 dias no regime semiaberto.

Inicialmente defendido por Fabio Porchat, o apresentador acabou detonado pelo colega e rebateu. Em uma publicação nas redes sociais, Fabio defendeu a liberdade de expressão, apesar do vídeo “agressivo, desrespeitoso, infantil e de péssimo gosto” gravado por Danilo Gentili, no qual o humorista esfregava uma notificação extrajudicial em sua genitália.

LEIA TAMBÉM: Danilo Gentili é condenado ao regime semiaberto por injúria contra deputada

“Acho que o vídeo do Danilo Gentili é de péssimo gosto, agressivo, desrespeitoso, infantil, sem graça, desnecessário, equivocado. Mas daí a ele ser preso por mandar uma pessoa enfiar um papel no c*, acho bastante autoritário e arbitrário. Perigoso, inclusive”, disparou Fabio Porchat.

Danilo Gentili não gostou das críticas recebidas. “A censura que estava no envelope, achou o que dela? Ignorarem o autoritarismo do envelope e pensar apenas na minha ‘atitude infantil, sem graça, equivocada’, achou o que disso? Eu deveria ter mostrado respeito com o envelope? O exagero todo foi apenas minha atitude e a sentença?”, questionou o apresentador.

Fabio Porchat, então, justificou o direito de Maria do Rosário em apelar à Justiça. “Acho que quando se parte para a ignorância, corre-se o risco de perder a razão. Ou, no mínimo, aliados. Ela está no direito dela, se sentiu ofendida. E foi. Apesar de achar suas palavras a ela péssimas, acho que você tem o direito de dizê-las e ser condenado à prisão um exagero”, explicou-se.

Rafinha Bastos, que também passou por um processo muito público ao ser acionado na Justiça por Wanessa Camargo por uma piada feita no extinto CQC, da Band, decidiu entrar na conversa.

“Cara… Todos nós já fizemos piadas boas e ruins. Um colega não pode virar juiz da piada do outro. O que importa agora é que um colega está tendo sua liberdade ameaçada. Simples assim”, disparou.

Comentários

TV

Esquadrão da Moda ajuda mulher que só se veste de Lolita

Publicado a

em

O Esquadrão da Moda deste sábado (20) vai fazer uma viagem ao passado! Tudo para transformar o visual de Viviane França, uma mulher de 30 anos adepta ao estilo Lolita.

Viviane tem 30 anos e revela ser uma assídua frequentadora de encontros da Era Vitoriana. Nos eventos, as pessoas se encontram vestidas como reis, rainhas ou bonecas, por exemplo.

Thaeme e Thiago animam Programa Raul Gil neste sábado (20)

A convidada do Esquadrão da Moda trabalha em um ateliê de costura especializado em vestidos de festa e noiva e não vê motivos para se limitar a usar as roupas temáticas apenas em eventos vitorianos.

A amiga Sileide pede ao Esquadrão da Moda que ajude-a a se vestir de forma mais madura e sensual, valorizando o que Viviane tem de melhor: “Ela é imprevisível. Pode ir ao banco vestida de boneca. Ama saiotes e sempre os coloca embaixo de todas as saias que usa. Além de espartilhos e meias ¾ com cinta liga”, completa.

Isabela Fiorentino e Arlindo Grund convidam Viviane a experimentar um novo estilo, casual, despojado e que combine com sua personalidade.

O Esquadrão da Moda vai ao ar aos sábados, às 21h15, no SBT!

Foto: Divulgação/SBT

Continue lendo

TV

Phelipe Siani e Mari Palma vão apresentar programa juntos na CNN Brasil

Publicado a

em

Phelipe Siani e Mari Palma surpreenderam na última semana ao anunciarem o desligamento da Globo. No entanto, os fãs não precisam se preocupar: o casal não ficará muito tempo longe da telinha.

De acordo com o Observatório da Televisão, os jornalistas teriam fechado com a CNN Brasil depois de deixar a Globo, após 10 anos de contrato.

Rafael Zulu detona contratação de William Waack pela CNN Brasil

O principal motivo que levou o casal de jornalistas a deixar a emissora carioca rumo ao novo canal, que estreia no segundo semestre deste ano, teria sido a proposta de trabalharem juntos em um novo programa.

A atração do casal na CNN Brasil deve mesclar jornalismo e entretenimento.

O Notícias da TV, por sua vez, aponta que o salário também pesou na decisão dos jornalistas, que vão passar a receber o triplo do que ganhavam na Globo, que não cobriu a proposta.

Phelipe Siani e Mari Palma não serão os únicos ex-globais na CNN Brasil. Os primeiros profissionais anunciados pela nova emissora foram Evaristo Costa e William Waack.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

TV

Fábrica de Casamentos realiza casamento medieval neste sábado (20)

Publicado a

em

O Fábrica de Casamentos deste sábado (20) promete ser histórico! O programa vai ser agitado por uma festa com cara de Idade Média!

Em uma celebração repleta de elementos medievais, o Fábrica de Casamentos mostra mais uma vez a história de Catherynne e Guilherme. Ela lembra a adolescência como líder de um “clã medieval”, enquanto o noivo cresceu acompanhando filmes e desenhos sobre o tema.

Com o amor, veio a vontade de casar, mas infelizmente o dinheiro não era suficiente. Após a abordagem do programa, os noivos conversam com Chris Flores e Carlos Bertolazzi sobre os desejos para a festa.

Thaeme e Thiago animam Programa Raul Gil neste sábado (20)

“Queria que a decoração fosse uma coisa medieval mais rústica, com espadas, escudos e armaduras”, pede a noiva à decoradora Mari Dedivitis.

“Toda essa coisa que remetesse a uma outra época, ao passado”, completa o noivo.

O Fábrica de Casamentos mostra, ainda, um banquete farto na parte do buffet, além de um bolo com nada menos que uma espada como desafio para a chef confeiteira Beca Milano.

O Fábrica de Casamentos mostra, também, a encenação de uma batalha e um vestido de noiva bordado com mil alianças, uma criação inédita do estilista Lucas Anderi.

O programa vai ao ar todos os sábados, a partir das 22h15, no SBT.

Foto: Victor Silva/RNW

Continue lendo

TV

Thaeme e Thiago animam Programa Raul Gil neste sábado (20)

Publicado a

em

O Programa Raul Gil deste sábado (20) exibe a segunda temporada de Shadow Brasil, competição musical disputada por jovens e adultos.

Os concorrentes sobem ao palco do programa para cantar grandes clássicos e sucessos do momento, com a necessidade de impressionar os jurados mostrando apenas a silhueta.

Cinco jurados avaliam os candidatos ao prêmio do Shadow Brasil: Moacyr Franco, Luana Monalisa, Evandro Santo, Li Martins e Caio Mesquita. A decisão final, porém, é da plateia, que define o vencedor que vai levar R$ 50 mil em barras de ouro.

Maisa Silva revela como lida com ‘exageros’ de Silvio Santos

O Programa Raul Gil conta, ainda, com participação da dupla Thaeme & Thiago, cantando Casa Pequenininha, Coração Apertado, O que acontece na Balada e Ai que dó.

No famoso quadro Pra Quem você tira o chapéu, o polêmico empresário Oscar Maroni afirma que não tira o chapéu para Lula e tira para Neymar e explica o porquê de suas decisões. O empresário, que fez sucesso na noite paulistana, polemiza ao falar de assuntos como porte de arma, governo e política.

“Eu preciso, é um direito meu ter uma arma. É um mecanismo de defesa que todo cidadão deveria ter”, defende o empresário, no palco do Programa Raul Gil.

E vai além: “O Brasil precisa de mais dignidade”.

Raul Gil mostra, também, mais uma edição de Funkeirinhos, que apresenta crianças de até 10 anos, que se inscreveram através do site do SBT, para cantar e dançar os funks que são sucesso na atualidade. Neste sábado (20), participam MC Boy do Charmes, Nando e Luanzinho.

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, a partir das 15h15, no SBT.

Foto: Divulgação/SBT

Continue lendo

TV

Zé do Caixão dá primeira entrevista em cinco anos ao Domingo Show

Publicado a

em

Depois de mais de cinco anos de reclusão, Zé do Caixão resolveu reaparecer em público e concedeu uma entrevista reveladora ao Domingo Show que vai ao ar no dia 21!

Geraldo Luís vai mostrar como está José Mojica Marins, conhecido como o Zé do Caixão, um dos artistas mais famosos do Brasil. Recluso e sem dar entrevistas há meia década, o famoso, de 83 anos, recebe o apresentador ao lado de sua filha, Liz Vamp.

“Ele teve paradas cardíacas. Parada cardíaca não precisa falar que é sério. Ele teve que ser ressuscitado”, relembra a herdeira de Zé do Caixão.

Maisa Silva revela como lida com ‘exageros’ de Silvio Santos

E confessa: “Ele enfartou na minha frente. Filme de terror perde”.

Zé do Caixão passou por várias dificuldades em sua carreira, lembra Liz Vamp. “Ele sofreu muitos golpes… Pessoas chegaram a tomar filmes dele, fizeram com que ele assinasse coisas que ele nem sabia que estava assinando, nem sabia o conteúdo”.

Além disso, o artista lidou com problemas com o álcool: “Teve uma época em que ele sofreu com o alcoolismo… Não era saudável nem o tipo de bebida que ele misturava e, principalmente, a quantidade dessas bebidas.”

O Domingo Show ainda conta a história do cowboy Rodrigo Leonel, campeão do BBB 2. Depois de levar meio milhão de reais para casa, o ex-BBB explica por que ficou recluso durante 12 anos e só agora resolveu falar.

“Se você não tem a paz financeira, você não dorme, porque no outro dia você tem que pôr comida na mesa”, confessa Rodrigo Leonel.

O ex-BBB admite não ter se adaptado à vida na mídia. “Não me achei um jeito de encaixar, foi onde eu sumi”.

No palco, uma nova edição do quadro Domingo Show – A Batalha. Desta vez, a atração exibe um duelo de vozes entre duas cabeleireiras com talento para a música.

O Domingo Show vai ao ar no domingo (21), a partir das 11h, na Record.

Foto: Divulgação/Record TV

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia