Danilo Gentili recebe Márcia Fernandes no The Noite desta segunda; confira! - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

TV

Danilo Gentili recebe Márcia Fernandes no The Noite desta segunda; confira!

Publicado a

em

márcia Fernandes danilo Gentili The Noite


A entrevistada desta segunda-feira (15) no The Noite é a sensitiva Márcia Fernandes. Ela fala sobre seus livros e comenta diversos assuntos relacionados à espiritualidade.

Sobre a energia de 2019, Márcia afirma que é um ano regido por Marte: “Briga e facada. Um ano de bastante guerra. Lodo, lama”. E completa: “Marte vai chacoalhar o povo que dorme. É tudo ou nada”.

LEIA TAMBÉM: Paula Lavigne ironiza pena de Danilo Gentili: “Vai ver o sol nascer quadrado”

Sobre signos, a sensitiva descobre que o apresentador é libriano e declara: “São bissexuais. Não estou dizendo que vocês usam essa bissexualidade. Mas está lá dentro”.

A convidada também relembra o início de suas visões. “Tinha 5 anos e eu já começava a ver espíritos. Via minha avó morta. Gritava que nem louca”, revela Márcia.

Márcia também comenta sobre o sucesso que faz nas redes sociais e os memes que existem dela. “Antigamente eu era macumbeira, ‘171’, o raio que o parta”, desabafa e complementa: “Depois virei pop. Garota propaganda do ‘Sense 8’”.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira a partir de 00h30, no SBT.

Foto: Gabriel Cardoso/ SBT

Danilo Gentili bate boca com Fabio Porchat após condenação por injúria

Danilo Gentili tem passado por dias difíceis desde que foi condenado pela 5ª Vara Criminal de São Paulo por ofensas contra a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) a seis meses e 28 dias no regime semiaberto.

Inicialmente defendido por Fabio Porchat, o apresentador acabou detonado pelo colega e rebateu. Em uma publicação nas redes sociais, Fabio defendeu a liberdade de expressão, apesar do vídeo “agressivo, desrespeitoso, infantil e de péssimo gosto” gravado por Danilo Gentili, no qual o humorista esfregava uma notificação extrajudicial em sua genitália.

LEIA TAMBÉM: Danilo Gentili é condenado ao regime semiaberto por injúria contra deputada

“Acho que o vídeo do Danilo Gentili é de péssimo gosto, agressivo, desrespeitoso, infantil, sem graça, desnecessário, equivocado. Mas daí a ele ser preso por mandar uma pessoa enfiar um papel no c*, acho bastante autoritário e arbitrário. Perigoso, inclusive”, disparou Fabio Porchat.

Danilo Gentili não gostou das críticas recebidas. “A censura que estava no envelope, achou o que dela? Ignorarem o autoritarismo do envelope e pensar apenas na minha ‘atitude infantil, sem graça, equivocada’, achou o que disso? Eu deveria ter mostrado respeito com o envelope? O exagero todo foi apenas minha atitude e a sentença?”, questionou o apresentador.

Fabio Porchat, então, justificou o direito de Maria do Rosário em apelar à Justiça. “Acho que quando se parte para a ignorância, corre-se o risco de perder a razão. Ou, no mínimo, aliados. Ela está no direito dela, se sentiu ofendida. E foi. Apesar de achar suas palavras a ela péssimas, acho que você tem o direito de dizê-las e ser condenado à prisão um exagero”, explicou-se.

Rafinha Bastos, que também passou por um processo muito público ao ser acionado na Justiça por Wanessa Camargo por uma piada feita no extinto CQC, da Band, decidiu entrar na conversa.

“Cara… Todos nós já fizemos piadas boas e ruins. Um colega não pode virar juiz da piada do outro. O que importa agora é que um colega está tendo sua liberdade ameaçada. Simples assim”, disparou.

Comentários

TV

Conexão Repórter mostra rotina de ex-presidiários nesta segunda-feira

Publicado a

em

Roberto Cabrini Conexão Reporter 22 abril

Em uma reportagem exclusiva, o Conexão Repórter desta segunda-feira (22) mostra a realidade sobre a rotina de ex-presidiários.

O projeto demorou cerca de quatro anos para ser finalizado e vários meses para ser gravado. Roberto Cabrini terá o desafio de retratar como é a vida após o encarceramento.

LEIA TAMBÉM: O Aprendiz: Participantes precisam vender hot dogs em food truck

Pela primeira vez, uma equipe de jornalismo acompanha o dia a dia de um ex-presidiário. O telespectador poderá ver o que espera os presos do lado de fora, quando os portões se abrem para a liberdade.

Cabrini mostra a rotina de Caio Vinícius Moreira e José Anderson Silva Santos. A produção irá mostrar como os dois, apenas com o documento de soltura em mãos, sem dinheiro, precisam de ajuda até para pegar o ônibus de volta para casa.

Além disso, mostram como a situação refletem na convivência com a família e os antigos amigos, que agora os evitam. O programa exibe como a segregação, a desconfiança e os rótulos parecem não ter fim.

Por fim, apresentando a procura por emprego e a dificuldade em ser aceito em um trabalho honesto pode impedir a reintegração social.

O Conexão Repórter irá ao ar nesta segunda-feira (22), logo após o Programa do Ratinho, no SBT.

Foto: Divulgação/SBT

Sabrina Sato poderá escolher entre dois projetos avaliados pela Record

A Record está se esforçando como pode para conseguir um projeto ideal para Sabrina Sato. Para tanto, a emissora de Edir Macedo tem investido em estudos em ao menos dois programas, de acordo com a equipe da apresentadora.

O colunista Flávio Ricco conta que Sabrina Sato estaria sendo cotada para assumir um programa de namoro da Fremantle, produtora dona de formatos internacionais, como O Aprendiz, Mega Senha, X-Factor, Ídolos, entre outros.

LEIA TAMBÉM: Sabrina Sato encanta a web com Zoe fantasiada de coelho

Um segundo projeto também estaria sendo avaliado, sob clima de bastante mistério. Tudo será mantido em segredo até que a Record chegue a uma decisão definitiva, que será feita a partir das impressões de Sabrina Sato. A expectativa é de que será escolhido o formato no qual a apresentadora se sentir melhor.

Até o momento, o que se sabe é que a diretora Rita Fonseca é quem vai ficar à frente do novo projeto da apresentadora, ao lado de alguém indicado pela Fremantle.

Assim, não se espera que o novo programa da apresentadora não deva chegar à telinha antes do segundo semestre, em um dia da semana que ainda não foi definido. O que se sabe é que a atração não deve ser exibida aos sábados, dia no qual ia ao ar o Programa da Sabrina.

Continue lendo

TV

Ana Maria Braga faz revelação sobre bastidores do Mais Você: “Muitas vezes não dá”

Publicado a

em

Ana Maria Braga e Louro José Mais Você

Ana Maria Braga estreou hoje (22) o novo quadro ‘Copia e Cola’, no Mais Você. Em entrevista ao site Extra, a apresentadora falou sobre a atração e bastidores do programa.

No quadro, os candidatos têm que reproduzir a receita de um chef renomado, sem poder provar, apenas olhar, mas com acesso a receita detalhada.

LEIA TAMBÉM: Marco Pigossi define futuro após série australiana na Netflix

“O que mais pode atrapalhar os participantes é o tempo predeterminado e o fato de ser uma competição. Os chefs passam as receitas bem explicadinhas, só que, com o nervosismo, os concorrentes não leem. Eles precisam manter a calma e focar, porque não é preciso conhecer a receita, mas saber copiá-la”, disse Ana Maria Braga.

“O Copia e Cola […] é uma forma também de ousar, abrindo espaço para pratos diferentes”, declarou a diretora geral do programa, Vivi de Marco.

A apresentadora comentou também sobre as receitas que passa no Mais Você. “Muitas vezes seguimos uma receita e não dá certo. Só que isso acontece antes de ir ao ar (risos)”, revelou sobre os bastidores do programa matinal.

Foto: Divulgação/ Globo

Renatão, ex-cinegrafista do Domingão do Faustão, reaparece 70kg mais magro

Renato Larangeira, conhecido como Renatão, marcou época como cinegrafista do Domingão do Faustão, da Globo, entre os anos 1990 e 2000. No último domingo, ele voltou a aparecer na telinha, porém na concorrente Record.

Geraldo Luís apresentou em seu Domingo Show o resultado de uma cirurgia bariátrica que fez Renatão eliminar mais de 70 quilos.

LEIA TAMBÉM: Silvio Santos comenta salário de Faustão: “R$ 5 milhões? Mentiroso”

Aos 72 anos, o ex-cinegrafista surgiu de terno e gravata no palco da atração de Geraldo Luís e ainda se emocionou ao reencontrar um antigo parceiro dos tempos de Globo, o “cabo man” Waltinho.

Afastado da TV desde 2011, Renatão revelou sofrer com problemas de saúde relacionados à obesidade. “Um amigo que falou assim: ‘cara, vai cuidar da sua saúde ou você vai morrer, e eu não quero perder um amigo’”, conta, sobre os motivos que o fizeram sair do Domingão do Faustão em 2004.

“O Fausto falou pra mim: ‘Renatão, eu gosto de você e gostaria que você fosse cuidar da sua saúde. Eu vou sentir muita falta sua, mas, entre perder você e você se tratar, eu quero que você cuide da sua saúde’”, lembra o ex-cinegrafista.


Continue lendo

TV

O Aprendiz: Participantes precisam vender hot dogs em food truck

Publicado a

em

O aprendiz food truck

Nesta segunda-feira (22), às 22h30, irá ao ar o sexto episódio de O Aprendiz, na Band. Sob o comando de Roberto Justus, as equipes assumirão dois food trucks de hot dogs.

Com R$2.500,00 de verba, os grupos Share e Hashtag estarão em dois pontos distintos da cidade de São Paulo e vence quem conquistar o maior lucro.

LEIA TAMBÉM: Alexandre Garcia é o entrevistado do The Noite nesta segunda-feira; confira!

O apresentador e os conselheiros José Roberto Marques e Vivianne Brafmann também irão avaliar quesitos como criatividade, organização e atendimento ao público.

Uma das equipes teve uma vitória arrasadora sobre a outra, com lucro 540% maior do que a equipe concorrente. O grupo perdedor vai encontrar Roberto Justus na sala de reunião para mais uma demissão.

O Aprendiz é exibido toda segunda-feira, às 22h30, na Band com reprises aos sábados às 16h. O programa também é exibido pelo Canal Sony às sextas-feiras às 20h25.

Foto: Divulgação/ Band

O Aprendiz: Participantes fazem ameaças e acusam Roberto Justus

A fase não é boa nos bastidores de O Aprendiz, da Band. A relação entre a emissora, os participantes e Roberto Justus nunca foi pior.

De acordo com o Notícias da TV, boa parte dos participantes de O Aprendiz não estão nem um pouco satisfeitos com as edições do programa que têm ido ao ar. Os influencers têm reclamado dos cortes e das fala exibidas, e já chegaram a ameaçar a emissora.

A alegação dos participantes é de que muitas imagens, inclusive as que mostram confrontações a Roberto Justus, simplesmente não têm sido exibidas. A teoria dos participantes é de que a edição esteja favorecendo a imagem do apresentador.

LEIA TAMBÉM: Viúva de Ricardo Boechat é convidada pela Band para novo programa matinal

PC Siqueira é um dos mais indignados com o tratamento que tem recebido em O Aprendiz, e já se manifestou sobre tomar providências. “Se continuarem cortando minhas respostas ao Roberto Justus e darem a entender que eu só levava esporro, vou contar tudo em vídeo como foi. Eu não abaixava a cabeça lá, não vou abaixar aqui”, disparou.

Outros participantes reclamam que O Aprendiz estaria prejudicando a imagem de quem não se tornou um dos “queridinhos” de Roberto Justus.

Até o momento, a Band não se manifestou sobre o assunto, no entanto existem indicações que a relação da emissora com o próprio Roberto Justus estaria repleta de conflitos. Alguns executivos prefeririam que O Aprendiz mostrasse mais momentos de confronto, em uma tentativa desesperada de elevar a audiência.

Continue lendo

TV

Alexandre Garcia é o entrevistado do The Noite nesta segunda-feira; confira!

Publicado a

em

Alexandre Garcia The Noite

O entrevistado do The Noite nesta segunda-feira (22) é o jornalista Alexandre Garcia. Ele fala sobre momentos marcantes de sua carreira e opina sobre a atuação da imprensa na atualidade.

O convidado relembra quando trabalhou na extinta TV Manchete e como porta-voz de João Figueiredo, além da famosa entrevista feita por ele em que o então presidente disse “e que me esqueçam”.

LEIA TAMBÉM: Veja os filmes do Cine Espetacular e Tela de Sucessos desta semana no SBT

Alexandre relembra o quadro “Nos Bastidores do Poder” e comenta sobre sua decisão em se tornar jornalista. “Meu pai era radialista, levava a marmita para ele almoçar durante o noticiário do meio dia… Ia para o telhado de casa com um megafone improvisado e ficava dando notícia”.

“Eu quero ser porta voz das pessoas. Não sou porta voz de governo, nem de Bolsonaro, nem de religião”, ressalta o jornalista. E sobre a atuação da imprensa atualmente, ele desabafa: “Está perdendo o principal patrimônio que é a credibilidade”.

O programa de hoje também homenageia MC Sapão e reexibe uma entrevista com o cantor gravada no final de 2018.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira a partir de 00h30, no SBT.

Foto: Gabriel Cardoso/ SBT

Viúva de Ricardo Boechat é convidada pela Band para novo programa matinal

A viúva do jornalista Ricardo Boechat pode seguir o exemplo do marido na Band. Veruska Seibel Boechat, que também é jornalista, foi convidada para integrar a equipe do programa Aqui na Band, previsto para estrear no próximo dia 29, nas manhãs da emissora.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a viúva do saudoso jornalista, vítima de um acidente aéreo fatal no começo de 2019, já até participou de algumas reuniões na emissora dos Saad, mostrando que as negociações estão bastante avançadas.

LEIA TAMBÉM: Viúva emociona ao mostrar cadelinha esperando Ricardo Boechat: “Toda noite”

A expectativa é de que Veruska Seibel Boechat faça uma participação semanal na revista eletrônica que será comandada por Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe. A viúva de Boechat deve comentar relacionamentos na era dos aplicativos, como Tinder e Happn, e as dinâmicas das redes sociais.

O programa vai reunir vários colunistas, como Nathália Batista e a ex-MasterChef Heaven Delhaye, que vão falar de moda e culinária, respectivamente.

Continue lendo

TV

Globo exibe O Grande Milagre na Sessão da Tarde desta segunda-feira

Publicado a

em

O Grande Milagre Sessão da Tarde

Na Sessão da Tarde desta segunda-feira (22) a Globo exibe o filme O Grande Milagre, às 13h59, logo após o Jornal Hoje.

Com direção de Ken Kwapis, o longa-metragem conta com Drew Barrymore e John Krasinski no papel principal. Na história, uma família de baleias fica presa sob o gelo do Ártico e o repórter Adam Carlson (Krasinski) não se conforma com a situação.

LEIA TAMBÉM: Jezabel, nova macrossérie bíblica da Record, estreia nesta terça-feira

Disposto a mudar essa realidade, ele começa uma batalha ao lado de Rachel Kramer (Drew Barrymore), ativista do Greenpeace, para salvar os animais, da espécie baleia-cinzenta.

Juntos, eles mobilizam diversos grupos, como os nativos da região, funcionários de empresas petrolíferas e até americanos e russos, históricos inimigos durante a Guerra Fria.

Veja o trailer de O Grande Milagre:

Foto: Reprodução/ Universal Pictures

Veja os filmes do Cine Espetacular e Tela de Sucessos desta semana no SBT

Confira os filmes escolhidos pelo SBT para entreter as noites dos espectadores na programação da semana de 22 a 26 de abril. Veja quais são os filmes do Cine Espetacular e da Tela de Sucessos!

Cine Espetacular: Contagem Regressiva | Terça-feira (23 de abril, 23h15)

Com exibição inédita na emissora, o filme de ação traz Dolph Ziggler, Glenn Kane Jacobs, Katherine Isabelle e Josh Blacker no elenco.

Na história, o policial Ray é suspenso por conta do seu estilo arrojado e arriscado de agir profissionalmente. Quando um psicopata sequestra uma criança russa e a faz de isca para  a polícia, Ray ignora as punições e corre contra o tempo para salvar o garoto.

LEIA TAMBÉM: Resumo de As Aventuras de Poliana de 22 a 26 de abril

Tela de Sucessos: Ela e os Caras | Sexta-feira (26 de abril, 23h15)

Um clássico teen dos anos 2000, o longa-metragem tem Amanda Bynes como a protagonista Sydney White. Na história, a jovem, orfã de mãe desde os 9 anos, deixa o seu pai orgulhoso ao ir para a Universidade.

Ela sonha em ser da mesma fraternidade que sua mãe frequentou nos anos 80, mas com seu jeito próprio, ela acaba sendo expulsa. Após ser acolhida por um grupo de rapazes nerds, que moram em uma casa prestes a ser demolida, ela se torna a líder do grupo.

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia