Vanderson critica permanência de Paula no BBB 19: "Existe proteção?" - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

TV

Vanderson critica permanência de Paula no BBB 19: “Existe proteção?”

Publicado a

em

Vanderson Brito foi desclassificado do BBB 19 para prestar depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher. Agora, o ex-BBB se revolta ao ver ex-colegas de confinamento continuarem no jogo apesar de também terem problemas com a Justiça.

Em seu Instagram, Vanderson Brito disparou contra a manutenção de Paula Von Sperling no BBB 19, depois de ser acusada de racismo e intolerância religiosa e ser intimada a prestar depoimento à Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância assim que deixar o reality show.

Paula será intimada a depor pela polícia ao deixar o BBB 19 por declarações racistas

“Sou contra qualquer tipo de seletividade, principalmente porque fui injustiçado dentro do BBB. (…) Ela (Paula) está sendo acusada de racismo e intolerância religiosa por causa das suas declarações no programa. Segundo a polícia, as ‘investigações estão em andamento'”, disparou Vanderson Brito.

O ex-BBB reclamou do tratamento diferenciado dado a Paula, que, diferentemente dele, não foi desclassificada do reality.

“Isso só depois de ser eliminada ou se sagrar campeã do game, que vai acontecer nas vias de fato. A regra não deveria valer para todos? Existe proteção? Essa resposta eu deixo na mão de vocês”, detonou Vanderson Brito.

Foto: Reprodução/Globo

View this post on Instagram

Jamais na vida iria consentir com algo do tipo, o vídeo não precisa de muita legenda, o carrossel de vídeos com meu desabafo fala por si só. Sou contra qualquer tipo de seletividade, principalmente porque fui injustiçado dentro do @bbb. Hoje na @colunapatriciakogut do @jornaloglobo (veículo que pertence ao Grupo Globo) li a confirmação de que a sister confinada @paulasperlingreal será intimada a depor na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) após deixar a casa do Big Brother. Ela está sendo acusada de racismo e intolerância religiosa por causa das suas declarações no programa. Segundo a polícia, as "investigações estão em andamento". Isso só depois de ser eliminada ou se sagrar campeã do game que vai acontecer nas vias de fato. A regra não deveria valer para todos? Existe proteção? Essa resposta eu deixo na mão de vocês. 🐷📺🚓 . . . . . . . . . . . . #ForçaVanderson #TeamVanderson #TimeVanderson #RedeBBB #BBB19 #BBB #BBB2019 #VandersonBrito #BigBrotherBrasil #BigBrother #RedeGlobo #TVGlobo #GShow #SejamosLuz #Acre #RioBranco #Indigenas #PovosIndigenas #Indios #IndiosBrasileiros #Sensei #Aikido #VillaMix #Gaiola #BaileDaGaiola #PatriciaKogut #JornalOGlobo

A post shared by Vanderson Brito ▪️ OFICIAL (@vandersonbrito) on

Comentários

TV

Danilo Gentili recebe Christina Rocha no The Noite desta segunda-feira

Publicado a

em

Christina Rocha é a convidada de Danilo Gentili no The Noite desta segunda-feira (20). A apresentadora que está a frente do programa Casos de Família no SBT a 10 anos fala sobre seus desafios.

Jair Bolsonaro manda recado para Danilo Gentili após desabafo no Twitter

“Não tem como fazer tipo, você tem que ser o que você é”, declara Christina sobre a postura que deve ter como apresentadora. Questionada sobre o fatio de ser parada nas ruas para resolver os problemas alheios a apresentadora respondeu. “Me param só de brincadeira. No posto de gasolina, dizem: ‘Christina, esse aqui trai a mulher’. Nunca alguém me parou para falar que estava passando por um problema mesmo”.

Christina contou a Gentili que as pautas do Casos de Família costumar surgir dos próprios participantes e que não segue nenhum script durante sua apresentação.

Fernando Rocha posa com Christina Rocha nos bastidores do SBT

A apresentadora ainda relembrou de um dos casos mais marcantes do programa: “Eram duas senhoras, com mais de 60 anos, irmãs e que se odiavam”. Apesar do programa ser de conflitos a gente quer que fique tudo bem. Como na novela que tem o final feliz”. Christina afirma ter aprendido muito com os tantos casos que já passaram por ela: “é o programa que mais me ensinou na vida e ensina todos os dias”.

O The Noite vai ar ar nesta segunda-feira (20) logo após o Conexão Repórter que entrevista o maior serial killer do Brasil.


Créditos da Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

Continue lendo

TV

Roberto Cabrini entrevista Pedrinho Matador nesta segunda-feira

Publicado a

em

O apresentador Roberto Cabrini vai entrevistar o maior serial killer da história do Brasil nesta segunda-feira (20), estamos falando de Pedrinho Matador.

Testemunha do caso Marielle Franco concede entrevista a Roberto Cabrini

Responsável por 100 assassinatos e com 400 anos de condenação, Pedrinho vai revelar a Cabrini um pouco sobre sua trajetória no crime e fazer uma revelação surpreendente, o serial revela que suas tatuagens são como um mapa do curso de sua vida.

O criminoso que revelou que com 14 anos aconteceu sua primeira execução, e com 19 ja acumulava em seu currículo 40 mortes, das quais nem o pai ficou impune. O rapaz ainda vai explicar que o hábito de matra passou a seu um compulsão pra ele em determinado momento de sua vida e ainda revelou que na época que ficou preso chegou a matar 16 pessoas em um só dia.

Dr. Bumbum quebra silêncio em entrevista a Roberto Cabrini e acusa vítima

O Conexão Repórter vai investigar a fundo a vida do assassino e o apresentador vai tentar desvendar coisas obscuras sobre Pedrinho, conflitos, fantasmas, segredos e tormentas que cercam o serial.

O Conexão Repórter vai ao ar nesta segunda-feira (20) às 23h45, logo após o Programa do Ratinho.

Imagem Divulgação SBT

Continue lendo

TV

Maisa Silva desabafa: “Globo está dificultando o meu programa”

Publicado a

em

Maisa Silva se tornou o pesadelo da Globo nas tardes de sábado, mas garante que a recíproca é verdadeira. A apresentadora, que desde a estreia do Programa da Maisa vem conquistando ótimos números de audiência e é sucesso nas redes sociais, desabafou sobre a resistência da emissora carioca em ceder convidados para sua atração.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Maisa Silva lamentou as negativas da Globo para que integrantes de seu elenco sejam entrevistados por ela.

“Quando eles precisaram de mim, eu fui lá com o maior amor. Fui entrevistada pelo Conversa com Bial, divulguei, e na hora que o convidei para o meu, por exemplo, não autorizaram”, desabafa a apresentadora.

Maisa conversa com Raul Gil, Helen Ganzarolli e Gloria Groove neste sábado

“A Globo está dificultando demais o meu programa. Tenho muito respeito por eles. Tentei Bruno Gagliasso, Bruna Marquezine, que é minha amiga, e até a Gloria Maria pediu pra ir ao meu programa, mas nada foi autorizado ainda”, conta Maisa Silva.

A apresentadora revelou, ainda, não ter recebido comentários de Silvio Santos a respeito de seu programa. “Ele não me deu nenhum feedback, mas o Silvio é desse jeito mesmo, não fala muito. Eu estou acostumada. Nos bastidores ele é muito carinhoso comigo, pergunta dos meus estudos, da minha família, lembra várias coisas da minha vida. E quando estamos no palco ele vira aquele brincalhão que todos conhecem”, explica.

Foto: Divulgação/SBT

Programa da Maisa leva negativa da Globo por Pedro Bial, mas confirma Xuxa

Record bem que tentou bater o pé, mas acabou autorizando a ida de Xuxa Meneghel ao Programa da Maisa. É o que revela o colunista Flávio Ricco, do UOL.

Xuxa Meneghel já teria topado o convite e recebido a autorização de gravação por parte da emissora de Edir Macedo. O dia da gravação da loira no Programa da Maisa, porém, será mantido em sigilo, pois existe o desejo de armar uma “surpresa”.

Maisa Silva fecha contrato milionário de patrocínio

A permissão da Record para que Xuxa Meneghel visite um programa do SBTchama a atenção diante da recusa da emissora dos bispos em autorizar que a apresentadora conceda entrevista a programas da Globo. Recentemente, a loira reclamou publicamente que não foi autorizada a visitar o Lady Night, de Tatá Werneck, por exemplo.

Globo parece ser recíproca na situação. A emissora carioca vetou a participação de Pedro Bial no Programa da Maisa, alegando “questão institucional”. Maisa Silva, vale lembrar, foi ao Conversa com Bial em setembro do ano passado.

Continue lendo

TV

Cleusa de Mala e Cuia conta história que viralizou no Encontro desta segunda (20)

Publicado a

em

Fátima Bernardes recebe no Encontro desta segunda-feira (20) uma das maiores sensações da internet brasileira nos últimos tempos: a cabeleireira Cleusa Cruz, de 51 anos, mais conhecida como Cleusa de Mala e Cuia.

A mais nova subcelebridade brasileira, que conheceu o ídolo Leonardo no último final de semana, conta no sofá no matutino global os detalhes por trás do divórcio que espera há 25 anos, uma história que viralizou nas redes sociais.

Drica Moraes fala sobre a cura da leucemia no Encontro

No Encontro com Fátima Bernardes, Cleusa de Mala e Cuia revela o motivo de não ter “se mudado” para a casa do ex-marido, Denilson, como ameaçou fazer na internet para conseguir o esperado divórcio.

De acordo com a publicação que tornou Cleusa de Mala e Cuia em uma subcelebridade brasileira, no último domingo (19) a cabeleireira se mudaria para a casa do ex-marido, com quem tem um filho, já que Denilson desistiu de oficializar a separação. A ameaça, porém, acabou não se concretizando.

“Eu fiz o vídeo de cabeça quente e não esperava as proporções que isso fosse tomar. Mas hoje é domingo e o cartório não abre. Então não adianta eu ir na casa dele com papel pra assinar”, explicou Cleusa de Mala e Cuia por meio de transmissão ao vivo no Facebook, para explicar os motivos por trás de sua desistência na mudança.

O filho do casal, Denilson Florenço Junior, conta que desta vez o pai vai assinar o divórcio. “Eu garanto que, dessa vez, meu pai não vai faltar. Da última vez ele não apareceu porque esqueceu, mas agora vai. Já conversei com o advogado da minha mãe também. Tá tudo certo”, explica.

Foto: Reprodução

Youtuber decide processar Bruna Marquezine após vídeo sobre traição viralizar

Bruna Marquezine que se prepare: a atriz está prestes a entrar em uma briga judicial com a youtuber Francis Simas.

A confusão começou há três anos, quando a influencer publicou um vídeo no qual aborda a traição como tema principal. No vídeo, a youtuber fala sobre as vantagens de ser “corna” e se defende por ter aceitado uma traição por parte de seu parceiro.

Bruna Marquezine compartilhou o vídeo recentemente, criticando o fato de que a mulher deveria aceitar ser traída. “Ah, pronto! A cara nem arde, né?”, disparou a atriz.

Bruna Marquezine volta a surgir mascarada em festival Coachella, nos EUA

Por conta da repercussão do vídeo, Francis Simas decidiu processar Bruna Marquezine. Bruna, você já perdoou o seu pretinho [Neymar] algumas vezes e o Brasil inteiro sabe disso. Inclusive, muitas mulheres brasileiras já passaram por isso pelo menos uma vez na vida. Eu acho que vi nos seus stories pedindo compreensão e empatia pelo outro. Onde você enfiou a sua empatia? Não vale com gente desconhecida? Onde está sua coerência, Bruna? Esqueceu em Noronha?”, alfinetou a influencer.

A youtuber alegou ter se sentido difamada pela atriz e revelou que está em contato com um advogado para abrir uma ação contra a estrela global.

Continue lendo

TV

Veja o que vai rolar no Programa da Maisa deste sábado 18 de maio

Publicado a

em

Neste sábado (18), o Programa da Maisa recebe Raul Gil, Helen Ganzarolli e Gloria Groove. Os convidados vão falar sobre carreira, vida pessoal e curiosidades. Raul vai se divertir com a jovem no palco e ela comenta que ainda não chegou ao ponto de ter um microfone de ouro como o dele.

Eliana visita fazenda de Mano Walter em Alagoas neste domingo

“Você não precisa ter um microfone de ouro, pois você é uma menina de ouro”, rebate Raul Gil. Ele também fala sobre família, carreira e revela que ama cozinhar, com direito a dicas de pratos que faz em casa.

Raul Gil recebe Rodrigo Faro e estreia 100% Sandy e Junior neste sábado

Helen Ganzarolli foi a carona da vez da apresentadora e a levou para os estúdios do SBT. Helen compartilha o quanto é exagerada com a bagagem quando viaja e que o carro estava lotado de malas. No palco, Maisa prova que Helen já foi loira e a convidada participa do quadro ‘Banho de Sabedoria’, onde rebate as críticas dos internautas.

A Drag Queem e cantora Gloria Groove é a terceira convidada e fala sobre sua primeira participação na televisão, que foi no SBT. Hoje com a carreira consolidada, Gloria ressalta a importância da arte drag. “A arte drag mexeu com todas as minhas estruturas”.

“Hoje, sou outra pessoa, não por causa de tudo que eu coloco em cima de mim, mas justamente por que se montar é muito mais mostrar quem eu sou do que me esconder atrás de algo”, completou a cantora, que agita o palco do programa.

O Programa Da Maisa vai ao ar todos os sábados a partir das 14h15, no SBT.

Foto: Gabriel Cardoso/ SBT

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia