Vanderson critica permanência de Paula no BBB 19: "Existe proteção?" - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

TV

Vanderson critica permanência de Paula no BBB 19: “Existe proteção?”

Publicado a

em


Vanderson Brito foi desclassificado do BBB 19 para prestar depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher. Agora, o ex-BBB se revolta ao ver ex-colegas de confinamento continuarem no jogo apesar de também terem problemas com a Justiça.

Em seu Instagram, Vanderson Brito disparou contra a manutenção de Paula Von Sperling no BBB 19, depois de ser acusada de racismo e intolerância religiosa e ser intimada a prestar depoimento à Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância assim que deixar o reality show.

Paula será intimada a depor pela polícia ao deixar o BBB 19 por declarações racistas

“Sou contra qualquer tipo de seletividade, principalmente porque fui injustiçado dentro do BBB. (…) Ela (Paula) está sendo acusada de racismo e intolerância religiosa por causa das suas declarações no programa. Segundo a polícia, as ‘investigações estão em andamento'”, disparou Vanderson Brito.

O ex-BBB reclamou do tratamento diferenciado dado a Paula, que, diferentemente dele, não foi desclassificada do reality.

“Isso só depois de ser eliminada ou se sagrar campeã do game, que vai acontecer nas vias de fato. A regra não deveria valer para todos? Existe proteção? Essa resposta eu deixo na mão de vocês”, detonou Vanderson Brito.

Foto: Reprodução/Globo

View this post on Instagram

Jamais na vida iria consentir com algo do tipo, o vídeo não precisa de muita legenda, o carrossel de vídeos com meu desabafo fala por si só. Sou contra qualquer tipo de seletividade, principalmente porque fui injustiçado dentro do @bbb. Hoje na @colunapatriciakogut do @jornaloglobo (veículo que pertence ao Grupo Globo) li a confirmação de que a sister confinada @paulasperlingreal será intimada a depor na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) após deixar a casa do Big Brother. Ela está sendo acusada de racismo e intolerância religiosa por causa das suas declarações no programa. Segundo a polícia, as "investigações estão em andamento". Isso só depois de ser eliminada ou se sagrar campeã do game que vai acontecer nas vias de fato. A regra não deveria valer para todos? Existe proteção? Essa resposta eu deixo na mão de vocês. 🐷📺🚓 . . . . . . . . . . . . #ForçaVanderson #TeamVanderson #TimeVanderson #RedeBBB #BBB19 #BBB #BBB2019 #VandersonBrito #BigBrotherBrasil #BigBrother #RedeGlobo #TVGlobo #GShow #SejamosLuz #Acre #RioBranco #Indigenas #PovosIndigenas #Indios #IndiosBrasileiros #Sensei #Aikido #VillaMix #Gaiola #BaileDaGaiola #PatriciaKogut #JornalOGlobo

A post shared by Vanderson Brito ▪️ OFICIAL (@vandersonbrito) on

Comentários

TV

Rachel Sheherazade pode trocar o SBT pela CNN Brasil se bancar multa milionária

Publicado a

em


Rachel Sheherazade pode estar com os dias contados no SBT. E por escolha própria.

De acordo com o Notícias da TV, Rachel Sheherazade está na mira da CNN Brasil e já estaria em negociações avançadas com a emissora. O novo canal deve entrar no ar em setembro deste ano.

Rachel Sheherazade dispara contra Flávio Bolsonaro: “Perguntar não ofende”

No entanto, uma milionária multa por rompimento de contrato ainda prende Rachel Sheherazade à emissora de Silvio Santos. A jornalista tem vínculo com o SBT até 2020.

Caso Rachel Sheherazade prefira romper o contrato, deverá desembolsar 21 meses de salário que receberia até o fim do contrato. Atualmente, ela recebe R$ 100 mil, o que levaria a multa a exorbitantes R$ 2,1 milhões.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

TV

Rede Vanguarda, afiliada da Globo, demite apresentadora por estar acima do peso

Publicado a

em


Um dos principais nomes da Rede Vanguarda, afiliada da Globo no Vale da Paraíba (SP), a apresentadora Michelle Sampaio acabou dispensada da emissora por um motivo revoltante.

De acordo com o depoimento de Michelle Sampaio nas redes sociais, a apresentadora foi dispensada da Rede Vanguarda por estar gorda.

Rafa Brites também é dispensada pela Globo

A jornalista teve um bebê em 2016 e, desde então, não conseguiu voltar ao peso normal. Por conta disso, foi tirada do posto de âncora de telejornal e encostada nos bastidores, até ser desligada da Rede Vanguarda.

“Como muitos sabem e me acompanham, há dois anos entrei numa briga com a balança, depois de ter engordado muito na gravidez. Por estar acima do peso, fiquei um bom tempo trabalhando nos bastidores. Cheguei a emagrecer um pouco, voltar pra reportagem e apresentação do jornal, mas saí do vídeo novamente porque nunca, de fato, voltei ao peso antes da gravidez, que foi o pedido da emissora”, desabafou Michelle Sampaio.

Foto: Reprodução/Rede Vanguarda

Continue lendo

TV

Paula e Rodrigo serão ouvidos pela polícia assim que deixarem o BBB 19

Publicado a

em


A Polícia Civil continua acompanhando os desdobramentos do BBB 19. O delegado titular da Delegacia de Combate à Intolerância Religiosa (Decradi), Gilbert Uzeda, já avisou à Globo que Rodrigo e Paula serão interrogados no hotel, assim que deixarem o reality.

De acordo com Leo Dias, a iniciativa da Polícia Civil visa preservar Rodrigo de injustiças. “Posso fazer com que eles saiam do programa para depor, mas assim eles seriam eliminados. E o Rodrigo acabaria sendo vítima duas vezes (pelo racismo e pela injusta eliminação do BBB 19)”, contou o delegado.

Alan é o novo líder do BBB 19 após prova diferente

O objetivo do depoimento é é saber se Rodrigo pretende levar a denúncia de racismo e intolerância religiosa contra Paula adiante.

“Como se trata de um crime de ação penal pública condicionada a uma representação, significa que a continuidade do procedimento depende do ofendido (o BBB Rodrigo) manifestar o interesse em levar o caso adiante”, explicou Gilbert Uzeda.

Foto: Reprodução/Globo

Continue lendo

TV

Maisa Silva recebe Gretchen e Celso Portiolli no segundo Programa da Maisa

Publicado a

em


v

O segundo Programa da Maisa promete animar o sábado (23) no SBT! A apresentadora Maisa Silva recebe a rainha do rebolado, Gretchen, e Celso Portiolli!

No Programa da Maisa, Gretchen, descrita por Maisa como “rainha do rebolado, dos memes, dos gifs, da internet”, leciona um especial Curso De Memes Para a Fama e vai tentar transformar Maisa e Oscar Filho em especialistas no assunto. Gretchen vai ensinar como aprimorar as expressões faciais, melhores legendas de fotos e mais!

Eliana recebe Anavitória e Maisa Silva em programa emocionante

No Submaisa, Maisa Silva relembra vários vídeos antigos de apresentações de Gretchen, além de uma icônica participação de Celso Portiolli no programa da Hebe que fez todo mundo cair no riso.

Já no Banho de Sabedoria, Maisa Silva, Celso Portiolli e Gretchen, juntos, mandam os haters literalmente para o ralo, respondendo a comentários variados encontrados em suas redes sociais.

O Programa Da Maisa vai ao ar todo sábado, às 14h15, no SBT.

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Continue lendo

TV

Participantes enfrentam prova de negociação em O Aprendiz

Publicado a

em


Os participantes de O Aprendiz terão que mostrar seus dons de negociação na próxima segunda-feira (25).

Roberto Justus reúne as duas equipes de O Aprendiz no Mercado Municipal de São Paulo e anuncia a tarefa, que testa habilidades como capacidade de negociação, criatividade, planejamento e organização.

Roberto Justus comanda O Aprendiz com youtubers a partir de segunda-feira (18)

No próximo episódio de O Aprendiz, os influenciadores digitais precisam comprar dez itens inusitados, entre bens e serviços, pelo melhor preço em um curto espaço de tempo. Em seguida, as duas equipes devem vender os itens pelo maior valor possível.

O time vencedor vai conhecer um centro de realidade virtual e jogos virtuais no Shopping JK. Já os perdedores encontram Roberto Justus na sala de reunião para mais uma demissão em O Aprendiz.

Foto: Divulgação/Band

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia