Siga-nos em nossas redes

TV

Domingo Legal recebe equipe do Programa da Maisa e estreia novo quadro

Publicado a

em

O Domingo Legal está de volta com programas inéditos no próximo domingo (10), no SBT! E Celso Portiolli promete muita diversão para seus espectadores.

No primeiro Domingo Legal de 2019, acontece a estreia do Xaveco, um dos quadros de maior sucesso na televisão brasileira na década de 1990.

Sabrina Sato ‘troca de família’ em programa da Record

O quadro de namoro, que mantém a essência do sucesso da edição original, ganha um upgrade com a integração dos meios digitais tão presentes nas paqueras atuai, e leva 60 homens e mulheres ao jogo da conquista!

O novo quadro do Domingo Legal acontece em três etapas, nas quais o perfil mais alinhado com o do pretendente vão avançando, até que reste o vencedor e o “match” estará dado.

O Domingo Legal continua com o Passa ou Repassa, que coloca frente a frente a equipe do Programa da Maisa, inclusive Maisa Silva, contra os humoristas de A Culpa é do Cabral!

Por fim, haverá a estreia da 4ª temporada do Comprar é Bom, Levar é Melhor, que dará R$ 50 mil a uma família de quatro pessoas para comprar o que quiserem em uma megaloja em 30 minutos, com direito a quiz de conhecimentos gerais!

O Domingo Legal vai ao ar nos domingos, a partir das 11h, no SBT.

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Comentários

TV

Phelipe Siani e Mari Palma vão apresentar programa juntos na CNN Brasil

Publicado a

em

Phelipe Siani e Mari Palma surpreenderam na última semana ao anunciarem o desligamento da Globo. No entanto, os fãs não precisam se preocupar: o casal não ficará muito tempo longe da telinha.

De acordo com o Observatório da Televisão, os jornalistas teriam fechado com a CNN Brasil depois de deixar a Globo, após 10 anos de contrato.

Rafael Zulu detona contratação de William Waack pela CNN Brasil

O principal motivo que levou o casal de jornalistas a deixar a emissora carioca rumo ao novo canal, que estreia no segundo semestre deste ano, teria sido a proposta de trabalharem juntos em um novo programa.

A atração do casal na CNN Brasil deve mesclar jornalismo e entretenimento.

O Notícias da TV, por sua vez, aponta que o salário também pesou na decisão dos jornalistas, que vão passar a receber o triplo do que ganhavam na Globo, que não cobriu a proposta.

Phelipe Siani e Mari Palma não serão os únicos ex-globais na CNN Brasil. Os primeiros profissionais anunciados pela nova emissora foram Evaristo Costa e William Waack.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

TV

Fábrica de Casamentos realiza casamento medieval neste sábado (20)

Publicado a

em

O Fábrica de Casamentos deste sábado (20) promete ser histórico! O programa vai ser agitado por uma festa com cara de Idade Média!

Em uma celebração repleta de elementos medievais, o Fábrica de Casamentos mostra mais uma vez a história de Catherynne e Guilherme. Ela lembra a adolescência como líder de um “clã medieval”, enquanto o noivo cresceu acompanhando filmes e desenhos sobre o tema.

Com o amor, veio a vontade de casar, mas infelizmente o dinheiro não era suficiente. Após a abordagem do programa, os noivos conversam com Chris Flores e Carlos Bertolazzi sobre os desejos para a festa.

Thaeme e Thiago animam Programa Raul Gil neste sábado (20)

“Queria que a decoração fosse uma coisa medieval mais rústica, com espadas, escudos e armaduras”, pede a noiva à decoradora Mari Dedivitis.

“Toda essa coisa que remetesse a uma outra época, ao passado”, completa o noivo.

O Fábrica de Casamentos mostra, ainda, um banquete farto na parte do buffet, além de um bolo com nada menos que uma espada como desafio para a chef confeiteira Beca Milano.

O Fábrica de Casamentos mostra, também, a encenação de uma batalha e um vestido de noiva bordado com mil alianças, uma criação inédita do estilista Lucas Anderi.

O programa vai ao ar todos os sábados, a partir das 22h15, no SBT.

Foto: Victor Silva/RNW

Continue lendo

TV

Thaeme e Thiago animam Programa Raul Gil neste sábado (20)

Publicado a

em

O Programa Raul Gil deste sábado (20) exibe a segunda temporada de Shadow Brasil, competição musical disputada por jovens e adultos.

Os concorrentes sobem ao palco do programa para cantar grandes clássicos e sucessos do momento, com a necessidade de impressionar os jurados mostrando apenas a silhueta.

Cinco jurados avaliam os candidatos ao prêmio do Shadow Brasil: Moacyr Franco, Luana Monalisa, Evandro Santo, Li Martins e Caio Mesquita. A decisão final, porém, é da plateia, que define o vencedor que vai levar R$ 50 mil em barras de ouro.

Maisa Silva revela como lida com ‘exageros’ de Silvio Santos

O Programa Raul Gil conta, ainda, com participação da dupla Thaeme & Thiago, cantando Casa Pequenininha, Coração Apertado, O que acontece na Balada e Ai que dó.

No famoso quadro Pra Quem você tira o chapéu, o polêmico empresário Oscar Maroni afirma que não tira o chapéu para Lula e tira para Neymar e explica o porquê de suas decisões. O empresário, que fez sucesso na noite paulistana, polemiza ao falar de assuntos como porte de arma, governo e política.

“Eu preciso, é um direito meu ter uma arma. É um mecanismo de defesa que todo cidadão deveria ter”, defende o empresário, no palco do Programa Raul Gil.

E vai além: “O Brasil precisa de mais dignidade”.

Raul Gil mostra, também, mais uma edição de Funkeirinhos, que apresenta crianças de até 10 anos, que se inscreveram através do site do SBT, para cantar e dançar os funks que são sucesso na atualidade. Neste sábado (20), participam MC Boy do Charmes, Nando e Luanzinho.

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, a partir das 15h15, no SBT.

Foto: Divulgação/SBT

Continue lendo

TV

Zé do Caixão dá primeira entrevista em cinco anos ao Domingo Show

Publicado a

em

Depois de mais de cinco anos de reclusão, Zé do Caixão resolveu reaparecer em público e concedeu uma entrevista reveladora ao Domingo Show que vai ao ar no dia 21!

Geraldo Luís vai mostrar como está José Mojica Marins, conhecido como o Zé do Caixão, um dos artistas mais famosos do Brasil. Recluso e sem dar entrevistas há meia década, o famoso, de 83 anos, recebe o apresentador ao lado de sua filha, Liz Vamp.

“Ele teve paradas cardíacas. Parada cardíaca não precisa falar que é sério. Ele teve que ser ressuscitado”, relembra a herdeira de Zé do Caixão.

Maisa Silva revela como lida com ‘exageros’ de Silvio Santos

E confessa: “Ele enfartou na minha frente. Filme de terror perde”.

Zé do Caixão passou por várias dificuldades em sua carreira, lembra Liz Vamp. “Ele sofreu muitos golpes… Pessoas chegaram a tomar filmes dele, fizeram com que ele assinasse coisas que ele nem sabia que estava assinando, nem sabia o conteúdo”.

Além disso, o artista lidou com problemas com o álcool: “Teve uma época em que ele sofreu com o alcoolismo… Não era saudável nem o tipo de bebida que ele misturava e, principalmente, a quantidade dessas bebidas.”

O Domingo Show ainda conta a história do cowboy Rodrigo Leonel, campeão do BBB 2. Depois de levar meio milhão de reais para casa, o ex-BBB explica por que ficou recluso durante 12 anos e só agora resolveu falar.

“Se você não tem a paz financeira, você não dorme, porque no outro dia você tem que pôr comida na mesa”, confessa Rodrigo Leonel.

O ex-BBB admite não ter se adaptado à vida na mídia. “Não me achei um jeito de encaixar, foi onde eu sumi”.

No palco, uma nova edição do quadro Domingo Show – A Batalha. Desta vez, a atração exibe um duelo de vozes entre duas cabeleireiras com talento para a música.

O Domingo Show vai ao ar no domingo (21), a partir das 11h, na Record.

Foto: Divulgação/Record TV

Continue lendo

TV

Ludmilla e Mariana Xavier se divertem no Programa da Maisa deste sábado (20)

Publicado a

em

O Programa da Maisa deste sábado (20) recebe convidadas bastante especiais! Maisa Silva vai ganhar uma carona de Milene Pavorô até o SBT, com direito a muito bate-papo, parada no delivery de um restaurante e revelações sobreo início da carreira de Pavorô na TV.

Já no estúdio, o Programa da Maisa traz Ludmila e a atriz Mariana Xavier. A conversa é cheia de revelações, como o momento em que a funkeira conta o que fez com o seu primeiro pagamento. “Eu comecei com 16 anos e a primeira coisa que eu gastei o meu dinheiro foi com batata da latinha”.

Mariana Xavier, por sua vez, lembra a experiência com a música Jenifer, do saudoso Gabriel Diniz. “Eu acho que principalmente esse espírito livre”. A atriz também conta ser viciada em queijo. “Eu sou a louca do queijo. Eu sou a pessoa que já trouxe 18 queijos escondidos na mala de viagem”.

Maisa Silva revela como lida com ‘exageros’ de Silvio Santos

Maisa Silva não perde a oportunidade e pede para Ludmilla trolar alguém famoso, e sobra para Anitta!

O Programa da Maisa continua com a Batalha da Dança, na qual Oscar Filho fala uma ação em comum e Ludmilla e Mariana Xavier têm que criar uma coreografia para a música.

No quadro Banho da Sabedoria, Maisa Silva rebate com Ludmilla e Mariana Xavier os comentários maldosos dos haters nas redes sociais. A atriz chega a fazer um desabafo: “Eu já fiz muita dieta, eu já fiz muita besteira com o meu corpo, eu já tomei muito remédio para emagrecer e justamente por isso, hoje eu compartilho as minhas histórias para evitar que outras meninas passem pelo que eu passei”.

E continua: “Eu não me orgulho de ser gorda, eu me orgulho de ter a consciência de que meu peso não mede o meu valor”.

As famosas ainda se enfrentam no Game do Dia!

O Programa Da Maisa vai ao ar aos sábados, a partir das 14h15, no SBT!

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia