BBB 19: Maycon é acusado de intolerância religiosa após comentário bizarro - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

TV

BBB 19: Maycon é acusado de intolerância religiosa após comentário bizarro

Publicado a

em


As coisas não andam boas para Maycon e o BBB nem sequer desconfia. Detonado nas redes sociais por revelar maus-tratos contra animais e episódios de zoofilia, o mineiro se envolveu em mais uma confusão.

Maycon decidiu comentar uma cena na qual Gabriela e Rodrigo aparecem de mãos dadas dançando uma música de Jorge Aragão, durante festa no BBB 19. O vendedor de queijo disse ter sentido um “arrepio” ao ouvir “músicas esquisitas”.

Ativista entra na Justiça contra Maycon, que ‘prevê’ eliminação no BBB 19

“Cumprimentei (a Gabriela e o Rodrigo), conversei, de repente eu senti um arrepio. Começou a tocar umas músicas esquisitas. Olhei para os dois, num sincronismo legal. Achei legal, juro por Deus. De repente, comecei a olhar e escutar uns negócios. ‘Não faça igual a eles’. Aí veio Jesus Cristo em minha mente. ‘Não para aqui. Para a vida inteira. Se fizer igual a eles, eles ganharão mais força’. Eu não sou doido”, disse Maycon.

Nas redes sociais, o BBB foi imediatamente taxado de preconceituoso e acusado de intolerância religiosa. “Enquanto Gabi e Rodrigo dançavam e choravam em uma música sobre identidade negra, Maycon escutava a voz do preconceito guiada pela intolerância religiosa. Aos míopes sociais que não conseguiram notar o preconceito, providenciem seus óculos de realidade”, escreveu um fã do programa. “Coisas estranhas a gente sente quando a comida não bate direito e dá aquela dor de barriga. Isso daí está mais pra preconceito e intolerância mesmo”, rebateu outra seguidora. “O candomblé é uma das religiões que mais sofre no Brasil com intolerância religiosa. O que a Paula e Maycon falam no BBB 19 se ouve todo dia na rua!”, disse outro fã.

A confusão foi tamanha que o Twitter oficial de Maycon se pronunciou. “Ser uma pessoa sensitiva, significa ter a capacidade de perceber e ser afetado pelas energias de outras pessoas, assim como, ter uma capacidade inata de sentir e perceber intuitivamente coisas que nem todos percebem. Isso é o que o Maycon é uma pessoa sensitiva”, escreveu o responsável pela conta, arrependendo-se e apagando em seguida.

Foto: Reprodução/TV Globo

Comentários

TV

Após eliminação, participantes ficarão acorrentados no BBB 19

Publicado a

em


A eliminação de Maycon no paredão de terça-feira (19) do BBB 19 reservou, ainda, uma surpresa para os participantes do reality da Globo. Todos os BBBs restantes foram divididos em dois grupos e acorrentados uns aos outros.

A dinâmica foi decidida pelo Big Boss no sábado (16), quando 79,1% do público disse sim à pergunta: “Você quer que os brothers fiquem algemados por quatro dias?”.

Maycon aparece pela primeira vez após eliminação no BBB 19

Os participantes do BBB 19 foram divididos em dois grupos: Tereza, Paula, Hariany, Carolina, Elana e Danrley ficaram no grupo vermelho. Já Gabriela, Rodrigo, Rízia e Alan formaram o grupo azul.

Agora, os participantes deverão realizar todas as atividades juntos: dormir, ir ao banheiro, entrar na piscina, comer. Apenas o líder, que será escolhido na quinta (12) poderá se desacorrentar.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

TV

BBB 19: Maycon é eliminado com 55,72% dos votos

Publicado a

em


Não deu para Maycon. O vendedor de queijo recebeu 55,72% dos votos no paredão triplo do BBB 19 e foi o quinto eliminado do reality da Globo.

Maycon perdeu na disputa cm Rodrigo, que ficou com 42,37% dos votos, e Tereza, que levou apenas 1,91% de rejeição.

BBB 19: Danrley faz críticas a Maycon por comentários preconceituosos

Após a eliminação, Maycon parecia não acreditar no resultado. Sobretudo após o discurso de Tiago Leifert, que relembrou a derrota por 7 a 1 do Brasil contra a Alemanha na Copa do Mundo de 2014.

“Vocês acham que a Alemanha ia parar de jogar depois de fazer cinco gols no primeiro tempo? Jogo não funciona assim. Você vai lá e vence seu adversário. É em respeito ao esporte, ao seu adversário. Não é feio ganhar, derrotar. Feio é perder sem tentar. Estou dizendo isso porque, me perdoem, em fevereiro ir pro paredão com dois votos é muito pouco. É hora de ir com sete votos. Com dois? O voto era aberto, não é possível. Se as pessoas te detestam, é melhor ficar e reverter essa situação. Lutem. É isso que um protagonista faz. Não é lugar para coadjuvante”, disparou Tiago Leifert.

Foto: Reproduçao/TV Globo

Continue lendo

TV

Maju Coutinho celebra estreia no Jornal Nacional, que estoura em audiência

Publicado a

em


Maju Coutinho tem muito a comemorar! Depois de se tornar a primeira mulher negra a assumir a bancada do Jornal Nacional, a jornalista celebra o recorde de audiência alcançado pelo noticiário no último sábado (16) e celebrou pelas redes sociais.

Três dias depois de sentar pela primeira vez na bancada do Jornal Nacional, Maju Coutinho refletiu sobre a experiência.

Danilo Gentili sobre elogios a Maju Coutinho: “Isso é racismo disfarçado de fofice”

“A intensidade do que vivi nos últimos dias é tão imensurável que, por enquanto, só me resta agradecer todo o acolhimento que recebi. Talvez, um dia, depois de digerir tudo isso, eu deixe um textão aqui”, brincou Maju Coutinho.

Na comparação com os quatro últimos sábados, o Jornal Nacional saltou para cinco pontos acima da média de audiência em São Paulo, chegando a 29 pontos.

Foto: Reprodução/TV Globo

Continue lendo

TV

Wanessa Camargo abre o jogo sobre polêmicas no The Noite: “Muito mimimi”

Publicado a

em


Wanessa Camargo resolveu abrir o coração em entrevista a Danilo Gentili. No The Noite desta terça-feira (19), a cantora fala sobre sua carreira e seus projetos.

Depois de competir com o elenco do talk show de Danilo Gentili no Passa ou Repassa, Wanessa Camargo desabafa sobre seus projetos e acaba entrando em uma análise para verificar se Léo Lins roubou ou não na última prova da competição.

Além de Wanessa Camargo, Celso Portiolli também invade o palco e entra na “discussão” sobre quem merece ficar com o troféu.

Durante a entrevista, Wanessa Camargo comenta seu novo clipe, Mulher Gato, que deu o que falar. “Deu muita polêmica por causa da letra. Quando eu ouvi, achei ok para os padrões Brasil… Eu sou muito de boa. Mas acho muita hipocrisia querer tratar letras com essa atenção. Acho que o mais importante é você estar feliz com o que está apresentando. E acho que essa música tem um poder feminino. É muito mimimi”, dispara.

A cantora relembrou, ainda, o nascimento de seus filhos. “Cesárea me deu muito medo, é muito frio. Eu recomendo muito mais o normal. A recuperação é mais rápida. No dia seguinte era como se eu não tivesse tido filho”, avaliou Wanessa Camargo.

A filha de Zezé di Camargo ainda comentou a decisão de não consumir mais carne vermelha. “Estou no peixe e no frango. Depois quero parar com o frango e depois com o peixe. Gosto muito do sabor. Vejo carne e começo a tremer. Mas infelizmente a forma como nós temos a cultura de pecuária é muito cruel e eu não quis mais fazer parte disso”.

Foto:Gabriel Cardoso/SBT

Continue lendo

TV

Resultado do paredão no BBB muda a cada duas horas, revela Boninho: “Nunca vi isso”

Publicado a

em


O paredão do BBB nunca foi tão disputado quanto nesta semana! O diretor Boninho está chocado com a briga entre as torcidas de Maycon e Rodrigo na berlinda desta semana, cujo resultado será conhecido na noite desta terça-feira (19).

Em uma mensagem publicada no Twitter, Boninho mostrou sua surpresa. “Tiroteio entre torcidas e a eliminação alternando a cada duas horas. Nunca vi isso!”, confessou o diretor do BBB 19.

De acordo com a enquete do UOL, uma das mais procuradas pelos fãs do BBB, a tendência é de que Rodrigo acabe eliminado, embora a briga com Maycon ainda esteja longe de uma definição final.

A expectativa é de que, a partir do comentário de Boninho, a votação fique ainda mais acirrada pela quinta eliminação do BBB 19.

Apesar da polarização entre os dois BBBs, vale lembrar que a berlinda desta semana é tripla. Tereza também tenta a permanência na casa contra Rodrigo e Maycon.

Foto: Reprodução/TV Globo

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia