Tiago Leifert conta o que espera do BBB 19 e revela novidade - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

TV

Tiago Leifert conta o que espera do BBB 19 e revela novidade

Publicado a

em

Apresentador do BBB, desde a saída de Pedro Bial em 2017, Tiago Leifert já desenvolveu uma ligação com a casa mais vigiada do país e não esconde sua ansiosidade para a estreia da atração.

Tiago Leifert bate o martelo sobre Central da Copa

Tanto que, em entrevista ao site Quem, neste sábado, dia 12, Tiago foi questionado sobre o que espera do BBB 19 e admitiu que “nunca sabe”. Porém deixa claro que quer ver estrategistas: “Tem que misturar e ver o que acontece. Estou esperando gente que jogue com inteligência.”

Já sobre as novidades da atração, Tiago garante que os participantes poderão fazer compras semanais, diferente do antigo esquema das outras edições: “Os participantes receberão uma “semanada” e passarão a fazer compras individualmente.”

Ele explica que os brothers poderão disponibilizar os produtos entre si ou guardá-los para consumo próprio. Em caso de punição individual ou coletiva, os valores dispostos no quadro serão reduzidos. Se a perda foi alta, os participantes entraram na Dieta Tá com Nada, que desta vez valerá para o grupo todo, incluindo o líder. Que dureza!

Por fim, Tiago afirmou que quem quer saber spoilers da casa pode seguir o Boninho, diretor da atração, no Twitter: “Fiquem ligados no Twitter do Boninho.”

Comentários

TV

Power Couple Brasil: Eliéser e Kamilla são eliminados pela segunda vez

Publicado a

em

Na última terça-feira (18), Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado foram eliminados pela segunda vez do Power Couple Brasil.

O casal retornou ao reality show da Record na semana passada e foram para a berlinda com Taty Zatto e Marcelo Braga. Eles saíram após ter apenas 22,6% dos votos do público.

LEIA TAMBÉM: Eliéser e Kamilla protestam após pegadinha no Power Couple: “Humilhado”

A dupla polêmica prometeu ter uma nova postura na casa após a repescagem. Mas, em menos de 24h, Eliéser protagonizou novos barracos.

Em uma das discussões, Mariana Felício foi alvo do rapaz, que chegou a estufar o peito para intimidá-la. Com a eliminação da dupla, restam oito casais na competição.

O Power Couple Brasil vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 22h30, logo após o Jornal da Record.

Foto: Divulgação/ Record TV

Continue lendo

TV

Arnold Schwarzenegger é o entrevistado do The Noite nesta quarta-feira

Publicado a

em

Danilo Gentili recebe Arnold Schwarzenegger no The Noite desta quarta-feira (19). O ator fala sobre sua carreira e a última edição da Arnold Sports Festival no Brasil.

Ele fala sobre o sucesso de público que seu evento teve no Brasil, com cerca de 80 mil pessoas participando das atividades.

LEIA TAMBÉM: Roberto Cabrini renova com o SBT por dois anos

O ator também comenta sobre sua atuação na política, fala sobre a carreira de fisiculturista que começou ainda jovem e relembra situações de quando esteve no exército.

Sobre as dificuldades que enfrentou no início de sua trajetória no cinema, ele afirma que focou em trabalhar sua atuação da mesma forma que trabalhava o físico.

“Quando eu terminei a minha carreira de fisiculturista eu procurei um agente e falei ‘o que eu preciso fazer para ser um ator principal de um filme?’. Eles disseram ‘você nunca vai ser ator principal porque tem esse sotaque”, revelou Schwarzenegger.

LEIA TAMBÉM: Jair Bolsonaro manda recado para Danilo Gentili após desabafo no Twitter

Sobre a fama que conquistou, ele diz que a usa para impactar em outras áreas: “O importante é ter o poder da fama e usar para algo bom”.

“Depois de me tornar uma celebridade vi que tinha esse poder para criar programas para crianças, para ser governador e comecei a participar das paraolimpíadas, em que virei treinador focando nos direitos iguais”, comenta o ator sobre seus outros projetos.

“Estou agora em uma cruzada pelo meio ambiente, para que a gente tenha um ambiente mais limpo no mundo todo. Uso o poder da fama para esse tipo de propósito”, explicou Arnold Schwarzenegger na entrevista.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira a partir de 00h30, no SBT.

Foto: Divulgação/ SBT

Continue lendo

TV

Globo exibe Tudo é Possível na Sessão da Tarde desta quarta-feira, 19 de junho

Publicado a

em

A Globo exibe o emocionante Tudo é Possível na Sessão da Tarde desta quarta-feira (19), às 13h59, logo após o Jornal Hoje.

O longa-metragem tem a direção de Demetrius Navarro e conta com Ethan Bortnick, Lacey Chabert e Jonathan Bennet no elenco.

LEIA TAMBÉM: Maurício de Sousa se emociona na pré-estreia de ‘Turma da Mônica: Laços’

Na história, Nathan (Bortnick) é um garoto que foi separado da mãe (Chabert), uma tenente do exército que desapareceu em uma missão de resgate no Japão após o tsunami.

O jovem descobre que George (Bennett), não é o seu pai biológico, e que o serviço social quer tirá-lo de seu pai. Ele foge de casa e consegue abrigo na casa de um rico filantropo que descobre as habilidades do garoto como pianista.

Veja o trailer de Tudo é Possível:

Foto: Reprodução/ Graça Filmes

Continue lendo

TV

Roberto Cabrini renova com o SBT por dois anos

Publicado a

em

Roberto Cabrini não deve sair tão cedo do SBT. O jornalista acaba de renovar com a emissora de Silvio Santos por mais dois anos.

O respeitado profissional já está no SBT há dez anos e, de acordo com a assessoria da emissora, fica até, pelo menos, 2021 por lá.

Leo Dias volta ao Fofocalizando e nega negociação com Record

“Estou muito feliz pois aqui me sinto em casa. Em março de 2020 o Conexão Repórter completará 10 anos com a missão de continuar a busca pela verdade por meio de grandes reportagens”, comemorou Roberto Cabrini.

O Conexão Repórter vai ao ar todas as segundas-feiras, a partir das 23h45.

Foto: Divulgação/ Beatriz Nadler/SBT

Continue lendo

TV

Bruna Marquezine e Juliana Paes pedem Fernanda Gentil na Copa do Mundo Feminina

Publicado a

em

Fernanda Gentil está fora do ar na Globo desde que deixou o Globo Esporte, mas, mesmo sem a previsão de um programa para chamar de seu em 2019, isso pode estar prestes a mudar. Ao menos se depender de fãs de futebol que têm acompanhado a Copa do Mundo Feminina.

Nas redes sociais, internautas passaram a pedir que Galvão Bueno, que narrou o primeiro jogo do Brasil pelo torneio, seja substituído por Fernanda Gentil na narração dos jogos da seleção feminina. Ao menos duas atrizes da Globo engrossaram o coro.

Band transmite Brasil x Itália pela Copa do Mundo Feminina

“Internautas pedem para que Fernanda Gentil assuma o lugar de Galvão Bueno e narre os jogos da seleção feminina. Curte o post de você apoia essa ideia”, diz a mensagem compartilhada na web.

Entre as mais de 200 mil curtidas nas primeiras horas da campanha online, duas chamaram a atenção: Bruna Marquezine e Juliana Paes.

A seleção brasileira já finalizou sua participação na primeira fase, com vitória sobre a Jamaica por 3 a 0, derrota para a Austrália por 3 a 2 e nova vitória contra a Itália, por 1 a 0. Agora, as meninas do Brasil seguem para as oitavas de final, contra adversárias a serem definidas. Se Argentina vencer a Escócia nesta quarta-feira (19), o Brasil pega a França no domingo (23), às 16h. No caso de qualquer outro resultado neste jogo, fica no ar ainda uma combinação em que o time de Vadão teria a Alemanha pela frente no sábado (22), às 12h30 (de Brasília).

Foto: Reprodução

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia