Quinta anunciada do BBB 19, Elana Valenaria pode ser apoiadora de Bolsonaro - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

TV

Quinta anunciada do BBB 19, Elana Valenaria pode ser apoiadora de Bolsonaro

Publicado a

em


Elana Valenaria já entrou para o BBB 19 rodeada de polêmica. Já não bastasse o participante Alan ter feito um comentário racista na web, parece que Elana é apoiadora de Jair Bolsonaro.

Quarto participante do BBB 19, Diego Wantowsky tem crush na Britney Spears

Mas antes de explicar a polêmica, vamos introduzir a jovem: Elana tem 25 anos de idade e é natural de Bom Jesus, no Piauí. Saiu de casa aos 14 anos de idade, por ter conseguido uma bolsa de estudos em uma escola particular vizinha. Em casa na época, não havia energia elétrica e nem água encanada. Apenas tomou seu primeiro banho de água encanada aos 6 anos de idade e nunca foi ao cinema.

Elana conta: “Era preciso buscar água no poço, que ficava longe de casa. Minha mãe carregava um latão na cabeça e a gente levava uma garrafa pet”. Filha de um pescador e uma dona de casa, Elana participa do BBB 19 para conseguir uma vida melhor aos pais.

A sister trabalha como vendedora de agroquímicos, mas sonha em ser dermatologista: “Quando vou para a lavoura, uso calça, camisa larga, boné e nada de maquiagem. Só filtro solar. Essa não sou eu. Quero poder me arrumar para o trabalho, quero cuidar das pessoas.”

No BBB, ela garante que vai levar o “calor do Piauí” e avisa: “Tenho garra e sou daquelas mulheres que não abaixam a cabeça”. Mas Elana nem entrou na casa e já teve seu passado revelado!

Em seu Instagram, inúmeros internautas mostraram que Elana segue o perfil Jair Bolsonario Piauí, que tem objetivo de enaltecer o presidente, famoso por suas opiniões machistas, racistas e homofóbicas. No twitter, vários internautas já pediram o “cancelamento” da sister.

Confira, abaixo!

Comentários

TV

BBB 19: Após Isabella, Hana também relata que sofreu abuso sexual

Publicado a

em


A sexta-feira no BBB 19 foi palco de inúmeras revelações! Depois de um papo bem profundo, Isabella relatou que foi abusada quando era criança.

BBB 19: Isabella revela que sofreu abuso na infância

Na retomada do papo, nesta sexta-feira, dia 13, depois do almoço, foi a vez de Hana Khalil contar sua história de abuso quando tinha apenas 15 anos de idade.

Ela conta, via Uol: “Eu tava numa festa, peguei um menino em uma festa, fui no quarto com ele e rolou. Ele foi tomar banho, entrou um outro amigo dele no quarto e eu fiquei assustada. Ele começou que só queria fazer umas coisas, eu falando que não. Aí ele tirou para fora e eu tive que fazer umas coisas com ele. Ele me segurando, eu não queria, mas tava morrendo de medo.”

A BBB conta que o menino com quem ela estava, ao invés de protegê-la, ficou vendo tudo: “Eu tinha 15 anos, o outro amigo dele tava rindo lá. Eu não conseguia fazer nada, ele era muito mais forte que eu. Dois babacas, espero nunca mais ver na vida.”

Por fim, a sister foi bem direta na mensagem: nunca se deve culpar a vítima. Sobre isso, ela afirmou: “”Enquanto a gente continuar culpando a vítima, não tem jeito de melhorar. Se alguém ficar perguntando: ‘Por que você foi pegar o garoto?’, nada vai melhorar. Preciso abrir mão da minha liberdade sexual para não ser estuprada?”.

Continue lendo

TV

Primeira festa do BBB 19 já tem data e tema definidos, confira!

Publicado a

em


As emoções no BBB 19 não param! Depois de Danrley e Gustavo conseguirem a imunidade, seguidos por Paula que ficou 19 horas dentro de um carro, os participantes poderão curtir muito na primeira festa do BBB 19.

Investigado, Vanderson pode deixar o BBB 19 para prestar depoimento à polícia

Como todo mundo sabe, as festas do BBB são sinônimos de muita curtição, zoação e pegação e a primeira festança da casa vai acontecer na sexta-feira, dia 18.

O tema? A TV Globo resolveu sacudir as coisas e vai propor o tema Arte BBB, no qual 15 obras de arte, de designers e pintores renomados, ficaram espalhados pelo gramado.

Vale lembrar que para um dos 14 participantes, escalados para o Superparedão, essa pode ser a primeira e última festa deles no BBB 19.

O programa vai ao ar logo depois da novela das 21h, O Sétimo Guardião.

Continue lendo

TV

Música na Band exibe especial com participações de Claudia Leitte e Simone e Simaria

Publicado a

em


O programa Música na Band sempre busca inovar e trazer artistas que estão bombando na música, além dos mais renomados e iniciantes.

Jojo Todynho desabafa sobre preconceito contra sua música e seu corpo

No programa que vai ao ar na sexta-feira, dia 18, o foco são as mulheres! O Música na Band vai receber algumas das cantoras mais queridas do país, como Claudia Leitte, Simone e Simaria, além de Lauana Prado e as irmãs Julia e Rafaela.

E não é só isso, não! O programa ainda conta com sucessos de Maria Rita, Babado Novo e Márcia Filippe.

O Música na Band vai ao ar na sexta-feira, dia 18, às 23h30 com apresentação do produtor Rick Bonadio.

Continue lendo

TV

No The Noite, Danilo Gentili recebe o comediante Carioca

Publicado a

em


O comediante Carioca recebeu a alcunha de ‘azarão’ após seu o terceiro programa no qual entrou, neste caso o Vídeo Show, ter sido cancelado logo depois.

Alvo de Danilo Gentili, enfermeira Michele Maximino revela: “Pensei várias vezes em me matar”

Um assunto impossível de não ser abordado em sua entrevista no The Noite com Danilo Gentili, no SBT, que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 17.

Tanto que Márvio Lucio, o conhecido Carioca, já chegou interpretando seu mais novo personagem, Senador Caju, falando sobre os últimos acontecimentos de forma irreverente.

Depois, o convidado vai falar sobre seu mais novo show “Carioca em Más Companhias” e sobre sua demissão do Video Show.

Vai estar imperdível!

Continue lendo

TV

Série Meu Nome é Liberdade tem estreia inédita na TV Globo

Publicado a

em


A série Meu Nome é Liberdade é uma série canadense famosa, que conta a história da jovem Aminata Diallo (Aunjanue Ellis), baseado no best seller The Book of Negroes, escrito por Lawrence Hill.

José Mayer se recusa a comentar sobre sua demissão da TV Globo

Nele, Aminata é uma jovem escrava, que foi raptada da África Ocidental e levada para o Sul dos Estados Unidos, em 1700, que se apaixona por um também escravo Chekura, com quem tem um filho que é vendido por seu mestre. Assim, ela jura retornar ao seu país.

A estreia da série Meu Nome é Liberdade vai ao ar nesta sexta-feira, dia 18, logo depois do BBB 19 e conta com seis capítulos. A dublagem, aliás, é super especial: Sheron Menezzes vai dublar Aminata.

Sobre isso, ela vibra: “Esse trabalho é especial por diversos motivos. Além de ser um exercício desafiador como atriz, no qual tive que somar a minha interpretação à interpretação da Aunjanue Ellis, tem o fato de ser um papel intenso. Tive a voz como único recurso para transmitir a riqueza dessa personagem e de sua história.”

Érico Bras ficou responsável pro dublar o marido de Aminata, Chekura: “Foi uma experiência ímpar fazer a dublagem de um personagem americano, que tem um jeito de interpretar diferente do nosso. Colocar a minha voz em uma obra feita por outro ator, que não fala a nossa língua, é muito especial. Ainda mais quando se trata de um tema como esse, que faz parte da minha vida, da minha caminhada e da minha luta enquanto artista e cidadão.”

Por fim, Ailton Graça dá voz à Sam, personagem interpretado por Cuba Gooding Jr: “Tive o prazer de dublar Sam, personagem marcante, parceiro e amigo de Aminata em sua insurreição por liberdade”.

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia