Marcelo Madureira, ex-Casseta & Planeta, critica a TV Globo: "Está numa decadência" - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

TV

Marcelo Madureira, ex-Casseta & Planeta, critica a TV Globo: “Está numa decadência”

Publicado a

em


Marcelo Madureira, comediante do programa Casseta & Planeta da TV Globo, deu uma entrevista bem polêmica para a colunista Monica Bergamo do Folha de S.Paulo, nesta segunda-feira, dia 7.

Ex-Casseta e Planeta Helio de la Peña denuncia racismo no Rio

Na entrevista, ao falar sobre sua antiga emissora do coração, Marcelo Madureira polemiza ao afirmar que a TV Globo se considera muito melhor do que realmente é: “A Globo acha que é maior do que ela é.Existe vida fora. E hoje se vê claramente. A Globo está numa decadência. Ela faz coisas boas mas que não repercutem.”

Segundo Marcelo, o motivo disso é o fato de que a TV Globo ainda não se adaptou a nova era da internet: “Porque hoje a Broadway das comunicações é a internet. E a Globo jamais vai conseguir se mover direito nela, porque não tem o DNA.”

Sobre os boatos de censura dentro da própria emissora, Marcelo negou que isso existisse, mas deixou claro que o fato de não poder falar sobre os concorrentes era praticado: “Foi recomendado que a gente do Casseta & Planeta não falasse de concorrentes. Achava que falando sobre o Ratinho [do SBT] a gente fazia propaganda dele. Acho que estavam errados. O Ratinho merecia que fizemos piadas porque era revelante”.

Vale lembrar que a Globo, num primeiro momento, tentou impedir o avanço das redes sociais em sua emissora, mas logo se rendeu à internet, passando a oferecer amplo conteúdo online.

Comentários

TV

BBB 19: Após Isabella, Hana também relata que sofreu abuso sexual

Publicado a

em


A sexta-feira no BBB 19 foi palco de inúmeras revelações! Depois de um papo bem profundo, Isabella relatou que foi abusada quando era criança.

BBB 19: Isabella revela que sofreu abuso na infância

Na retomada do papo, nesta sexta-feira, dia 13, depois do almoço, foi a vez de Hana Khalil contar sua história de abuso quando tinha apenas 15 anos de idade.

Ela conta, via Uol: “Eu tava numa festa, peguei um menino em uma festa, fui no quarto com ele e rolou. Ele foi tomar banho, entrou um outro amigo dele no quarto e eu fiquei assustada. Ele começou que só queria fazer umas coisas, eu falando que não. Aí ele tirou para fora e eu tive que fazer umas coisas com ele. Ele me segurando, eu não queria, mas tava morrendo de medo.”

A BBB conta que o menino com quem ela estava, ao invés de protegê-la, ficou vendo tudo: “Eu tinha 15 anos, o outro amigo dele tava rindo lá. Eu não conseguia fazer nada, ele era muito mais forte que eu. Dois babacas, espero nunca mais ver na vida.”

Por fim, a sister foi bem direta na mensagem: nunca se deve culpar a vítima. Sobre isso, ela afirmou: “”Enquanto a gente continuar culpando a vítima, não tem jeito de melhorar. Se alguém ficar perguntando: ‘Por que você foi pegar o garoto?’, nada vai melhorar. Preciso abrir mão da minha liberdade sexual para não ser estuprada?”.

Continue lendo

TV

Primeira festa do BBB 19 já tem data e tema definidos, confira!

Publicado a

em


As emoções no BBB 19 não param! Depois de Danrley e Gustavo conseguirem a imunidade, seguidos por Paula que ficou 19 horas dentro de um carro, os participantes poderão curtir muito na primeira festa do BBB 19.

Investigado, Vanderson pode deixar o BBB 19 para prestar depoimento à polícia

Como todo mundo sabe, as festas do BBB são sinônimos de muita curtição, zoação e pegação e a primeira festança da casa vai acontecer na sexta-feira, dia 18.

O tema? A TV Globo resolveu sacudir as coisas e vai propor o tema Arte BBB, no qual 15 obras de arte, de designers e pintores renomados, ficaram espalhados pelo gramado.

Vale lembrar que para um dos 14 participantes, escalados para o Superparedão, essa pode ser a primeira e última festa deles no BBB 19.

O programa vai ao ar logo depois da novela das 21h, O Sétimo Guardião.

Continue lendo

TV

Música na Band exibe especial com participações de Claudia Leitte e Simone e Simaria

Publicado a

em


O programa Música na Band sempre busca inovar e trazer artistas que estão bombando na música, além dos mais renomados e iniciantes.

Jojo Todynho desabafa sobre preconceito contra sua música e seu corpo

No programa que vai ao ar na sexta-feira, dia 18, o foco são as mulheres! O Música na Band vai receber algumas das cantoras mais queridas do país, como Claudia Leitte, Simone e Simaria, além de Lauana Prado e as irmãs Julia e Rafaela.

E não é só isso, não! O programa ainda conta com sucessos de Maria Rita, Babado Novo e Márcia Filippe.

O Música na Band vai ao ar na sexta-feira, dia 18, às 23h30 com apresentação do produtor Rick Bonadio.

Continue lendo

TV

No The Noite, Danilo Gentili recebe o comediante Carioca

Publicado a

em


O comediante Carioca recebeu a alcunha de ‘azarão’ após seu o terceiro programa no qual entrou, neste caso o Vídeo Show, ter sido cancelado logo depois.

Alvo de Danilo Gentili, enfermeira Michele Maximino revela: “Pensei várias vezes em me matar”

Um assunto impossível de não ser abordado em sua entrevista no The Noite com Danilo Gentili, no SBT, que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 17.

Tanto que Márvio Lucio, o conhecido Carioca, já chegou interpretando seu mais novo personagem, Senador Caju, falando sobre os últimos acontecimentos de forma irreverente.

Depois, o convidado vai falar sobre seu mais novo show “Carioca em Más Companhias” e sobre sua demissão do Video Show.

Vai estar imperdível!

Continue lendo

TV

Série Meu Nome é Liberdade tem estreia inédita na TV Globo

Publicado a

em


A série Meu Nome é Liberdade é uma série canadense famosa, que conta a história da jovem Aminata Diallo (Aunjanue Ellis), baseado no best seller The Book of Negroes, escrito por Lawrence Hill.

José Mayer se recusa a comentar sobre sua demissão da TV Globo

Nele, Aminata é uma jovem escrava, que foi raptada da África Ocidental e levada para o Sul dos Estados Unidos, em 1700, que se apaixona por um também escravo Chekura, com quem tem um filho que é vendido por seu mestre. Assim, ela jura retornar ao seu país.

A estreia da série Meu Nome é Liberdade vai ao ar nesta sexta-feira, dia 18, logo depois do BBB 19 e conta com seis capítulos. A dublagem, aliás, é super especial: Sheron Menezzes vai dublar Aminata.

Sobre isso, ela vibra: “Esse trabalho é especial por diversos motivos. Além de ser um exercício desafiador como atriz, no qual tive que somar a minha interpretação à interpretação da Aunjanue Ellis, tem o fato de ser um papel intenso. Tive a voz como único recurso para transmitir a riqueza dessa personagem e de sua história.”

Érico Bras ficou responsável pro dublar o marido de Aminata, Chekura: “Foi uma experiência ímpar fazer a dublagem de um personagem americano, que tem um jeito de interpretar diferente do nosso. Colocar a minha voz em uma obra feita por outro ator, que não fala a nossa língua, é muito especial. Ainda mais quando se trata de um tema como esse, que faz parte da minha vida, da minha caminhada e da minha luta enquanto artista e cidadão.”

Por fim, Ailton Graça dá voz à Sam, personagem interpretado por Cuba Gooding Jr: “Tive o prazer de dublar Sam, personagem marcante, parceiro e amigo de Aminata em sua insurreição por liberdade”.

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia