Gabriela Hebling, sétima participante do BBB 19, quer ganhar o prêmio para sua mãe - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

TV

Gabriela Hebling, sétima participante do BBB 19, quer ganhar o prêmio para sua mãe

Publicado a

em


O BBB 19 está com um elenco de brother e sisters que evidencializam bem a diversidade do povo brasileiro. Desde ‘padrãozinhos’ até pessoas mais humildes, o programa promete bombar!

Fábio Alano, sexto anunciado do BBB 19, é campeão mundial de jiu-jitsu

A mais nova anunciada do programa é Gabriela Hebling, de 32 anos de idade e natural de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. A jovem é percussionista e também atua como designer gráfica. Adotada, ela nunca teve a chance de conhecer seu pai biológico, que era sambista: ”

Gabriela deixa claro que é super fã de astrologia e já avisa que é bom não se meterem com ela: “Tenho a lua em gêmeos. O negócio aqui é perigosinho.” Namorando com outra mulher, Gabriela deixa claro que não entrou no BBB para se envolver com ninguém.

Já nas festas do BBB, Gabriela garante que vai se esbaldar: “Sou animada, divertida, gosto de conversar e trocar ideia.”

Por fim, sua estratégia no BBB 19 não será em grupo: “Vou sozinha e vou sentindo e conhecendo as pessoas.” Deixou claro, também que entrou no jogo para dar estabilidade financeira à sua mãe: “Sou uma garota que batalhou muito e que vai continuar batalhando muito nessa vida”.

O BBB 19 estreia no dia 15 de janeiro, na TV Globo.

Comentários

TV

Lady Night de Tatá Werneck estreia na TV Globo com participação de Cauã Reymond

Publicado a

em


Tatá Werneck fez a estreia de seu bem-sucedido talk show Lady Night lá em 2016 no canal Multishow e, passado quase três anos, ela vai estrelar com estilo na TV Globo.

Tatá Werneck comemora chamada do Lady Night na Globo

Nesta quinta-feira, dia 17, a Globo vai exibir os melhores momentos do Lady Night em parceria com o Multishow e o convidado para a estreia é o ator Cauã Reymond.

Emocionada, Tatá declarou em comunicado de assessoria de imprensa: “Queria um espaço de conversa onde todas as defesas que temos quando estamos diante das câmeras fossem colocadas de lado, onde pudéssemos ver o encontro real entre duas pessoas físicas – e não jurídicas – com suas manias e seus defeitos. Todos desprotegidos e rindo disso juntos.”

Cauã, aliás, é só elogios para Tatá, com quem atuou no filme Uma Quase Dupla em 2018: “A Tatá é uma super parceira, uma comediante incrível, com timing inigualável. O convite para participar do ‘Lady Night’ surgiu quando fizemos juntos o filme ‘Uma quase dupla’. Sorte a minha estar com ela nessa estreia do programa na Globo.”

Anota aí: Lady Night vai passar todas às quinta-feiras, logo depois do BBB 19.

Continue lendo

TV

No The Noite, Gilberto Barros, o Leão, relembra desafio de migrar para a web

Publicado a

em


Gilberto Barros, o famoso Leão, teve seu começo na rádio em São Paulo e não demorou muito para que ele começasse a apresentar programas de sucesso, como Domingo Show, na Record, e A Grande Chance na Band.

Preta Gil realiza bazar com peças de famosos em nome da solidariedade

Logo depois, o Leão migrou para a web com o seu canal do Youtube Leão TV, que conta com 88 mil inscritos. Tanto que, em entrevista ao The Noite com Danilo Gentili, que vai ao ar nesta terça-feira, dia 15, o jornalista relembra o desafio de migrar para a web.

Ele revela que já recebeu propostas de pagar para conseguir visualizações no seu canal: “Houve uma época que tinha aquele negócio de ‘se você quer views, paga não sei quanto’. Isso é podre. Os meus estão lá, cinco milhões de views, que são de fato e de verdade amigos do Leão.”

Gilberto ainda relembra a vez que viralizou com o bordão “Vai, Kasinão” e palpita que o músico deveria ter usado o bordão ao seu favor: “Ele deveria ter aproveitado e usado isso como trampolim. Gostaria muito que ele continuasse e fizesse sucesso”.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar nesta terça-feira, dia 12, às 23h45.

Continue lendo

TV

Tiago Leifert conta o que espera do BBB 19 e revela novidade

Publicado a

em


Apresentador do BBB, desde a saída de Pedro Bial em 2017, Tiago Leifert já desenvolveu uma ligação com a casa mais vigiada do país e não esconde sua ansiosidade para a estreia da atração.

Tiago Leifert bate o martelo sobre Central da Copa

Tanto que, em entrevista ao site Quem, neste sábado, dia 12, Tiago foi questionado sobre o que espera do BBB 19 e admitiu que “nunca sabe”. Porém deixa claro que quer ver estrategistas: “Tem que misturar e ver o que acontece. Estou esperando gente que jogue com inteligência.”

Já sobre as novidades da atração, Tiago garante que os participantes poderão fazer compras semanais, diferente do antigo esquema das outras edições: “Os participantes receberão uma “semanada” e passarão a fazer compras individualmente.”

Ele explica que os brothers poderão disponibilizar os produtos entre si ou guardá-los para consumo próprio. Em caso de punição individual ou coletiva, os valores dispostos no quadro serão reduzidos. Se a perda foi alta, os participantes entraram na Dieta Tá com Nada, que desta vez valerá para o grupo todo, incluindo o líder. Que dureza!

Por fim, Tiago afirmou que quem quer saber spoilers da casa pode seguir o Boninho, diretor da atração, no Twitter: “Fiquem ligados no Twitter do Boninho.”

Continue lendo

TV

No The Noite, Luís Fonsi conta que pretende compor música com artista brasileiro

Publicado a

em


Luís Fonsi dominou o mundo da música ao lado de Justin Bieber e Daddy Yankee com o hit global Despacito e o cantor de 40 anos de idade pretende fazer muito mais!

Anitta e Nego do Borel são indicados para premiação latino americana

Em entrevista ao programa The Noite com Danilo Gentili, do SBT, que vai ao ar na segunda-feira, dia 14, às 23h, Luís conta que um de seus objetivos este ano é compor uma música com algum artista brasileiro.

Sobre isso, ele admite: “Adoraria. Está na prioridade da minha lista. Quero fazer várias músicas, mas a colaboração está por vir. Conheço Anitta, Ivete Sangalo, Simone e Simaria”. Com quem será que ele vai compor?

Já sobre o sucesso estrondoso de Despacito, Luís confessa que nunca imaginou que conseguiria compor algo que fosse a fusão do pop com o reggaeton: “Sabia que era uma música especial mas nunca pensei que iria virar o hit que virou. O mais curioso de tudo isso é que meu gênero não era reggaeton. Meu gênero é pop. Despacito foi uma das primeiras vezes que consegui essa fusão.”

Continue lendo

TV

A Pizza do Faustão ganha nova edição com participação de Paolla Oliveira e Deborah Secco

Publicado a

em


A Pizza do Faustão se provou um dos quadros de maior destaque do Domingão do Faustão, da TV Globo. Com a polêmica sobre o apresentador ter supostamente chamado Bolsonaro de “imbecil”, o programa recebeu ainda mais atenção!

Juliana Paes conheceu o marido graças ao amigo Marcelo Faria

Tanto que a próxima edição do Pizza do Faustão, que vai ao ar no domingo, dia 13, vai receber uma enxurrada de celebridades como Christiane Torloni, Deborah Secco, Dennis Carvalho, Ivete Sangalo, Leandro Hassum, Paolla Oliveira, Rodrigo Lombardi, Susana Vieira e Tom Cavalcante.

Todos vão relembrar suas passagens de anos na emissora, com Torloni passando pelo Arquivo Confidencial, além de Secco e Oliveira recordando de suas participações no Dança do Gelo. Leandro Hassum se vê no Dança dos Famosos e Lombardi no finado Circo do Faustão.

Já a atriz Susana Vieira relembra com emoção sua vitória do Trófeu Mario Largo e suas numerosas participações em quadros como Caminhão do Faustão, Videokê, Sexolândia e Jogo da Velha. Dennis Carvalho relembra o Jogo Da Velha, no qual brincou com a já falecida Dercy Gonçalves e Tom Cavalcante também revê sua passagem em tempos diferentes de 1991 até 2017.

Por fim, Ivete Sangalo fecha a noite de pizza com boa música, ao cantar seus hits Festa, Sorte Grande, Quando a Chuva Passar, Cheguei Pra Te Amar e Tempo De Alegria.

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia