A Pizza do Faustão ganha nova edição com participação de Paolla Oliveira e Deborah Secco - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

TV

A Pizza do Faustão ganha nova edição com participação de Paolla Oliveira e Deborah Secco

Publicado a

em


A Pizza do Faustão se provou um dos quadros de maior destaque do Domingão do Faustão, da TV Globo. Com a polêmica sobre o apresentador ter supostamente chamado Bolsonaro de “imbecil”, o programa recebeu ainda mais atenção!

Juliana Paes conheceu o marido graças ao amigo Marcelo Faria

Tanto que a próxima edição do Pizza do Faustão, que vai ao ar no domingo, dia 13, vai receber uma enxurrada de celebridades como Christiane Torloni, Deborah Secco, Dennis Carvalho, Ivete Sangalo, Leandro Hassum, Paolla Oliveira, Rodrigo Lombardi, Susana Vieira e Tom Cavalcante.

Todos vão relembrar suas passagens de anos na emissora, com Torloni passando pelo Arquivo Confidencial, além de Secco e Oliveira recordando de suas participações no Dança do Gelo. Leandro Hassum se vê no Dança dos Famosos e Lombardi no finado Circo do Faustão.

Já a atriz Susana Vieira relembra com emoção sua vitória do Trófeu Mario Largo e suas numerosas participações em quadros como Caminhão do Faustão, Videokê, Sexolândia e Jogo da Velha. Dennis Carvalho relembra o Jogo Da Velha, no qual brincou com a já falecida Dercy Gonçalves e Tom Cavalcante também revê sua passagem em tempos diferentes de 1991 até 2017.

Por fim, Ivete Sangalo fecha a noite de pizza com boa música, ao cantar seus hits Festa, Sorte Grande, Quando a Chuva Passar, Cheguei Pra Te Amar e Tempo De Alegria.

Comentários

TV

Barco com equipe da Globo afunda ao vivo durante reportagem

Publicado a

em


Uma equipe de reportagem da Globo passou por uma situação inusitada nesta terça-feira (19), ao vivo, em São Paulo. O barco que levava a repórter Nilessa Talit, da TV Tem, afiliada da Globo no interior do Estado, acabou afundando durante uma transmissão.

A equipe da Globo fazia um passeio de barco quando, de repente, a embarcação com cinco pessoas começou a afundar lentamente.

Fernando Rocha comenta saída de Mariana Ferrão da Globo

“Opa, opa, está tudo certo”, afirmava a repórter Nilessa Talit, apreensiva.

Ao perceber que o barco afundava, a jornalista se levantou, assustada, e quase caiu na represa. O repórter Felipe Modesto seguiu a transmissão da margem, aparentemente sem notar o que aconteceu.

Foto: Reprodução/Globo

Continue lendo

TV

Danilo Gentili recebe Felipe Moura Brasil e Silvetty Montilla no The Noite

Publicado a

em


The Noite recebe Felipe Moura Brasil e Silvetty Montilla nesta terça

O The Noite desta terça-feira (19) recebe Felipe Moura Brasil. Em conversa com Danilo Gentili, o jornalista comenta a carreira.

“Continuo fazendo a mesma coisa, jornalismo independente”, garante.

Felipe Moura Brasil conta que, quando se “demoniza” alguém acaba perdendo-se a legitimidade dos pontos de crítica. “É o jornalismo querendo que o público pense com a cabeça do jornalista”, afirma.

“Bettina do milhão” conta no The Noite como acumulou fortuna: “Zerei a internet”

No palco do The Noite, o jornalista fala sobre sua opinião a respeito de Trump. “Fui muito condenado por levar a sério a candidatura do Trump, dizendo que ele tinha chances desde o começo”, diz. “Você precisa fazer a análise eleitoral e separar do juízo de valor”, completa.

O convidado do The Noite ainda comenta a exclusiva que conseguiu com o ministro Gustavo Bebianno, ex-aliado de Jair Bolsonaro (PSL). “Augusto Nunes articulou isso… Um ministro exonerado é notícia, ele precisava ser ouvido”.

Felipe Moura Brasil ainda garante no The Noite não ter uma relação pessoal com Olavo de Carvalho, tendo entrevistado o astrólogo apenas quatro vezes.

Ainda nesta terça (19), Danilo Gentili recebe Silvetty Montilla. no The Noite. Lançando o single Tô Adorando, a drag queen coloca a plateia para cantar e declara: “É uma música chiclete”.

Silvetty Montilla ainda comenta a vida profissional no YouTube. “Não tem nada de diferente. Sempre trabalhei com improviso”, afirma.

A drag queen ainda comenta a dublagem da série Super Drags, ao lado de Pabllo Vittar, da Netflix. “Foi meu primeiro trabalho de dublagem. No começo não quis, achei que não tinha nada a ver. Eles insistiram. Aí quando ele falou sobre o ‘aqué’, a ‘bufunfa’, falei ‘começamos a gravar quando?’”.

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Continue lendo

TV

Leo Dias faz revelações bombásticas sobre Anitta no The Noite

Publicado a

em


O colunista Leo Dias vai abrir o jogo sobre a biografia não-autorizada de Anitta no The Noite desta segunda-feira (18).

Em conversa com Danilo Gentili, Leo Dias vai contar quem entrevistou, que tipo de coisas escreveu que os fãs não sabem e mostra fotos exclusivas.

“Tem muita biografia baseada em Wikipedia. Isso é baseado em bastidores, aquilo que ninguém tem coragem de contar”, diz Leo Dias sobre a obra.

Anitta toma atitude drástica após fim de namoro com Ronan Carvalho

O colunista revela que Anitta não teve acesso ao material que ele produziu. “Ela não leu ainda. Mas a Anitta respeita muito o trabalho da imprensa. Ela sabe o valor de ser falada e citada, ainda que mal”, afirma.
Leo Dias negou ser amigo de Anitta. “Amigo é quem frequenta casa, sai pra tomar chope. Mas a gente se fala quase todo dia… Pode virar amizade. Quando tudo acabar. Quando ela não for mais cantora e eu não for mais apresentador”, dispara.

Leo Dias ainda falou sobre o affair entre Anitta e Neymar. “Leia o livro e você vai saber que não foi o primeiro (beijo dos dois). Eu comprei o vídeo de uma pessoa de Sorocaba por R$ 1.500… Eles ficaram em 2015. Foi quando eles começaram a ficar”, conta.

Anitta só fez um pedido quando soube sobre a produção da biografia: “’Só toma cuidado com a minha religião’”, conta Leo Dias. “Ela não queria que revelasse aonde é o terreiro, nem o pai de santo. Existe uma hierarquia no Candomblé e ela (Anitta) já nasceu alta, é uma equede”, revela.

No The Noite, Danilo Gentili conversa, ainda, com o cantor Peppino di Capri. No Brasil para mais uma série de shows, a voz italiana mais famosa do mundo fala sobre a fama da música Champagne.

“Eu sou muito orgulhoso de ter lançado essa música. São duas músicas. Champagne e Roberta ultrapassaram as fronteiras e é uma satisfação pra mim”, conta Peppino di Capri.

O cantor diz apreciar o trabalho de Roberto Carlos e declara: “Sou um fã dele, desde sempre”.

Foto: Divulgação/SBT

Continue lendo

TV

Larissa Manoela aceita convite para talk show de Maisa Silva

Publicado a

em


Tudo indica que duas das maiores estrelas do SBT vão se reunir logo, logo para um bate-papo na TV aberta. Maisa Silva convidou Larissa Manoela para seu novo programa na emissora de Silvio Santos.

Pelo Twitter, Maisa Silva decidiu convidar Larissa Manoela para uma participação em seu Programa da Maisa. Para sua surpresa, a namorada de Leo Cidade aceitou prontamente!

Programa da Maisa vira líder de audiência e passa de 1,2 mi de visualizações na web

“Vai no meu programa?”, escreveu Maisa Silva.

“Quando você quiser, minha anja”, respondeu Larissa Manoela.

Os fãs comemoraram a possível reunião de Maisa Silva e Larissa Manoela, que atuaram juntas em Carrossel.

“Donas e proprietárias do SBT”, comemorou uma fã. “Duas ícones juntinhas”, escreveu outro. “Será que meu coração aguenta minha musa juntas de novo?”, quis saber outro.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

TV

Carolina, Danrley e Paula estão no paredão do BBB 19

Publicado a

em


O BBB 19 tem um novo paredão formado e, por pouco, todo o grupo da Gaiola esteve prestes a se digladiar pela permanência na casa mais vigiada do Brasil.

Mais uma vez, o paredão será triplo no BBB 19, colocando Carolina, Danrley e Paula para disputar a preferência popular.

Alberto Mezzetti entra no BBB 19 e empolga participantes

Gabriela, a líder da semana, indicou Paula ao paredão. “Pensei muito em tudo o que foi feito aqui, do acolhimento que eu senti. A Paula disse, quando me indicou, que é apaixonada em mim. Ela falou pra mim antes e eu vi a dor nela. Olho de volta para ela agora com a mesma sinceridade, e digo que também a amo”, justificou a BBB.

Carolina foi a mais votada pela casa, com quatro votos, enquanto Danrley foi escolhido por três participantes.

Os únicos que estavam imunes ao paredão do BBB eram a líder Gabriela e Rodrigo, que foi imunizado pela anjo da semana, Rízia.

Foto: Reprodução/GShow

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia