Moda

Tutoriais de moda viram febre na internet! Como começar a publicar os seus?

A internet abre um mar de possibilidades para muitas pessoas que se arriscam nas redes sociais seja por hobbie ou por outros desejos por trás. Dancinhas, tutoriais de maquiagem e de moda começaram a atingir um número muito grande de pessoas e passaram a virar febre nas redes sociais fazendo com que cada vez mais pessoas começassem a interagir e produzir seus próprios vídeos na intenção de ser viral e se divertir.

Trocas de roupas com apenas um clique, maquiagem surgindo com movimentos que acompanham a batida de uma música e danças virais estão se tornando bastante comuns na internet e o mundo da mova vem aproveitando muito essas diversas formas de entretenimento associada a moda.

A fama é tanta que profissionais de diversas áreas vem aproveitando as tendências virais para divulgarem seu serviço e tirarem as dúvidas das pessoas, como por exemplo “diferença entre unhas de gel, fibra de vidro, acrigel e porcelana?” e através de um vídeo com legenda, demonstrações e uma música no fundo conseguem explicar facilmente e atrair o publico a procurarem seus serviços.

Esses tutoriais estão alcançando um enorme sucesso na internet e devido a isso um número maior de pessoas vem começando a se arriscar nos tutoriais e produção de vídeo. Para ajudar quem ainda se sente perdido nesse meio separamos algumas dicas fundamentais.

Iluminação é tudo!

Seja para fotos e vídeos a iluminação é o mais importante, ela valoriza o cenário e faz total diferença na qualidade final da produção. A mais recomendada a é luz do sol por não ter nenhum custo e ainda passar um efeito super natural, mas a depender do horário tem uma certa variação então investir em uma ring light pode ser um bom negócio.

Câmera ou celular

Invista em uma boa câmera ou celular para gravar seus vídeos. A qualidade do equipamento também vai influenciar muito no resultado final então procurar uma câmera boa para filmar os vídeos ou até mesmo um celular é fundamental.

Aplicativos para auxiliar

A utilização de aplicativos vem sendo bastante benéfica a todas as pessoas que produzem vídeos na internet. Através deles as pessoas conseguem colocar legenda, efeitos e editar os seus vídeos de maneira mais prática e com uma melhor qualidade. Inúmeros são os aplicativos que vão surgindo para facilitar a vida dos produtores de conteúdos sejam eles de diversos nichos.

Essas são algumas das principais dicas a serem seguidas por todas as pessoas que desejam começar a produzirem vídeos para a internet e bombarem com seus tutoriais sejam eles de moda, maquiagem ou outros.

Comments Off on Tutoriais de moda viram febre na internet! Como começar a publicar os seus?