Netflix lança trailer da Parte 3 de La Casa de Papel; veja! - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

Séries

Netflix lança trailer da Parte 3 de La Casa de Papel; veja!

Publicado a

em

A Netflix divulgou o trailer de ‘La Casa de Papel – Parte 3’! O vídeo se tornou um dos assuntos mais comentados na web nesta segunda-feira (03).

O trailer mostra que o grupo se reunirá novamente após Rio (Miguel Herrán) ser preso, enquanto estava em uma ilha ao lado de Tóquio (Úrsula Corberó).

LEIA TAMBÉM: Veja os filmes e séries que estreiam na Netflix em junho de 2019

Entre as surpresas do vídeo, o destaque vai para a aparição de Berlim (Pedro Alonso) e a policial Raquel (Itziar Ituño) que agora está do lado dos ladrões.

As duas novidades repercutiram nas redes sociais, além do fato deles realizarem um novo assalto – dessa vez, para salvar um dos membros do grupo!

A Parte 3 de La Casa de Papel está prevista para ser lançada em 19 de julho na Netflix. Veja o trailer:

Foto: Divulgação/ Netflix

Comentários

Séries

5 Séries de TV Sci-Fi para Assistir no Fim de Semana em Casa

Publicado a

em

Hoje, quem é que vive sem séries de TV? Elas já fazem parte da nossa cultura e do modo como consumimos entretenimento. Apesar de elas não serem essencialmente novas (elas já estavam bastante popularizadas, no formato como as conhecemos, nos anos 60-70).

Se você ama séries de TV, principalmente do gênero Sci-Fi (Scientific Fiction, ou Ficção Científica na nossa linguagem), nós temos uma lista de cinco indicações excelentes para passar aquele fim de semana em casa – e, se você está lendo isso no inverno, a lista fica ainda melhor e ganha ainda mais utilidade.

1. Lost in Space

Criada por Irwin Allen e exibida na Netflix, Lost in Space é uma ótima série com temática espacial. O enredo mostra a saga dos membros da família Robinson e a nave espacial Jupiter 2, em 2046, que atravessa uma fissura no espaço-tempo, caindo em um planeta não mapeado. A família Robinson e os outros colonos começam a enfrentar os desafios de um ambiente alienígena desconhecido e hostil, tentando escapar do planeta e lidar com seus próprios conflitos.

A série conta com estrelas como Toby Stephens (no papel de Jon Robinson, um ex-fuzileiro naval) e Molly Parker (como Marueen Robinson, uma engenheira aeroespacial e comandante da Jupiter 2).

2. Helix

Helix, exibida no canal Syfy, é a série criada por Cameron Porsandeh cujo enredo é o de uma infecção por vírus numa estação de pesquisa científica. É a “típica” pandemia iniciada por “acidentes” laboratoriais, pronta para varrer a humanidade. Com uma boa dose de horror, a série mostra os protagonistas Alan Farragut (o ex-cientista do CDC, interpretado por Billy Campbell) e Hiroshi Hatake (o cientista e vilão, interpretado por Hiroyuki Sanada).

Diferente do suspense convencional desse tipo de série, o antagonista principal, Hiroshi, é revelado logo no início da série. Helix é uma ótima série se você gosta da temática de contaminações e, claro, uma boa dose de terror.

3. Star Trek: Voyager

Nenhuma lista de ficção científica fica completa sem o clássico Star Trek. Para muitos, esse foi o nome que popularizou o gênero e que realmente deu voz aos nerds e à “cultura nerd”. Star Trek: Voyager teve o primeiro episódio exibido em 1995 e o último em 2001, marcando a transição para as gerações dos millennials.

O enredo principal consiste nas aventuras da icônica USS Voyager (comandada por Kathryn Janeway, interpretada por Kate Mulgrew), que se perde no Quadrante Delta a 70000 anos-luz da Terra ao perseguir uma nave Maquis – e, claro, os desafios das tripulações das duas naves para enfrentar vários desafios e tentar retornar para casa.

A criação de Jeri Taylor, Kenneth Biller, Brannon Braga e Rick Berman sempre será uma referência para o gênero Sci-Fi.

4. Black Mirror

Criada por Charlie Brooker e exibida originalmente no Channel 4 (e, claro, transportada para a Netflix), Black Mirror não segue a estrutura tradicional das séries, apresentando episódios que se encerram em si mesmos e não têm relação com os outros. Cada episódio, assim, vira uma narrativa independente. Todas elas, porém, lidam geralmente com distopias ou críticas ao modo como vivemos nosso cotidiano.

Black Mirror é um espelho da sociedade como a vivemos – e, muitas vezes, como não a percebemos. Ao invés de ser interpretada como uma “profecia sobre distopias do futuro”, a série pode ser lida como uma crítica ao mundo contemporâneo, mesmo se valendo de elementos Sci-Fi.

5. 3%

Para colocar uma produção nacional na lista, 3% é o item perfeito. Criada por Pedro Agilera, ela conta com interpretações de Bianca Comparato (como Michele Santana), Michel Gomes (interpretando Fernando Carvalho), e Rodolfo Valente (atuando como Rafael Moreira), Vaneza Oliveira (Joana Coelho) e João Miguel (como Ezequiel).

Disponível na Netflix, a série tem como enredo um futuro distópico no qual apenas 3% das pessoas são selecionadas para viver numa sociedade utópica e “perfeita”. Os personagens precisam enfrentar vários desafios e provas de seleção para conseguir o objetivo de fazer parte desses 3%, enfrentando vários dilemas morais e, eventualmente, se questionando se essa sociedade é mesmo perfeita e se vale a pena abrir mão de tudo para conseguir participar de uma “elite”.

Uma ótima dica para amantes de séries é usar provedores VPN. Um provedor VPN (Virtual Private Network, “Rede Virtual Privada”), que são aplicativos que permitem manter a velocidade da conexão (impedindo a diminuição da velocidade de conexão, principalmente por parte dos próprios provedores de internet), ampliar a segurança e a confiabilidade da rede e, inclusive, alterar o endereço IP dos dispositivos, permitindo burlar restrições por geolocalização.

Há também provedores VPN específicos para Apple TV. Além disso, esses recursos permitem maior integridade e segurança ao utilizar serviços de streaming e ao realizar streamings em transmissões ao vivo, evitando a perda de velocidade, mantendo a integridade dos dados e a segurança da rede.

Continue lendo

Séries

Netflix lança trailer de O Escolhido, nova série brasileira; veja!

Publicado a

em

A Netflix lançou nesta quinta-feira (13) o pôster e o primeiro trailer da série O Escolhido. A produção é o primeiro suspense brasileiro da plataforma!

Adaptação da série mexicana ‘Niño Santo’, a série conta a história de três jovens médicos que são enviados a uma vila no Pantanal para vacinar os moradores.

LEIA TAMBÉM: Globo cancela série Ilha de Ferro, estrelada por Cauã Reymond

Eles são mandados para proteger os locais de uma nova mutação do vírus da Zika. Porém, a população recusa a vacina e eles ficam presos na comunidade isolada. O local é cheio de segredos e todos são devotos de um líder que confronta a fé com a ciência.

Além das primeiras imagens divulgadas, o vídeo mostra a identidade do líder misterioso, o ‘escolhido’, da série, que é vivido por Renan Tenca.

LEIA TAMBÉM: Bandidos na TV: Apresentador brasileiro que mandava matar por audiência vira série na Netflix

Os poderes enigmáticos do homem, farão Lucia (Paloma Bernardi), Damião (Pedro Caetano) e Enzo (Gutto Szuster) conduzir uma perigosa investigação no povoado protegido e sombrio.

A estreia da série está marcada para 28 de junho na Netflix. Produzido pela Mixer Films, a série é dirigida por Michel Tikhomiroff e escrita por Raphael Draccon e Carolina Munhóz.

Confira o trailer de O Escolhido, primeira série de suspensa brasileira da Netflix:

Foto: Divulgação/ Netflix

Continue lendo

Séries

Globo cancela série Ilha de Ferro, estrelada por Cauã Reymond

Publicado a

em

Ilha de Ferro, série original da Globoplay, foi cancelada após duas temporadas. Com um grande investimento para ser produzida, ela contava com Cauã Reymond no papel principal.

Além do ator, o elenco também conta com outros nomes de peso como Maria Casadevall, Sophie Charlotte, Klebber Toledo, Mariana Ximenes e Eriberto Leão.

LEIA TAMBÉM: Shippados, série com Tatá Werneck, ganha data de estreia no Globoplay

Segundo o site Notícias da TV, a emissora confirmou o fim da série “porque preferiu encomendar novos originais”.

Já segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os roteiristas da série já produziam a terceira leva de episódios quando receberam a ordem de parar.

Os cenários de Ilha de Ferro, incluindo uma plataforma de petróleo de 3 mil m² reproduzida nos Estúdios Globo, com um custo altíssimo de R$ 2 milhões, já estão sendo desmontados.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo

Séries

Punky, a Levada da Breca ganhará continuação na TV

Publicado a

em

Na última terça-feira (04), a UCP (Universal Content Productions) anunciou que desenvolverá uma sequência da série Punky, a Levada da Breca, clássico da década de 1980.

Segundo informações do site Variety, a nova produção trará a atriz que interpretou a Punky, Soleil Moon Frye, no papel de uma mãe solteira de três filhos.

LEIA TAMBÉM: Netflix lança trailer da Parte 3 de La Casa de Papel; veja!

Ela encontra uma jovem órfã enquanto está tentando organizar sua vida. Com o surgimento da garota, Punky relembrará de si mesma quando jovem.

Soleil Moon Frye também é consultora executiva da produção, junto com os dois criadores da série original, David Duchon e Jimmy Fox. A direção e roteiro estão sob o comando de Steve e Jim Armogida.

Punky, A Levada da Breca estreou em 1984 na NBC e foi transmitida por quatro anos na emissora. No Brasil, a série foi transmitida pelos canais Record e SBT.

Foto: Reprodução

Continue lendo

Séries

Baby Shark vai ganhar série na Nickelodeon

Publicado a

em

O vídeo viral ‘Baby Shark’ é um grande sucesso entre as crianças e, agora, vai se tornar uma série de TV!

A Nickelodeon desenvolverá uma série animada, mas ainda não há detalhes da produção. O vídeo original da música já conta com 2,8 bilhões de visualizações no YouTube

LEIA TAMBÉM: Shippados, série com Tatá Werneck, ganha data de estreia no Globoplay

Baby Shark capturou a imaginação de milhões de espectadores ao redor do mundo, então não é surpresa que seja um dos 10 vídeos mais assistidos do Youtube”, disse Ramsey Naito, executivo da Nickelodeon.

Baby Shark é parte de um novo plano do canal. Segundo o site Destak, a Nickelodeon criará programas com novos formatos para serem usados em outras plataformas.

Veja o vídeo original de Baby Shark no YouTube:

Foto: Reprodução/ YouTube

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia