Tom Ellis, de Lúcifer, faz o pão que o diabo amassou para fãs brasileiros; veja o vídeo! - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

Séries

Tom Ellis, de Lúcifer, faz o pão que o diabo amassou para fãs brasileiros; veja o vídeo!

Publicado a

em

Lúcifer Tom Ellis "pão que o diabo amassou" Netflix

Nesta quarta-feira (08), a Netflix liberou mais um vídeo para promover a quarta temporada de Lúcifer em seu catálogo.

O vídeo traz um tom até erótico, até certo ponto, em que mostra o ator Tom Ellis preparando “o pão que o diabo amassou” no maior estilo Lúcifer de ser.

LEIA TAMBÉM: Veja os filmes e séries que estreiam na Netflix em maio de 2019

A temporada é a primeira produzida pela Netflix, após ela ter sido cancelada pela Fox e comprada pelo steaming. Ela será lançada toda de uma vez, como outras produções da plataforma.

As três temporadas anteriores da série estão disponíveis no streaming. A quarta temporada de Lúcifer conta com 10 capítulos e também já está disponível na Netflix.

Veja o vídeo promocional de Tom Ellis feito especialmente para os fãs brasileiros:

Foto: Reprodução/ Youtube/ Netflix

Em vídeo, elenco de Lúcifer comemora início das gravações da quarta temporada

A quarta temporada de Lúcifer começou a ser gravada pela Netflix nesta segunda-feira (13). Quem confirmou foi a própria empresa através de um vídeo publicado em suas redes sociais onde mostra o elenco da série comemorando o retorno do programa.

O vídeo começa com Tom Ellis, Lauren German, Aimee Garcia, Rachael Harris e Kevin Alejandro no camarim e conversam de forma bem distraída com a câmera.

LEIA TAMBÉM: Título do episódio inaugural da quarta temporada de Lúcifer é divulgado

O protagonista que interpreta Lúcifer chega a fazer confusão e dizer que a quarta temporada está na Netflix, mas corrige logo em seguida lembrando que quis dizer que o novo ano estava com as gravações iniciadas.

Na segunda parte do vídeo, Lesley Ann Brandt aparece coma sua personagem, Maze, e diz ter aprisionado a alma da pessoa que decidiu cancelar a série pela primeira vez em uma garrafa.

A Netflix resgatou Lúcifer em junho depois de a FOX norte-americana ter decidido pelo cancelamento da atração. A empresa de streaming anunciou que a quarta temporada chega com 10 episódios inéditos. A previsão de lançamento ainda é desconhecida.

Comentários

Séries

O Exterminador do Futuro: O Destino Sombrio ganha trailer e cartaz; confira!

Publicado a

em

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, sexto filme da franquia, ganhou um novo trailer e cartaz nesta quinta-feira (23). O longa retoma a clássica história do Exterminador (Arnold Schwarzenegger) e Sarah Connor (Linda Hamilton).

Na história, a nova heroína Grace (Mackenzie Davis) tem a missão de salvar Dani Ramos (Natalia Reyes). Para isso, ela contará com ajuda de Connor.

LEIA TAMBÉM: Disney libera trailer de Malévola: Dona do Mal; confira!

Um novo Exterminador (Gabriel Luna) está perseguindo o grupo, que pedirá ajuda ao androide original, interpretado por Schwarzenegger.  O filme será dirigido por Tim Miller e também conta com Diego Boneta e Björn Freiberg no elenco.

O Exterminador do Futuro: O Destino Sombrio está previsto para chegar aos cinemas brasileiros em 31 de outubro. Veja o trailer!

Confira também o cartaz inédito do filme, divulgado pela Fox Film Brasil:

Imagem: Divulgação/ Fox Film

Continue lendo

Séries

Shippados, série com Tatá Werneck, ganha data de estreia no Globoplay

Publicado a

em

Tatá Werneck está de volta as telinhas! Ao lado de Eduardo Sterblitch, a humorista é a protagonista de Shippados, série da Globoplay que estreia em 7 de junho.

A produção é um retrato divertido e irônico da sociedade atual. A série apresenta o olhar sobre uma geração que, aos trinta e poucos anos, descobre que é mais fácil acumular fracassos amorosos do que fazer o seu primeiro R$ 1 milhão.

LEIA TAMBÉM: Netflix divulga teaser e data de estreia de O Escolhido, série de terror brasileira

Na história, Rita (Werneck) e Enzo (Sterblitch) são os personagens centrais da série e mostram que “levar um bolo” do crush pode ser a melhor coisa após um match num app de encontros.

O casal se conhece por acaso após um encontro que dá errado de forma bizarramente estranha. Logo, eles percebem que tem uma coisa em comum: uma longa coleção de encontros ruins e frustrações.

LEIA TAMBÉM: Globo vai produzir três séries em inglês em parceria com a Sony

Rita é uma atendente de supermercado que sonha em se tornar uma youtuber, mas ainda vive com a mãe, Dolores (Yara de Novaes). Já Enzo é um nerd com mania de limpeza que mora com os roomates, o casal Valdir (Luis Lobianco) e Brita (Clarice Falcão).

Shippados é dos mesmos criadores de Os Normais e ainda traz no elenco os atores Júlia Rabello e Rafael Queiroga.

Foto: Divulgação/ Globoplay

Continue lendo

Séries

Neymar ostenta e mostra dia a dia em websérie

Publicado a

em

Neymar é o atleta mais caro da história do futebol, custando R$ 1 bilhão aos cofres do PSG ao se transferir do Barcelona, e o jogador faz questão de viver de acordo com seu status.

Camisa 10 da seleção brasileira e principal estrela do time francês, Neymar vive como celebridade e ostenta cada vez mais em suas publicações nas redes sociais.

Neymar tieta Rihanna e vira piada nas redes sociais: “Juntos e shallow now”

Agora, o atleta expõe seu dia a dia na plataforma de streaming Otro, uma espécie de Netflix especializado em documentários, entrevistas e realities com estrelas do futebol.

Por lá, Neymar expõe sua rotina de treinos em sua academia particular ou no PSG, além de aparecer constantemente cercado por “parças”, seguranças e assessores.

O primeiro episódio foi ao ar em agosto do ano passado, em um vídeo de menos de quatro minutos, no qual o astro da bola aparece jogando e treinando com o PSG em Paris.

A websérie do ex de Bruna Marquezine mostrou os encontros com Will Smith, LeBron James, Stephen Curry e Jimmy Butler, da NBA, bem como os ex-jogadores de futebol Ronaldo Fenômeno e David Beckham.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Séries

Primeiro trailer da 3ª temporada de Westworld é lançado pela HBO; confira!

Publicado a

em

A HBO lançou o trailer da terceira temporada de Westworld no último domingo (19), um pouco antes do capítulo final de Game of Thrones.

O vídeo indica que a nova temporada será ambientada no mundo exterior e foca em um novo personagem, vivido por Aaron Paul (o Jesse Pinkman, da série Breaking Bad).

LEIA TAMBÉM: Série da Batwoman ganha primeiro trailer e clipe; assista!

O trailer apresenta uma visão ‘fora’ do parque de robôs onde se passa as duas primeiras temporadas em uma sociedade super tecnológica, com naves, carros e motos autônomos e muito mais.

É possível ver o personagem em algumas situações de sua vida cotidiana, até o momento em que ele encontra Dolores (Evan Rachel Wood), em uma situação misteriosa pelas ruas da cidade.

A nova temporada da série deve ser lançada apenas em 2020. Confira o trailer da terceira temporada de Westworld:

Foto: Reprodução/ HBO

Continue lendo

Séries

Globo vai produzir três séries em inglês em parceria com a Sony

Publicado a

em

A emissora carioca Rede Globo anunciou na última sexta-feira (18) que fará uma parceria com a Sony Pictures onde produzirão três séries em inglês. Dois dos projetos já tem nome, “O anjo de Hamburgo” e “Rio Conection”. A terceira produção ainda nao teve o título divulgado.

Angélica pode sair da Globo por geladeira prolongada

A Rede Globo vai exibir as séries na TV abertas e nas plataformas do grupo, já a Sony vai ficar responsável por distribuir as séries fora do Brasil. Sobre a primeira parceria das empresas, o diretor-geral da Globo falou sobre os projetos.

“Estamos animados em nos lançar em novos desafios, na troca de experiências com o parceiro, e com o potencial de alcançar novos mercados. A produção de ‘O Anjo de Hamburgo’ e ‘Rio Connection’ é mais um passo na trajetória que a Globo vem construindo como player internacional na produção de high-end drama e produtos de formatos curtos. Acreditamos no poder e na universalidade dessas histórias para emocionar as audiências ao redor do mundo”.

Mateus Solano relembra beijo gay em novela e lamenta retrocessos

Rio Conection vai mostrar a história de uma quadrilha europeia do crime organizado, que escolheu o Brasil como ponto para envio de heroína para os Estados Unidos na década de 70. Já o Anjo de Hamburgo retratará a história de Aracy de Carvalho, mulher do escritor João Guimarães Rosa e funcionária do consulado brasileiro em Hamburgo, na Alemanha. Estrelada por Sophie Charlote e Mateus Solano, o enredo retratara a história da mulher que ajudou judeus a entrarem no Brasil na época do regime nazista.

Imagem Divulgação

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia