Adriana Esteves comenta drama de sua personagem Stela em 'Assédio' - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

Séries

Adriana Esteves comenta drama de sua personagem Stela em ‘Assédio’

Publicado a

em

Assédio Adriana Esteves Stela Globo

Na última sexta-feira (03), foi a estreia da série Assédio na tela da Globo. Escrita por Maria Camargo e dirigida por Amora Mautner, todos os episódios já estão disponíveis na Globoplay.

O primeiro episódio apresenta o drama de Stela, interpretada por Adriana Esteves. Em entrevista ao Gshow, a atriz comentou sobre a importância da série e de sua personagem.

LEIA TAMBÉM: Adriana Esteves revela ter sofrido assédio desde a infância

Stela é casada com Homero (Leonardo Netto) e tem o sonho de ser mãe. Para isso, ela busca a ajuda do Doutor Roger Sadala (Antonio Calloni), especialista em inseminação artificial.

“Stela é uma mulher casada que lutava como várias outras mulheres para conseguir ter filho. Quando surgiu inseminação, esse grande médico despontou como um dos melhores e ela conseguiu juntar dinheiro para conseguir ter o sonho do seu filho”, comenta a atriz.

Porém, após a coleta dos óvulos, Stela sofre abuso, ainda anestesiada. Apesar de não entender o que aconteceu, ela tem noção da agressão e não consegue dizer a ninguém. A vida dela desmorona quando ela entra em uma forte depressão.

LEIA TAMBÉM: Adriana Esteves: “Não tinha o sonho de ser atriz”

Adriana Esteves buscou explicar um pouco sobre a dor da personagem: “Stela não tinha tanta estrutura para brigar, para lutar, para falar o que aconteceu. Ela se calou. Acho que ela simboliza a vítima que não consegue falar, se cala e acaba destruindo sua vida”.

Sobre o assunto central da série, Adriana comenta a necessidade de se falar sobre o tema. “Tem que ser falado muitas vezes e bem alto. Ele tem que ser gritado. Acho que com essa série estou conseguindo apoiar e lutar junto com tantas outras mulheres e lutar para mudar o mundo”, ressalta.

Foto: Ramón Vasconcelos/ Globo

Com cenas de abuso sexual e sem cortes, Assédio será exibida na Globo

A minissérie Assédio vai ao ar na Globo na próxima sexta-feira (3) com cenas de abuso sexual e sem cortes. Lançada em setembro no Globoplay a seriado vai ao ar na Tv aberta com cenas de nudez e estupro.

João Mesquita, diretor-geral do Globoplay alegou durante apresentação de sua plataforma no Rio2C que o streaming era uma forma de exibir programas mais pesados, depois que foi pego de supresa ao saber que a minissérie iria ao ar na tv aberta.

LEIA TAMBÉM: Marcelo de Carvalho afirma que Globo está ameaçada pelo atual governo

“Às vezes, os nossos produtos vão ter versões diferentes. No Globoplay, pode ter mais violência, mais sexo, porque não precisa respeitar nenhuma limitação de horário. Depois, quando for passar na TV aberta, muda tudo. Assédio é um bom exemplo, vai ao ar completamente reeditada, porque não pode passar uma série de cenas que estavam disponíveis no Globoplay”, disse o diretor.

A mora Mautner, diretora de Assédio foi questionada sobre possíveis cortes e adaptações para exibição do episódio na tv aberta e afirmou: “Por enquanto, não. Até agora, não me pediram nada”.

LEIA TAMBÉM: Ana Maria Braga desmente boatos que sairá da Globo

Procurados pelo Noticias da Tv a Rede Globo afirmou que a série vai ao ar na íntegra. Aproveitando-se do horário tardio da exibição que será após o Globo Repórter, a emissora vai apostar em cenas bem desconfortáveis como abuso sexual.

“Se as cenas incomodam, é porque precisam incomodar. Têm que causar uma dor mesmo. Mas não uma dor para importunar ninguém, acho que é mais uma coisa de se colocar no lugar do outro, que é o que a dramaturgia faz de melhor quando funciona”, declarou Maria Camargo, autora da série.

Comentários

Séries

O Exterminador do Futuro: O Destino Sombrio ganha trailer e cartaz; confira!

Publicado a

em

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, sexto filme da franquia, ganhou um novo trailer e cartaz nesta quinta-feira (23). O longa retoma a clássica história do Exterminador (Arnold Schwarzenegger) e Sarah Connor (Linda Hamilton).

Na história, a nova heroína Grace (Mackenzie Davis) tem a missão de salvar Dani Ramos (Natalia Reyes). Para isso, ela contará com ajuda de Connor.

LEIA TAMBÉM: Disney libera trailer de Malévola: Dona do Mal; confira!

Um novo Exterminador (Gabriel Luna) está perseguindo o grupo, que pedirá ajuda ao androide original, interpretado por Schwarzenegger.  O filme será dirigido por Tim Miller e também conta com Diego Boneta e Björn Freiberg no elenco.

O Exterminador do Futuro: O Destino Sombrio está previsto para chegar aos cinemas brasileiros em 31 de outubro. Veja o trailer!

Confira também o cartaz inédito do filme, divulgado pela Fox Film Brasil:

Imagem: Divulgação/ Fox Film

Continue lendo

Séries

Shippados, série com Tatá Werneck, ganha data de estreia no Globoplay

Publicado a

em

Tatá Werneck está de volta as telinhas! Ao lado de Eduardo Sterblitch, a humorista é a protagonista de Shippados, série da Globoplay que estreia em 7 de junho.

A produção é um retrato divertido e irônico da sociedade atual. A série apresenta o olhar sobre uma geração que, aos trinta e poucos anos, descobre que é mais fácil acumular fracassos amorosos do que fazer o seu primeiro R$ 1 milhão.

LEIA TAMBÉM: Netflix divulga teaser e data de estreia de O Escolhido, série de terror brasileira

Na história, Rita (Werneck) e Enzo (Sterblitch) são os personagens centrais da série e mostram que “levar um bolo” do crush pode ser a melhor coisa após um match num app de encontros.

O casal se conhece por acaso após um encontro que dá errado de forma bizarramente estranha. Logo, eles percebem que tem uma coisa em comum: uma longa coleção de encontros ruins e frustrações.

LEIA TAMBÉM: Globo vai produzir três séries em inglês em parceria com a Sony

Rita é uma atendente de supermercado que sonha em se tornar uma youtuber, mas ainda vive com a mãe, Dolores (Yara de Novaes). Já Enzo é um nerd com mania de limpeza que mora com os roomates, o casal Valdir (Luis Lobianco) e Brita (Clarice Falcão).

Shippados é dos mesmos criadores de Os Normais e ainda traz no elenco os atores Júlia Rabello e Rafael Queiroga.

Foto: Divulgação/ Globoplay

Continue lendo

Séries

Neymar ostenta e mostra dia a dia em websérie

Publicado a

em

Neymar é o atleta mais caro da história do futebol, custando R$ 1 bilhão aos cofres do PSG ao se transferir do Barcelona, e o jogador faz questão de viver de acordo com seu status.

Camisa 10 da seleção brasileira e principal estrela do time francês, Neymar vive como celebridade e ostenta cada vez mais em suas publicações nas redes sociais.

Neymar tieta Rihanna e vira piada nas redes sociais: “Juntos e shallow now”

Agora, o atleta expõe seu dia a dia na plataforma de streaming Otro, uma espécie de Netflix especializado em documentários, entrevistas e realities com estrelas do futebol.

Por lá, Neymar expõe sua rotina de treinos em sua academia particular ou no PSG, além de aparecer constantemente cercado por “parças”, seguranças e assessores.

O primeiro episódio foi ao ar em agosto do ano passado, em um vídeo de menos de quatro minutos, no qual o astro da bola aparece jogando e treinando com o PSG em Paris.

A websérie do ex de Bruna Marquezine mostrou os encontros com Will Smith, LeBron James, Stephen Curry e Jimmy Butler, da NBA, bem como os ex-jogadores de futebol Ronaldo Fenômeno e David Beckham.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Séries

Primeiro trailer da 3ª temporada de Westworld é lançado pela HBO; confira!

Publicado a

em

A HBO lançou o trailer da terceira temporada de Westworld no último domingo (19), um pouco antes do capítulo final de Game of Thrones.

O vídeo indica que a nova temporada será ambientada no mundo exterior e foca em um novo personagem, vivido por Aaron Paul (o Jesse Pinkman, da série Breaking Bad).

LEIA TAMBÉM: Série da Batwoman ganha primeiro trailer e clipe; assista!

O trailer apresenta uma visão ‘fora’ do parque de robôs onde se passa as duas primeiras temporadas em uma sociedade super tecnológica, com naves, carros e motos autônomos e muito mais.

É possível ver o personagem em algumas situações de sua vida cotidiana, até o momento em que ele encontra Dolores (Evan Rachel Wood), em uma situação misteriosa pelas ruas da cidade.

A nova temporada da série deve ser lançada apenas em 2020. Confira o trailer da terceira temporada de Westworld:

Foto: Reprodução/ HBO

Continue lendo

Séries

Globo vai produzir três séries em inglês em parceria com a Sony

Publicado a

em

A emissora carioca Rede Globo anunciou na última sexta-feira (18) que fará uma parceria com a Sony Pictures onde produzirão três séries em inglês. Dois dos projetos já tem nome, “O anjo de Hamburgo” e “Rio Conection”. A terceira produção ainda nao teve o título divulgado.

Angélica pode sair da Globo por geladeira prolongada

A Rede Globo vai exibir as séries na TV abertas e nas plataformas do grupo, já a Sony vai ficar responsável por distribuir as séries fora do Brasil. Sobre a primeira parceria das empresas, o diretor-geral da Globo falou sobre os projetos.

“Estamos animados em nos lançar em novos desafios, na troca de experiências com o parceiro, e com o potencial de alcançar novos mercados. A produção de ‘O Anjo de Hamburgo’ e ‘Rio Connection’ é mais um passo na trajetória que a Globo vem construindo como player internacional na produção de high-end drama e produtos de formatos curtos. Acreditamos no poder e na universalidade dessas histórias para emocionar as audiências ao redor do mundo”.

Mateus Solano relembra beijo gay em novela e lamenta retrocessos

Rio Conection vai mostrar a história de uma quadrilha europeia do crime organizado, que escolheu o Brasil como ponto para envio de heroína para os Estados Unidos na década de 70. Já o Anjo de Hamburgo retratará a história de Aracy de Carvalho, mulher do escritor João Guimarães Rosa e funcionária do consulado brasileiro em Hamburgo, na Alemanha. Estrelada por Sophie Charlote e Mateus Solano, o enredo retratara a história da mulher que ajudou judeus a entrarem no Brasil na época do regime nazista.

Imagem Divulgação

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia