Série com Whindersson Nunes estreia no Multishow nesta quinta; confira! - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

Séries

Série com Whindersson Nunes estreia no Multishow nesta quinta; confira!

Publicado a

em

Whindersson Nunes Os Roni Multishow

Tem série nova estreando no Multishow! Nesta quinta-feira (11), Whindersson NunesCarlinhos Maia e Tirullipa estrelam a série de humor Os Roni, às 22h.

Na série, o trio faz parte de uma família nordestina que se mete em altas confusões. GKay, Falcão, Ilva Niño, Karla Karenina, Oscar Magrini e Titina Medeiros completam o elenco.

LEIA TAMBÉM: Globo vai produzir série sobre Minha Mãe é Uma Peça

A primeira temporada conta com dez episódios, que estarão todos disponíveis após a estreia na TV.

A história enfoca os irmãos Roniclayson (Whindersson), Ronivaldo (Tirullipa) e Roniwelinton (Carlinhos) que saem do Nordeste para tentar a vida em São Paulo.

Na capital paulistana, o trio vai morar na casa do cunhado (Oscar Magrini) e conta com a ajuda da avó (Ilva Niño) para viver na cidade grande.

Em entrevista ao site RD1, Whindersson Nunes comentou sobre a ideia do projeto. “Surgiu quando decidimos criar um programa com artistas nordestinos, algo diferente na televisão brasileira. O elenco é maravilhoso! […] Todos estamos muito felizes com o projeto”, celebrou o youtuber.

Com direção de César Rodrigues e produção da Formata, Os Roni irá ao ar a partir desta quinta-feira (11) às 22h, no Multishow.

Foto: Reprodução/ Multishow

Comentários

Séries

Netflix divulga novo trailer da 3ª temporada de Stranger Things; confira!

Publicado a

em

A Netflix divulgou um novo trailer da terceira temporada de Stranger Things. O vídeo mostra as consequências que Eleven e sua turma precisarão enfrentar!

A série é uma das mais populares da plataforma de streaming. O trailer final da temporada mostra a invasão de criaturas do Mundo Invertido.

LEIA TAMBÉM: Netflix lança trailer de O Escolhido, nova série brasileira; veja!

Confira a sinopse da nova temporada de Stranger Things:

“É 1985 em Hawkins, Indiana, e o verão está esquentando. As aulas acabaram e há um novo shopping na cidade, e a turma de Hawkins está crescendo. O romance floresce e complica a dinâmica do grupo, e eles precisarão descobrir como crescer sem se separarem.

Ao mesmo tempo, o perigo aparece. Quando a cidade é ameaçada por velhos e novos inimigos, Eleven e seus amigos são lembrados que o mal nunca acaba; ele evolui. Agora eles precisam se unir para sobreviver, e se lembrar que amizade é sempre mais forte do que o medo”.

O elenco da série conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, entre outros.

A terceira temporada de Stranger Things estreia na Netflix no dia 04 de julho. Confira o trailer:

Foto: Divulgação/ Netflix

Continue lendo

Séries

Netflix renova ‘Queer Eye’ para mais duas temporadas

Publicado a

em

O reality show Queer Eye, da Netflix, foi renovado para mais duas temporadas! A quarta temporada chega a plataforma em 19 de julho.

O site Variety anunciou nesta terça-feira (18) que o programa teve a quarta e quinta temporada encomendadas pela Netflix.

LEIA TAMBÉM: Netflix lança trailer de O Escolhido, nova série brasileira; veja!

O perfil oficial de Queer Eye no Instagram também anunciou que a quarta temporada estreia em 19 de julho. Já a quinta temporada estreará em 2020!

Queer Eye acompanha cinco homens gays que são especialistas em diversas habilidades, como moda, gastronomia e cultura, e usam seus conhecimentos com os convidados de cada episódio.

LEIA TAMBÉM: Veja os filmes e séries que estreiam na Netflix em junho de 2019

Os “fab five”, como são conhecidos, usam seus conhecimentos para superar preconceitos e reconstruir a autoestima dos participantes. As três temporadas do reality show estão disponíveis na plataforma de streaming.

Confira a publicação com o anúncio da nova temporada de Queer Eye na Netflix:

Foto: Divulgação/ Netflix

Continue lendo

Séries

5 Séries de TV Sci-Fi para Assistir no Fim de Semana em Casa

Publicado a

em

Hoje, quem é que vive sem séries de TV? Elas já fazem parte da nossa cultura e do modo como consumimos entretenimento. Apesar de elas não serem essencialmente novas (elas já estavam bastante popularizadas, no formato como as conhecemos, nos anos 60-70).

Se você ama séries de TV, principalmente do gênero Sci-Fi (Scientific Fiction, ou Ficção Científica na nossa linguagem), nós temos uma lista de cinco indicações excelentes para passar aquele fim de semana em casa – e, se você está lendo isso no inverno, a lista fica ainda melhor e ganha ainda mais utilidade.

1. Lost in Space

Criada por Irwin Allen e exibida na Netflix, Lost in Space é uma ótima série com temática espacial. O enredo mostra a saga dos membros da família Robinson e a nave espacial Jupiter 2, em 2046, que atravessa uma fissura no espaço-tempo, caindo em um planeta não mapeado. A família Robinson e os outros colonos começam a enfrentar os desafios de um ambiente alienígena desconhecido e hostil, tentando escapar do planeta e lidar com seus próprios conflitos.

A série conta com estrelas como Toby Stephens (no papel de Jon Robinson, um ex-fuzileiro naval) e Molly Parker (como Marueen Robinson, uma engenheira aeroespacial e comandante da Jupiter 2).

2. Helix

Helix, exibida no canal Syfy, é a série criada por Cameron Porsandeh cujo enredo é o de uma infecção por vírus numa estação de pesquisa científica. É a “típica” pandemia iniciada por “acidentes” laboratoriais, pronta para varrer a humanidade. Com uma boa dose de horror, a série mostra os protagonistas Alan Farragut (o ex-cientista do CDC, interpretado por Billy Campbell) e Hiroshi Hatake (o cientista e vilão, interpretado por Hiroyuki Sanada).

Diferente do suspense convencional desse tipo de série, o antagonista principal, Hiroshi, é revelado logo no início da série. Helix é uma ótima série se você gosta da temática de contaminações e, claro, uma boa dose de terror.

3. Star Trek: Voyager

Nenhuma lista de ficção científica fica completa sem o clássico Star Trek. Para muitos, esse foi o nome que popularizou o gênero e que realmente deu voz aos nerds e à “cultura nerd”. Star Trek: Voyager teve o primeiro episódio exibido em 1995 e o último em 2001, marcando a transição para as gerações dos millennials.

O enredo principal consiste nas aventuras da icônica USS Voyager (comandada por Kathryn Janeway, interpretada por Kate Mulgrew), que se perde no Quadrante Delta a 70000 anos-luz da Terra ao perseguir uma nave Maquis – e, claro, os desafios das tripulações das duas naves para enfrentar vários desafios e tentar retornar para casa.

A criação de Jeri Taylor, Kenneth Biller, Brannon Braga e Rick Berman sempre será uma referência para o gênero Sci-Fi.

4. Black Mirror

Criada por Charlie Brooker e exibida originalmente no Channel 4 (e, claro, transportada para a Netflix), Black Mirror não segue a estrutura tradicional das séries, apresentando episódios que se encerram em si mesmos e não têm relação com os outros. Cada episódio, assim, vira uma narrativa independente. Todas elas, porém, lidam geralmente com distopias ou críticas ao modo como vivemos nosso cotidiano.

Black Mirror é um espelho da sociedade como a vivemos – e, muitas vezes, como não a percebemos. Ao invés de ser interpretada como uma “profecia sobre distopias do futuro”, a série pode ser lida como uma crítica ao mundo contemporâneo, mesmo se valendo de elementos Sci-Fi.

5. 3%

Para colocar uma produção nacional na lista, 3% é o item perfeito. Criada por Pedro Agilera, ela conta com interpretações de Bianca Comparato (como Michele Santana), Michel Gomes (interpretando Fernando Carvalho), e Rodolfo Valente (atuando como Rafael Moreira), Vaneza Oliveira (Joana Coelho) e João Miguel (como Ezequiel).

Disponível na Netflix, a série tem como enredo um futuro distópico no qual apenas 3% das pessoas são selecionadas para viver numa sociedade utópica e “perfeita”. Os personagens precisam enfrentar vários desafios e provas de seleção para conseguir o objetivo de fazer parte desses 3%, enfrentando vários dilemas morais e, eventualmente, se questionando se essa sociedade é mesmo perfeita e se vale a pena abrir mão de tudo para conseguir participar de uma “elite”.

Uma ótima dica para amantes de séries é usar provedores VPN. Um provedor VPN (Virtual Private Network, “Rede Virtual Privada”), que são aplicativos que permitem manter a velocidade da conexão (impedindo a diminuição da velocidade de conexão, principalmente por parte dos próprios provedores de internet), ampliar a segurança e a confiabilidade da rede e, inclusive, alterar o endereço IP dos dispositivos, permitindo burlar restrições por geolocalização.

Há também provedores VPN específicos para Apple TV. Além disso, esses recursos permitem maior integridade e segurança ao utilizar serviços de streaming e ao realizar streamings em transmissões ao vivo, evitando a perda de velocidade, mantendo a integridade dos dados e a segurança da rede.

Continue lendo

Séries

Netflix lança trailer de O Escolhido, nova série brasileira; veja!

Publicado a

em

A Netflix lançou nesta quinta-feira (13) o pôster e o primeiro trailer da série O Escolhido. A produção é o primeiro suspense brasileiro da plataforma!

Adaptação da série mexicana ‘Niño Santo’, a série conta a história de três jovens médicos que são enviados a uma vila no Pantanal para vacinar os moradores.

LEIA TAMBÉM: Globo cancela série Ilha de Ferro, estrelada por Cauã Reymond

Eles são mandados para proteger os locais de uma nova mutação do vírus da Zika. Porém, a população recusa a vacina e eles ficam presos na comunidade isolada. O local é cheio de segredos e todos são devotos de um líder que confronta a fé com a ciência.

Além das primeiras imagens divulgadas, o vídeo mostra a identidade do líder misterioso, o ‘escolhido’, da série, que é vivido por Renan Tenca.

LEIA TAMBÉM: Bandidos na TV: Apresentador brasileiro que mandava matar por audiência vira série na Netflix

Os poderes enigmáticos do homem, farão Lucia (Paloma Bernardi), Damião (Pedro Caetano) e Enzo (Gutto Szuster) conduzir uma perigosa investigação no povoado protegido e sombrio.

A estreia da série está marcada para 28 de junho na Netflix. Produzido pela Mixer Films, a série é dirigida por Michel Tikhomiroff e escrita por Raphael Draccon e Carolina Munhóz.

Confira o trailer de O Escolhido, primeira série de suspensa brasileira da Netflix:

Foto: Divulgação/ Netflix

Continue lendo

Séries

Globo cancela série Ilha de Ferro, estrelada por Cauã Reymond

Publicado a

em

Ilha de Ferro, série original da Globoplay, foi cancelada após duas temporadas. Com um grande investimento para ser produzida, ela contava com Cauã Reymond no papel principal.

Além do ator, o elenco também conta com outros nomes de peso como Maria Casadevall, Sophie Charlotte, Klebber Toledo, Mariana Ximenes e Eriberto Leão.

LEIA TAMBÉM: Shippados, série com Tatá Werneck, ganha data de estreia no Globoplay

Segundo o site Notícias da TV, a emissora confirmou o fim da série “porque preferiu encomendar novos originais”.

Já segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os roteiristas da série já produziam a terceira leva de episódios quando receberam a ordem de parar.

Os cenários de Ilha de Ferro, incluindo uma plataforma de petróleo de 3 mil m² reproduzida nos Estúdios Globo, com um custo altíssimo de R$ 2 milhões, já estão sendo desmontados.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia