Vídeo: Oliver Queen aparece bem machucado na sétima temporada de Arrow - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

Séries

Vídeo: Oliver Queen aparece bem machucado na sétima temporada de Arrow

Publicado a

em


A vida de Oliver Queen na prisão não será nada fácil na sétima temporada de Arrow. O ator Stephen Amell postou um vídeo dos bastidores da gravação do seriado onde apareceu com o rosto bem machucado.

No vídeo em que conversa com os fãs, diz que em quatro dias de gravação já ficou mais “fisicamente exausto” do que durante algumas temporadas anteriores inteiras.

Ele também avisou que está apanhando todos os dias, mas pelo estado que se apresentou no vídeo nós já poderíamos imaginar.

Boneco de Pano é adicionado à quinta temporada de The Flash

A sétima temporada de Arrow volta para a CW em 15 de outubro. No Brasil, é a Warner Channel que transmite o seriado, mas ainda não ha uma previsão de quando o novo ano chega ao país.

Comentários

Séries

Terceira temporada de Stranger Things sairá da zona de conforto, fala ator

Publicado a

em


David Harbour, o Jim Hopper de Stranger Things, falou sobre o que a audiência pode esperar na terceira temporada da série. Em conversa com o The Hollywood Reporter, ele disse que o programa está tirando o elenco de suas zonas de conforto.

“Certamente, atuar é o que eu mais gosto de fazer, mas atuar nesta série com esse grupo de pessoas é um pouco além. Os roteiros estão ótimos este ano. E nas novas direções que estamos indo, todos nós estamos fazendo coisas muito mais arriscadas. Estamos todos saindo um pouco da nossa zona de conforto”, avisou Harbour.

O ator também falou da relação paternal de Jim Hopper e Eleven e como isso interfere na vida de seu personagem.

“Olhando a minha história, por exemplo, é divertido ver Hopper adotando Eleven. Ela se tornou alguém capaz de viver em sociedade, no mundo de Hawkins. E ele é um pai agora. Ele está criando uma filha adolescente, com tudo que isso implica. Então, acho que pode ser muito engraçado ver suas inadequações em tudo isso”, disse ele.

Terceira temporada de Stranger Things focará nos romances, avisa Finn Wolfhard

A trama do novo ano de Stranger Things é mantido em segredo e ainda não tem data de estreia, apesar de sabermos que ela chegará em algum momento de 2019. Todos os episódios das duas temporadas anteriores estão disponíveis na Netflix.

Continue lendo

Séries

Ator prevê como Morgan reagirá se não reencontrar Rick em The Walking Dead

Publicado a

em


Na quarta temporada de Fear the Walking Dead, Morgan Jones revelou o desejo de voltar para Alexandria, na Virgínia, local onde se passa The Walking Dead e onde poderia se reencontrar com Rick Grimes (Andrew Lincoln) e a turma de sobreviventes. Porém, o ator está deixando a série, assim como o seu personagem, e um reencontro parece improvável.

Durante entrevista ao ComicBook, Lennie James, que interpreta Morgan, deu um palpite de como acredita que seu personagem reagirá caso não chegue em Alexandria a tempo de ver Rick.

“Eu acho que será devastador, como será para vários outros personagens. Por um longo tempo, desde a perda de sua esposa e seu filho, antes dele conhecer Carol, Ezekiel e alguns dos outros, até então, a única prova de que ele estava vivo no mundo era Rick. É a única pessoa que sobrou que conhece o Morgan de verdade… Eastman se foi, Jenny se foi, Duane se foi. Se ele voltar para lá e Rick não estiver lá, então eu acho que isso abalará as estruturas de quem ele é agora neste mundo”, imaginou Lennie James.

Como Rick Grimes deixará The Walking Dead ainda é uma incógnita, mas se a série seguir o padrão é muito provável que o personagem acabe morrendo de alguma forma.

Produtor comenta possível retorno de Morgan em The Walking Dead

O quarto ano de Fear the Walking Dead voltou a ser exibido em 12 de agosto. O programa é exibido no Brasil pela AMC em simultâneo com os Estados Unidos.

The Walking Dead retorna para sua nona temporada em 7 de outubro também com transmissão simultânea com os Estados Unidos. No Brasil, a FOX detém os direitos de transmissão.

Continue lendo

Séries

Boneco de Pano é adicionado à quinta temporada de The Flash

Publicado a

em


A quinta temporada de The Flash ganhou um novo vilão dos quadrinhos. De acordo com o Comic Book Movie, DC e CW estão em busca de um ator para viver o personagem Peter Markel, o Boneco de Pano.

O site descreve essa versão do vilão como “um criminoso emocionalmente danificado que tem o poder de se curvar e encaixar todo o seu corpo em pequenos espaços”. Flash e seus companheiros serão “desafiados de maneiras chocantes quando o seu plano doentio for revelado”, completa a publicação.

Para o papel de Boneco de Pano, a produção do programa está em busca de contorcionistas ou dançarinos que apresentam capacidade de “contorcer seus corpos de maneiras muito perturbadoras”.

Kid Flash aparecerá somente em três episódios da quinta temporada de The Flash

A quinta temporada de The Flash chega à CW em 9 de outubro. No Brasil, ainda não se tem previsão de quando a Warner Channel iniciará a transmissão.

Continue lendo

Séries

Atriz revela que final de Game of Thrones será “de quebrar o coração”

Publicado a

em


A temporada que encerra a história de Game of Thrones promete ser surpreendente e emocionante. Quem reforçou essa ideia, desta vez, foi Nathalie Emmanuel, que interpreta Missandei na série. Em entrevista para a Hindustan Time, a atriz prometeu que os últimos episódios serão de “quebrar o coração”.

“O que vocês podem esperar é uma temporada final com muito ritmo. Assim como nos últimos dois anos, o ritmo da série está aumentando, os riscos para os personagens também. Temos que terminar diversas histórias, levá-las até a sua conclusão lógica”, explicou a atriz.

“Eu acho que, simplesmente porque você verá as histórias desses personagens chegando às suas conclusões, será uma temporada muito satisfatória. Serão episódios muito excitantes, mas também de quebrar o coração”, revelou Nathalie.

George R.R. Martin revela inspiração para matar personagens queridos em Game of Thrones

Missandei apareceu como uma escrava que trabalhava de tradutora em Astapor. Depois que Daenerys libertou a cidade, ela foi convidada a fazer parte da comitiva da Mãe dos Dragões e começou a ganhar mais importância na série, se tornando uma das conselheiras da moça que reivindica o trono de Westeros.

A oitava temporada de Game of Thrones estreia na HBO no primeiro semestre de 2019 e será mais curta que o habitual, contendo apenas seis episódios.

Continue lendo

Séries

Reencontro de Teddy e Owen em Grey’s Anatomy será complicado, diz ator

Publicado a

em


Teddy Altman voltou de forma bem impactante na 14ª temporada de Grey’s Anatomy, e, no novo ano que está chegando, ela voltará a integrar a equipe de médicos no elenco recorrente. Isso acabará influenciando a vida de Owen (Kevin McKidd) e o reencontro de ambos será complicado, garantiu o ator que interpreta o personagem à TVLine.

“É a ‘temporada do amor’, como estão dizendo, e o amor pode ser complicado. E vai ser complicado por um tempo para Owen. Owen ansiava ser pai, por anos. Foi o que fez seu relacionamento com Cristina acabar e tem sido uma missão impossível para ele conseguir isso. Dito isto, levando em conta que Teddy está carregando seu filho que há muito era esperado, as coisas não serão fáceis. Ainda não filmamos o momento desse reencontro, mas a realidade é que a última vez que os vimos juntos, ela basicamente disse: ‘nunca mais quero falar com você de novo’. Acho que vai ser divertido”, projetou McKidd.

Grey’s Anatomy: Pai de Meredith volta na 15ª temporada

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy estreia na ABC em 27 de setembro. No Brasil, a Sony transmite a atração. Na Netflix, a 14ª temporada será disponibilizada no dia 1º de setembro.

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia