Os Inocentes: Série sobrenatural da Netflix ganha trailer e cartaz - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

Séries

Os Inocentes: Série sobrenatural da Netflix ganha trailer e cartaz

Publicado a

em

A Netflix anunciou o trailer e um cartaz de Os Inocentes, série original com temática sobrenatural que chega à plataforma de streaming em 24 de agosto (veja abaixo).

O enredo conta a história de Harry e June, um jovem casal que larga a repressão de suas famílias para viverem o verdadeiro amor. A jornada muda de rumo quando eles descobrem que a moça possui habilidade de transmutação.

Um misterioso professor oferece ajuda a June e diz que ela não é a única no mundo com esse poder. A série vai ficando mais perigosa a medida que as perguntas são respondidas e o relacionamento do casal é colocado no limite.

O elenco traz Sorcha Groundsell como June, Percelle Ascott como Harry e Guy Pearce como Halvorson. Hania Elkington e Simon Duric criam e escrevem o programa. Duric também assina a produção executiva, junto de Elaine Pyke, Charlie Pattinson, Willow Grylls e Farren Blackburn.

Comentários

Séries

Netflix anuncia primeira série brasileira sobre zumbis: Reality Z

Publicado a

em

A Netflix está disposta a investir pesado no mercado brasileiro. A gigante de streaming anunciou na quarta-feira (24) a primeira série brasileira sobre zumbis, Reality Z.

O anúncio foi feito durante evento no Rio de Janeiro, que contou com a presença de Sabrina Sato e Ted Sarantos, diretor de conteúdo da Netflix.

Netflix vai produzir série animada de Menino Maluquinho

A produção Reality Z é uma adaptação da minissérie britânica Dead Set, produzida pelo criador de Black Mirror, Charlie Brooker.

Para o elenco da nova série da Netflix estão escalados Guilherme Weber, Emílio de Mello, Luellem de Castro e Ravel Andrade. A série também vai contar com participações especiais de Sabrina Sato e Jesus Luz.

Os fãs brasileiros, porém, ainda precisam esperar para conferir a primeira produção sobre zumbis do país. Reality Z ainda não tem data de estreia.

Foto: Reprodução

Netflix anuncia a contratação de Larissa Manoela, Maisa Silva e mais

Depois de muito mistério, a Netflix anunciou nesta quarta-feira (24) uma série de novidades voltadas para o mercado brasileiro. A gigante do streaming revelou a produção de filmes brasileiros e a contratação de duas das maiores estrelas do mercado jovem no país: Maisa Silva e Larissa Manoela.

De acordo com o Notícias da TV, a apresentadora do Programa da Maisa, cobiçada pela Globo, firmou vínculo para três longas nos próximos três anos.

LEIA TAMBÉM: Silvio Santos é detonado na web após piada sobre virgindade de Maisa Silva

Mais de 30 projetos estão recebendo investimento da Netflix no Brasil, um dos maiores mercados globais da empresa, incluindo séries, longas e documentários.

Além de Larissa Manoela e Maisa Silva, a empresa anunciou parcerias com a escritora Thalita Rebouças, o diretor Fernando Meirelles e o ator Wagner Moura, que fará sua estreia como produtor da Netflix com Sérgio, cinebiografia do diplomata Sérgio Vieira de Mello.

“O Brasil tem talentos extraordinários e uma longa tradição em contar grandes história. É por esse motivo que estamos animados em aumentar nosso investimento na comunidade criativa brasileira. Esses 30 projetos, em vários estágios de produção em diferentes locais espalhados pelo país, serão feitos no Brasil e consumidos pelo mundo”, comemorou o chefe de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, via nota.

Fabio Porchat também assinou com a plataforma de streaming e deve ser a estrela de ao menos três filmes.

Continue lendo

Séries

Netflix vai produzir série animada de Menino Maluquinho

Publicado a

em

Menino Maluquinho série animada Netflix

Nesta quarta-feira (24), a Netflix anunciou na Rio Creative Conference que produzirá uma série animada de O Menino Maluquinho.

A primeira versão animada do famoso personagem criado pelo cartunista Ziraldo é uma das 30 novas produções nacionais anunciadas pela plataforma de streaming.

LEIA TAMBÉM: MTV volta a exibir o Top 20 Brasil; saiba mais!

“Este será um novo capítulo na vida do Menino Maluquinho, e a parceria com a Netflix dará aos fãs do mundo inteiro a oportunidade de conhecer suas histórias”, disse Ziraldo, sobre o icônico desenho que existe desde 1980.

O lançamento está previsto para 2021 e a série terá produção da Chatrone (o mesmo do filme “Festa no Céu” e da série “Gaby Estrella”).

A série da Netflix de O Menino Maluquinho teve inclusive o seu primeiro pôster revelado, confira:

Imagem: Divulgação/ Netflix

Netflix anuncia a contratação de Larissa Manoela, Maisa Silva e mais

Depois de muito mistério, a Netflix anunciou nesta quarta-feira (24) uma série de novidades voltadas para o mercado brasileiro. A gigante do streaming revelou a produção de filmes brasileiros e a contratação de duas das maiores estrelas do mercado jovem no país: Maisa Silva e Larissa Manoela.

De acordo com o Notícias da TV, a apresentadora do Programa da Maisa, cobiçada pela Globo, firmou vínculo para três longas nos próximos três anos.

LEIA TAMBÉM: Silvio Santos é detonado na web após piada sobre virgindade de Maisa Silva

Mais de 30 projetos estão recebendo investimento da Netflix no Brasil, um dos maiores mercados globais da empresa, incluindo séries, longas e documentários.

Além de Larissa Manoela e Maisa Silva, a empresa anunciou parcerias com a escritora Thalita Rebouças, o diretor Fernando Meirelles e o ator Wagner Moura, que fará sua estreia como produtor da Netflix com Sérgio, cinebiografia do diplomata Sérgio Vieira de Mello.

“O Brasil tem talentos extraordinários e uma longa tradição em contar grandes história. É por esse motivo que estamos animados em aumentar nosso investimento na comunidade criativa brasileira. Esses 30 projetos, em vários estágios de produção em diferentes locais espalhados pelo país, serão feitos no Brasil e consumidos pelo mundo”, comemorou o chefe de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, via nota.

Fabio Porchat também assinou com a plataforma de streaming e deve ser a estrela de ao menos três filmes.

Continue lendo

Séries

The Handmaid’s Tale: estreia da 3ª temporada terá três horas de duração

Publicado a

em

A 3ª temporada da premiada série The Handmaid’s Tale estreia no dia 5 de junho, no serviço de streaming Hulu.

A grande novidade é que serão liberados três episódios no dia da estreia, ou seja, serão três horas de série para assistir! O primeiro episódio se chama “Night“, o segundo “Mary and Martha” e o terceiro ainda não foi divulgado.

LEIA TAMBÉM: Marco Pigossi define futuro após série australiana na Netflix

Craig Erwich, vice-presidente sênior das produções originais do Hulu, argumentou que o atraso da série que estrearia em abril foi para seu ‘próprio bem’. “Manter a qualidade de The Handmaid’s Tale leva tempo”, disse.

No Brasil, a série é exibida na TV paga pelo canal Paramount Channel e também está disponível na Globoplay, plataforma de streaming da Globo.

Veja o teaser da 3ª temporada de The Handmaid’s Tale:

Foto: Divulgação/ Hulu

Samantha!: segunda temporada já está disponível na Netflix

A segunda temporada de Samantha! estreia nesta sexta-feira (19) na Netflix. As confusões da vida da ex-estrela da turminha Plimplon prometem render muitas risadas.

Com sete novos episódios, Samantha (Emannuelle Araújo) terá uma biografia não-autorizada publicada e decide que é hora de crescer.

LEIA TAMBÉM: Beyoncé lança documentário Homecoming na Netflix e novo álbum surpresa

Samantha quer provar que é muito mais do que a ‘Criança Mais Amada do Brasil’. Ela quer mostrar a todos que consegue ser uma ótima mãe, esposa e artista.

Enquanto isso, Dodói (Douglas Silva) também busca reconstruir sua vida junto com a mulher e seus filhos, após uma década na prisão.

Produzida pela Losbragas para a Netflix, a segunda temporada de Samantha! é dirigida por Luis Pinheiro e Olivia Guimarães. Também é produzida por Felipe Braga e Rita Moraes e roteiro de Rafael Lessa, Paula Knudsen, Filipe Valerim e Fábio Montanari.

Veja o trailer da segunda temporada de Samantha!:

Continue lendo

Séries

Jezabel estreia hoje na Record

Publicado a

em

Jesabel macrossérie Record TV

A macrossérie Jezabel estreia nesta terça-feira (23) na Record TV, às 20h45. A produção bíblica substitui a novela Jesus no horário nobre.

A história será focada em Jezabel (Lidi Lisboa) casada com o rei Acabe (André Bankoff), um casal poderoso que conquistará inimigos por forçar os hebreus a adorarem deuses pagãos.

Sob influência de Jezabel, muitos abandonarão a fé no Deus dos deuses e muitos irão denunciá-la. A atriz Lidi Lisboa já teve destaque em produções da emissora, como a novela Escrava Mãe (2016) onde viveu a vilã Esméria.

Também fazem parte do elenco, os atores Juliana Knust, Sthefany Brito, Adriana Birolli, Samara Felippo, Leonardo Miggiorin, Leonardo Cidade, Alexandre Slaviero, Rafael Sander, entre outros.

A produção terá 80 capítulos escritos por Cristianne Fridman e com direção geral de Alexandre Avancini.

Foto: Divulgação/ Record TV

Continue lendo

Séries

Marco Pigossi define futuro após série australiana na Netflix

Publicado a

em

Um dos atores mais queridos e talentosos de sua geração, Marco Pigossi deixou a Globo após Onde Nascem os Fortes. Em 2018, ele entrou para o elenco de Tidelands, série australiana da Netflix.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do UOL, o ator definiu o seu futuro para 2019: ele permanecerá na Netflix e está cotado para uma produção brasileira.

LEIA TAMBÉM: Darkflix, serviço de streaming brasileiro de terror, estreia em maio

Marco é cotado para o elenco de ‘Cidades Invisíveis’, de Carlos Saldanha. A equipe do ator informou que as gravações começam no segundo semestre.

A produção terá oito episódios em sua primeira temporada. A história conta a vida de um detetive que se envolve numa investigação de assassinato, em meio a uma batalha entre dois mundos.

A série acontece em um local habitado por criaturas do realismo fantástico, que evoluíram de uma linhagem do folclore brasileiro. Cidades Invisíveis ainda tem data de estreia.

Foto: Reprodução

Samantha!: segunda temporada estreia na Netflix nesta sexta-feira

A segunda temporada de Samantha! estreia nesta sexta-feira (19) na Netflix. As confusões da vida da ex-estrela da turminha Plimplon prometem render muitas risadas.

Com sete novos episódios, Samantha (Emannuelle Araújo) terá uma biografia não-autorizada publicada e decide que é hora de crescer.

LEIA TAMBÉM: Beyoncé lança documentário Homecoming na Netflix e novo álbum surpresa

Samantha quer provar que é muito mais do que a ‘Criança Mais Amada do Brasil’. Ela quer mostrar a todos que consegue ser uma ótima mãe, esposa e artista.

Enquanto isso, Dodói (Douglas Silva) também busca reconstruir sua vida junto com a mulher e seus filhos, após uma década na prisão.

Produzida pela Losbragas para a Netflix, a segunda temporada de Samantha! é dirigida por Luis Pinheiro e Olivia Guimarães. Também é produzida por Felipe Braga e Rita Moraes e roteiro de Rafael Lessa, Paula Knudsen, Filipe Valerim e Fábio Montanari.

Veja o trailer da segunda temporada de Samantha!:

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia