Siga-nos em nossas redes

Séries

Maisie Williams levou objeto de Game of Thrones para casa como lembrança

Publicado a

em


A atriz Maisie Williams encerrou há algumas semanas as gravações das cenas de Arya Stark na última temporada de Game of Thrones. Para matar a saudade que a personagem vai deixar em sua vida, ela conseguiu levar para casa como recordação um objeto usado pela garota ao longo da série.

“Eu quero lembrar que estive nesta série uma vez e era essa a jaqueta que eu usava. Eu posso imaginar que no futuro eu serei aquela pessoa que fica falando ‘olha, eu fiz Game of Thrones e esta era a jaqueta que eu usava’, enquanto meus netos vão ficar implorando ‘por favor, não aguentamos mais ouvir isso'”, contou Williams durante entrevista para a BBC Radio 1.

Para a atriz, a sensação de encerrar as gravações de Game of Thrones foi como “cortar um braço”, revelou ela, contando que chorou bastante. “Já faz quase uma década [que estou no programa]. Eu cresci com essas pessoas”, acrescentou Maisie Williams.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Roteiro revela se Tormund e Beric estão vivos em Game of Thrones

Game of Thrones retorna para os seus seis últimos episódios no primeiro semestre de 2019, mas ainda sem a data oficial anunciada. Além disso, a HBO já se prepara para A Longa Noite, primeiro spin-off da história que começará a ser gravado também no próximo ano.

Comentários

Séries

Terceiras temporadas de Supergirl e Legends of Tomorrow chegam à Netflix em setembro

Publicado a

em


O catálogo de setembro da Netflix está repleto de lançamentos que vão te deixar maratonando por horas. Entre elas, temos o retorno de duas séries da DC: Supergirl e Legends of Tomorrow, as duas voltando para suas terceiras temporadas.

Elas chegam no dia 10 e 11, respectivamente. Antes, no dia 1º de setembro, os assinantes do serviço de streaming serão agraciados com Grey’s Anatomy, How to Get Away With Murder e Gotham.

Em vídeo, elenco de Lúcifer comemora início das gravações da quarta temporada

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Todas essas séries ainda podem ter data de lançamento alterados pela Netflix, mas vamos torcer para que isso não aconteça.

Continue lendo

Séries

How to Get Away With Murder voltará às origens na quinta temporada, diz chefe da ABC

Publicado a

em


A quinta temporada de How to Get Away With Murder vai retornar à forma, garantiu a chefe da ABC, Channing Dungey, em entrevista à TV Line.

“O primeiro episódio é como um retorno à forma. Senti o mesmo quando li o roteiro da primeira temporada pela primeira vez. As reviravoltas acontecem logo de início. Acho que as pessoas realmente vão ficar empolgadas em ver como o mistério se desenrola nessa temporada”, disse Dungey.

O novo ano de How to Get Away With Murder deve focar na história de Gabriel e quem é a sua mãe, a mulher que Frank (Charlie Weber) encontrou no final da quarta temporada. Mais uma vez, Viola Davis assume o protagonismo da série no papel da advogada Annalise Keating.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Protagonista de How to Get Away With Murder vive criminosa em filme

A quinta temporada de How to Get Away With Murder chega nos Estados Unidos em 27 de setembro. No Brasil, a Netflix ainda não disponibilizou a quarta temporada, que deve chegar à plataforma de streaming em 1º de setembro.

Continue lendo

Séries

Star Trek: Discovery escolhe ator para viver Spock na segunda temporada

Publicado a

em


A série Star Trek: Discovery definiu quem interpretará Spock no segundo ano do programa. O escolhido foi Ethan Peck que viverá uma versão mais jovem do personagem.

O seriado da CBS/Netflix se passa 10 anos antes da série original de muito sucesso dos anos 60, que tinha Leonard Nimoy no papel do personagem metade humano e metade vulcano. Em Star Trek: Discovery, Spock é o irmão adotivo de Michael Burnham, o protagonista da atração.

Danai Gurira, de The Walking Dead, pode estar em novo Star Trek

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Através de um comunicado para a imprensa, Alex Kurtzman, produtor-executivo do seriado, relembrou a trajetória de Spock durante todas as eras de Star Trek e disse que Ethan Peck reúne todas as qualidades do personagem.

“Através dos 52 anos de história no cinema e na televisão, Spock continua sendo o único membro da equipe original a cobrir todas as épocas de Star Trek. O grande Leonard Nimoy, e depois o brilhante Zachary Quinto, apresentaram uma humanidade incomparável a um personagem sempre dividido entre a lógica e a emoção. Por meses, procuramos por um ator que, como eles, trouxesse sua própria interpretação para o papel e incorporasse as maiores qualidades de Spock, além da lógica óbvia: empatia, intuição, compaixão, dúvida e anseio”, falou o executivo.

Ethan Peck entrou na sala apresentando todas essas qualidades, ciente da responsabilidade assustadora frente a Leonard, Zack e aos fãs, e pronto para enfrentar o desafio de carregar e expandir o legado de Spock. Nesse espírito, estamos felizes em recebê-lo em nossa família”, concluiu Kurtzman.

A segunda temporada de Star Trek: Discovery estreia em março de 2019.

Continue lendo

Séries

Saída de Andrew Lincoln de The Walking Dead não surpreendeu a Chandler Riggs

Publicado a

em


Durante um evento dedicado a fãs de The Walking Dead, a Walker Stalker Con, em Orlando, nos Estados Unidos, Chandler Riggs, que interpretou Carl Grimes na série, comentou pela primeira vez a saída de Andrew Lincoln do programa, dizendo que não ficou surpreso com a notícia e que entendeu os motivos do ator.

“Ao ouvir que ele estava saindo. Isso realmente não me surpreendeu. Falamos sobre isso um ano antes. Sobre ele, o que ele queria fazer com seu futuro. E realmente não envolvia o programa”, disse Riggs, que ficou sabendo da saída de seu pai fictício da série nas notícias que viu na internet.

“Ele tinha que deixar sua família por sete meses a cada vez. Ter que ir embora para trabalhar. Ele vinha para os Estados Unidos e filmava por tanto tempo, todos os anos, por nove anos seguidos. É insano”, acrescentou o ator. Andrew Lincoln é britânico e mora com a família em sua terra natal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Produtor comenta possível retorno de Morgan em The Walking Dead

A nona temporada de The Walking Dead estreia simultaneamente nos Estados Unidos e no Brasil em 7 de outubro, com transmissão no país pela FOX.

Continue lendo

Séries

Em vídeo, elenco de Lúcifer comemora início das gravações da quarta temporada

Publicado a

em


A quarta temporada de Lúcifer começou a ser gravada pela Netflix nesta segunda-feira (13). Quem confirmou a informação foi a própria empresa através de um vídeo publicado em suas redes sociais onde mostra o elenco da série comemorando o retorno do programa (veja abaixo).

O vídeo começa com Tom Ellis, Lauren German, Aimee Garcia, Rachael Harris e Kevin Alejandro no camarim e conversam de forma bem distraída com a câmera. O protagonista que interpreta Lúcifer chega a fazer confusão e dizer que a quarta temporada está na Netflix, mas corrige logo em seguida lembrando que quis dizer que o novo ano estava com as gravações iniciadas.

Na segunda parte do vídeo, Lesley Ann Brandt aparece coma sua personagem, Maze, e diz ter aprisionado a alma da pessoa que decidiu cancelar a série pela primeira vez em uma garrafa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Título do episódio inaugural da quarta temporada de Lúcifer é divulgado

A Netflix resgatou Lúcifer em junho depois de a FOX norte-americana ter decidido pelo cancelamento da atração. A empresa de streaming anunciou que a quarta temporada chega com 10 episódios inéditos. A previsão de lançamento ainda é desconhecida.

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia