Maisie Williams levou objeto de Game of Thrones para casa como lembrança - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

Séries

Maisie Williams levou objeto de Game of Thrones para casa como lembrança

Publicado a

em


A atriz Maisie Williams encerrou há algumas semanas as gravações das cenas de Arya Stark na última temporada de Game of Thrones. Para matar a saudade que a personagem vai deixar em sua vida, ela conseguiu levar para casa como recordação um objeto usado pela garota ao longo da série.

“Eu quero lembrar que estive nesta série uma vez e era essa a jaqueta que eu usava. Eu posso imaginar que no futuro eu serei aquela pessoa que fica falando ‘olha, eu fiz Game of Thrones e esta era a jaqueta que eu usava’, enquanto meus netos vão ficar implorando ‘por favor, não aguentamos mais ouvir isso'”, contou Williams durante entrevista para a BBC Radio 1.

Para a atriz, a sensação de encerrar as gravações de Game of Thrones foi como “cortar um braço”, revelou ela, contando que chorou bastante. “Já faz quase uma década [que estou no programa]. Eu cresci com essas pessoas”, acrescentou Maisie Williams.

Roteiro revela se Tormund e Beric estão vivos em Game of Thrones

Game of Thrones retorna para os seus seis últimos episódios no primeiro semestre de 2019, mas ainda sem a data oficial anunciada. Além disso, a HBO já se prepara para A Longa Noite, primeiro spin-off da história que começará a ser gravado também no próximo ano.

Comentários

Séries

Supernatural chegará ao fim após 15 temporadas

Publicado a

em


O dia que muitos temiam e outros achavam que nunca iria chegar, finalmente está aqui. A rede americana anunciou que a série Supernatural chegará ao fim após 15 temporadas!

O anúncio do encerramento da mais antiga produção da empresa foi feito pelas estrelas de Supernatural, Jared Padalecki, Jensen Ackles e Misha Collins, por meio das redes sociais, da sexta-feira (22).

Emília Clarke, de Game of Thrones, revela que passou por cirurgias no cérebro

“Bem, é oficial. Só mais uma rodada para os irmãos Winchester. Embora nada nunca realmente termine em Supernatural… não é? Acabamos de dizer à equipe que, embora estejamos muito entusiasmados em entrar na nossa 15ª temporada, será a última. Quinze anos de um show que certamente mudou minha vida, eu sei que mudou a vida desses dois caras. E nós só queríamos que vocês soubessem que, embora estejamos empolgados com o próximo ano, será o final. O grande final de uma instituição”, disse Jensen Ackles.

Os produtores executivos de Supernatural também se manifestaram. “Primeiramente, gostaríamos de agradecer a todas as pessoas que estiveram envolvidas no programa, tanto na frente quanto atrás da câmera. Para nós, foi uma experiência de vida inteira. O apoio que temos da Warner Bros Television e da rede The CW tem sido incrível. Gostaríamos de agradecer especialmente a Jensen, Jared e Misha por tornar esta jornada tão especial. Agora é mais importante para nós dar a esses personagens que amamos o desfecho que eles merecem”, disseram os produtores Robert Singer e Andrew Dabb em seu comunicado conjunto.

Supernatural foi a mais longeva produção do gênero fantástico (sci-fi, terror e fantasia) da TV americana. A série foi criada por Eric Kripke, em 2005, e cheará a 327 episódios. É, ainda, a última série remanescente da antiga rede WB (Warner), que virou CW quando se fundiu com a UPN, em 2006.

Foto: Divulgação

Continue lendo

Séries

Nicole Bahls e Luciana Gimenez participam de nova temporada de Samantha!

Publicado a

em


Nicole Bahls vai atacar de atriz e estará em uma produção brasileira da Netflix!

Nesta quinta-feira (14), Nicole Bahls confirmou sua participação na segunda temporada da série Samantha!, sucesso estrelado por Emanuelle Araújo.

Os novos episódios da série, incluindo a participação de Nicole Bahls, chegam à Netflix no dia 19 de abril.

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi batem boca no Carnaval e casamento está por um fio

“Eu já tinha assistido a primeira temporada e amei. Quando recebi o convite, fiquei muito feliz e lisonjeada por ter sido escolhida. Fui tratada com muito carinho por todos do elenco e direção. Estou ansiosa para poder assistir”, celebrou Nicole Bahls, em entrevista à Quem.

Nas gravações, realizadas há cinco meses, Nicole Bahls representa ela mesma, em dois episódios da nova temporada de Samantha! Na trama, a musa fitness rivalizará com Samantha (Emanuelle Araújo), disputando um personagem no filme fictício Samonstra.

Além de Nicole Bahls, o episódio conta com a participação especial da apresentadora Luciana Gimenez.

Foto: Divulgação

Continue lendo

Séries

TNT se desculpa após citar frase associada a Jair Bolsonaro em Brooklyn 99

Publicado a

em


A TNT precisou se desculpar por fazer menção ao presidente Jair Bolsonaro em um contexto absolutamente inesperado: na comédia Brooklyn 99.

A versão dublada do episódio de Brooklyn 99 exibido no último sábado (9) causou alvoroço nas redes sociais.

Ao traduzir uma fala do detetive Charles Boyle (Joe Lo Truglio), os dubladores citaram uma frase comumente repetida por eleitores de Jair Bolsonaro, sobretudo no período eleitoral.

“É, vocês podem ser campeões. Mas, esse ano, é melhor ‘já ir’ se acostumando”, diz o personagem de Brooklyn 99 na versão dublada.

Em outra sequência, o mesmo personagem diz que deseja criar um grupo chamado Os Minions, clara referência ao termo “bolsominions”, usado pejorativamente para designar apoiadores de Jair Bolsonaro.

Nas redes sociais, milhares de internautas reclamaram sobre a dublagem da TNT de Brooklyn 99, inclusive o diretor da aclamada série de comédia, Dan Goor. “O quê?! Isso é real?”, surpreendeu-se.

Delegado do caso Marielle Franco é afastado após polêmica com Bolsonaro

A TNT se desculpou em seu perfil do Twitter, pois foi acusada de colocar caráter político a Brooklyn 99 por meio de um personagem que nem sequer apoia as ideias de Jair Bolsonaro.

“Pedimos desculpas pela dublagem realizada no episódio 5×04 de Brooklyn 99, em que as falas do personagem Boyle tomaram uma direção diferentes da versão original. A TNT solicitou a correção e estamos revisando todos materiais”, informou a emissora.

Por fim, a TNT comprometeu-se a reforçar o controle de qualidade de seus produtos culturais. “Além disso, estamos comprometidos em reforçar o controle de qualidade das dublagens dos conteúdos exibidos em nosso canal e empenhados em entregar os futuros episódios com a tradução mais próxima da versão original”.

Brooklyn Nine Nine, que também é transmitido pela Netflix, é uma série de comédia americana, em que conta a história de uma delegacia de polícia de Nova Iorque. O programa é estrelado por Andy Sandberg, Terry Crews, Andre Braugher, Stephanie Beatriz, Melissa Fumero e Joe Lo Truglio.

Foto: Divulgação

Continue lendo

Séries

Morre Lisa Sheridan, de CSI e The Mentalist, aos 44 anos

Publicado a

em












Luto no mundo das séries! Morreu a atriz Lisa Sheridan, estrela de séries como CSI e The 4400, aos 44 anos.

A morte de Lisa Sheridan foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista, que negou os boatos de que a atriz teria se suicidado.

Figurante passa mal e morre em gravações de O Sétimo Guardião

“Ela morreu na segunda-feira de manhã, no seu apartamento em Nova Orleans. Estamos esperando o relatório sobre a causa da morte”, informam os representantes de Lisa Sheridan.

A atriz se formou na Escola Dramática de Carnegie Mellon, tem mais de 30 trabalhos no seu currículo e dos quais se destacam representações em CSI: NY, The Mentalist, The 4400 e Without a Trace.

Foto: Reprodução







Continue lendo

Séries

Jussie Smollett é excluído das cenas finais de Empire após prisão por fraude

Publicado a

em












Deu ruim para Jussie Smollett! O ator foi excluído das cenas finais da quinta temporada da série Empire após ser preso por forjar sua agressão ao prestar falsa queixa sobre um ataque racista e homofóbico que ele teria sofrido no final de janeiro em Chicago.

“Os eventos das últimas semanas foram incrivelmente emocionais para todos nós. Jussie tem sido um membro importante da nossa família Empire nos últimos cinco anos, e nos preocupamos profundamente com ele “, diz o comunicado assinado por cinco produtores executivos da série.

Polícia prende Jussie Smollett por forjar ataque para aumentar salário

Jussie Smollett virou notícia ao denunciar, em 29 de janeiro, que teria sido atacado por dois bandidos na saída de um restaurante, que gritavam ofensas racistas e homofóbicas enquanto o agrediam. No entanto, de acordo com a polícia, a história não passaria de uma mentira.

As autoridades alegam que os irmãos Abimbola “Abel” e Olabinjo “Ola” Osundairo teriam sido contratados por Jussie Smollett. Eles são modelos e ambos atuaram como figurantes na série de TV e usam o mesmo ginásio que o ator de Empire.

Jussie Smollett pagou fiança e foi liberado para responder em liberdade, mas pode pegar até três anos de prisão pela fraude. O ator nega as acusações.

Foto: Divulgação/Departamento de Polícia de Chicago







Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia