Maisie Williams levou objeto de Game of Thrones para casa como lembrança - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

Séries

Maisie Williams levou objeto de Game of Thrones para casa como lembrança

Publicado a

em


A atriz Maisie Williams encerrou há algumas semanas as gravações das cenas de Arya Stark na última temporada de Game of Thrones. Para matar a saudade que a personagem vai deixar em sua vida, ela conseguiu levar para casa como recordação um objeto usado pela garota ao longo da série.

“Eu quero lembrar que estive nesta série uma vez e era essa a jaqueta que eu usava. Eu posso imaginar que no futuro eu serei aquela pessoa que fica falando ‘olha, eu fiz Game of Thrones e esta era a jaqueta que eu usava’, enquanto meus netos vão ficar implorando ‘por favor, não aguentamos mais ouvir isso'”, contou Williams durante entrevista para a BBC Radio 1.

Para a atriz, a sensação de encerrar as gravações de Game of Thrones foi como “cortar um braço”, revelou ela, contando que chorou bastante. “Já faz quase uma década [que estou no programa]. Eu cresci com essas pessoas”, acrescentou Maisie Williams.

Roteiro revela se Tormund e Beric estão vivos em Game of Thrones

Game of Thrones retorna para os seus seis últimos episódios no primeiro semestre de 2019, mas ainda sem a data oficial anunciada. Além disso, a HBO já se prepara para A Longa Noite, primeiro spin-off da história que começará a ser gravado também no próximo ano.

Comentários

Séries

Sob pressão traz a tona passado de Carolina

Publicado a

em

Marjorie Estiano é Carolina em Sob Pressão

Carolina, personagem interpretada por Marjorie Estiano na série Sob Pressão volta a ser atormentar pelo seu passado no episódio de hoje e retoma sua auto mutilação.

Sob influência do abuso que sofreu na infância, Carolina não espera por provas concretas e acusa um pai de agredir seu próprio filho. Com diversas lesões pelo corpo, algumas antigas e já cicatrizadas, Djonatas (Cauã Antunes) dá entrada na emergência em estado grave no colo do pai.

Miguel, personagem interpretado pelo Ator Curitibano Luiz Bertazzo, divide o protagonismo do episódio com Marjorie Estiano.

Com o filho nos braços Miguel, afirma que o filho caiu de um brinquedo na escola, mas câmeras de segurança do local não mostram o momento da queda. Intrigada, Carolina logo suspeita de violência e, mesmo orientada pelos colegas a esperar por mais provas, expulsa o pai do quarto e pede que o segurança do Macedão o mantenha afastado do garoto.

Enquanto ela lida com a situação e encaminha Djonatas para uma cirurgia na perna, Evandro (Julio Andrade) cede à insistência de Renata (Fernanda Torres) e vai com ela a uma feira hospitalar. Para isso, deixa a paciente Dona Leda (Lea Garcia), que precisa fazer um procedimento na vesícula, nas mãos de Charles (Pablo Sanábio). O residente precisa comandar o centro cirúrgico durante todo o procedimento e recebe o apoio necessário do anestesista Amir (Orã Figueiredo). O que Evandro não imagina é que um grande esquema de corrupção é oficializado no evento e que, enquanto isso, o estado de Dona Leda se torna crítico, quando os médicos descobrem um problema no coração da mulher. Preso numa barreira policial na volta ao hospital, Evandro ainda tenta ajudar Charles por telefone, mas o sinal não funciona, e a vida da paciente depende exclusivamente da performance do residente.

Ao final da cirurgia de Djonatas (Cauã Antunes), realizada por Henrique (Humberto Carrão), Samuel (Stepan Nercessian) mostra provas a Carolina do que realmente aconteceu com o menino. A verdade surpreende a médica, que, muito abalada, volta a se ferir, acreditando que a atitude possa amenizar sua dor e sua angústia.

O episódio vai ao ar nesta terça-feira, 13, logo após o segundo capítulo da Novela O Sétimo Guardião.

Continue lendo

Séries

Gabriel Leone estreia em Carcereiros nesta quinta-feira; saiba mais!

Publicado a

em

Gabriel Leone é Wellington em Carcereiros

Nesta quinta-feira (08) em Carcereiros, Adriano (Rodrigo Lombardi) recebe uma turma de novos agentes na penitenciária.

Com a descoberta de objetos ilegais no presídio, o agente desconfia que um dos novos contratados seja corrupto.

Rainer Cadete passa mal ao ver seu rosto transfigurado na série Carcereiros

O capítulo também marca a estreia de Gabriel Leone estreia como Wellington, um novato que viverá uma situação desesperadora no presídio.

A série Carcereiros vai ao ar após Segundo Sol e conta com uma novidade para os assinantes da Globoplay.

Além dos 12 episódios já disponíveis, outros três, inéditos, também foram lançados. Totalizando 15 episódios da primeira temporada.

Continue lendo

Séries

Globo fará minissérie baseada em livro de Fernanda Torres; confira!

Publicado a

em

Fernanda Torres é autora do livro 'Fim'

A Rede Globo está investindo cada vez mais em séries e minisséries! A emissora produzirá uma nova minissérie baseada no livro ‘Fim’ de Fernanda Torres.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Andrucha Waddington é o diretor escolhido e as gravações devem ter início no primeiro semestre de 2019.

Tatá Werneck e Paulo Gustavo podem protagonizar nova série no Multishow

Otávio Muller é um dos primeiros nomes a serem revelados do elenco! O roteiro será assinado pela própria autora, em parceria com Maria Camargo.

O livro, foi lançado em 2013 e o primeiro romance escrito por Fernanda Torres. Ele narra à história de cinco amigos cariocas.

Os personagens relembram momentos marcantes das suas vidas, como casamentos, separações, manias e arrependimentos.

Continue lendo

Séries

Sob Pressão: Carolina entra em crise após memórias do pai

Publicado a

em

Caroline em crise no Sob Pressão

No próximo capítulo de Sob Pressão, Carolina (Marjorie Estiano) visita o túmulo da mãe no dia de seu aniversário.

A médica está abalada com as lembranças da infância que estão super vivas em sua memória. Ela se questiona se a mãe tinha consciência de que seu pai abusava dela quando criança.

Sob Pressão: Carolina sofre acidente e ônibus corre risco de explosão

Evandro (Júlio Andrade) apoia a amada e promete ajudá-la a esquecer o passado. Mas não será tão fácil para Carolina.

No hospital, atormentada pelas lembranças do pai, a cirurgiã vascular se precipita em avaliações médicas.

Desesperada, ela cede a pressão e se tranca no banheiro com um objeto cortante. Será que Evandro conseguirá impedir a mulher de voltar a se cortar?

As cenas estão previstas para ir ao ar no episódio da próxima terça-feira (13) em Sob Pressão, na Rede Globo.

Continue lendo

Séries

Criador anuncia filme derivado de Breaking Bad

Publicado a

em


Breaking Bad vai voltar, e em formato para as telonas! O criador da celebrada série, Vince Gilligan, anunciou que está desenvolvendo um filme derivado na produção.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Vince Gilligan está planejando um longa de duas horas de duração. Greenbrier é o nome provisório da nova produção, que seguirá a “fuga de um homem sequestrado e sua busca pela liberdade”.

E os trabalhos já começaram. A produção começa ainda em novembro no Estado do Novo México, mesma locação de Breaking Bad.

Oi? Aguinaldo Silva escreve novelas, mas é viciado em séries

Ainda não se sabe, no entanto, se o novo filme será uma sequência ou um prelúdio da história anterior. A participação dos atores originais, como Aaron Paul, intérprete de Jesse Pinkman, e Bryan Cranston, o emblemático Walter White, também ainda não foi confirmada.

O que se sabe é que Vince Gilligan estará no comando do projeto, como roteirista, produtor executivo e possivelmente dirigindo. Os produtores executivos da série Better Call Saul, Mark Johnson e Melissa Bernstein, também estão ligados ao projeto.

Breaking Bad foi ao ar de 2008 até setembro de 2013, por cinco temporadas, e derivou Better Call Saul que antecede a trama de 2008.

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia