Em vídeo, elenco de Lúcifer comemora início das gravações da quarta temporada - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

Séries

Em vídeo, elenco de Lúcifer comemora início das gravações da quarta temporada

Publicado a

em


A quarta temporada de Lúcifer começou a ser gravada pela Netflix nesta segunda-feira (13). Quem confirmou a informação foi a própria empresa através de um vídeo publicado em suas redes sociais onde mostra o elenco da série comemorando o retorno do programa (veja abaixo).

O vídeo começa com Tom Ellis, Lauren German, Aimee Garcia, Rachael Harris e Kevin Alejandro no camarim e conversam de forma bem distraída com a câmera. O protagonista que interpreta Lúcifer chega a fazer confusão e dizer que a quarta temporada está na Netflix, mas corrige logo em seguida lembrando que quis dizer que o novo ano estava com as gravações iniciadas.

Na segunda parte do vídeo, Lesley Ann Brandt aparece coma sua personagem, Maze, e diz ter aprisionado a alma da pessoa que decidiu cancelar a série pela primeira vez em uma garrafa.

Título do episódio inaugural da quarta temporada de Lúcifer é divulgado

A Netflix resgatou Lúcifer em junho depois de a FOX norte-americana ter decidido pelo cancelamento da atração. A empresa de streaming anunciou que a quarta temporada chega com 10 episódios inéditos. A previsão de lançamento ainda é desconhecida.

Comentários

Séries

História de Rafael Ilha vira série no Play Plus da Record

Publicado a

em


O campeão da última edição de A Fazenda, Rafael Ilha, vai ter sua história tranformada em série pela Record e a atração vai ao ar na plataforma de Streaming da emissora de Edir Macedo.

Aguinaldo Silva defende elenco da novela. “Não falem das minhas crianças “

A série que conta a história de superação da vida do ex polegar foi confirmada pelo próprio Rafael, que recentemente faturou o prêmio de 1,5 milhões de reais da polêmica edição 10 de A Fazenda.

“Estamos fazendo com uma equipe premiada da Record, sendo um documentário autobiográfico com uma pegada jornalística total”

Bruna Marquezine e Sasha Meneghel posam no chão de supermercado

Sem nome definido a atração já começou a ser gravada e deve ir ao ar no Play Plus na primeira quinzena de março.

Junto com a estreia da série, Rafael Ilha também anunciou outra novidade, denominado Polegar Celebration, que conta com a participação dele e do outro ex integrante da banda Alex Gill.

Continue lendo

Séries

Netflix tenta esquecer Marvel com super-heróis próprios em The Umbrella Academy

Publicado a

em












Depois de perder os títulos da Marvel, a Netflix resolveu investir em seus próprios super-heróis. Assim nasce The Umbrella Academy.

A nova série conta sobre um grupo de jovens nascidos no mesmo dia, em 1989, de mulheres que nem estava grávidas no dia anterior. A trama de The Umbrella Academy gira em torno de sete jovens entre os 43 foram adotados por um bilionário, que os treinou como super-heróis.

Lucas Jagger faz piada com Luciana Gimenez em vídeo da Netflix

Quando o pai adotivo morre, os jovens precisam se unir para salvar o mundo do apocalipse, o que promete muitas cenas de ação e suspense.

The Umbrella Academy é uma das grandes apostas da Netflix, que baseou a obra em graphic novels escritar pelo vocalista do My Chemical Romance, Gerard Way, e ilustradas pelo brasileiro Gabriel Bá.

Foto: Divulgação/Netflix







Continue lendo

Séries

Sob pressão traz a tona passado de Carolina

Publicado a

em

Marjorie Estiano é Carolina em Sob Pressão












Carolina, personagem interpretada por Marjorie Estiano na série Sob Pressão volta a ser atormentar pelo seu passado no episódio de hoje e retoma sua auto mutilação.

Sob influência do abuso que sofreu na infância, Carolina não espera por provas concretas e acusa um pai de agredir seu próprio filho. Com diversas lesões pelo corpo, algumas antigas e já cicatrizadas, Djonatas (Cauã Antunes) dá entrada na emergência em estado grave no colo do pai.

Miguel, personagem interpretado pelo Ator Curitibano Luiz Bertazzo, divide o protagonismo do episódio com Marjorie Estiano.

Com o filho nos braços Miguel, afirma que o filho caiu de um brinquedo na escola, mas câmeras de segurança do local não mostram o momento da queda. Intrigada, Carolina logo suspeita de violência e, mesmo orientada pelos colegas a esperar por mais provas, expulsa o pai do quarto e pede que o segurança do Macedão o mantenha afastado do garoto.

Enquanto ela lida com a situação e encaminha Djonatas para uma cirurgia na perna, Evandro (Julio Andrade) cede à insistência de Renata (Fernanda Torres) e vai com ela a uma feira hospitalar. Para isso, deixa a paciente Dona Leda (Lea Garcia), que precisa fazer um procedimento na vesícula, nas mãos de Charles (Pablo Sanábio). O residente precisa comandar o centro cirúrgico durante todo o procedimento e recebe o apoio necessário do anestesista Amir (Orã Figueiredo). O que Evandro não imagina é que um grande esquema de corrupção é oficializado no evento e que, enquanto isso, o estado de Dona Leda se torna crítico, quando os médicos descobrem um problema no coração da mulher. Preso numa barreira policial na volta ao hospital, Evandro ainda tenta ajudar Charles por telefone, mas o sinal não funciona, e a vida da paciente depende exclusivamente da performance do residente.

Ao final da cirurgia de Djonatas (Cauã Antunes), realizada por Henrique (Humberto Carrão), Samuel (Stepan Nercessian) mostra provas a Carolina do que realmente aconteceu com o menino. A verdade surpreende a médica, que, muito abalada, volta a se ferir, acreditando que a atitude possa amenizar sua dor e sua angústia.

O episódio vai ao ar nesta terça-feira, 13, logo após o segundo capítulo da Novela O Sétimo Guardião.







Continue lendo

Séries

Gabriel Leone estreia em Carcereiros nesta quinta-feira; saiba mais!

Publicado a

em

Gabriel Leone é Wellington em Carcereiros












Nesta quinta-feira (08) em Carcereiros, Adriano (Rodrigo Lombardi) recebe uma turma de novos agentes na penitenciária.

Com a descoberta de objetos ilegais no presídio, o agente desconfia que um dos novos contratados seja corrupto.

Rainer Cadete passa mal ao ver seu rosto transfigurado na série Carcereiros

O capítulo também marca a estreia de Gabriel Leone estreia como Wellington, um novato que viverá uma situação desesperadora no presídio.

A série Carcereiros vai ao ar após Segundo Sol e conta com uma novidade para os assinantes da Globoplay.

Além dos 12 episódios já disponíveis, outros três, inéditos, também foram lançados. Totalizando 15 episódios da primeira temporada.







Continue lendo

Séries

Globo fará minissérie baseada em livro de Fernanda Torres; confira!

Publicado a

em

Fernanda Torres é autora do livro 'Fim'












A Rede Globo está investindo cada vez mais em séries e minisséries! A emissora produzirá uma nova minissérie baseada no livro ‘Fim’ de Fernanda Torres.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Andrucha Waddington é o diretor escolhido e as gravações devem ter início no primeiro semestre de 2019.

Tatá Werneck e Paulo Gustavo podem protagonizar nova série no Multishow

Otávio Muller é um dos primeiros nomes a serem revelados do elenco! O roteiro será assinado pela própria autora, em parceria com Maria Camargo.

O livro, foi lançado em 2013 e o primeiro romance escrito por Fernanda Torres. Ele narra à história de cinco amigos cariocas.

Os personagens relembram momentos marcantes das suas vidas, como casamentos, separações, manias e arrependimentos.







Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia