Entretenimento

Por onde andam os principais vencedores dos realities shows dos últimos tempos?

Já são vários os vencedores de reality shows que existem no Brasil e pouquíssimas pessoas sabem a respeito do seu paradeiro. Será que já gastaram o dinheiro? Se mudaram? Continuam na fama ou foram viver uma vida anônima? Pensando em todas essas dúvidas separamos alguns dos campeões de reality shows mais famosos do Brasil para trazer um pouco sobre como anda a vida após a vitória.

O Big Brother Brasil é um dos reality shows mais famosos e assistidos da televisão brasileira e já existe a um bom tempo fazendo brasileiros milionários. Após o final de cada programa pouquíssimo se sabe sobre os ex BBB’s e como anda a vida desses que conquistaram uma legião de fãs e que estiveram nas telinhas por cerca de três meses, como por exemplo:

Kleber Bambam: primeiro vencedor do reality Kleber bamba hoje é fisiculturista e mostra sua rotina de treinos e alimentação na web, tendo seu público-alvo bem selecionado, mas ainda continua na mídia. Na época ganhou o prêmio de 500 mil, mas disse que multiplicou o valor acumulando hoje uma fortuna de seis milhões.

Rodrigo Caubói: vencedor da segunda edição do BBB Rodrigo continua trabalhando como treinador de cavalos e afirma que investiu o dinheiro do prêmio de forma errada como em empresas de estampar tecido e outra de distribuição de calçados. Após sua saída do programa ele se afastou da televisão e da fama.

Jean Wyllys: campeão do BBB5 foi o primeiro participante a ganhar um milhão. Ele entrou para a política em 2010 como deputado federal e se reelegeu em 2014, mas devido a perseguições que começou a enfrentar abriu mão do mandato e foi morar na Alemanha.

Diego Alemão: mais conhecido como Alemão foi um dos principais personagens da história do reality show. Ao sair do confinamento ele começou a apresentar o programa A Eliminação do multishow e montou uma empresa de comunicação com a parceria da sua irmã, mas que fechou depois de dois anos.

Marcelo Dourado: no BBB10 foi sua segunda participação no programa que foi eleito campeão e foi o primeiro participante a conseguir o prêmio de 1,5 milhões de reais. Hoje, ele se dedica à academia de artes marciais que montou no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, e também a algumas lutas de MMA. Dourado está longe da mídia por opção.

Sabendo da história desses ex participantes muitas curiosidades surgem sobre os participantes BBB 22 que promete impressionar o público com famosos, anônimos e influencers. A próxima edição do programa já se aproxima e com ela volta a enquete do Big Brother Brasil.

Comments Off on Por onde andam os principais vencedores dos realities shows dos últimos tempos?