Siga-nos em nossas redes

Novelas

Cinco vezes em que Téo foi feito de trouxa por Josiane em A Dona do Pedaço

Publicado a

em

Por boa parte de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) foi considerada a personagem mais ingênua da trama. Na reta final da novela das 21h da Globo, porém, ninguém tem superado Téo (Rainer Cadete) no quesito cegueira.

Completamente apaixonado por Josiane (Agatha Moreira), o fotógrafo tem sido demasiadamente inocente em relação à maior vilã da trama, e mesmo depois de descobrir o caso da megera com Régis (Reynaldo Gianecchini), segue sendo feito de gato e sapato pela filha da boleira.

Relembre algumas vezes em que Téo foi feito de otário por Josiane em A Dona do Pedaço.

A Dona do Pedaço: Fabiana humilha Maria da Paz ao descobrir parentesco

AMOR À PRIMEIRA VISTA

Téo se encantou por Josiane à primeira vista. A megera nunca escondeu seu lado sombrio, mas o fotógrafo acredita na boa índole das pessoas. Depois de muito insistir em um encontro, o personagem de Rainer Cadete até conseguiu, mas precisou se contentar em pegar na mão ou dar beijinhos no rosto de Josiane, que mente sobre gostar de namoro às antigas e assume a relação. Ingênuo, Téo acreditou que a aspirante a influencer tinha bloqueios sexuais.

A ÚNICA VEZ EM QUE TRANSARAM

O fotógrafo se contentou em ficar sem transar por meses, já que acreditava em algum problema sexual de Jô. Quando se aventurava a dar algum beijo mais quente, era repreendido, enquanto Josiane vivia um tórrido affair com o padrasto Régis (Reynaldo Gianecchini). Ironicamente, foi no dia do casamento do playboy com Maria da Paz que rolou a primeira vez de Téo e Josiane. A vilã não escondeu o desagrado, ficou de mau humor o tempo inteiro e não mostrou nem um pouco de inibição durante toda sua performance sexual. Mesmo assim, Téo não desconfiou de nada.

A Dona do Pedaço: Josiane planeja fuga com novo cúmplice gato

BARRACO NA MANSÃO

Mesmo depois do casamento de Régis e Maria da Paz, Josiane seguiu desprezando Téo, em “respeito” ao amante. Depois de descobrir com Rock (Caio Castro) que Josiane nunca teve problemas com sexo, o fotógrafo rumou furioso para a mansão, a fim de tirar satisfações com a amada. Suspeitando de uma traição, o fotógrafo armou o maior barraco, até ficar sem graça por perceber que a vilã estava passando mal. A briga acaba com Téo basicamente implorando para o relacionamento não acabar e ainda tirando satisfações com Rock pelo papel de trouxa.

PÓS-TRAIÇÃO

Ao descobrir que Josiane tem um caso com Régis, o natural seria que Téo simplesmente desistisse de uma relação com a megera, mas não foi bem o que aconteceu. Desesperado pela traição da amada, Té passa mal antes de revelar tudo a Maria da Paz. A boleira acaba flagrando o marido com a filha e dando início a fase mais difícil de sua vida. Recuperado do baque, o fotógrafo tira satisfações com Josiane, ouve umas verdades e, irado com tanta sinceridade, ensaia um estupro. Em seguida, se arrepende e não leva a vontade a cabo.

AMOR QUE NÃO SE MEDE

Não teve traição, ofensa ou mentira que diminuísse o sentimento de Téo por Josiane. O fotógrafo se uniu a Rock e Maria da Paz para dar uma lição na megera, mas não conseguiu se desvencilhar de seu sentimento e agora paga contas e refeições da vilã. Iludido, está acreditando na redenção de Josiane e que a megera está se apaixonando por ele. Esperta, a filha de Maria da Paz ainda levou o namorado para a cama, deixando o fotógrafo todo animado.

Comentários

Novelas

Josiane ou Joana? Descubra quem é a filha de Maria da Paz em A Dona do Pedaço

Publicado a

em

O maior mistério de A Dona do Pedaço está prestes a ser desvendado. Logo, logo os telespectadores irão descobrir quem é a verdadeira filha de Maria da Paz (Juliana Paes): Josiane (Agatha Moreira) ou Joana (Bruna Hamú)!

E tudo indica que a verdadeira herdeira da boleira é realmente a grande vilã da trama. O Notícias da TV garante que a entrada de Joana para a trama não passou de uma tentativa de Walcyr Carrasco despistar o público.

Erro em A Dona do Pedaço exibe Juliana Paes falando palavra de baixo calão

Um teste de DNA deve comprovar que não houve nenhuma troca de bebês na materidade e que Josiane é, de fato, filha de Maria da Paz e Amadeu (Marcos Palmeira).

Ao descobrir que não é a filha perdida da boleira, Joana deve ficar desolada. Mesmo assim, ganhará o carinho e o consolo da amiga.

FOTO: Reprodução/Globo

Continue lendo

Novelas

Camila Rodrigues fica irreconhecível em gravação de Topíssima

Publicado a

em

Os fãs que se preparem: Camila Rodrigues estará irreconhecível nos próximos capítulos de Topíssima, da Record.

Nas gravações do capítulo que vai ao ar na sexta-feira (18), a personagem da atriz, Sophia, aparece obesa! Tudo, no entanto, não passa de um sonho.

A personagem de Camila Rodrigues está perdida na mata após sobreviver a um acidente de helicóptero. Faminta, Sophia sonha que está obesa e come até explodir.

Resumo da novela Topíssima: 14 a 18 de outubro

Para gravar a sequência, a atriz precisou passar por um processo de caracterização que durou quase quatro horas, com a equipe de Vavá Torres.

“Foi uma cena bem engraçada, porém difícil pela caracterização. Fiquei por mais de duas horas fazendo as próteses do rosto junto com maquiagem, peruca e enchimento do corpo. É uma grande brincadeira. Eu acredito que seja uma sequência hilária e que sai totalmente da realidade da Sophia”, conta a artista, em entrevista ao UOL.

FOTO: Blad Meneghel/Record

Continue lendo

Novelas

João Guilherme Ávila revela se continua em As Aventuras de Poliana, do SBT

Publicado a

em

A novela As Aventuras de Poliana acabou esticada pelo SBT por mais um ano, mas já sofreu uma importante baixa: Larissa Manoela, que está de saída do SBT, não continuará como a Mirela da trama. Assim, restou a dúvida: será que o par romântico da atriz no folhetim, o ator João Guilherme Ávila, vai continuar na trama como o Luca Tuber?

Em entrevista à Caras durante a entrega do Meus Prêmios Nick 2019, em São Paulo, o filho de Leonardo acalmou os fãs e assegurou sua permanência em As Aventuras de Poliana. O ator ainda foi além e revelou novidades sobre a novela!

SBT lança oficialmente o Teleton 2019 e anuncia novidades

“Não vou sair não! Estou ansioso pela próxima fase de Poliana”, conta.

E segue, apontando como a trama deve se prolongar por mais 12 meses: “Poliana moça! Acho que é uma nova fase com novos personagens e me sinto feliz em fazer parte!”, revelou o ator.

João Guilherme Ávila foi o anfitrião da premiação da Nickelodeon em 2019. “Gosto muito dos Meus Prêmios Nick, acompanho desde pequeno, então eu estava esperando participar de alguma maneira do evento. Aí recebi essa notícia e fiquei muito feliz”, contou.

FOTO: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Novelas

Erro em A Dona do Pedaço exibe Juliana Paes falando palavra de baixo calão

Publicado a

em

A atriz Juliana Paes protagonizou um momento inusitado no capítulo de quarta-feira (16) de A Dona do Pedaço, com potencial para incomodar os telespectadores mais conservadores.

Em uma das cenas, em que a personagem da atriz, Maria da Paz, conversava com Amadeu (Marcos Palmeira) e Joana (Bruna Hamú) sobre o relacionamento da moça com Rock (Caio Castro), Juliana Paes acabou soltando uma palavra de baixo calão!

“Antes o rapaz pedia em namoro. Agora, é só dizer que quer conhecer e pronto… rôla”, disparou Maria da Paz.

No roteiro de A Dona do Pedaço, de acordo com o colunista Leo Dias, não restava dúvidas: a palavra que Juliana Paes deveria dizer era “rola”, do verbo “rolar”.

Confira as cenas mais esperadas da reta final de A Dona do Pedaço

Nas redes sociais, o detalhe não passou despercebido. “Como ninguém notou uma coisa dessas?”, criticou uma fã. “Quem nunca”, divertiu-se outro. “E tá mentindo?”, brincou mais um.

Vale lembrar que uma gafe em A Dona do Pedaço acabou custando o trabalho de um profissional recentemente. Será que a história vai se repetir?

FOTO: Reprodução/Globo

Continue lendo

Novelas

Após 15 anos de Globo, Thiago Rodrigues vai estrelar novela na Record

Publicado a

em

Thiago Rodrigues está de casa nova! O ator, que ficou na Globo por 15 anos e passou uma temporada trabalhando em Portugal, está de volta ao Brasil e já começou os trabalhos em sua nova emissora, a Record!

Escalado para a novela Amor Sem Igual, Thiago Rodrigues afirmou pelas redes sociais que está começando um “novo ciclo”.

“Depois de 15 anos em outra casa aqui no Brasil e mais dois anos em Portugal, retorno pra este projeto aqui na Record! A novela se chama Amor sem Igual, e meu personagem se chamará Tobias! Vamos com tudo!”, escreveu o ator no Instagram.

Resumo da novela Topíssima: 14 a 18 de outubro

Amor Sem Igual é de Cristianne Fridman e substituirá Topíssima, da mesma autora. A trama está prevista para estrear em novembro na tela da Record.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, Thiago Rodrigues viverá um dos protagonistas da trama. Tobias é um empresário de jogadores e filho de Ramiro (ator ainda não escalado), o dono de uma conceituada agência de negócios esportivos.

O ator estreou na Globo em 2004, na novela Malhação. Estrelou projetos como Começar de Novo, Páginas da Vida, A Favorita e Tempos Modernos. Desde 2017, estava em Portugal, onde estrelou novelas e trabalhou como repórter.

FOTO: Reprodução/Instagram

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia