Siga-nos em nossas redes

Novelas

A Dona do Pedaço: Evelina chantageia Leandro e é desmascarada

Publicado a

em

A verdadeira face de Evelina (Nívea Maria) será revelada nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço. A mãe de Maria da Paz (Juliana Paes) vai mostrar toda a maldade de que é capaz!

A faceta de Evelina será revelada quando a matriarca exigir de Leandro (Guilherme Leicam) que volte a cometer crimes. Desta vez, para ajudar Josiane (Agatha Moreira) a fugir de São Paulo.

Disposta a tudo para proteger a neta, Evelina vai perder o controle e pedirá que o namorado de Agno (Malvino Salvador) roube um relógio caríssimo do executivo. O empresário, porém, vai ouvir a conversa e acabará com os planos da mãe de Maria da Paz.

A Dona do Pedaço: Josiane planeja fuga com novo cúmplice gato

“Eu tô surpreso pela sua visita”, surpreende-se Leandro com a visita de Evelina. Ela, então, lembra que nunca foi convidada. “É que o apartamento não é exatamente meu”, explica-se o faxineiro. Chiclete intervém: “Se você tá morando com ele, é sua casa também”.

Em seguida, Evelina vai direto ao ponto. Leandro, eu preciso de dinheiro. Cê foi criado pela família Ramirez. Sua família te deixou quando era pequeno… embora cê não tenha o sangue dos Ramirez, é como se fosse um”.

O rapaz estranha. “Eu sou muito grato por tudo que fizeram por mim. Mas cês tão precisando de dinheiro?”. “Eu não posso pedir pra Maria da Paz… mesmo porque ela tá melhorando agora, começando a pagar as dívidas, ganhou o concurso, mas o que tá entrando… No é pouco, só que é pras dívidas”, explica a veterana. Tem mais. O dinheiro é pra ajudar… A Josiane”, conta Chiclete.

Surpreso, Leandro segue ouvindo a explicação de Chiclete. “Ela… Precisa pra ir embora, só que eu tô esticando o que ainda tenho… O que sobrou do meu pai…”, conta o amado de Vivi (Paolla Oliveira). “Eu dependo totalmente da Maria da Paz, ela me dá tudo. Não me deixa faltar nada, sou mãe. Agora tô morando na casa do Antero (Ary Fontoura), vamos nos casar mas eu conheço o Antero, se pedir pra ele vai fazer muitas perguntas. Você tem que nos ajudar, Leandro”, insiste Evelina.

O ex-matador de aluguel desconversa. “Mas eu não tenho dinheiro. Só o da rescisão do meu trabalho… Mas ganhava tão pouco”, conta.

Evelina, então, mostra a que veio. “Você… Pode conseguir… É pra ajudar uma Ramirez. Não tem gratidão por tudo que fizemos por você?”, argumenta. Então consiga o dinheiro. Tá morando nesse apartamento imenso… Eu não quero que faça nada desonesto. Mas deve ter algum objeto valioso. Um relógio, por exemplo… um relógio que seja fácil de vender. Sei que ricos usam relógios caros”, planeja.

O rapaz, porém, não aceita fazer nada de errado com Agno. “Não vou pegar nada do Agno. Eu seria incapaz de pegar alguma coisa dele. Me pede tudo, menos isso”, implora.

A mãe de Maria da Paz se irrita. “Onde está a sua gratidão? Nós criamos vocês desde que era um menininho. Seus pais nunca quiseram saber de você. Agora que precisamos, não quer retribuir”.

Leandro insiste que jamais trairia a confiança do amado, que interrompe a conversa. “Ouvi o final da conversa. Leandro, agradeço a sua lealdade”, dispara, dando um basta à chantagem.

Agno ainda fará questão de acabar com a dívida de Leandro com os parentes, e entregará uma alta quantia nas mãos de Evelina para que deixe o rapaz em paz. “Aqui está o dinheiro. Só não o levem mais para aquela vida”, dispara.

Em choque, Evelina tenta se justificar, alegando que trata-se de uma ajuda para um parente. “Fico curioso em saber quem é. Mas é melhor nem saber. Levem o dinheiro. Só não envolvam o Leandro nesse tipo de coisa”, finaliza Agno.

Envergonhado, Leandro pede desculpas ao empresário. “A gente está junto, Leandro. Eu tinha que ajudar. Só espero que façam bom uso desse dinheiro. Mas eu agradeço você não ter aceito pegar nada daqui. Eu cada vez te amo mais”, declara-se Agno.

A sequência vai ao ar no capítulo de 1º de novembro de A Dona do Pedaço.

FOTO: Reprodução/Globo

Comentários

Novelas

Josiane ou Joana? Descubra quem é a filha de Maria da Paz em A Dona do Pedaço

Publicado a

em

O maior mistério de A Dona do Pedaço está prestes a ser desvendado. Logo, logo os telespectadores irão descobrir quem é a verdadeira filha de Maria da Paz (Juliana Paes): Josiane (Agatha Moreira) ou Joana (Bruna Hamú)!

E tudo indica que a verdadeira herdeira da boleira é realmente a grande vilã da trama. O Notícias da TV garante que a entrada de Joana para a trama não passou de uma tentativa de Walcyr Carrasco despistar o público.

Erro em A Dona do Pedaço exibe Juliana Paes falando palavra de baixo calão

Um teste de DNA deve comprovar que não houve nenhuma troca de bebês na materidade e que Josiane é, de fato, filha de Maria da Paz e Amadeu (Marcos Palmeira).

Ao descobrir que não é a filha perdida da boleira, Joana deve ficar desolada. Mesmo assim, ganhará o carinho e o consolo da amiga.

FOTO: Reprodução/Globo

Continue lendo

Novelas

Camila Rodrigues fica irreconhecível em gravação de Topíssima

Publicado a

em

Os fãs que se preparem: Camila Rodrigues estará irreconhecível nos próximos capítulos de Topíssima, da Record.

Nas gravações do capítulo que vai ao ar na sexta-feira (18), a personagem da atriz, Sophia, aparece obesa! Tudo, no entanto, não passa de um sonho.

A personagem de Camila Rodrigues está perdida na mata após sobreviver a um acidente de helicóptero. Faminta, Sophia sonha que está obesa e come até explodir.

Resumo da novela Topíssima: 14 a 18 de outubro

Para gravar a sequência, a atriz precisou passar por um processo de caracterização que durou quase quatro horas, com a equipe de Vavá Torres.

“Foi uma cena bem engraçada, porém difícil pela caracterização. Fiquei por mais de duas horas fazendo as próteses do rosto junto com maquiagem, peruca e enchimento do corpo. É uma grande brincadeira. Eu acredito que seja uma sequência hilária e que sai totalmente da realidade da Sophia”, conta a artista, em entrevista ao UOL.

FOTO: Blad Meneghel/Record

Continue lendo

Novelas

João Guilherme Ávila revela se continua em As Aventuras de Poliana, do SBT

Publicado a

em

A novela As Aventuras de Poliana acabou esticada pelo SBT por mais um ano, mas já sofreu uma importante baixa: Larissa Manoela, que está de saída do SBT, não continuará como a Mirela da trama. Assim, restou a dúvida: será que o par romântico da atriz no folhetim, o ator João Guilherme Ávila, vai continuar na trama como o Luca Tuber?

Em entrevista à Caras durante a entrega do Meus Prêmios Nick 2019, em São Paulo, o filho de Leonardo acalmou os fãs e assegurou sua permanência em As Aventuras de Poliana. O ator ainda foi além e revelou novidades sobre a novela!

SBT lança oficialmente o Teleton 2019 e anuncia novidades

“Não vou sair não! Estou ansioso pela próxima fase de Poliana”, conta.

E segue, apontando como a trama deve se prolongar por mais 12 meses: “Poliana moça! Acho que é uma nova fase com novos personagens e me sinto feliz em fazer parte!”, revelou o ator.

João Guilherme Ávila foi o anfitrião da premiação da Nickelodeon em 2019. “Gosto muito dos Meus Prêmios Nick, acompanho desde pequeno, então eu estava esperando participar de alguma maneira do evento. Aí recebi essa notícia e fiquei muito feliz”, contou.

FOTO: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Novelas

Erro em A Dona do Pedaço exibe Juliana Paes falando palavra de baixo calão

Publicado a

em

A atriz Juliana Paes protagonizou um momento inusitado no capítulo de quarta-feira (16) de A Dona do Pedaço, com potencial para incomodar os telespectadores mais conservadores.

Em uma das cenas, em que a personagem da atriz, Maria da Paz, conversava com Amadeu (Marcos Palmeira) e Joana (Bruna Hamú) sobre o relacionamento da moça com Rock (Caio Castro), Juliana Paes acabou soltando uma palavra de baixo calão!

“Antes o rapaz pedia em namoro. Agora, é só dizer que quer conhecer e pronto… rôla”, disparou Maria da Paz.

No roteiro de A Dona do Pedaço, de acordo com o colunista Leo Dias, não restava dúvidas: a palavra que Juliana Paes deveria dizer era “rola”, do verbo “rolar”.

Confira as cenas mais esperadas da reta final de A Dona do Pedaço

Nas redes sociais, o detalhe não passou despercebido. “Como ninguém notou uma coisa dessas?”, criticou uma fã. “Quem nunca”, divertiu-se outro. “E tá mentindo?”, brincou mais um.

Vale lembrar que uma gafe em A Dona do Pedaço acabou custando o trabalho de um profissional recentemente. Será que a história vai se repetir?

FOTO: Reprodução/Globo

Continue lendo

Novelas

Após 15 anos de Globo, Thiago Rodrigues vai estrelar novela na Record

Publicado a

em

Thiago Rodrigues está de casa nova! O ator, que ficou na Globo por 15 anos e passou uma temporada trabalhando em Portugal, está de volta ao Brasil e já começou os trabalhos em sua nova emissora, a Record!

Escalado para a novela Amor Sem Igual, Thiago Rodrigues afirmou pelas redes sociais que está começando um “novo ciclo”.

“Depois de 15 anos em outra casa aqui no Brasil e mais dois anos em Portugal, retorno pra este projeto aqui na Record! A novela se chama Amor sem Igual, e meu personagem se chamará Tobias! Vamos com tudo!”, escreveu o ator no Instagram.

Resumo da novela Topíssima: 14 a 18 de outubro

Amor Sem Igual é de Cristianne Fridman e substituirá Topíssima, da mesma autora. A trama está prevista para estrear em novembro na tela da Record.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, Thiago Rodrigues viverá um dos protagonistas da trama. Tobias é um empresário de jogadores e filho de Ramiro (ator ainda não escalado), o dono de uma conceituada agência de negócios esportivos.

O ator estreou na Globo em 2004, na novela Malhação. Estrelou projetos como Começar de Novo, Páginas da Vida, A Favorita e Tempos Modernos. Desde 2017, estava em Portugal, onde estrelou novelas e trabalhou como repórter.

FOTO: Reprodução/Instagram

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia