Siga-nos em nossas redes

Novelas

A Dona do Pedaço: Depois de se redimir, Régis acaba preso

Publicado a

em

A redenção de Régis (Reynaldo Gianecchini) não será o suficiente para manter o playboy longe da cadeia em A Dona do Pedaço. O ex-marido de Maria da Paz (Juliana Paes) vai pagar caro por ter desprezado Josiane (Agatha Moreira) e será preso no lugar da vilã pelos crimes que ela cometeu.

O importador de vinhos passará a ser investigado por Camilo (Lee Taylor) pelo assassinato de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz). Ellen (Rosane Gofman), então, conta ao policial que o mordomo pode ter chantageado Régis e Josiane em nome do segredo a respeito do affair dos dois. “Ele queria grana”, sugere a empregada.

Camilo, então, deduz que Régis eliminou Jardel para não perder sua vida de luxo propiciada por Maria da Paz. O investigador ainda ganhará uma aliada, Yohana (atriz cujo nome ainda não foi divulgado), que chegará à delegacia para fazer o caso sair do marasmo. Logo de cara, ela questiona Evelina (Nívea Maria) se o ex-genro seria capaz de matar.

A Dona do Pedaço: Fabiana humilha e obriga Britney a usar boné

“O que eu vou dizer pode parecer espantoso. Matador não tem cara de matador. É capaz de atirar em alguém… E depois almoçar com a família como se nada tivesse acontecido”, diz a mãe de Maria da Paz. “Ele é perfeitamente capaz de ter matado alguém. Tanta gente que não parece… É capaz de dar um tiro sem piscar. Eu tenho certeza, o Régis não ia deixar ninguém atrapalhar seus planos. Ninguém”, dispara.

Enquanto isso, Josiane faz de tudo para colocar o ex-amante na cadeia em seu lugar. Em uma conversa com Carmelinda (atriz cujo nome ainda não foi divulgado), dona do muquifo no qual vive, a vilã descobre que Régis só será preso se tentar deixar a cidade. Será então que a megera vai jogar suas cartas para incriminar o playboy.

“Impossível, o Régis é tão bom”, falará, dissimulada. “É óbvio que não quer falar mal do Régis”, solta a nova investigadora.

“Não, de maneira alguma. Mesmo depois do que ele fez. Terminou comigo, depois que tudo aconteceu. Ele só me usou pra conseguir a importadora de vinhos… Eu fiquei muito magoada”, mente Josiane. “Eu não queria prejudicar o Régis… Principalmente porque a gente… Talvez não se veja durante um bom tempo”.

Yohanna e Camilo, então, pressionam a filha de Maria da Paz para descobrir do que ela está falando. “Eu fui visitar o Régis. Na importadora. Eu devia me desligar dele, agora tou com o Téo [Rainer Cadete], mas fui. Ele tava vendendo uma grande parte do estoque de vinhos. Tenho certeza que vai viajar. O Régis gasta muito… Acho que ele quer sair da cidade. Mas tudo bem, não é? Ele é um homem livre, pode viajar quando quiser”, entrega a megera.

Depois da revelação de Jô, os investigadores vão fechar o cerco contra Régis e flagrarão o momento em que o playboy tenta vender 70% de seu estoque para um cliente. Os policiais só não sabem que tudo não passa de uma tentativa de juntar dinheiro para pagar uma dívida de jogo com um agiota.

“Régis, é óbvio que pretende fugir. Temos todas as evidências. Temos aqui uma ordem de prisão”, sentencia Camilo.

O personagem de Reynaldo Gianecchini em A Dona do Pedaço, então, será levado para uma cela superlotada. “É aqui que eu vou ficar?”, reclama. “O playboy tem alguma exigência? Faz favor de entrar”, retruca o carcereiro. “Por favor. Aqui não tem espaço nem pra eu me mexer. Onde é que eu vou dormir?”, pergunta o ex de Maria da Paz. “Quer dormir, dorme em pé”, dispara o oficial.

As sequências com o depoimento de Josiane e a prisão de Régis em A Dona do Pedaço estão previstos para irem ao ar nos capítulos de 15 e 16 de outubro.

FOTO: Reprodução/Globo

Comentários

Novelas

Resumo da novela Topíssima, da Record: 21 a 25 de outubro

Publicado a

em

Confira tudo o que vai rolar nos próximos capítulos de Topíssima, novela da Record escrita por Cristianne Fridman.

Camila Rodrigues fica irreconhecível em gravação de Topíssima

SEGUNDA-FEIRA (21 DE OUTUBRO)

Minha Flor é seguida e atropelada. Sophia tem um pesadelo. Minha Flor recebe socorro. Lady Loren interage com Trombada. Lara sofre com o sumiço de Lady Loren. Andrea detona seu pai biológico e Dagoberto se magoa. Mão de Vaca descobre que Minha Flor foi atropelada. Beatriz diz que Rafael não gostaria de morar com o pai. Clementina é amparada por Canarinho. Paulo Roberto conversa com Beatriz. Sophia delira na mata. Antonio assa uma cobra. Edison encontra Andrea na república. Mão de Vaca desconfia de Lara pelo acidente. Antonio e Sophia discutem a relação. Fernando escuta Pedro falando sobre o assassinato de Minha Flor. Pedro ameaça Fernando.

TERÇA-FEIRA (22 DE OUTUBRO)

Bruno questiona se Fernando está vendendo drogas. Minha Flor entra em coma. Dagoberto apoia Mão de Vaca. Yasmim se desespera ao ser reconhecida. Lima pede notícias de Sophia para Lara. Antonio reclama da teimosia de Sophia. Andrea enfrenta Edison. Mão de Vaca promete se vingar de Lara, mas é impedido por Dagoberto. Isadora sofre por Minha Flor. Antonio e Sophia dormem de conchinha na mata. Dagoberto conclui que Lara pode ter armado para Minha Flor. Graça revela que a suspensão de André chegou ao fim e eles se beijam. Edevaldo prepara uma surpresa para Inês. Sophia implica com Antonio. Bruno descobre que o Veludo Azul voltará a ser vendido. Paulo surta ao lembrar do passado com Lara. Um policial visita a peixaria de Pedro e diz que recebeu uma denúncia de tráfico no local.

Rodrigo Candelot, de Topíssima, é multado em blitz da Lei Seca

QUARTA-FEIRA (23 DE OUTUBRO)

Pedro fica surpresa ao perceber que o policial é Taylor. Dagoberto manda Mão de Vaca se acalmar. Pedro revela que a droga está sendo fabricada por Edison. Edison fala mal de Lara para Mão de Vaca. Taylor fica furioso ao saber que Edison ainda está vivo. Graça se incomoda com a presença de Thaís. Fernando e Andrea marcam um encontro. Paulo Roberto se surpreende ao rever Taylor. Multidão aparece no hospital com intoxicação alimentar. Pedro e Paulo Roberto comentam a transformação de Taylor. Químico aparece na república e revela ser o pai de Edison.

QUINTA-FEIRA (24 DE OUTUBRO)

Mão de Vaca parte para cima de Paulo Roberto no hospital. Taylor faz um teatro e diz que é o pai verdadeiro de Edison. Taylor revela a verdade para Edison. A polícia escuta a conversa de Edison e Taylor e vai até a república. Edison tenta avisar sobre as escutas, mas Taylor não o ouve. Andrea ameaça Taylor com uma faca. Dagoberto retorna para a sala e vê Andrea sendo atacada por Taylor.

SEXTA-FEIRA (25 DE OUTUBRO)

Dagoberto abaixa a arma. Taylor liberta Andrea. Os policiais chegam à república. Dagoberto avisa que Taylor fez cirurgia plástica. André prende Edison. Beatriz fica preocupada com Sophia. Lara fica surpresa ao encontrar Lady Loren na república. Rafael avisa que irá morar com Beatriz. Paulo Roberto sofre. Lara diz adeus a Lady Loren. Pedro se irrita com Taylor. Edison vai ficar preso. Pedro descobre que o Veludo Azul intoxicou os usuários. Antonio planeja improvisar uma canoa. Dagoberto defende Lara. Bruno impede que Fernando saia para encontrar Andrea. Graça decide falar com os usuários do Veludo Azul. Taylor ameaça delatar Pedro. Paulo Roberto estranha o jeito de Angélica. Lara promete que vai desmascarar Paulo Roberto e Pedro. Mariinha é amparada por Carlos. Bruno leva Fernando até uma clínica de reabilitação. Antonio, Sophia e o enfermeiro remam na jangada improvisada. A jangada de Antonio falha. Lara procura Paulo Roberto.

FOTO: Reprodução/Record

Continue lendo

Novelas

Resumo da novela Malhação: Toda Forma de Amar: 21 a 25 de outubro

Publicado a

em

Confira tudo o que vai rolar nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, novela teen da Globo escrita por Emanuel Jacobina.

Resumo da novela Malhação: Toda Forma de Amar: 14 a 18 de outubro

SEGUNDA-FEIRA (21 DE OUTUBRO)

Isaura conta a Rui que a filha de Rita morreu a caminho do hospital. Milena celebra possibilidade de se mudar para Caxias com César. Carla rejeita ideia de Ivete sobre ser a empresária de Nanda e Raíssa. Daniel considera denunciar a cobrança irregular de água. Nanda disfarça quando Raíssa comenta que perdeu o caderno de poesias de Camelo. Beto e Meg se beijam. Beto evita Meg. Marco e Carla namoram. Thiago reprova o figurino de Raíssa. Marco dá anel para Carla. Anjinha sente ciúmes de Nanda e Cléber. Nanda chama Cléber para ser seu produtor. Rui confronta Rita sobre história contada por Isaura.

TERÇA-FEIRA (22 DE OUTUBRO)

Rui pede para passar um dia com Rita. Raíssa defende Nanda. Thiago alerta Cléber sobre trabalho com Nanda. Madureira denuncia cobrança irregular de água. Anjinha é confrontada por Cléber. Filipe surpreende Rita. Madureira denuncia a extorsão sofrida por sua ONG. Daniel se preocupa. Vânia desconfia ao descobrir que César pretende se mudar para Caxias. Lara e Joaquim tentam convencer Lígia a interromper os encontros de Nina e Rita. Anjinha provoca Cléber. Karina se irrita ao descobrir sobre a mudança de César e Milena. Cléber se reconcilia com Anjinha. Rui ajuda Madureira.

Resumo da novela Malhação: Toda Forma de Amar, de 7 a 11 de outubro

QUARTA-FEIRA (23 DE OUTUBRO)

Rita fica desconfortável com presença de Rui. Nanda, Jaqueline e Anjinha admiram Rui. Raíssa fica preocupada com Rita. Madureira flagra Thiago e Jaqueline namorando. Daniel comemora mudança de Milena para Caxias. Serginho sugere um chá de bebê para Meg. Raíssa conta que Rui é ex-namorado de Rita. Rita conta a Filipe que Rui a procurou para saber de Nina. Serginho e Guga são ofendidos por Marquinhos. Camelo defende Serginho e Guga. Carla desabafa sobre sua preocupação com Madureira. Beto se oferece para levar Meg de volta para casa. Rui provoca Filipe. Raíssa fica desconfiada de Nanda . Rita se encontra com Rui.

QUINTA-FEIRA (24 DE OUTUBRO)

Rui pede ajuda a Rita para se tornar uma pessoa melhor. Raíssa confronta Nanda. Rita revela a Rui que a filha deles está viva. Rui defende seu direito de conhecer a filha. Filipe comenta sua preocupação sobre o aparecimento de Rui. Thiago se incomoda com a apresentação de Nanda e Raíssa. Ramilla alerta Nanda para o uso indevido das poesias de Camelo. Thiago conhece César. Max e Regina se preparam para voltar para casa. Filipe pede que Rita revele a verdade sobre Rui.

SEXTA-FEIRA (25 DE OUTUBRO)

Rita conta a Filipe a verdade sobre ela e Rui. Camelo reconhece um verso seu em música de Cléber. Rui e Madureira se aproximam. Max sofre por ver Guga e Serginho juntos. Regina tenta ajudar o marido. Meg encontra Beto e Leila na praia. Fãs de Nanda e Raíssa compram ingressos para o sarau da escola. Marquinhos considera vender ingressos falsos para o sarau. Camelo conta a Raíssa que Cléber e Nanda estão usando seus versos. Cléber confronta Nanda. Rui convida Rita para sair. Lígia ajuda Nina a se sentir segura com Rita.

FOTO: Reprodução/Globo

Continue lendo

Novelas

Resumo da novela As Aventuras de Poliana, do SBT: 21 a 25 de outubro

Publicado a

em

Confira tudo o que vai rolar nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, novelinha do SBT escrita por Iris Abravanel.

João Guilherme Ávila revela se continua em As Aventuras de Poliana, do SBT

SEGUNDA-FEIRA (21 DE OUTUBRO)

Lindomar arrasa no show do CLP. Waldisney visita Nancy com um buquê de flores e pede uma nova chance. Roger conhece Ester. Lindomar se atrapalha e cai do palco. Branca sente ciúmes de Glória e Antônio. João pergunta a Marcelo o motivo de Poliana ter que fazer os exames. Mirela admite ciúmes de Vini e Gabriela. Fernanda, Durval e Luisa encontram uma enorme bagunça em casa. Luisa não consegue encontrar as jóias de sua mãe e suspeita de roubo. João conta a Bento, Kessya e Luigi sobre os exames de Poliana. Amigos temem que Poliana esteja doente. Luisa desconfia de que Waldisney tenha roubado as jóias de sua mãe.

TERÇA-FEIRA (22 DE OUTUBRO)

Roger tenta descobrir a senha do computador de Pendleton. Arlete conta a Verônica sua desconfiança sobre Débora. Luca sugere a criação de um Podcast da Escola Ruth Goulart. Vini evita Gabi na escola. Pendleton suspeita de que alguém esteja tentando invadir o sistema da O11O. Poliana vira alvo de fofoca por sua suposta doença. O pai de Eric invade a aula de Sophie e a humilha. Nancy aconselha os meninos a se acertarem com Lorena. Ester e Lorena se aproximam. Poliana descobre os boatos. Luisa revela sua desconfiança sobre Waldisney a Nancy. Alunos fazem abaixo-assinado pela continuidade de Sophie na escola.

“Esticada”, As Aventuras de Poliana podem causar dor de cabeça ao SBT

QUARTA-FEIRA (23 DE OUTUBRO)

Poliana desconfia do adiamento da mudança. Luciano conta a Yasmin, Gael e Benício que eles ganharão um irmãozinho. Luisa revela a Durval que Poliana irá fazer o teste de DNA. João recebe uma carta de amor anônima. Marcelo presenteia Luigi com sua antiga câmera de filmagem. Yasmin, Gael e Benício temem que o pai se esquecerá deles com a chegada do bebê. Lorena arma um plano para Ester entrar na escola. Cláudia encontra Luciano preso no Clubinho.

QUINTA-FEIRA (24 DE OUTUBRO)

Ester se passa como aluna na Ruth Goulart, escondida. Glória revela a Marcelo que encontrou um tratamento alternativo para memória no exterior. João questiona Filipa sobre a cartinha. Os funcionários suspeitam de invasão na O11O. Luca pergunta a Mirela se há chances de reconciliação. Guilherme diz a Raquel que sente falta dela. Luisa investiga o roubo das joias de sua mãe. Ester tenta se esconder na escola. Yasmin conta a Helô sobre os boatos que estão sendo espalhados sobre a doença de Poliana.

SEXTA-FEIRA (25 DE OUTUBRO)

João tenta descobrir quem é a autora da sua carta de amor. Helô toma providências sobre os boatos a respeito de Poliana. Marcelo conta a Luisa que vai viajar com sua mãe. Brenda e Raquel brigam. Guilherme e Jeff tentam apartar a briga. Ruth pede a Pendleton que busque Ester na escola. Helô pede a Ruth que não dê preferência a Bento. Luigi estranha amizade de Yasmin e Filipa. Luisa decide mudar-se para a casa de Marcelo. Luciano pede desculpas aos filhos por ter sido um pai ausente. Arlete incentiva Lindomar a postar mais nas redes sociais. Durval faz proposta para que Fernanda saia de sua casa. Luigi confessa aos pais que sofre bullying.

FOTO: Reprodução/SBT

Continue lendo

Novelas

Resumo da novela Éramos Seis: 21 a 29 de outubro

Publicado a

em

Confira tudo o que vai rolar esta semana em Éramos Seis, novela das seis da Globo escrita por Angela Chaves.

Susana Vieira se diz ‘desanimada’ com Éramos Seis: “Ainda não apareci”

SEGUNDA-FEIRA (21 DE OUTUBRO)

Inês desenha a si mesma com Shirley e Afonso juntos e deixa a mãe culpada por querer ir embora com João. Lola reclama sobre atraso de Júlio no dia da festa de Isabel. Júlio chega em casa bêbado, discute com a família e acaba com a festa de Isabel. Zeca é flagrado por dona Maria tentando entrar no quarto de Olga. Almeida e Clotilde pensam um no outro. Shirley relembra encontro com João. Júlio remonta a festa de Isabel durante a noite. Júlio paga prestação da casa no banco.

TERÇA-FEIRA (22 DE OUTUBRO)

Lola faz preparos para receber a sogra, dona Marlene, em casa. Júlio busca a mãe na estação de trem. Júlio considera pedir dinheiro emprestado à mãe para a sociedade com Assad. Almeida encontra Clotilde em Itapetininga. Zeca pede Olga em casamento. Afonso fica desconfiado sobre as ligações que Shirley recebe. Júlio leva a família à praia. Shirley e João se amam. Júlio pega dinheiro emprestado com Almeida. Carlos e Alfredo reclamam da avó. Marlene reclama na praia.

QUARTA-FEIRA (23 DE OUTUBRO)

Genu encontra cartão de hotel no paletó de Virgulino. Candoca conta sobre sua desconfiança com Almeida para dona Maria. Almeida tenta contar a verdade para Clotilde. Júlio fica desesperado quando Marlene comenta que não tem mais dinheiro. Virgulino convida Afonso para o Hotel dos Viajantes. Afonso sofre ao descobrir que Shirley quer apresentar Inês a João. Emília visita a casa de Lola e leva presentes. Inês destrata João. Shirley castiga Inês. Júlio questiona Assad.

Eduardo Sterblitch celebra boa repercussão de sua estreia em Éramos Seis

QUINTA-FEIRA (24 DE OUTUBRO)

Almeida conta a Júlio que tem dois filhos. Inês furta as cartas de Shirley. Júlio manda Lola pedir dinheiro a Emília. Almeida decide revelar a verdade para Clotilde. Clotilde se desespera ao descobrir que Almeida é casado. Lola é convencida por Júlio a falar com Emília. Inês lê as cartas de Shirley. Almeida ganha o apoio de Dona Maria. Lola aconselha Genu. Virgulino chega ao Hotel dos Viajantes. Emília humilha Lola.

SEXTA-FEIRA (25 DE OUTUBRO)

Dona Maria consola Clotilde. Emília fica constrangida por conta do comportamento de Justina. Shirley revela a Inês que Afonso sabia a verdade. Lola compra um bilhete de loteria. Virgulino se esconde ao ver Genu no hotel. João se alegra ao saber que Inês descobriu a verdade. Afonso faz as pazes com Inês. Almeida tenta falar com Clotilde. Júlio desdenha ao ver o bilhete de loteria de Lola.

SÁBADO (26 DE OUTUBRO)

Júlio discute com Lola. Marlene se preocupa quando ouve Júlio sair. Almeida fica triste ao ser rejeitado por Clotilde. Shirley confessa a Afonso seus sentimentos por João. Júlio se diverte com Marion no cabaré. Dona Maria aconselha Clotilde a se entender com Almeida. Lola pede que Júlio espere o resultado do prêmio da loteria. Carlos combina com os irmãos de dar um presente de Natal para Lola. Shirley conta a Inês que elas vão morar com João.

FOTO: Reprodução/Globo

Continue lendo

Novelas

Resumo da novela Bom Sucesso: 21 a 26 de outubro

Publicado a

em

Confira tudo o que vai rolar nos próximos capítulos de Bom Sucesso, novela das sete da Globo escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Bom Sucesso: Paloma larga tudo por viagem romântica com Marcos

SEGUNDA-FEIRA (21 DE OUTUBRO)

Acreditando que Paloma revelou notícia sobre a gravidez a Diogo, Nana tira satifações com a costureira. Gisele sugere a Diogo que ele é estéril. Paloma e família são convidados por Alberto para passar o Réveillon na mansão. Ramon não aceita convite de Alberto e briga com Paloma. Mário conta a Marcos que pode ser o pai do filho de Nana. Eugênia recebe convite de Nana para passar o Réveillon na mansão. Nana dispara a Mário sua decisão de manter o casamento com Diogo. Marcos descobre que Paloma e Ramon terminaram noivado.

TERÇA-FEIRA (22 DE OUTUBRO)

Diogo fica chocado ao ver Gisele chegar com Yuri na festa de Réveillon. Francisca e Ramon se encontram na festa de Ano Novo da Unidos do Bom Sucesso. Mário e Silvana se beijam. Paloma é hostilizada por Eugênia. Ramon é repreendido por Esther por dançar com Francisca. Paloma é agradecida por Nana pela alegria de Alberto. Vicente é dispensado por Gabriela, Patrick e Michelle. Marcos e Paloma e abraçam e caem na piscina na virada do ano.

QUARTA-FEIRA (23 DE OUTUBRO)

Alberto se diverte ao ver seus convidados na piscina com Marcos e Paloma. Yuri fica decepcionado ao flagrar Gisele beijando Diogo. Toshi considera ficar no Brasil. Ramon espera por Paloma e os filhos. Pablo resolve investir no relacionamento com William. Alberto diz a Tonho que ele pode voltar a trabalhar na mansão. Nana revela a Jorginho que decidiu que seu filho é de Diogo. William conta a Gisele que revelará a Nana a verdade sobre Diogo.

Bom Sucesso: Paloma dá fora em Marcos após ser colocada contra a parede

QUINTA-FEIRA (24 DE OUTUBRO)

Gisele implora o silêncio de William por medo de perder o emprego. Gabriela deixa escapar a Ramon a verdade sobre Paloma e Marcos. Sofia fica triste ao se despedir do pai. Thaíssa conta a Toshi que ela pode conseguir visto permanente no Brasil se casar com um brasileiro. Thaíssa sugere Léo a Toshi. Diogo tenta subornar Yuri. Natasha pede que Marcos a leve à barraca da Lulu. Paloma vê Ramon dançando com Francisca.

SEXTA-FEIRA (25 DE OUTUBRO)

Mário tenta convencer Silvana a gravar um comercial. Natasha insiste que Paloma dance forró com Marcos. Alberto estranha o pedido de Natasha. Natasha rompe o relacionamento com Marcos. Ramon e Paloma se acertam. Nana e Diogo flagram beijo de Mário e Silvana. Nana conta a Diogo que Mário pode ser o pai de seu filho. Ramon resolve fazer aula de dança com Francisca. Natasha conta a Paloma que Marcos está apaixonado por ela.

SÁBADO (26 DE OUTUBRO)

Paloma é hostil com Natasha. Paloma é incentivada por Lulu a ficar com Marcos. Toshi segue conselho de Thaíssa e propõe a Léo que se case com ela por dinheiro. Marcos se declara para Paloma. Nana desenha vestido de Paloma para uma das personagens do livro Mulherzinhas. Alberto conclui que Nana poderia trabalhar com Paloma. Francisca é questionada por Alice sobre Ramon. Léo aceita proposta de casamento de Toshi. Mário avisa a Nana que fará um teste de DNA para confirmar a paternidade do filho.

FOTO: Reprodução/Globo

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia