Siga-nos em nossas redes

Novelas

Sergio Guizé e outros coadjuvantes que roubaram a cena em novelas

Publicado a

em

O personagem Chiclete (Sergio Guizé) entrou para a trama de A Dona do Pedaço quando a novela já estava há meses no ar. Mesmo assim, roubou a cena e gerou ciumeira no elenco masculino, encabeçado por Reynaldo Gianecchini e Marcos Palmeira.

Não foi a primeira vez que um coadjuvante roubou a cena e ganhou mais destaque que os protagonistas. Além de Sergio Guizé, relembre atores que deram show nas novelas e roubaram a cena!

SERGIO GUIZÉ (A DONA DO PEDAÇO)

O justiceiro Chiclete (Sergio Guizé) entrou para A Dona do Pedaço para sacudir a vida de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e acabou balançando a trama toda. O primo de Maria da Paz (Juliana Paes) ganhou destaque e a torcida do público por um romance com a influencer.

CLAUDIA RAIA (VERÃO 90)

Na reta final de Verão 90, a personagem Lidiane (Claudia Raia) brilhou e roubou a cena do casal protagonista, João (Rafael Vitti) e Manuzita (Isabelle Drummond). Ao virar a principal rival de Mercedes (Totia Meireles), Lidiane ganha a torcida do público e ainda mais destaque na trama.

ROGÉRIO CARDOSO (EXPLODE CORAÇÃO)

Você, provavelmente, já ouviu a expressão “Me poupe, Salgadinho” em algum lugar. O personagem de Rogério Cardoso em Explode Coração ganhou o carinho do público diante do insosso cigano Igor (Ricardo Macchi), por suas confusões com a esposa Lucineide (Regina Dourado). Explode Coração cresceu surpreendentemente na audiência depois de Gloria Perez decidir priorizar o núcleo cômico da trama.

LÁZARO RAMOS (COBRAS E LAGARTOS)

O anti-herói Foguinho (Lázaro Ramos) virou o verdadeiro astro de Cobras e Lagartos durante a trama. O personagem já deveria se envolver com o núcleo central, mas fez tanto sucesso que ofuscou o casal Bel (Mariana Ximenes) e Duda (Daniel de Oliveira), bem como os vilões Estevão (Henri Castelli) e Leona (Carolina Dieckmann). O papel rendeu a Lázaro Ramos uma indicação ao Emmy Internacional.

HEITOR MARTINEZ (VIDAS OPOSTAS)

Os protagonistas de Vidas Opostas, da Record, eram Joana (Maytê Piragibe) e Léo (Miguel Campobello), sendo Jeferson (Ângelo Paes Leme) o antagonista da trama. No entanto, o irmão do traficante, Jackson (Heitor Martinez) surgiu em cena como um vilão para amedrontar a todos os outros e se tornou um dos personagens mais lembrados da história da dramaturgia da emissora de Edir Macedo.

ISIS VALVERDE (BELEZA PURA)

Beleza Pura deveria ter sido protagonizada por Regiane Alves e Edson Celulari, não tivesse Isis Valverde roubado a cena com sua ingênua Rakelli. A personagem foi abraçada pelo público e ganhou destaque na trama e no entretenimento da Globo, tornando-se uma das queridinhas do extinto Video Show.

GIOVANNA ANTONELLI (EM FAMÍLIA)

Em Família ficou marcada negativamente no histórico da Globo e de Manoel Carlos, mas ao menos serviu de oportunidade para Giovanna Antonelli brilhar na pele de Clara, irmã caçula da protagonista Helena (Julia Lemmertz). Insatisfeita com o casamento com Edu (Reynaldo Gianecchini), a fotógrafa se apaixonou por Marina (Tainá Muller) e ganhou a torcida do público.

CAMILA PITANGA (PARAÍSO TROPICAL)

A protagonista Paula (Alessandra Negrini) ficou em segundo plano com o crescimento de Bebel (Camila Pitanga) em Paraíso Tropical. A garota de programa trocou o interior da Bahia pelo Rio de Janeiro e acabou fisgando o coração do vilão Olavo (Wagner Moura).

ALINNE MORAES (VIVER A VIDA)

Taís Araújo vivia a primeira negra protagonista de uma novela no horário nobre da Globo, a Helena de Viver a Vida. O problema é que a notícia acabou ofuscada pelo trabalho de Alinne Moraes na pele de Luciana. Arrogante e mimada, a patricinha precisou recomeçar do zero depois de ficar tetraplégica após um acidente, e ganhou o carinho dos telespectadores.

MATEUS SOLANO (AMOR À VIDA)

Inicialmente vilão da trama, Félix (Mateus Solano) ficou marcado para sempre na história da dramaturgia brasileira. O personagem protagonizou o primeiro beijo gay no horário nobre da Globo, com Nico (Thiago Fragoso), e sofreu nas mãos do pai homofóbico, César (Antonio Fagundes). A protagonista Paloma (Paolla Oliveira) não conseguiu agradar ao público e perdeu destaque para o irmão.

Comentários

Novelas

Bom Sucesso: Paloma dá fora em Marcos após ser colocada contra a parede

Publicado a

em

Depois de ser colocada contra a parede por Marcos (Romulo Estrela), Paloma (Grazi Massafera) terá uma difícil decisão a tomar, em Bom Sucesso. Mas nem tão difícil assim. A loira não quer saber do amor do filho de Alberto (Antonio Fagundes).

Dias depois de uma viagem romântica a Búzios, Marcos vai se declarar para Paloma. “Você já sabe o que eu sinto por você. Agora é a minha vez de saber. O que você sente por mim?”, questiona.

Bom Sucesso: Marcos declara seu amor e coloca Paloma contra a parede

Paloma desconversa. “Tá bom, eu… Gosto de você. Tá satisfeito?”, admite. “Só que eu não posso deixar você entrar na minha vida. A gente é muito diferente, Marcos. Você é livre, eu não”, dispara.

O filho de Alberto promete que vai mudar, mas não convence a amada. “Eu não vou colocar você dentro da minha casa. Meus filhos nunca vão aceitar. E aqui também não dá. Eu não quero desrespeitar o Seu Alberto. Olha, eu adorei ficar com você em Búzios, foi mágico, mas a vida não é um eterno final de semana”, pondera.

Marcos se magoa. “Você não consegue me levar a sério, né? Pra você eu só sirvo pra uma noite. Dói, sabia? Pode não parecer, mas eu tenho sentimentos”. Paloma nem liga. “Se organiza, Marcos Prado Monteiro. Todas que caíram na lábia do Don Juan se deram mal”, resume. “Desculpa, mas eu não consigo confiar em você”, conclui.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo do próximo dia 4 em Bom Sucesso.

FOTO: Reprodução/Globo

Continue lendo

Novelas

A Dona do Pedaço: Josiane vai a julgamento por todos os seus crimes

Publicado a

em

O cerco está se fechando e está chegando a hora de Josiane (Agatha Moreira) pagar por seus crimes em A Dona do Pedaço. A megera deve ir a julgamento antes da última semana de exibição da trama das 21h da Globo.

Josiane será presa por matar dois homens e cometer um atentado bárbaro contra o próprio namorado, Téo (Rainer Cadete). No tribunal, porém, a vilã deve alegar inocência.

“Como sabem, a ré aqui presente é acusada de dois crimes de homicídio. Senhores jurados, devo pedir que analisem com imparcialidade as razões da acusação e da defesa. Passo a palavra ao senhor promotor”, anuncia o juiz.

A Dona do Pedaço: Pedófilo de Cássia gera momentos de pânico após armadilha

“Meritíssimo, auxiliares da Justiça, senhor defensor, demais presentes e em especial, senhores jurados, é de vossas senhorias que solicito especial atenção, pois estamos diante de uma assassina fria e calculista: Josiane Sobral Ramirez”, dispara o promotor.

A megera será julgada sem que o telespectador saiba se ela é ou não filha legítima de Maria da Paz (Juliana Paes), ou se foi trocada com Joana (Bruna Hamú) após o parto. O encontro com a Justiça acontece depois de ficar bem claro que a vilã não vai se redimir.

Nem mesmo Amadeu (Marcos Palmeira) vai tolerar o sangue frio da filha, que chega ao julgamento disposta a enganar a todos. Ele, enfim, vai desistir de defender Josiane.

“Mas eu preciso atenuar os depoimentos da Fabiana [Nathalia Dill] e do fotógrafo”, avisa o novo advogado. “A Fabiana é fácil. Tem medo que eu a denuncie. A Fabiana me extorquiu muito dinheiro. Tava com a foto nas mãos e me levou à miséria”, debocha Josiane. A vilã ainda vai apostar no amor de Téo para sair livre. “O Téo tem coração mole. Cê consegue”.

As cenas irão ao ar no final do capítulo do dia 9 de novembro, apenas duas semanas antes da exibição do último capítulo de A Dona do Pedaço, que se encerra no dia 22. A trama será substituída por Amor de Mãe na faixa das 21h da Globo.

Continue lendo

Novelas

Reynaldo Gianecchini comemora volta de Verdades Secretas

Publicado a

em

Não foram apenas os fãs que ficaram animadíssimos com o anúncio do lançamento de Verdades Secretas 2, em 2020. O ator Reynaldo Gianecchini, intérprete de Antony na trama, está bastante empolgado em reprisar o papel!

No Instagram, o ator compartilhou um clique no qual aparece com Agatha Moreira, a Giovanna de Verdades Secretas, e deu a entender que a dupla voltará a contracenar na segunda temporada.

A Dona do Pedaço: Para torturar Vivi, Camilo ofende Beatriz e Zé Hélio

“TBT Verdades Secretas. Antony e Giovana. Mal posso esperar a parte dois né”, escreveu.

Apesar da animação de Reynaldo Gianecchini, Agatha Moreira ainda não está confirmada na segunda temporada da trama. Apenas Marieta Severo e Camila Queiroz, além dele próprio, foram confirmadas.

“É fato. Fui convidado para escrever a continuação de Verdades Secretas! Vou amar!!! E Camila Queiroz estará de volta!”, escreveu Walcyr Carrasco em suas redes sociais.

FOTO: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Novelas

A Dona do Pedaço: Fãs de Vivi atacam Fabiana após desastre em reality show

Publicado a

em

Fabiana (Nathalia Dill) inscreveu Abel (Pedro Carvalho) em um reality culinário para humilhar Maria da Paz (Juliana Paes) e bombar a fábrica de bolos, em A Dona do Pedaço. O tiro, porém, vai sair pela culatra.

Vivi (Paolla Oliveira) será uma carrasca para o confeiteiro na competição e dará nota baixíssima para Abel. Revoltado, o português vai arremessar um bolo contra o rosto da influencer.

A Dona do Pedaço: Para torturar Vivi, Camilo ofende Beatriz e Zé Hélio

O barraco será exibido ao vivo na TV e gerará comoção nas redes sociais. Os fãs da mulher de Camilo (Lee Taylor) vão se revoltar e formarão um mutirão para protestar. na porta da fábrica de bolos.

Fabiana tentará explicar que Abel representou a si mesmo, e não à fábrica, mas acabará culpada pelos manifestantes. A ex-noviça oferece descontos, mas acaba desmascarada: “Ainda quer sair no lucro”, revolta-se uma pessoa. “Pensa que somos idiotas. Toma!”, exclamará outro rapaz, tacando um ovo em Fabiana.

A partir daí, os demais manifestantes vão seguir o exemplo e também atacarão a ex-noviça com ovos. As cenas estão previstas para os próximos capítulos de A Dona do Pedaço.

FOTO: Reprodução/Globo

Continue lendo

Novelas

A Dona do Pedaço: Pedófilo de Cássia gera momentos de pânico após armadilha

Publicado a

em

O drama de Cássia (Mel Maia) com o pedófilo Lauro (Ricardo Monastero) está longe do fim em A Dona do Pedaço. A filha de Agno (Malvino Salvador) voltará a ficar cara a cara com o criminoso!

O plano de Cássia e dos amigos Alba (Catarina de Carvalho) e Merlin (Cadu Libonati) funciona, e Lauro cai na armadilha de encontrar uma jovem no shopping. Surpreendido, ele sequestrará Merlin para tentar fugir, e acabará confrontado por Leandro (Guilherme Leicam).

A Dona do Pedaço: Evelina chantageia Leandro e é desmascarada

Ao perceber que foi enganado pelos adolescentes, Lauro empurra a mesa para cima dos três e sai correndo pelos corredores. Merlin tenta impedir e acaba sendo feito refém.

A sorte é que Carlito (João Gabriel D’Aleluia) se recusa a participar da armadilha e conta tudo sobre a emboscada para o pai. Amadeu (Marcos Palmeira) alerta Agno, que corre para o shopping com Leandro, a esta altura armado com o revólver que jurou que não usaria mais.

“Cê quis aprontar comigo. Agora vai pro porta-malas”, ordena o pedófilo. “Que vai fazer comigo?”, se desespera o estudante.

Agno, então, aparece e exige que o criminoso largue o rapaz. Lauro ameaça matar Merlin, até que Leandro surge por trás e encosta o revólver nas costas do pedófilo. “Larga. Eu nem preciso mirar pra acertar. Larga”, ordena o ex-matador de aluguel.

Desesperado, Lauro se vira e ataca Leandro com a faca. O faxineiro, então, atira à queima-roupa. Cada um cai para um lado e Agno corre para abraçar o namorado, aos prantos.

As cenas vão ao ar na reta final de A Dona do Pedaço, em 7 de novembro. O último capítulo da trama vai ao ar no dia 22 do mesmo mês.

FOTO: Reprodução/Globo

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia