Siga-nos em nossas redes

Novelas

Resumo de Topíssima de 12 a 16 de agosto

Publicado a

em

Saiba o que irá acontecer essa semana em Topíssima, na Record. Confira o resumo dos capítulos de 12 a 16 de agosto da novela!

Segunda-feira (12 de agosto)

Os policiais conseguem entrar na sala do delegado e fazem Madalena se entregar. Bruno deixa a delegacia com a mãe de Jandira. André libera Vitor e diz que ele precisa ficar à disposição da justiça. Pedro colhe informações sobre a rotina de Jade, filha de André. Vitor surpreende a todos ao aparecer na república.

Fernando fica com ódio por não terem se vingado pelo culpado da morte da irmã. Vitor se desculpa com Elisabete e Rafael fica surpreso ao ver o rapaz. Jade diz para o pai que não confia em Pedro. Os estudantes da república não deixam Vitor passar a noite no local.

Antonio segue Sophia e Angélica e vê quando elas se encontram com dois amigos. Antonio é barrado de entrar na boate aonde a ex-entrou e pede para Bruno lhe arrumar roupas adequadas. Dagoberto não deixa Isadora dormir no quarto dos rapazes. Antonio consegue entrar na boate, flagra Lima conversando com o amigo sobre Sophia e questiona o rapaz.

LEIA TAMBÉM: Record define data de estreia de ‘A Fazenda 11’

Terça-feira (13 de agosto)

Antonio e Lima discutem, Sophia vê a confusão e reclama com o ex. Antonio tenta alertar Sophia sobre Lima, ela não lhe escuta e o taxista troca socos com o rapaz. Antonio é expulso da boate. Angélica vai ver como o rapaz está e pede para ele se afastar de Sophia.

Dagoberto flagra Isadora dormindo junto com os meninos. Na rua, Vitor é incomodado por um grupo de garotos. Sophia chega bêbada em casa e encontra Andrea, sua irmã bastarda, e as duas começam uma discussão. Mão de Vaca tenta acalmar Dagoberto. Sophia pede para Clementina olhar Andrea enquanto ela descansa.

Taylor ameaça entregar Pedro. Paulo Roberto fica surpreso ao descobrir que Gabriela e Rafael estão namorando. Vitor pede esmola nas ruas. Dagoberto tem uma ideia e propões para os alunos da república. Lara fica em choque ao descobrir que Andrea está com Sophia.

Quarta-feira (14 de agosto)

Carlos tenta acalmar Lara. Paulo Roberto se surpreende ao descobrir que Beatriz vai morar com Sophia. Madalena pede desculpas para Rafael. Inês acusa Edevaldo de ter um caso com Graça. Pedro recebe um pacote com retalho do Veludo Azul sujo de sangue.

Pedro fica desesperado após ser ameaçado. Bruno diz para Sophia que ela precisará ir até a delegacia. Pedro organiza o sequestro de Jade, filha de André. Sophia se recusa a levantar e Bruno remarcar a ida dela para a delegacia no outro dia. Lara e Andrea se encontram.

Quinta-feira (15 de agosto)

Lara chora após encontra a filha. O delegado decide libertar Edison para tentar descobrir quem é o sócio da organização criminosa. Sophia conversa com Andrea sobre sua mãe. Angélica fala para Paulo e Yasmin sobre a noite em que saiu com Sophia. Mariinha diz para Rafael que tem um trabalho para ele em seu restaurante.

André vai atrás de Dagoberto e questiona se ele autoriza Edison a voltar a morar na república. Vitor sente fome nas ruas. Dagoberto permite que Edison retorne a república após André dizer que é pelo bem da investigação. Vitor vai até o hospital pedir comida e Paulo Roberto expulsa o jovem do local.  

Vitor recebe a ajuda de Formiga, um menino de rua, para encontrar comida no lixo. Os alunos reclamam da volta de Edison, mas Dagoberto mantém sua decisão. Formiga finge estar armado para pedir dinheiro, Vitor o desmascara e o senhor abordado pelo garoto atira em Vitor. Lima vai atrás de Sophia no hotel, eles saem juntos e ela dá de cara com Antonio.

LEIA TAMBÉM: Rayanne Morais estaria desolada após não ter contrato renovado na Record

Sexta-feira (16 de agosto)

Antonio pede desculpas para Sophia, oferece para levar os dois e a milionária provoca o ex. Lima tenta beijá-la e Antonio freia bruscamente. Vitor é socorrido após o tiro e Formiga observa de longe. Sophia finge estar feliz com Lima e, enciumado, Antonio pede para os dois saírem do carro. Sophia chora com a situação e Lima tenta disfarçar que está incomodado.

Elisabete se preocupa ao descobrir que Vitor entrou no hospital atrás de comida. Pedro se preocupa ao descobrir que Edison será solto e vigiado. Vitor é encaminhado para a sala de cirurgia. Andrea discute com Lara e Carlos. Furioso, Fernando afirma que Vitor precisa morrer, como sua irmã.

Os resumos dos capítulos de Topíssima estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Foto: Divulgação/ Record

Comentários

Novelas

A Dona do Pedaço: Josiane será rejeitada por Régis

Publicado a

em

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) ficará furiosa após ser rejeitada por Régis (Reynaldo Gianecchini).

Segundo o site Observatório da Televisão, a relação dos amantes ficará estremecida após Maria da Paz (Juliana Paes) descobrir o segredo. O playboy decidirá lutar pelo amor da boleira e largar a vilã.

LEIA TAMBÉM: A Dona do Pedaço: Maria da Paz se une a Rock e Téo contra Josiane

Josiane insistirá para eles conversarem e ele aceitará. Régis dirá que se arrependeu de ter feito mal para a empresária e a mimada rebate dizendo que eles conseguiram tudo o que queriam.

“Régis… a gente pode passar a vida viajando com o dinheiro que eu tenho”, Josiane dirá e o playboy rebaterá: “Viagem nenhuma tem sentido sem meu amor. E eu amo a Maria da Paz. Agora diz, por que vendeu a fábrica?”.

“Eu… É coisa minha. Eu vendi pra Fabiana, que veio com uma boa oferta”, desconversará, sem revelar que ela foi chantageada pela ex-noviça pelo assassinato de Jardel (Duio Botta). Régis perguntará o que Fabiana sabe sobre ela e tenta ajudá-la: “Jô, se abre… quem sabe eu posso te ajudar”.

LEIA TAMBÉM: A Dona do Pedaço: Josiane perderá fortuna

“Já passou o tempo em que poderia me ajudar, Régis. Já passou. É verdade, eu consegui tudo porque também não recuei diante de nada, e graças a isso… eu tenho a mansão… o dinheiro da venda da fábrica. To te dando uma oportunidade”, a vilã afirmará.

Régis será direto e dirá que não quer nada com ela. “Então fica com sua vidinha… fica… já sei que to mesmo sozinha. Mas vou te substituir, Régis. Vou encontrar alguém… alguém que gosta de mim. Vai se arrepender, Régis”, ela o ameaçará.

As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 31 de agosto em A Dona do Pedaço, na Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo

Novelas

Bom Sucesso: Ramon pede perdão a Alberto

Publicado a

em

Em A Dona do Pedaço, Ramon (David Junior) armou uma confusão com Alberto (Antonio Fagundes) por ciúmes de Paloma (Grazi Massafera).

Ele derrubou o empresário da cadeira de rodas, enquanto eles se divertiam na quadra da Unidos do Bom Sucesso. No entanto, no outro dia, ele percebe a gravidade de suas atitudes e decide ir até a casa do ricaço pedir perdão.

LEIA TAMBÉM: Resumo de Bom Sucesso de 12 a 17 de agosto

“Seu Alberto, eu queria pedir desculpas pelo meu comportamento ontem. Eu não queria ter derrubado o senhor lá na quadra da Unidos do Bom Sucesso”, ele diz ao empresário.

Alberto o desculpa, elogia sua atitude e dá um toque ao rapaz: “Você também precisa pedir desculpas para Paloma, não?”.

LEIA TAMBÉM: Bom Sucesso: Ramon e Marcos brigam e são expulsos de festa

A loira acompanhará o noivo até a entrada da casa e eles conversam: “Tô aliviado de ter feito isso. Mas e você, galega? Tô perdoado?”. Ramon e Paloma se beijam e Marcos (Romulo Estrela) não gostará nada de ver que os noivos se acertaram.

As cenas estão previstas para irem ao ar neste sábado (17) em Bom Sucesso, na Globo.

Foto: João Cotta/ Globo

Continue lendo

Novelas

A Dona do Pedaço: Camilo descobre passado de Chiclete

Publicado a

em

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Camilo (Lee Taylor) descobrirá toda a verdade sobre o passado de  Chiclete (Sérgio Guizé) e da família Ramirez.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele entrará em contato com a polícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo, para descobrir mais sobre o atual namorado de Vivi (Paolla Oliveira).

LEIA TAMBÉM: A Dona do Pedaço: Chiclete revela seu segredo e choca Vivi Guedes

O investigador ainda se encontrará com o antigo delegado da cidade para descobrir mais informações. “Era a guerra entre os Ramirez e os Matheus. Aquela gente brava. Eu lembro, se falou muito na época, que a velha Dulce, que Deus a tenha, a matriarca dos Ramirez, liquidou a família Matheus”, contará o antigo delegado de Rio Vermelho.

Ele dirá para o policial ir atrás de Amadeu (Marcos Palmeira) para descobrir mais sobre o passado das famílias.

LEIA TAMBÉM: A Dona do Pedaço: Vivi surta ao descobrir quem é a nova ‘namorada’ de Chiclete

Rael (Rafael Queiroz) escutará a conversa entre o tio e o policial e revelará  o que sabe sobre Chiclete. “O Chiclete era justiceiro. O mandante procurava, ele aceitava a encomenda. E entregava a alma para o céu”, contará para Camilo.

As cenas estão previstas para irem ao ar nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, na Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo

Novelas

A Dona do Pedaço: Fabiana se vinga de Otávio

Publicado a

em

Em A Dona do Pedaço, Otávio (José de Abreu) boicota Fabiana (Nathalia Dill) na Habitex e ex-noviça arma um plano para se vingar do empresário.

O pai de Vivi (Paolla Oliveira) se entende com Agno (Malvino Salvador) após descobrir o golpe que ele deu com a moça e os dois se unem para tirá-la do caminho.

LEIA TAMBÉM: Resumo de A Dona do Pedaço de 12 a 17 de agosto

Fabiana é surpreendida por um funcionário e impedida de entrar na empresa: “Fabiana, o seu Otávio deu ordens para não entrar na construtora”. Ela não se conforma e tenta entrar de qualquer forma, mas leva um susto ao ver que sua sala está vazia.

“Que significa isso?”, ela dispara contra Otávio. “Mandei tirar os móveis, Fabiana. Não tem mais mesa, nem onde sentar”, o empresário diz e Agno afirma que ele está sendo radical.

LEIA TAMBÉM: A Dona do Pedaço: Agno e Otávio se unem contra Fabiana

Fabiana acusa os dois de estarem tomando atitudes ilegais e Otávio é firme: “Ilegal foi o que vocês dois fizeram. Mas eu fiz essa construtora com o Agno, um depende do outro e ainda vamos nos resolver. Você não, Fabiana, entrou de laranja e não quer sair fora, como combinaram”.

“Eu vou tornar sua vida um inferno”, ameaça a ex-noviça. Ela usará Sabrina (Carol Garcia), amante do executivo, em seu plano de vingança. Tudo começará quando ela encontrar a moça no shopping, puxar assunto. Fabiana diz que a levará para conhecer sua irmã.

LEIA TAMBÉM: A Dona do Pedaço: Fabiana manipula Vivi após aprontar com Otávio

Na casa de Otávio, ela apresenta a amante de Otávio a blogueira: “[…] É uma nova amiga. Depois resolvi passar aqui, estou precisando de uns conselhos de maquiagem, não que eu seja vaidosa, mas…”. Vivi simpatiza com Sabrina e as duas entram em um papo animado.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (16) em A Dona do Pedaço, na Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo

Novelas

A Dona do Pedaço: Téo revela a Maria da Paz que foi enganado por Jô

Publicado a

em

Em A Dona do Pedaço, Téo (Rainer Cadete) descobre o segredo de Josiane (Agatha Moreira) e revela a verdade para Maria da Paz (Juliana Paes).

Ele ajudou Rock (Caio Castro) e Zé Hélio (Bruno Bevan) a descobrirem o que a mimada escondia. Após hackear o celular de Jô, eles descobrem o seu maior segredo.

LEIA TAMBÉM: Resumo de A Dona do Pedaço de 12 a 17 de agosto

Rock se encontra com Téo para contar tudo o que descobriu. “Eu vou contar. Quando eu abri a pasta com as mensagens… Ah, eu vou soltar de uma vez por todas. Descobri que a Josiane tem um caso com o Régis”, o lutador dispara.

O fotógrafo começar a ler as mensagens dos amantes e fica chocado com a verdade. “Mas é… muito sério… horrível. Deixa eu ver aqui… O recado… é imundo… eu… eu amava a Jô… acreditei que ela tinha problemas… acreditei em tudo… por amor. Como eu faço pra me vingar?”.

LEIA TAMBÉM: A Dona do Pedaço: Maria da Paz volta a vender bolos na rua

Rock sugere que eles contem a verdade para a boleira: “Então, eu… olha só, eu acho que a gente tem que abrir os olhos da Maria da Paz”. Téo concorda e diz que é amigo da empresária: “Vamos falar tudo. Você tem razão. Ela não merece isso. E eu vou escancarar”.

A dupla vai até a fábrica de bolos e Maria da Paz fica surpresa ao ver os rapazes. “Téo… Rock? Nem sabia que se conheciam”, ela comenta. A empresária diz que gostaria de esquecer as desavenças com o lutador e oferece um pedaço de bolo.

LEIA TAMBÉM: A Dona do Pedaço: Josiane perderá fortuna

Téo prefire ir direto ao assunto: “Eu vim te contar a verdade sobre a Jô”. Maria da Paz fica incomodada com o assunto: “Mas ontem o Rock quis falar da Josiane. Agora você? Que tá acontecendo?”, ela questiona.

Magoado com a influenciadora, o fotógrafo solta a bomba: “A Jô me enganou o tempo todo. Você vai saber de toda história”.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (16) em A Dona do Pedaço, na Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia