Siga-nos em nossas redes

Novelas

Resumo de Bom Sucesso de 19 a 24 de agosto

Publicado a

em

Saiba o que irá acontecer essa semana em Bom Sucesso, na Globo. Confira o resumo dos capítulos de 19 a 24 de agosto da novela das sete!

Segunda-feira (19 de agosto)

Waguinho diz a Francisca que não quer sua ajuda e Ramon ampara a professora. Antônio vê Ramon no carro com Francisca e tem uma impressão errada. Francisca fica encantada por Ramon. William provoca Gisele. Antônio revela a Paloma que viu Ramon com outra mulher. Ramon e Paloma brigam ele diz que sabe do caso que ela teve com Marcos.

Vicente pede que o pai tire Patrick do time de basquete. Paloma comenta com Alberto sobre seu interesse em conhecer a editora. Pablo percebe que Silvana está apaixonada por Marcos. Paloma e Alberto vão até a Prado Monteiro e surpreendem ao chegar à editora. Silvana constrange Alberto e Paloma ao invadir a sala da diretoria.

LEIA TAMBÉM: Grazi Massafera rouba a cena em Bom Sucesso e ofusca Antonio Fagundes

Terça-feira (20 de agosto)

Alberto revela a Silvana que Paloma lhe convenceu a publicar as memórias da atriz. Thaíssa diz para Jeff transformar Evelyn em uma de suas personagens. Alice conta a Paloma que viu Ramon e Francisca juntos. Diogo sabota as pílulas anticoncepcionais de Nana.

Silvana finge um romance com Pablo para ninguém desconfiar que Marcos a dispensou. Diogo revela a Alberto que Paloma e Marcos já se conheciam. Alberto vê Paloma e Marcos conversando e acha que eles são amantes.

Quarta-feira (21 de agosto)

Paloma afirma a Alberto que não está com Marcos e o empresário passa mal. Alice trata Francisca de forma hostil quando a professora lhe convida para ser a oradora da turma. Paloma promete a Alberto que ficará longe de Marcos.

Paloma fica com vergonha quando Marcos comenta detalhes do encontro deles em Búzios, para que Alberto escute. Paloma pensa em largar o trabalho por causa do playboy, mas ele diz que é ele quem sairá da mansão.

Quinta-feira (22 de agosto)

Marcos pede desculpas a Paloma. Paloma fica triste ao ver Ramon com Francisca. Thaíssa começa a ajudar Evelyn a conquistar Felipe. Marcos pede abrigo a Mário. Silvana finge estar mal para atrair Marcos ao hotel. Diogo inventa que Machado precisa de dinheiro com urgência e Alberto resolve emprestar.

Diogo arma para o dinheiro ser encontrado na bolsa de Paloma. Sofia encontra o dinheiro na bolsa de Paloma e elas percebem que tudo foi uma armação contra ela. Nana questiona Paloma sobre o dinheiro.

LEIA TAMBÉM: Fernanda Motta reviverá personagem de ‘Totalmente Demais’ em ‘Bom Sucesso’

Sexta-feira (23 de agosto)

Sofia diz que pegou o dinheiro para comprar uma passagem para visitar o pai. Alberto obriga Nana a pedir desculpas a Paloma. Diogo diz a Nana que Sofia acobertou Paloma. Alberto diz para Paloma que irá à feijoada no Cacique de Ramos. Alice tira fotos de Ramon e Francisca conversando.

Por causa de um temporal, Alberto diz para Paloma dormir na mansão. Paloma sugere que todos os funcionários jantem à mesa e Alberto gosta da ideia. Ramon faz companhia aos filhos de Paloma. Nana fica brava ao descobrir que Paloma dormirá em sua casa. Alberto cai na piscina e Paloma o salva.

Sábado (24 de agosto)

Nana culpa Paloma pelo acidente do pai. Alice reclama para Ramon sobre sua ausência e diz que não confia mais nele. Ramon descobre que Peter está com febre. Ramon reclama com Paloma que ela o acusa de ter um caso porque esconde algo dele. Paloma diz a Ramon que existe muita desconfiança entre eles e devolve o anel de noivado.

Nana autoriza Diogo a afastar Paloma de sua casa de qualquer maneira. Patrick e Vicente se unem para Gabriela voltar ao time. Francisca conversa com Paloma e diz que não está envolvida com Ramon. Paloma percebe que tratou Ramon injustamente. Ramon aborda Marcos.

Os resumos dos capítulos de Bom Sucesso estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Foto: João Cotta/ Globo

Comentários

Novelas

Bom Sucesso: Silvana fica cega e encontra amor nos braços de velho amigo

Publicado a

em

O amor vai surgir de forma inesperada para Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães), em Bom Sucesso. Em um momento difícil, a famosa vai se aproximar de Mario (Lucio Mauro Filho)!

Silvana vai sofrer um acidente e acabará cega. Será durante a dificuldade que a atriz se aproximará do editor, a ponto de passar uma noite romântica com o amante de Nana (Fabiula Nascimento).

Bom Sucesso: Diogo ameaça amante de Gisele com um facão ao descobrir traição

A famosa vai ter alta do hospital depois de passar alguns dias internada após o acidente. Será então que ela se hospedará em um quarto de hotel. Mario, que acompanhou a amiga durante toda recuperação, decidirá, então, passar a virada do ano com ela, já que também não tem outro lugar para ir.

A atriz e o editor, então, vão se abraçar próximo à meia-noite, momento no qual Silvana vai tatear o rosto de Mario. O gesto vai virar um beijo.

“A gente não devia ter feito isso, Mario! Agora você não vai mais poder ser meu amigo!”, desespera-se Silvana. “Por quê? Se ‘a amizade é um amor que nunca morre’. Nós somos amigos e isso nunca vai mudar”, devolve Mario. “Nesse caso… A nossa amizade podia ficar de altos. Só hoje”, reage a famosa, beijando Mario de novo.

O casal vai viver sua primeira noite de amor, mas na manhã seguinte ela continuará receosa. “Eu tô com medo disso atrapalhar a nossa amizade”, confessará. “Se é bom, não atrapalha”, responde o editor. “É que eu sempre dou um jeito de estragar tudo: meus namoros, casamentos. Eu nunca tinha tido um amigo, você sabe. Casos eu já tive tantos…”, lembra a loira. “Esse amigo aqui, você não vai perder”, tranquiliza Mario.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 20 de outubro em Bom Sucesso.

FOTO: Reprodução/Globo

Continue lendo

Novelas

Resumo de As Aventuras de Poliana: 23 a 27 de setembro

Publicado a

em

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, novelinha do SBT escrita por Iris Abravanel, de 23 a 27 de setembro!

SBT ousa e aborda Mal de Alzheimer em As Aventuras de Poliana

SEGUNDA-FEIRA (23 DE SETEMBRO)

Vini e Luca disputam a atenção de Mirela no sítio. Pendleton deixa sua casa sem ser visto após Glória despistar Luísa e Marcelo. Jogando Vetherna, Mário encontra mais uma vez a misteriosa jogadora “Estrela” e descobre onde ela mora. Nancy descobre que Waldisney foi solto e se questiona sobre a inocência dele. Gleyce questiona Jeff sobre os pais de Brenda. Ruth e Helô decidem afastar Lindomar da escola após a polêmica participação de Falcão em seu vídeo. Filipa fica com ciúmes da amizade de Yasmin e Paola. As crianças do projeto Escola dos Sonhos chegam à O11O para o tour na empresa. O clubinho tenta ajudar Estrela a fugir da casa de Pendleton. Luigi derruba refrigerante no computador de Roger durante visita à O11O. Guilherme flagra Raquel pichando uma parede e descobre que ela é a Dark Lady. Jeff pede para conhecer a mãe de Brenda. Mário apresenta a Escola dos Sonhos aos convidados e é questionado por Ruth sobre a metodologia do projeto. Raquel pede para Guilherme guardar seu segredo.

TERÇA-FEIRA (24 DE SETEMBRO)

Luísa fica preocupada depois que suas joias não são aceitas como parte do pagamento. Bento pergunta a OTTO se ele conseguiria desenvolver algum aparato que o permita andar. Em troca da ajuda a Bento, Pendleton faz uma proposta a Ruth. Mirela é pressionada por Luca e Vini para tomar uma decisão. Ester consegue sair de casa e vai atrás de seus novos amigos depois de receber recados dos meninos de clubinho. Luísa descobre que sua casa será leiloada caso não quite sua dívida. Mirela sofre uma queda ao andar de cavalo e é levada ao hospital às pressas. Luísa e Durval procuram opções para sanar suas dívidas. Mário conhece a “Estrela de Vetherna” e a leva para o clubinho. João mobiliza os amigos para ajudarem a família de Poliana a não perder sua casa. Jerry é avisado por Raquel de que não irá mais ao show que haviam combinado. Brenda combina um encontro entre Jeff e sua mãe. Marcelo pede ajuda financeira a Glória para Luísa.

QUARTA-FEIRA (25 DE SETEMBRO)

João e os amigos fazem uma apresentação para arrecadar dinheiro para ajudar Poliana e sua família. Filipa se sente rejeitada após a aproximação de Yasmin e Paola. Mirela volta para a casa da avó com o pé imobilizado. Mário, Gael e Benício fazem perguntas para Ester. Iure reata com Sophie. Poliana se junta a seus amigos na apresentação musical. Ester começa a causar estranhamento nos meninos do Clubinho. Branca pede ajuda a Vini para cuidar de Mirela. Pendleton aparece na casa de Sérgio procurando Ester. Raquel descobre que Jerry convidou Gabi para ir ao show em seu lugar. Roger faz planos para unir Carla e Guilherme, mas é desmascarado. Débora se declara para Marcelo. Afonso oferece ajuda financeira a Luísa. Mirela ajuda Vini a estudar.

Resumo de As Aventuras de Poliana de 19 a 20 de setembro

QUINTA-FEIRA (26 DE SETEMBRO)

Pendleton conta tudo sobre Ester para Cláudia, Sérgio e Joana e revela ser responsável pela menina. Poliana e as crianças do clubinho são repreendidos por Luísa por tentarem arrecadar dinheiro para sua família. Brenda e sua mãe não aparecem para o jantar na casa de Jeff. Arlete fica chateada pelo anonimato de Lindomar. Filipa pede a seu pai para ir a um tour pela O11O com suas amigas. Raquel e Fernanda discutem. Débora é cobrada por Afonso pelas despesas do casamento. Pendleton ajuda Ester a adequar sua maneira de falar.
Débora desvia dinheiro do CLP e recebe a ajuda de Roger. Raquel briga com Jerry e pede que ele não a procure mais. Falcão consegue fugir da delegacia e volta para a comunidade. Gabi oferece ajuda a Vini. Lorena conhece Ester.

SEXTA-FEIRA (27 DE SETEMBRO)

Nancy e Antônio temem por seus empregos por conta da crise na família de Luísa. Filipa convida Yasmin e Paola para o tour na O11O. A presidência de Branca para o Comitê do Laço Azul é oficializada por Glória. Waldisney recebe condições de Pendleton para que possam trabalhar juntos. A notícia da falência da família de Luísa se espalha. Ester se perde no caminho de casa e encontra Poliana, que a leva de volta Pendleton. Vini pede ajuda a Dona Branca com a coreografia para sua audição. Raquel é flagrada pela polícia enquanto pichava paredes e é levada para delegacia. Mirela pede que Branca recuse o pedido de Vini. Bento sonha com o dia em que poderá andar. Brenda se desculpar pessoalmente com Gleyce. Poliana ajuda Ester a voltar para casa. Roger tenta convencer os investidores da O11O a tirar OTTO do comando. Poliana desobedece Luisa, e pede ajuda a Pendleton. Débora revela que irá sair da casa de Roger. Luísa desconfia que Pendleton possa ter uma afilhada. Ester pede para Pendleton deixá-la estudar na Ruth Goulart.

FOTO: Reprodução/SBT

Continue lendo

Novelas

Resumo de Topíssima: 23 a 27 de setembro

Publicado a

em

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos de Topíssima, novela da Record escrita por Cristianne Fridman.

Resumo de Topíssima de 19 a 20 de setembro

SEGUNDA-FEIRA (23 DE SETEMBRO)

Bruno revela que irá adotar Formiga e emociona o menino. Vitor fica satisfeito. Hélio observa a movimentação no restaurante e percebe a reunião de moradores no local. Antonio não recebe alta do hospital. Hélio chega ao restaurante com os comparsas e pede para participar da reunião.

TERÇA-FEIRA (24 DE SETEMBRO)

Hélio mostra a foto de Rafael a seus comparsas. O filho do reitor serve os clientes no salão. Bruno deixa o restaurante para comprar mais ingredientes. Hélio pede para conhecer a cozinha e um de seus capangas corta a mangueira de gás. Zeca estranha ao ver Hélio saindo da cozinha do restaurante. Zeca se aproxima para questionar Hélio, mas uma forte explosão acontece. Gabriela, Rafael e Carlos se assustam com o barulho. Mariinha e outras pessoas ficam caídas no chão. O fogo consome o restaurante e as pessoas correm, assustadas. Mariinha tenta se levantar e revela que Formiga está na cozinha. Rafael, Gabriela e Carlos estão presos na parte de cima do restaurante e começam a tossir por conta da fumaça. Andrea encontra Madalena desmaiada ao tentar fugir do incêndio. Mariinha, Zeca, Clementina e Fernando se preocupam com os outros. Fernando encontra Andrea tentando arrastar Madalena. Gabriela improvisa uma tábua, mas Rafael não consegue passar. Paulo Roberto fica desesperado ao descobrir que Rafael está no local e pede a ajuda de Pedro. Madalena agradece pela ajuda de Andrea e Fernando. Sophia pega o binóculo para observar Antonio e se surpreende ao ver o restaurante pegando fogo. Rafael acaba perdendo a consciência.

QUARTA-FEIRA (25 DE SETEMBRO)

Rafael é resgatado por um bombeiro. Yasmin impede Paulo Roberto de ir até o local do incêndio. Os médicos dizem que Rafael inalou muita fumaça e precisará ser hospitalizado. Pedro avisa a Paulo Roberto que Rafael será levado para o Hospital Alencar. Graça descobre que Formiga morreu. Clementina e Andrea encontram Sophia apavorada assistindo ao incêndio. Vitor fica desolado ao descobrir que Formiga morreu na explosão do restaurante. Edevaldo é avisado por um bombeiro que o incêndio foi criminoso. Paulo Roberto segue a ambulância com Rafael e chora, desesperado. Bruno desabafa com Canarinho e revela que perdeu seu irmão por overdose de Veludo Azul. Paulo Roberto é avisado de que Rafael não corre risco de vida. Antonio descobre que o restaurante foi incendiado. Paulo Roberto encontra Hélio e seus capangas. Furioso, ele diz que o trio quase matou seu filho e mata a todos. Edevaldo revela a Bruno que o incêndio foi criminoso.

Resumo de Topíssima de 18 a 20 de setembro

QUINTA-FEIRA (26 DE SETEMBRO)

Bruno diz que foi Paulo Roberto o mandante do incêndio. Ele pede para ficar sozinho. Edevaldo conta para Inês e Clementina a acusação de Bruno. André e Graça escutam Edison marcando um encontro na universidade. Mão de Vaca decide seguir Edison. Fernando procura Pedro e pede para fazer mais entregas de Veludo Azul, já que seus pais estão desempregados. Fernando pede para trabalhar na peixaria. Pedro se irrita ao descobrir que eu filho foi atrás de Edison. Mão de Vaca, André e Graça observem Edison na universidade. Edison se aproxima de Lara e pergunta e ela é a outra sócia do Veludo Azul, mas ela nega e pergunta se ele bebeu. Lara deixa o local. Uma moto se aproxima e manda Edison subir. André e Graça tentam seguir a moto.

SEXTA-FEIRA (27 DE SETEMBRO)

Ninguém consegue alcançar a moto que leva Edison. André e Graça estranham ao ver um carro na cola da moto e consideram que o veículo está dando cobertura para a fuga. Eles param o carro e se surpreendem ao ver Mão de Vaca. Lara encontra Yasmin. Graça avia a Pedro que seu filho foi visto perseguindo Edison. Yasmin revela a Lara que Paulo Roberto foi o verdadeiro responsável pelo incêndio no restaurante. Lara afirma que ela precisa continuar fingindo que faz parte do esquema para que consigam mais provas. Edison é levado para um local deserto e encontra Gonçalo.

FOTO: Reprodução/Record

Continue lendo

Novelas

Resumo da novela Bom Sucesso: 23 a 28 de setembro

Publicado a

em

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos de Bom Sucesso, novela das 19h da Globo, escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Descubra quem é o pai do bebê de Nana em Bom Sucesso

SEGUNDA-FEIRA (23 DE SETEMBRO)

Eric recusa as desculpas de Alberto e garante que vai tirar tudo o que ele ama. Diogo se surpreende ao descobrir por Alberto que Eric vai assumir as dívidas da Prado Monteiro. Alberto considera vender a mansão para quitar as dívidas e evitar que Eric fique com a editora. Gabriela revela que está namorando Vicente e surpreende Paloma. Diogo é demitido por Eric. Diogo teme que Eric conte a Nana que o estava ajudando a sabotar a editora. Jeniffer revela a Luan que conseguiu o emprego na loja Chic. Marcos conta a Paloma que Eric está usando-a para se vingar de Alberto. Alberto revela a Marcos que só demitiu Paloma por chantagem de Diogo e Nana.

TERÇA-FEIRA (24 DE SETEMBRO)

Alberto conta a Marcos que Paloma poderia ser presa caso não tivesse sido demitida. Paloma aceita trabalhar para Eric. Sofia mostra a Alberto uma foto da família de Paloma com Eric, enviada por Peter. Alberto encontra o original de um livro escrito por Eric. Marcos obriga Diogo a enviar o vídeo dos criminosos para ele. Alberto revela a Sofia que não leu o livro de Eric e assume ter vergonha do que fez. Ramon conta a Paloma que Alberto e Eric querem usá-la. Marcos flagra um beijo de Felipe e Evelyn na editora. Nana se assusta ao acordar na casa de Mario e não se lembra se dormiu ou não com o editor.

Bom Sucesso: Diogo ameaça amante de Gisele com um facão ao descobrir traição

QUARTA-FEIRA (25 DE SETEMBRO)

Mario conta a Nana que ela passou mal e eles não dormiram juntos. Paloma não dá atenção para Marcos. Alice pensa em conversar com Waguinho e pede ajuda a Francisca para encontrá-lo. Alice liga para Marcos e revela que Waguinho pode testemunhar a favor de Paloma. Eric nega ter contratado Paloma para se vingar de Alberto. Paloma desiste de trabalhar para Eric. Nana revela a Gisele que dormiu com Mario. Paloma decide se dedicar à costura e ao sonho de ser estilista. Nana mente para Diogo e revela ter dormido na casa de Gisele. Diogo pressiona Gisele para saber a verdade sobre Nana.

QUINTA-FEIRA (26 DE SETEMBRO)

Gisele mente para Diogo e diz não saber onde Nana passou a noite. Paloma revela a Ramon que vai criar uma coleção e promover um desfile com a vizinhança. Sofia descobre por meio de Peter que Paloma não trabalha mais para Eric e conta tudo para Alberto. Marcos e Mario descobrem que a ideia de Paloma e Alberto atraiu o público para o estande da Prado Monteiro na Bienal. Paloma recebe um livro sem remetente e deduz que trata-se de um presente de Alberto. Waguinho conta a Marcos e Alice que pode convencer Sinistro a depor a favor de Paloma. Stefany aceita ajudar Marcos em troca de dinheiro. Diogo e Gisele ficam na editora quando percebem que alguém se aproxima. Marcos chega à Prado Monteiro.

Bom Sucesso: Diogo decide matar Alberto com as próprias mãos

SEXTA-FEIRA (27 DE SETEMBRO)

Diogo se esconde para não ser visto por Marcos com Gisele. Alice aceita a presença de Waguinho no slam de poesias. Lulu não gosta da proximidade de Bezinha e Antônio. Jeniffer fica preocupada ao ver Vicente e Gabriela. Diogo se irrita ao ver Eric conversando com Nana. Diogo avisa Pessanha sobre a investigação de Marcos. Stefany avisa a Marcos e Waguinho que Sinistro e Galo Cego foram assassinados. Eric conta a Diogo e Gisele que contará tudo sobre o casal a Nana. Diogo persegue Eric e provoca um acidente.

SÁBADO (28 DE SETEMBRO)

Diogo foge do local do acidente, mas deixa a carteira cair. Bezinha avisa a Alberto sobre a morte de Eric. Diogo tenta convencer Gisele de que a morte de Eric foi um acidente. Marcos estranha a reação de Diogo ao descobrir que perdeu a carteira. Jeniffer ameaça contar sobre o namoro de Vicente e Gabriela para a mãe do rapaz. Diogo é flagrado por um policial no momento em que encontra sua carteira e disfarçar, dizendo que era advogado de Eric. Evelyn se cansa da situação com Felipe. Alice aceita abrir o desfile da coleção de Paloma. Thaíssa e Jeff mostram a Marcos a confissão de Sinistro, admitindo que mentiu ao acusar Paloma.

FOTO: Reprodução/Globo

Continue lendo

Novelas

Resumo da novela A Dona do Pedaço: 23 a 28 de setembro

Publicado a

em

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela das 21h da Globo, escrita por Walcyr Carrasco.

A Dona do Pedaço: Josiane surta e atira bolos em clientes na rua

SEGUNDA-FEIRA (23 DE SETEMBRO)

Vivi revela a Camilo que não tem sentimentos por ele e se recusa a passar a noite com o marido. Antero lembra do documento que anula a transferência da fábrica para o nome de Josiane, mas garante a Maria da Paz que não fez uma cópia. Berta tranca Vivi no quarto a mando de Camilo. Otávio deixa a casa de Beatriz. Zé Hélio convida Beatriz para a luta de Rock. Maria da Paz nota a mudança de Régis. Chiclete conta para Leandro que decidiu voltar para Rio Vermelho. Vivi mente para Kim após ameaça de Camilo. Kim alerta Beatriz sobre a situação de Vivi. Fabiana e Agno conhecem Joana. Coruja sabota bebida de Rock para que ele perca a luta. Agno desconfia de que Rock foi dopado. Beatriz pede ajuda a Chiclete. Josiane perde ainda mais dinheiro. Fabiana chantageia Jô e é ameaçada.

TERÇA-FEIRA (24 DE SETEMBRO)

Depois de briga, Fabiana chantageia Josiane. Téo fica desconfiado ao ver Fabiana deixando o prédio de Jô. Chiclete desiste de sair da cidade e promete a Beatriz que vai descobrir o que está acontecendo com Vivi. Josiane planeja matar Fabiana. Eusébio culpa Chico pela sabotagem na luta de Rock. Vivi é acompanhada por Berta para ensaio fotográfico a mando de Camilo. Rock exige uma revanche a Paixão. Chico é expulso da mansão por Cornélia. Kim estranha o comportamento de Vivi. Josiane consegue uma arma com Rael. Fabiana fica incomodada com a nova confeitaria de Maria da Paz. Téo revela a Rock e Agno sua desconfiança sobre Fabiana e Josiane. Maria da Paz inaugura sua nova confeitaria. Agno planeja afastar Joana de Rock. Josiane ameaça disparar contra Fabiana, mas acaba empurrada contra a janela.

A Dona do Pedaço tem gafe em dose dupla no mesmo capítulo

QUARTA-FEIRA (25 DE SETEMBRO)

Fabiana finge que a queda de Josiane foi um acidente e grita por socorro. Amadeu e Régis se encontram na confeitaria. Maria da Paz, Amadeu e Téo visitam Josiane no hospital. Camilo faz acordo com Fabiana e promete encerrar as investigações sobre o acidente de Josiane. Téo garante a Fabiana que descobrirá a verdade sobre o que aconteceu entre ela e Jô. Zé Hélio se declara para Beatriz e os dois se beijam. Téo conta sobre a visita de Fabiana a Josiane em conversa com Amadeu. Fabiana chega ao hospital para falar com Jô. Camilo se revolta por não conseguir dormir com Vivi. Josiane acorda e humilha Maria da Paz. Fabiana exige que Josiane lhe transfira o resto de seu dinheiro.

QUINTA-FEIRA (26 DE SETEMBRO)

Ameaçada por Fabiana, Josiane cede à chantagem e transfere todo o seu dinheiro. Régis visita Jô. Joana é cobrada pela mensalidade de sua avó, Matilde, na clínica de repouso. A nova confeitaria de Maria da Paz é um grande sucesso. Fabiana cancela o plano de saúde dos funcionários da fábrica e gera revolta. Téo e Amadeu estranham o comportamento de Josiane na alta do hospital. Rock revela a Agno que está gostando de Joana. Abel confessa a Márcio que ama Britney. Rock incentiva Leandro a se aproximar de Agno. Chiclete observa Camilo buscando Vivi no estúdio. Téo deduz que Fabiana está chantageando Josiane e alerta Amadeu. Otávio fica furioso ao encontrar Zé Hélio na casa de Beatriz. Téo sugere a Rock que reate o namoro com Fabiana para descobrirem o que ela tem contra Josiane.

A Dona do Pedaço: Camilo surta com greve de sexo de Vivi

SEXTA-FEIRA (27 DE SETEMBRO)

Rock se recusa a se reaproximar de Fabiana novamente. Amadeu revela que tentará desvendar o mistério diretamente com Josiane. Otávio e Linda acreditam que Zé Hélio está com Beatriz por interesse. Josiane fica irritada com as perguntas de Amadeu. Joana desabafa com Maria da Paz sobre seus problemas financeiros. Linda faz acordo com Otávio para afastar Beatriz e Zé Hélio. Márcio fica desconfiado sobre Kim e Paixão. Tonho surpreende Lyris. Camilo fica revoltado ao ver as fotos de Vivi e sabota as roupas da influencer. Britney adoece e Abel fica preocupado. Nina procura Camilo. Antero revela a Evelina que sente falta de dançar. Evelina pede que Marlene a ensine a dançar. Chiclete promete a Beatriz que vai descobrir o que está acontecendo com Vivi. Josiane conta a Kim que quer ganhar dinheiro com seu perfil nas redes sociais.

SÁBADO (28 DE SETEMBRO)

Kim afirma que Josiane não tem talento para ser digital influencer. Chiclete pede que Beatriz o ajude a se encontrar com Vivi. Josiane ameaça Kim. Camilo pede a ajuda de Maria da Paz para reabrir as investigações sobre a morte de Jardel. Abel visita Britney, mas acaba discutindo com a ex. Kim conta a Márcio e Sílvia que se assustou com a reação de Josiane. Rock aceita se reaproximar de Fabiana para ajudar Amadeu e Téo. Ellen confessa a Camilo que acha que Régis matou Jardel. Téo revela a Josiane o plano que armou com Rock e Maria da Paz para que ela perdesse seu dinheiro. Camilo procura Régis. Josiane confronta Maria da Paz.

FOTO: Reprodução/Globo

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia