Siga-nos em nossas redes

Novelas

Paula Burlamaqui comenta o novo casal de Órfãos da Terra: “Ninguém esperava!”

Publicado a

em

O amor está no ar em Órfãos da Terra! Dra. Letícia e Benjamin, interpretados por Paula Burlamaqui e Filipe Bragança, são o novo casal da trama das seis.

Com cerca de 30 anos de diferença, o casal improvável foi uma surpresa para os atores e está dando o que falar nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM: Antes e depois de Alice Wegmann e outros atores de Órfãos da Terra

Em entrevista ao Gshow, os atores celebraram a parceria em cena e comentaram sobre as expectativas para o futuro dos personagens.

“Foi uma surpresa maravilhosa! E acho importante falar sobre isso, porque quando são homens namorando mulheres mais novas, o preconceito é menor”, disse a atriz.

Já Filipe revelou que também foi pego de surpresa: “Eu não esperava mesmo! Já tinha conversado com os diretores sobre isso, mas eles não queriam me falar quem era. Quando eu vi, fiquei muito feliz. Era algo que ninguém esperava!”.

Apaixonados, Benjamin está cada vez mais solto e a médica está curtindo a leveza do novo amor. Porém, o preconceito pela diferença de idade será abordado na história e o ator ressaltou que na internet, o público também está dividido sobre o assunto.

Foto: Reprodução/ Instagram

Comentários

Novelas

Resumo de A Dona do Pedaço de 19 a 24 de agosto

Publicado a

em

Saiba o que irá acontecer essa semana em A Dona do Pedaço, na Globo. Confira o resumo dos capítulos de 19 a 24 de agosto da novela das nove!

Segunda-feira (19 de agosto)

Maria da Paz atira em Régis. Rock e Agno conseguem se livrar das perguntas de Cássia. Chiclete fica incomodado com o trabalho de Vivi. Régis é socorrido por paramédicos e Camilo prende Maria da Paz. Gladys, Lyris, Agno e Cássia chegam ao hospital onde Régis está internado. Márcio avisa Amadeu que Maria da Paz foi presa.

Jô revela a Gladys e Lyris que tem um romance com Régis. Rael diz para Amadeu que Jô age contra Maria da Paz. Gladys e Agno ficam chocados com a frieza de Jô. Amadeu visita Maria e ela diz que sua vida acabou. Téo confronta Jô. Amadeu diz à filha que tem vergonha de ser seu pai. Vivi pede para Kim esquecer a ideia de um namoro falso entre ela e Lucas Lucco. Amadeu fala Maria da Paz sobre o estado de saúde de Régis.

LEIA TAMBÉM: Maria da Paz, de A Dona do Pedaço, e outras mocinhas que passaram muito sufoco

Terça-feira (20 de agosto)

Amadeu diz a boleira que Régis não corre perigo de vida. Maria questiona Amadeu sobre a ausência de Jô. Adriano contrata Leandro após influência de Agno. Chiclete fica revoltado ao descobrir sobre o “namoro” entre Vivi e Lucas Lucco. Antero passa mal e Marlene o ajuda. Leandro pega, sem querer, um documento guardado por Antero. Fabiana exige que Agno e Otávio lhe comprem uma empresa.

Maria da Paz diz a Evelina que precisa escutar a versão da filha sobre o incidente com Régis. Téo conta tudo o que sabe sobre Jô para a empresária. Amadeu liberta Maria. Jô conta a verdade para Maria e expulsa a mãe e a avó da mansão. Marlene acolhe Maria e Evelina. Vivi conversa com Fabiana sobre os mistérios de Chiclete. Jô assume a fábrica de Maria da Paz.

Quarta-feira (21 de agosto)

Maria da Paz diz que irá recuperar sua fábrica. Régis acorda e chama por Maria da Paz. Camilo descobre uma pista sobre o assassinato de Lucas. Otávio e Agno pressionam Fabiana a sair da Habitex. Fabiana visita Sabrina e diz que Vivi a contratou como assistente pessoal.

Maria da Paz pede perdão a Rock. Abel e Britney têm uma conversa séria. Márcio fica preocupado com as decisões de Jô. Maria da Paz e Amadeu tentam conversar com Antero sobre o documento que retirar a posse de Jô sobre a fábrica. Otávio descobre que Vivi contratou Sabrina. Britney conta a Abel que é transgênero. Régis rejeita Jô.

Quinta-feira (22 de agosto)

Abel discute com Britney. Maria da Paz lamenta que Antero não se lembre dela. Fabiana chantageia Otávio. Maria e Amadeu não conseguem achar o documento na casa de Antero. Gilda conta para Amadeu que foi Jô quem a aconselhou a mentir para ele.

Kim convence Sílvia a se tornar uma influenciadora digital. Jô se recusa a trabalhar na fábrica. Eusébio conforta Maria da Paz. Fabiana planeja uma forma de Vivi flagrar Otávio com Sabrina. Rael chantageia Jô.

LEIA TAMBÉM: A Dona do Pedaço: Josiane será rejeitada por Régis

Sexta-feira (23 de agosto)

Vivi confronta Otávio e Sabrina. Chiclete celebra com Maria da Paz ao descobrir onde o documento pode estar. Agno convida Leandro para sair. Coruja e Paixão fazem uma armação com Chico para que Rock perca a luta. Britney revela que está magoada com Abel. Vivi briga com Otávio por causa de Sabrina, Beatriz escuta e expulsa Otávio de casa.

Marlene e Evelina tentam confortar Maria da Paz. Vivi pede para Zé Hélio não magoar Beatriz e revela sobre a separação da mãe. Márcio e Beto conversam com Abel sobre seu desrespeito com Britney. Rock se une a Téo para se vingar de Jô. Linda diz para Maria da Paz que acha que Jô tenha uma doença.

Sábado (24 de agosto)

Linda aconselha Maria da Paz sobre Jô. Gladys pede para Jô pagar a conta de Régis no hospital. Gladys aconselha Britney a desistir de Abel. Chiclete descobre que Leandro pegou uma pasta de Antero por engano e conta para Maria da Paz. Fabiana ameaça Agno.

Jô ordena que Márcio venda duas confeitarias. Agno fica preocupado com Cássia. Rock conversa com Zé Hélio sobre a separação de Beatriz. Téo finge se reaproximar de Jô. Maria da Paz e Amadeu tentam achar a pasta na academia. Otávio pede perdão a Beatriz. Chiclete conta a Vivi sobre seu passado como justiceiro.

Os resumos dos capítulos de A Dona do Pedaço estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Foto: João Miguel Junior/ Globo

Continue lendo

Novelas

Resumo de Bom Sucesso de 19 a 24 de agosto

Publicado a

em

Saiba o que irá acontecer essa semana em Bom Sucesso, na Globo. Confira o resumo dos capítulos de 19 a 24 de agosto da novela das sete!

Segunda-feira (19 de agosto)

Waguinho diz a Francisca que não quer sua ajuda e Ramon ampara a professora. Antônio vê Ramon no carro com Francisca e tem uma impressão errada. Francisca fica encantada por Ramon. William provoca Gisele. Antônio revela a Paloma que viu Ramon com outra mulher. Ramon e Paloma brigam ele diz que sabe do caso que ela teve com Marcos.

Vicente pede que o pai tire Patrick do time de basquete. Paloma comenta com Alberto sobre seu interesse em conhecer a editora. Pablo percebe que Silvana está apaixonada por Marcos. Paloma e Alberto vão até a Prado Monteiro e surpreendem ao chegar à editora. Silvana constrange Alberto e Paloma ao invadir a sala da diretoria.

LEIA TAMBÉM: Grazi Massafera rouba a cena em Bom Sucesso e ofusca Antonio Fagundes

Terça-feira (20 de agosto)

Alberto revela a Silvana que Paloma lhe convenceu a publicar as memórias da atriz. Thaíssa diz para Jeff transformar Evelyn em uma de suas personagens. Alice conta a Paloma que viu Ramon e Francisca juntos. Diogo sabota as pílulas anticoncepcionais de Nana.

Silvana finge um romance com Pablo para ninguém desconfiar que Marcos a dispensou. Diogo revela a Alberto que Paloma e Marcos já se conheciam. Alberto vê Paloma e Marcos conversando e acha que eles são amantes.

Quarta-feira (21 de agosto)

Paloma afirma a Alberto que não está com Marcos e o empresário passa mal. Alice trata Francisca de forma hostil quando a professora lhe convida para ser a oradora da turma. Paloma promete a Alberto que ficará longe de Marcos.

Paloma fica com vergonha quando Marcos comenta detalhes do encontro deles em Búzios, para que Alberto escute. Paloma pensa em largar o trabalho por causa do playboy, mas ele diz que é ele quem sairá da mansão.

Quinta-feira (22 de agosto)

Marcos pede desculpas a Paloma. Paloma fica triste ao ver Ramon com Francisca. Thaíssa começa a ajudar Evelyn a conquistar Felipe. Marcos pede abrigo a Mário. Silvana finge estar mal para atrair Marcos ao hotel. Diogo inventa que Machado precisa de dinheiro com urgência e Alberto resolve emprestar.

Diogo arma para o dinheiro ser encontrado na bolsa de Paloma. Sofia encontra o dinheiro na bolsa de Paloma e elas percebem que tudo foi uma armação contra ela. Nana questiona Paloma sobre o dinheiro.

LEIA TAMBÉM: Fernanda Motta reviverá personagem de ‘Totalmente Demais’ em ‘Bom Sucesso’

Sexta-feira (23 de agosto)

Sofia diz que pegou o dinheiro para comprar uma passagem para visitar o pai. Alberto obriga Nana a pedir desculpas a Paloma. Diogo diz a Nana que Sofia acobertou Paloma. Alberto diz para Paloma que irá à feijoada no Cacique de Ramos. Alice tira fotos de Ramon e Francisca conversando.

Por causa de um temporal, Alberto diz para Paloma dormir na mansão. Paloma sugere que todos os funcionários jantem à mesa e Alberto gosta da ideia. Ramon faz companhia aos filhos de Paloma. Nana fica brava ao descobrir que Paloma dormirá em sua casa. Alberto cai na piscina e Paloma o salva.

Sábado (24 de agosto)

Nana culpa Paloma pelo acidente do pai. Alice reclama para Ramon sobre sua ausência e diz que não confia mais nele. Ramon descobre que Peter está com febre. Ramon reclama com Paloma que ela o acusa de ter um caso porque esconde algo dele. Paloma diz a Ramon que existe muita desconfiança entre eles e devolve o anel de noivado.

Nana autoriza Diogo a afastar Paloma de sua casa de qualquer maneira. Patrick e Vicente se unem para Gabriela voltar ao time. Francisca conversa com Paloma e diz que não está envolvida com Ramon. Paloma percebe que tratou Ramon injustamente. Ramon aborda Marcos.

Os resumos dos capítulos de Bom Sucesso estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Foto: João Cotta/ Globo

Continue lendo

Novelas

Resumo de Órfãos da Terra de 19 a 24 de agosto

Publicado a

em

Saiba o que irá acontecer essa semana em Órfãos da Terra, na Globo. Confira o resumo dos capítulos de 19 a 24 de agosto da novela das seis!

Segunda-feira (19 de agosto)

Dalila fica furiosa e expulsa Jamil e Laila de sua casa. Valéria tenta descobrir as senhas de Norberto. Gabriel começa a se preocupar com as atitudes de Dalila. Laila mostra a gravação com o funcionário da clínica de DNA para Almeidinha. Aline encontra dificuldades para matricular Salma no colégio de Arturzinho.

Almeidinha volta para o seu cargo na delegacia. Laila, Cibele e Benjamim chamam Santinha para dar uma entrevista para o canal do Instituto. Almeidinha interroga o dono da confecção clandestina. Abner vai atrás de emprego na Casa de Chá. Missade se oferece para trabalhar na pizzaria. Almeidinha acusa Dalila de modificar o resultado do exame de DNA de seu bebê.

LEIA TAMBÉM: Órfãos da Terra: Fairouz vem para o Brasil ajudar Dalila

Terça-feira (20 de agosto)

Dalila nega as acusações e vai embora da delegacia. Gabriel ordena que Fernando fuja da cidade. Jean observa Teresa ir embora. Almeidinha faz com que Cristiano revele o paradeiro do biomédico. Dalila lamenta a morte de Paul. Valéria consegue descobrir as senhas de Norberto e Gabriel celebra. Benjamin pede conselhos amorosos para Cibele.

Hussein chama Helena para sair. Letícia desconfia quando Benjamin é frio com ela. Elias e Helena brigam por causa de Hussein. Latifa fica nervosa com sua entrevista com o Rabino. Helena e Elias terminam o relacionamento e ele vai atrás de Missade. Almeidinha interroga Fernando.

Quarta-feira (21 de agosto)

Fernando entrega a armação de Dalila e Gabriel para Almeidinha. Valéria convida Camila para fugir com ela. Gabriel foge do país. Rogério e Padre Zoran conseguem fazer a matrícula de Salma na escola. Camila decide ir com Valéria e quando se despede de Rania e Miguel, o casal estranha a viagem da filha. Robson se recupera e vai atrás de Dalila.

O Rabino e Latifa conversam sobre a sua conversão. Todos se emocionam com a entrevista de Santinha. Robson consegue entrar na casa de Dalila. Helena chama Hussein para jantar. Elias pede para voltar com Missade. Fauze começa a se preocupar com Dalila. Jamil relembra a “noite de amor” que teve com Dalila. Robson atira na vilã.

Quinta-feira (22 de agosto)

Jamil afirma para Laila que não dormiu com Dalila. Fauze flagra Robson pulando o muro da casa de Dalila e liga para a polícia. Dalila é levada para o hospital. Fauze pede para Jamil avisar a Rania sobre o estado de Dalila. Missade rejeita Elias. Rania sofre ao ver Dalila em coma.

Laila diz para Jamil avisar Fairouz sobre Dalila. Robson afirma a Almeidinha que não matou Paul. Benjamin fica feliz com a ligação que recebe de Letícia. Norberto descobre o golpe de Valéria e vai atrás da família de Camila. Fairouz chega ao Brasil para cuidar de Dalila no hospital.

LEIA TAMBÉM: Paula Burlamaqui comenta o novo casal de Órfãos da Terra: “Ninguém esperava!”

Sexta-feira (23 de agosto)

Norberto fica sem graça quando Rania e Santinha dizem para ele chamar a Polícia para denunciar o roubo. Valéria e Camila celebram o sucesso do plano na Europa. Bruno tenta consolar o pai. Fauze fica desolado quando Fairouz diz que Aziz não é seu pai. Benjamin e Letícia têm sua primeira noite juntos. Ester atrapalha o namoro de Latifa e Abner.

Ali se preocupa com um desmaio de Sara. Fairouz e Rania se conhecem. Jean trata um cliente mal e Caetano o afasta da oficina. Sara anuncia que está grávida. Missade fica sem jeito quando Samir beija sua mão. Helena beija Hussein. Elias fica irritado ao ver Padre Zoran com Missade. Dalila desperta do coma.

Sábado (24 de agosto)

Fairouz e Rania celebram a melhora de Dalila. Padre Zoran fica feliz ao saber que Missade não quis reatar com Elias. Jean chega bêbado ao Instituto e todos ficam preocupados. Benjamin exige que Letícia assuma o namoro com ele. A médica pede para conselhos para Zuleika sobre Benjamin. Ali leva Mamede ao médico. Dalila reafirma a Fauze que eles são irmãos e exige sua lealdade.

Benjamin e Letícia vão juntos à pizzaria onde Missade trabalha. Elias discute com Padre Zoran. Em casa, Dalila finge passar mal para não ser interrogada por Souza. Letícia diz a Benjamin que quer dar um tempo no relacionamento. Padre Zoran se declara para Missade. Ali e Muna descobrem que o pai está com Alzheimer. Dalila fica furiosa ao ver Jamil, Laila e Raduan brincando no parque.

Os resumos dos capítulos de Órfãos da Terra estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo

Novelas

Resumo de Malhação: Toda Forma de Amar de 19 a 23 de agosto

Publicado a

em

Saiba o que irá acontecer essa semana em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’, na Globo. Confira o resumo dos capítulos de 19 a 23 de agosto da novela!

Segunda-feira (19 de agosto)

Marco vai até o hospital onde Góes está internado. Marquinhos tem uma nova ideia para colocar Raíssa contra Nanda. Lígia conversa com Tainá sobre os benefícios da adoção. Marco percebe que Góes não está mais no hospital. Marquinhos arma para Nanda pensar que Raíssa fez ironias sobre ela na internet.

Cléber resgata o cachorro que fugiu de Cida e dá de presente para Anjinha. Tadeu tenta fazer a cabeça para Rita sequestrar Nina. Tadeu vai com Cida e Nina a um parque e Rita vê os três de longe. Jaqueline fica com ciúmes de Thiago com Sophia. Rita dá um jeito de distrair Filipe para que ele não veja Tadeu com Cida.

LEIA TAMBÉM: Atrizes de ‘Malhação – Viva a Diferença’ se reúnem para gravar nova série

Terça-feira (20 de agosto)

Filipe desconfia do comportamento de Rita. Carla fica sensibilizada com os questionamentos de Marco. Lígia conversa com Tainá sobre seu amor por Nina. Tadeu engana Cida. Marco beija Carla e ela diz que ama Madureira. Madureira revela a Neide que está inseguro com o seu casamento com Carla. Marco fica incomodado com o novo cachorro de Anjinha.

Max arma para que Guga encontrar Camila. Tainá e Nina se conhecem. Regina e Guga questionam Max por sua armação envolvendo Camila. Thiago revela para Raíssa que Tadeu é apaixonado por Rita. Cida conta a Tadeu que terá de falar para Joaquim sobre o sumiço do cachorro. Tadeu leva Nina ao encontro de Rita.

Quarta-feira (21 de agosto)

Rita briga com Tadeu, mas aproveita a companhia da filha. Cida e Tadeu se aproximam e Filipe percebe a presença do rapaz. Marco se estressa com o cachorro e Anjinha enfrenta o pai. Filipe confronta Tadeu e Rita diz que a culpa é sua. Thiago fala para Marco sobre a festa de noivado de Carla e Madureira. Regina fica incomodada com os preconceitos de Max.

Todos ajudam na festa surpresa para Carla. Regina desconfia quando Guga pede para convidar Serginho para o jantar em sua casa. Rita ordena que Tadeu se afaste de Cida e Nina. Rita e Raíssa ajudam Carla a se produzir. Daniela estranha quando Madureira inventa uma história para deixar a festa de noivado. Carla é surpreendida pelo evento. Marco encontra Madureira.

LEIA TAMBÉM: Giovanna Rispoli estreia na Malhação vivendo jovem com deficiência auditiva

Quinta-feira (22 de agosto)

Marco incentiva Madureira a retornar para a festa e diz que Carla o ama. Carla acha que foi dispensada pelo namorado. Todos estranham a ausência de Madureira, que surge na festa e surpreende Carla com um beijo. Carla e Madureira celebram o noivado. Anjinha, Jaqueline e Rita incentivam Raíssa. Marquinhos descobre que Nanda está afastada de Raíssa.

Camelo ajuda Raíssa e Nanda fica chateada ao vê-los juntos. Neide revela a Carla que acha que Marco ainda é apaixonado por ela. Marquinhos fala que está interessado em Nanda. Fátima e Bia chegam para o jantar, e Regina fica com vergonha do comportamento de Max. Max escuta quando Fátima questiona se Guga é gay.

Sexta-feira (23 de agosto)

Max questiona Fátima sobre sua conversa com Guga. Serginho diz a Guga que ele precisa revelar a verdade para sua família. Max pede para Regina perguntar a Fátima sobre a pergunta que fez a Guga. Marquinhos planeja prejudicar Raíssa em seu encontro com Montenegro.

Sophia fica preocupada quando Montenegro aceita a rivalidade entre Nanda e Raíssa. Camelo ajuda Raíssa. Thiago pede Jaqueline em namoro. Milena conta a Daniel que é virgem. Camelo diz para Nanda que ama Raíssa e termina o relacionamento. Camelo se declara para Raíssa e eles se beijam. Max vai atrás de Serginho.

Os resumos dos capítulos de ‘Malhação: Toda Forma de Amar’ estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo

Novelas

Resumo de Topíssima de 19 a 23 de agosto

Publicado a

em

Saiba o que irá acontecer essa semana em Topíssima, na Record. Confira o resumo dos capítulos de 19 a 23 de agosto da novela!

Segunda-feira (19 de agosto)

Antonio pede desculpas a Sophia e se oferece para levar ela e Lima em seu táxi. A ricaça provoca o ex e, quando o rapaz tenta beijá-la, Antonio freia bruscamente. Vitor é socorrido pelos paramédicos e Formiga observa de longe. Antonio não suporta ver a ex feliz ao lado de outro, pede para eles saírem do veículo e chora em seguida.

Sophia também chora e Lima tenta disfarçar seu incômodo. Elisabete se preocupa ao descobrir que Vitor foi até o hospital atrás de comida. Pedro não gosta de descobrir que Edison será liberado e vigiado pela polícia. Dra. Vera encaminha Vitor para a cirurgia. Andrea discute com Lara e Carlos, que afirma não saber com quem Lara o traiu.

Fernando afirma que Vitor precisa morrer, assim como sua irmã. Vitor se desculpa com Vera após a cirurgia. Formiga e alguns amigos querem visitar Vitor no hospital, eles fingem estar armados e exigem entrar no local. André recebe uma ligação e é informado sobre a invasão no hospital. Vitor fica surpreso ao ver Formiga e o garoto diz que veio para libertá-lo.

LEIA TAMBÉM: Record define data de estreia de ‘A Fazenda 11’

Terça-feira (20 de agosto)

Vitor sai do hospital com Formiga. Graça liga para Mão de Vaca e revela que está na casa de André cuidando de Jade. O delegado chega ao hospital, avisa a Formiga que eles estão cercados e negocia com o jovem. Sophia fica emocionada ao escutar Andrea falando sobre a vida que levava. Formiga tira Vitor do hospital em uma ambulância e eles conseguem fugir da polícia.

Andrea vê Antonio na praia e pega um biquíni de Sophia. Bruno tenta se explicar para Gabriela. Na praia, Andrea finge tropeçar na frente de Antonio e ele a ajuda a ir até o hotel. Andrea insiste que o rapaz a ajude a subir até a suíte. Sophia e Antonio ficam surpresos ao se verem. Andrea revela que quer fazê-los conversarem novamente. Lara se recusa a revela a verdade para o Carlos sobre o pai da filha bastarda.

Paulo Roberto fica bravo ao descobrir que Rafael vai trabalhar no restaurante de Mariinha. Sem Noção vai até a casa de André atrás de Graça e ela reclama dos ciúmes do rapaz. André leva a filha para a escola e os seqüestradores avistam a vítima de longe. Sophia reclama da atitude de Andrea.

Quarta-feira (21 de agosto)

Os seqüestradores param a van escolar de Jade e ameaçam todos. Jade percebe que eles estão atrás dela e foge pela janela em direção à escola. A garota consegue se esconder em uma sala de aula e liga para André. O delegado manda ela ficar onde está e sai para salvá-la, mas ela acaba sendo capturada.

Paulo Roberto suborna Lima para que Sophia seja flagrada com drogas. Lara tenta deserdar Sophia. Miguel pede para comprar mais brigadeiros de Gabriela. Lima aceita a oferta de Paulo Roberto. André entra em desespero quando descobre que a filha foi seqüestrada. Pedro celebra o sucesso do sequestro.

Formiga conta sobre sua vida para Vitor. Graça descobre que Jade foi sequestrada. Fernando recebe alguns conselhos de Zeca. Jade é levada para um cativeiro. André se sente culpado pelo seqüestro da filha. Disfarçando a voz, Pedro liga para André e propõe uma troca entre Jade e Taylor.

LEIA TAMBÉM: Record lança reality inspirado em La Casa de Papel, da Netflix

Quinta-feira (22 de agosto)

Paulo Roberto celebra o plano do vilão para libertar Taylor. Andrea vai ao restaurante de Mariinha com Inês e implica com Fernando. Bruno dá orientações para Rafael na cozinha do restaurante. Sophia contrata Beatriz para trabalhar na universidade.

Gabriela se propõe a ajudar Carlos a reconquistar Mariinha. Fernando e Andrea conversam sobre a morte de Jandira. Vitor fica emocionado com a história de vida de Formiga. Madalena fica decepcionada ao descobrir que Vitor fugiu.

Desesperado com o sequestro de Jade, André bate em Taylor na prisão. Graça se irrita por Sem Noção ir atrás dela na delegacia. Beca adota um cachorro. Graça termina o relacionamento com Sem Noção. Carlos passa mal, Bruno chama uma ambulância e Mariinha tenta ajudá-lo.

Sexta-feira (23 de agosto)

Um dos sequestradores de Jade telefona para André e a polícia descobre a localização dos bandidos e Pedro se desespera. A polícia vai para o cativeiro. Mariinha acompanha Carlos na ambulância. Pedro revela aos sequestradores que o local foi descoberto e Jade foge.

Um dos seqüestradores escapa e consegue capturar a garota novamente. O sequestrador ameaça matar a menina se a polícia entrar e André é contido pelos policiais. Sophia chega ao hospital e Antonio lhe dá apoio. Lara chega e faz um escândalo por Mariinha estar lá.

A médica informa que Carlos teve um princípio de infarto, mas ficará bem. Zeca e Madalena brigam. Formiga defende Vitor e os outros meninos de rua armam um plano contra eles. André que entregar Taylor, mas outro policial avisa que o melhor é invadir o cativeiro.

Os resumos dos capítulos de Topíssima estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Foto: Divulgação/ Record

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia