Siga-nos em nossas redes

Novelas

A Dona do Pedaço: Jô revela a Gladys sobre caso com Régis

Publicado a

em

Revelações bombásticas em A Dona do Pedaço! Josiane (Agatha Moreira) chocará Gladys (Nathalia Timberg) ao revelar sobre seu caso com Régis (Reynaldo Gianechinni).

O playboy será levado ao hospital após levar um tiro de Maria da Paz (Juliana Paes). A vilã acompanhará o amante e avisará sua família sobre o ocorrido.

LEIA TAMBÉM: Resumo de A Dona do Pedaço de 19 a 24 de agosto

Enquanto eles esperam por notícias de Régis no hospital, Agno (Malvino Salvador) questiona a influenciadora digital sobre o que motivou sua mãe a atirar no marido.

“Que desgraça. Mas que motivo a Maria da Paz teve pra atirar no marido?”, o empresário pergunta e a jovem dispara: “Não é da sua conta”.

LEIA TAMBÉM: A Dona do Pedaço: Régis leva um tiro de Maria da Paz

Desconfiado, ele questiona a presença de Jô no local e Gladys confronta a mimada: “Meu filho levou um tiro da mulher, e acho que aquela boleira realmente é capaz de tudo. Mas você, que faz aqui?”.

Pressionada, a mimada revela a verdade: “Querem saber? Seu filho me ama. Minha mãe descobriu”. Todos ficam chocados com a revelação e a bombardeiam de perguntas: “Foi por isso que ela deu o tiro?”, Lyris (Deborah Evelyn) pergunta e Agno complementa: “Pegou os dois juntos?”.

Gladys se revolta com atitude de Josiane

Jô se recusa a responder, diz que eles não tem nada a ver com a situação a Gladys se revolta: “Eu tenho sim, e tenho muito. É meu filho que está lá dentro… sendo operado. E você… você que é filha dela, está aqui. Confessa que tinha um romance com meu filho. Nas costas da sua mãe? É indecente”.

A matriarca expulsa Josiane do hospital, mas a vilã bate o pé e diz que ficará com o amante: “Eu não saio daqui sem ter notícias do Régis. Sem saber se ele vai viver”.

As cenas estão previstas para irem ao ar no nesta segunda-feira (19) em A Dona do Pedaço, na Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Comentários

Novelas

Resumo de Topíssima: 23 a 27 de setembro

Publicado a

em

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos de Topíssima, novela da Record escrita por Cristianne Fridman.

Resumo de Topíssima de 19 a 20 de setembro

SEGUNDA-FEIRA (23 DE SETEMBRO)

Bruno revela que irá adotar Formiga e emociona o menino. Vitor fica satisfeito. Hélio observa a movimentação no restaurante e percebe a reunião de moradores no local. Antonio não recebe alta do hospital. Hélio chega ao restaurante com os comparsas e pede para participar da reunião.

TERÇA-FEIRA (24 DE SETEMBRO)

Hélio mostra a foto de Rafael a seus comparsas. O filho do reitor serve os clientes no salão. Bruno deixa o restaurante para comprar mais ingredientes. Hélio pede para conhecer a cozinha e um de seus capangas corta a mangueira de gás. Zeca estranha ao ver Hélio saindo da cozinha do restaurante. Zeca se aproxima para questionar Hélio, mas uma forte explosão acontece. Gabriela, Rafael e Carlos se assustam com o barulho. Mariinha e outras pessoas ficam caídas no chão. O fogo consome o restaurante e as pessoas correm, assustadas. Mariinha tenta se levantar e revela que Formiga está na cozinha. Rafael, Gabriela e Carlos estão presos na parte de cima do restaurante e começam a tossir por conta da fumaça. Andrea encontra Madalena desmaiada ao tentar fugir do incêndio. Mariinha, Zeca, Clementina e Fernando se preocupam com os outros. Fernando encontra Andrea tentando arrastar Madalena. Gabriela improvisa uma tábua, mas Rafael não consegue passar. Paulo Roberto fica desesperado ao descobrir que Rafael está no local e pede a ajuda de Pedro. Madalena agradece pela ajuda de Andrea e Fernando. Sophia pega o binóculo para observar Antonio e se surpreende ao ver o restaurante pegando fogo. Rafael acaba perdendo a consciência.

QUARTA-FEIRA (25 DE SETEMBRO)

Rafael é resgatado por um bombeiro. Yasmin impede Paulo Roberto de ir até o local do incêndio. Os médicos dizem que Rafael inalou muita fumaça e precisará ser hospitalizado. Pedro avisa a Paulo Roberto que Rafael será levado para o Hospital Alencar. Graça descobre que Formiga morreu. Clementina e Andrea encontram Sophia apavorada assistindo ao incêndio. Vitor fica desolado ao descobrir que Formiga morreu na explosão do restaurante. Edevaldo é avisado por um bombeiro que o incêndio foi criminoso. Paulo Roberto segue a ambulância com Rafael e chora, desesperado. Bruno desabafa com Canarinho e revela que perdeu seu irmão por overdose de Veludo Azul. Paulo Roberto é avisado de que Rafael não corre risco de vida. Antonio descobre que o restaurante foi incendiado. Paulo Roberto encontra Hélio e seus capangas. Furioso, ele diz que o trio quase matou seu filho e mata a todos. Edevaldo revela a Bruno que o incêndio foi criminoso.

Resumo de Topíssima de 18 a 20 de setembro

QUINTA-FEIRA (26 DE SETEMBRO)

Bruno diz que foi Paulo Roberto o mandante do incêndio. Ele pede para ficar sozinho. Edevaldo conta para Inês e Clementina a acusação de Bruno. André e Graça escutam Edison marcando um encontro na universidade. Mão de Vaca decide seguir Edison. Fernando procura Pedro e pede para fazer mais entregas de Veludo Azul, já que seus pais estão desempregados. Fernando pede para trabalhar na peixaria. Pedro se irrita ao descobrir que eu filho foi atrás de Edison. Mão de Vaca, André e Graça observem Edison na universidade. Edison se aproxima de Lara e pergunta e ela é a outra sócia do Veludo Azul, mas ela nega e pergunta se ele bebeu. Lara deixa o local. Uma moto se aproxima e manda Edison subir. André e Graça tentam seguir a moto.

SEXTA-FEIRA (27 DE SETEMBRO)

Ninguém consegue alcançar a moto que leva Edison. André e Graça estranham ao ver um carro na cola da moto e consideram que o veículo está dando cobertura para a fuga. Eles param o carro e se surpreendem ao ver Mão de Vaca. Lara encontra Yasmin. Graça avia a Pedro que seu filho foi visto perseguindo Edison. Yasmin revela a Lara que Paulo Roberto foi o verdadeiro responsável pelo incêndio no restaurante. Lara afirma que ela precisa continuar fingindo que faz parte do esquema para que consigam mais provas. Edison é levado para um local deserto e encontra Gonçalo.

FOTO: Reprodução/Record

Continue lendo

Novelas

Resumo da novela Bom Sucesso: 23 a 28 de setembro

Publicado a

em

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos de Bom Sucesso, novela das 19h da Globo, escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Descubra quem é o pai do bebê de Nana em Bom Sucesso

SEGUNDA-FEIRA (23 DE SETEMBRO)

Eric recusa as desculpas de Alberto e garante que vai tirar tudo o que ele ama. Diogo se surpreende ao descobrir por Alberto que Eric vai assumir as dívidas da Prado Monteiro. Alberto considera vender a mansão para quitar as dívidas e evitar que Eric fique com a editora. Gabriela revela que está namorando Vicente e surpreende Paloma. Diogo é demitido por Eric. Diogo teme que Eric conte a Nana que o estava ajudando a sabotar a editora. Jeniffer revela a Luan que conseguiu o emprego na loja Chic. Marcos conta a Paloma que Eric está usando-a para se vingar de Alberto. Alberto revela a Marcos que só demitiu Paloma por chantagem de Diogo e Nana.

TERÇA-FEIRA (24 DE SETEMBRO)

Alberto conta a Marcos que Paloma poderia ser presa caso não tivesse sido demitida. Paloma aceita trabalhar para Eric. Sofia mostra a Alberto uma foto da família de Paloma com Eric, enviada por Peter. Alberto encontra o original de um livro escrito por Eric. Marcos obriga Diogo a enviar o vídeo dos criminosos para ele. Alberto revela a Sofia que não leu o livro de Eric e assume ter vergonha do que fez. Ramon conta a Paloma que Alberto e Eric querem usá-la. Marcos flagra um beijo de Felipe e Evelyn na editora. Nana se assusta ao acordar na casa de Mario e não se lembra se dormiu ou não com o editor.

Bom Sucesso: Diogo ameaça amante de Gisele com um facão ao descobrir traição

QUARTA-FEIRA (25 DE SETEMBRO)

Mario conta a Nana que ela passou mal e eles não dormiram juntos. Paloma não dá atenção para Marcos. Alice pensa em conversar com Waguinho e pede ajuda a Francisca para encontrá-lo. Alice liga para Marcos e revela que Waguinho pode testemunhar a favor de Paloma. Eric nega ter contratado Paloma para se vingar de Alberto. Paloma desiste de trabalhar para Eric. Nana revela a Gisele que dormiu com Mario. Paloma decide se dedicar à costura e ao sonho de ser estilista. Nana mente para Diogo e revela ter dormido na casa de Gisele. Diogo pressiona Gisele para saber a verdade sobre Nana.

QUINTA-FEIRA (26 DE SETEMBRO)

Gisele mente para Diogo e diz não saber onde Nana passou a noite. Paloma revela a Ramon que vai criar uma coleção e promover um desfile com a vizinhança. Sofia descobre por meio de Peter que Paloma não trabalha mais para Eric e conta tudo para Alberto. Marcos e Mario descobrem que a ideia de Paloma e Alberto atraiu o público para o estande da Prado Monteiro na Bienal. Paloma recebe um livro sem remetente e deduz que trata-se de um presente de Alberto. Waguinho conta a Marcos e Alice que pode convencer Sinistro a depor a favor de Paloma. Stefany aceita ajudar Marcos em troca de dinheiro. Diogo e Gisele ficam na editora quando percebem que alguém se aproxima. Marcos chega à Prado Monteiro.

Bom Sucesso: Diogo decide matar Alberto com as próprias mãos

SEXTA-FEIRA (27 DE SETEMBRO)

Diogo se esconde para não ser visto por Marcos com Gisele. Alice aceita a presença de Waguinho no slam de poesias. Lulu não gosta da proximidade de Bezinha e Antônio. Jeniffer fica preocupada ao ver Vicente e Gabriela. Diogo se irrita ao ver Eric conversando com Nana. Diogo avisa Pessanha sobre a investigação de Marcos. Stefany avisa a Marcos e Waguinho que Sinistro e Galo Cego foram assassinados. Eric conta a Diogo e Gisele que contará tudo sobre o casal a Nana. Diogo persegue Eric e provoca um acidente.

SÁBADO (28 DE SETEMBRO)

Diogo foge do local do acidente, mas deixa a carteira cair. Bezinha avisa a Alberto sobre a morte de Eric. Diogo tenta convencer Gisele de que a morte de Eric foi um acidente. Marcos estranha a reação de Diogo ao descobrir que perdeu a carteira. Jeniffer ameaça contar sobre o namoro de Vicente e Gabriela para a mãe do rapaz. Diogo é flagrado por um policial no momento em que encontra sua carteira e disfarçar, dizendo que era advogado de Eric. Evelyn se cansa da situação com Felipe. Alice aceita abrir o desfile da coleção de Paloma. Thaíssa e Jeff mostram a Marcos a confissão de Sinistro, admitindo que mentiu ao acusar Paloma.

FOTO: Reprodução/Globo

Continue lendo

Novelas

Resumo da novela A Dona do Pedaço: 23 a 28 de setembro

Publicado a

em

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela das 21h da Globo, escrita por Walcyr Carrasco.

A Dona do Pedaço: Josiane surta e atira bolos em clientes na rua

SEGUNDA-FEIRA (23 DE SETEMBRO)

Vivi revela a Camilo que não tem sentimentos por ele e se recusa a passar a noite com o marido. Antero lembra do documento que anula a transferência da fábrica para o nome de Josiane, mas garante a Maria da Paz que não fez uma cópia. Berta tranca Vivi no quarto a mando de Camilo. Otávio deixa a casa de Beatriz. Zé Hélio convida Beatriz para a luta de Rock. Maria da Paz nota a mudança de Régis. Chiclete conta para Leandro que decidiu voltar para Rio Vermelho. Vivi mente para Kim após ameaça de Camilo. Kim alerta Beatriz sobre a situação de Vivi. Fabiana e Agno conhecem Joana. Coruja sabota bebida de Rock para que ele perca a luta. Agno desconfia de que Rock foi dopado. Beatriz pede ajuda a Chiclete. Josiane perde ainda mais dinheiro. Fabiana chantageia Jô e é ameaçada.

TERÇA-FEIRA (24 DE SETEMBRO)

Depois de briga, Fabiana chantageia Josiane. Téo fica desconfiado ao ver Fabiana deixando o prédio de Jô. Chiclete desiste de sair da cidade e promete a Beatriz que vai descobrir o que está acontecendo com Vivi. Josiane planeja matar Fabiana. Eusébio culpa Chico pela sabotagem na luta de Rock. Vivi é acompanhada por Berta para ensaio fotográfico a mando de Camilo. Rock exige uma revanche a Paixão. Chico é expulso da mansão por Cornélia. Kim estranha o comportamento de Vivi. Josiane consegue uma arma com Rael. Fabiana fica incomodada com a nova confeitaria de Maria da Paz. Téo revela a Rock e Agno sua desconfiança sobre Fabiana e Josiane. Maria da Paz inaugura sua nova confeitaria. Agno planeja afastar Joana de Rock. Josiane ameaça disparar contra Fabiana, mas acaba empurrada contra a janela.

A Dona do Pedaço tem gafe em dose dupla no mesmo capítulo

QUARTA-FEIRA (25 DE SETEMBRO)

Fabiana finge que a queda de Josiane foi um acidente e grita por socorro. Amadeu e Régis se encontram na confeitaria. Maria da Paz, Amadeu e Téo visitam Josiane no hospital. Camilo faz acordo com Fabiana e promete encerrar as investigações sobre o acidente de Josiane. Téo garante a Fabiana que descobrirá a verdade sobre o que aconteceu entre ela e Jô. Zé Hélio se declara para Beatriz e os dois se beijam. Téo conta sobre a visita de Fabiana a Josiane em conversa com Amadeu. Fabiana chega ao hospital para falar com Jô. Camilo se revolta por não conseguir dormir com Vivi. Josiane acorda e humilha Maria da Paz. Fabiana exige que Josiane lhe transfira o resto de seu dinheiro.

QUINTA-FEIRA (26 DE SETEMBRO)

Ameaçada por Fabiana, Josiane cede à chantagem e transfere todo o seu dinheiro. Régis visita Jô. Joana é cobrada pela mensalidade de sua avó, Matilde, na clínica de repouso. A nova confeitaria de Maria da Paz é um grande sucesso. Fabiana cancela o plano de saúde dos funcionários da fábrica e gera revolta. Téo e Amadeu estranham o comportamento de Josiane na alta do hospital. Rock revela a Agno que está gostando de Joana. Abel confessa a Márcio que ama Britney. Rock incentiva Leandro a se aproximar de Agno. Chiclete observa Camilo buscando Vivi no estúdio. Téo deduz que Fabiana está chantageando Josiane e alerta Amadeu. Otávio fica furioso ao encontrar Zé Hélio na casa de Beatriz. Téo sugere a Rock que reate o namoro com Fabiana para descobrirem o que ela tem contra Josiane.

A Dona do Pedaço: Camilo surta com greve de sexo de Vivi

SEXTA-FEIRA (27 DE SETEMBRO)

Rock se recusa a se reaproximar de Fabiana novamente. Amadeu revela que tentará desvendar o mistério diretamente com Josiane. Otávio e Linda acreditam que Zé Hélio está com Beatriz por interesse. Josiane fica irritada com as perguntas de Amadeu. Joana desabafa com Maria da Paz sobre seus problemas financeiros. Linda faz acordo com Otávio para afastar Beatriz e Zé Hélio. Márcio fica desconfiado sobre Kim e Paixão. Tonho surpreende Lyris. Camilo fica revoltado ao ver as fotos de Vivi e sabota as roupas da influencer. Britney adoece e Abel fica preocupado. Nina procura Camilo. Antero revela a Evelina que sente falta de dançar. Evelina pede que Marlene a ensine a dançar. Chiclete promete a Beatriz que vai descobrir o que está acontecendo com Vivi. Josiane conta a Kim que quer ganhar dinheiro com seu perfil nas redes sociais.

SÁBADO (28 DE SETEMBRO)

Kim afirma que Josiane não tem talento para ser digital influencer. Chiclete pede que Beatriz o ajude a se encontrar com Vivi. Josiane ameaça Kim. Camilo pede a ajuda de Maria da Paz para reabrir as investigações sobre a morte de Jardel. Abel visita Britney, mas acaba discutindo com a ex. Kim conta a Márcio e Sílvia que se assustou com a reação de Josiane. Rock aceita se reaproximar de Fabiana para ajudar Amadeu e Téo. Ellen confessa a Camilo que acha que Régis matou Jardel. Téo revela a Josiane o plano que armou com Rock e Maria da Paz para que ela perdesse seu dinheiro. Camilo procura Régis. Josiane confronta Maria da Paz.

FOTO: Reprodução/Globo

Continue lendo

Novelas

A Dona do Pedaço tem gafe em dose dupla no mesmo capítulo

Publicado a

em

Os telespectadores de A Dona do Pedaço não deixam nada passar batido. Em um mesmo capítulo, os internautas notaram duas gafes na trama das 21h da Globo.

O primeiro “erro” aconteceu durante um merchan de um aplicativo de pedidos de comida. Kim (Monica Iozzi) surgiu pedindo uma pizza, mas fez o pedido à moda antiga, pelo telefone, e não pelo aplicativo. Fazem propaganda do IFood e logo em seguida a Kim liga para a pizzaria e pede uma pizza”, notou um espectador.

Monique Alfradique entra para A Dona do Pedaço

Na sequência, durante a assinatura da venda da mansão de Josiane (Agatha Moreira), Cornélia (Betty Faria) e Amadeu (Marcos Palmeira) teriam usado o celular de cabeça para baixo! No entanto, este erro é mais difícil de notar, já que existem modelos de telefone com as entradas de bateria e fone para cima.

Não foi a primeira vez que A Dona do Pedaço registrou erros em cena. No casamento de Vivi (Paolla Oliveira) houve um erro de figurino envolvendo a roupa usada por Maria da Paz (Juliana Paes).

FOTO: Reprodução/Globo

Continue lendo

Novelas

Bom Sucesso: Diogo ameaça amante de Gisele com um facão ao descobrir traição

Publicado a

em

Diogo (Armando Babaioff) não tem o menor pudor em trair a esposa, Nana (Fabiula Nascimento), em Bom Sucesso. No entanto, o vilão vai se mostrar furioso ao descobrir que está sendo traído pela própria amante, Gisele (Sheron Menezzes).

O advogado vai flagrar a secretária com um novo ficante, se esconderá na cozinha e vai revelar que está bem perto dos pombinhos. Surtado, o vilão vai se armar com um facão e ameaçará o rapaz de morte caso Gisele não o mande embora.

Revoltada por Diogo não se separar de Nana para ficar com ela, Gisele vai investir num relacionamento com Yuri (Marcello Melo Jr.), garçom do bar que os funcionários da editora frequentam. A secretária vai planejar manter dois amantes, um a cada dia.

Descubra quem é o pai do bebê de Nana em Bom Sucesso

Assim, Gisele levará o garçom para sua casa, sem saber que Diogo, que tem a chave do apartamento, estará lá, esperando por ela. “Eu venho fazer uma surpresa e descubro que tô sendo chifrado”, revolta-se o vilão.

A secretária leva Yuri para o quarto, com as luzes apagadas, até que começa a receber uma série de mensagens do amante. “Onde você tá?”, perguntará a dona da casa. “Na sua cozinha”, responderá ele. A câmera então mostrará o vilão segurando um facão.

E continua, ameaçador: “Gisele, meu amor, ou você se livra desse cara ou… Eu mato vocês dois. Entendeu?”, dispara.

Apavorada, Gisele finge que recebeu uma notícia muito ruim de sua chefe e que Yuri precisa ir embora imediatamente. O garçom ainda enrola para sair, alegando precisar ir ao banheiro, ao que aparece Diogo caminhando com a faca na direção do rival. “Eu já tô perdendo a paciência. Eu vou matar esse cara”, sussurrará o vilão para Gisele.

A secretária vai se irritar com Diogo por conta do ciúme. Durante a discussão, Gisele revela que Nana está grávida.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 18, em Bom Sucesso.

FOTO: Reprodução/Globo

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia