Siga-nos em nossas redes

Novelas

Resumo de Topíssima de 15 a 19 de julho

Publicado a

em

Saiba o que irá acontecer essa semana em Topíssima, na Record. Confira o resumo dos capítulos de 15 a 19 de julho da novela!

Segunda-feira (15 de julho)

André viaja até Teresópolis para interrogar Edison. Pedro diz a Taylor que vai dar um jeito de chegar até Edison antes. Madalena e Zeca ficam desesperados com o sumiço de Jandira. Bruno pede a ajuda de André nas buscas por Jandira. Os alunos da república acham estranho Vitor elogiando Elisabete. Lara arruma uma sósia para fazer o trabalho social em seu lugar. Beatriz vê Paulo Roberto chegando em casa com um capacete. André está prester a interrogar Edison e estranha ao ver Pedro no local.

Beatriz fica decepcionada com Paulo Roberto. André ressalta que não a primeira vez que Pedro vacila. Sophia exige que Lara cancele o acordo que prevê seu casamento em até um ano. Pedro fica tranquilo ao descobrir que trocaram o suspeito. Rafael e Gabriela vão atrás de Madalena, que acusa o rapaz pelo sumiço de Jandira. Rafael afirma que alguém está fingindo ser ele. Pedro revela a Taylor que os policias pegaram a pessoa errada. O policial diz que irá procurar por Edison nos hospitais da cidade.

O delegado conversa com Pedro sobre o caso. Edison acorda em uma enfermaria, algemado. Bravo com o corte nas verbas do laboratório, Paulo Roberto pede a presidência de volta para Lara e diz que revelará a verdade sobre Andrea. André conversa com os familiares de Jandira. Fernando comenta que a moça saiu de casa com uma boneca. Rafael abre seu armário e fica surpreso ao encontrar uma boneca. Edison fica desesperado, pede ajuda e percebe que não está sendo cuidado por um médico.

LEIA TAMBÉM: Xuxa Meneghel mostra talento na dança em nova temporada do Dancing Brasil

Terça-feira (16 de julho)

André revista a casa de Rafael atrás de pistas de Jandira. Paulo Roberto questiona a presença do delegado em sua casa. Bruno revela ter motivos para não gostar de Rafael em uma conversa com Gabriela. Gonçalo paga a um médico para examinar Edison e o rapaz recebe uma ameaça.  

Paulo Roberto impede que André entre em sua casa. Fernando fica em choque ao ver o desespero de Madalena. Zeca avisa que irá ao IML para saber algo da jovem. Vitor diz na frente de Sophia que está indo jantar com Elisabete. Zeca volta do IML e revela que o corpo encontrado é de Jandira e Madalena se desespera.

Gabriela fica em choque ao descobrir que Jandira está morta. Madalena abraça Fernando e Bruno tenta confortar Zeca. Vitor pede Elisabete em namoro. Gabriela avisa para Rafael que Jandira morreu. Beatriz pede o divórcio para Paulo Roberto. André vai até a mansão do reitor com um mandado de busca e revista o local. O delegado encontra a boneca de Jandira no quarto de Rafael.

Quarta-feira (17 de julho)

Rafael se desespera e diz que é inocente. Paulo Roberto fica surpreso ao ver o filho sendo preso. Antonio e Sophia lamentam a morte de Jandira. Madalena e Fernando acusam Rafael pela morte da filha e pedem que Gabriela se afaste dele. Paulo Roberto avisa Beatriz sobre a prisão de Rafael. Zilá diz para Vitor que Jandira foi encontrada morta em um lixão. Rafael pede que Bruno o defenda das acusações. Beatriz vai até a delegacia e questiona se o filho usou drogas.

Vitor se emociona ao lembrar de Jandira. Rafael presta depoimento, é liberado pelo delegado que avisa que ele é o principal suspeito. Paulo Roberto ordena que Gabriela se afaste do filho. Antonio defende a irmã e expulsa Paulo Roberto de casa. Graça e Aderlize conversam sobre Edison. Paulo Roberto pede que Pedro o ajude a provar que o filho é inocente. Taylor fica surpreso quando abre a caixa de uma encomenda com o Veludo Azul, um pedaço da camisa de Edison e uma bala de revólver.

Ele encontra um bilhete que ameaça Pedro, Paulo Roberto e ele. Edison pergunta para quem Gonçalo trabalha. Pedro fica em choque com a caixa que Taylor recebeu. Vitor observa de longe o cortejo fúnebre de Jandira. André descobre que a jovem foi morta após um aborto mal sucedido. Lara procura a filha e revela que está sendo chantageada por Paulo Roberto. Sophia questiona o que ele tem contra ela.

LEIA TAMBÉM: Record quer contratar Mauro Naves

Quinta-feira (18 de julho)

Lara revela a Sophia que ela tem uma meia irmã que se chama Andrea. A megera explica que ela foi fruto de uma traição e que deve ter uns quinze anos. Lara diz que na época fingiu depressão e foi morar na Europa. Sophia lembra do ocorrido e fica surpresa. Lara revela que quando voltou para o Brasil deu a menina para uma família. Pedro diz para Taylor que Paulo Roberto também recebeu uma caixa com as ameaças. Taylor fala que acha que Dagoberto pode ter ajudado Edison e Pedro avisa que vai sondar o irmão.

Angélica descobre que Lara está pagando uma sósia para fazer o trabalho social em seu lugar. Yasmin revela para Paulo Roberto que sabe que ele é o traficante do Veludo Azul. Sophia diz para a mãe que quer conhecer sua meia irmã e Lara surta com a ideia. Paulo Roberto propõe sociedade com Yasmin, que aceita e diz que quer ser sua amante. Antonio pede para Bruno defender Rafael. André, Graça e Edevaldo investigam a morte de Jandira. Vitor tenta se livrar do chip de celular que Edison lhe deu.  

Sophia fala sobre sua irmã para Antonio e Bruno escuta a conversa. Angélica vê Paulo Roberto beijando Yasmin e o reitor pede que ela não diga para ninguém. Lara vai atrás de Carlos e revela que o traiu no passado e teve uma filha na época. Carlos fica chocado. O policial diz para Paulo Roberto que Jandira morreu após um aborto mal sucedido. André vai até a casa de Madalena e revela que sabe como a jovem morreu.

Sexta-feira (19 de julho)

André conta como Jandira morreu e Madalena, Zeca e Fernando ficam em choque. Madalena acredita que foi uma ideia de Rafael. Fernando pede para Pedro dar uma surra em Rafael, mas o policial não aceita. Madalena acusa Rafael. Paulo Roberto revela para Pedro que desconfia de Dagoberto. Pedro avisa que se a suspeita for verdade, irá acabar com o irmão.

Mão de Vaca não gosta da ideia de Pedro jantar na república. Rafael fica em choque quando descobre sobre o aborto de Jandira. O delegado descobre sobre a farsa de Lara. Paulo pede para Zilá ajuda-lo a reconquistar a ex-mulher. Pedro é maltratado por Mão de Vaca. Bruno dá dinheiro para Miguel comprar os doces de Gabriela e fica tenso com a aproximação da moça.

Mão de Vaca e Dagoberto ficam irritados quando descobrem que Pedro quer descobrir onde Edison está. Pedro ameaça o irmão e os estudantes da República. Gabriela estranha ao ver a bolsa de Miguel na casa de Bruno. Edison rende a enfermeira e pede ajuda para sair da enfermaria. Bruno mente para Gabriela. Zeca se encontra com Rafael em um local deserto e exige que ele o leve até o local do aborto.

Os resumos dos capítulos de Topíssima estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Foto: Divulgação/ Record

Comentários

Novelas

Resumo de Bom Sucesso de 26 a 31 de agosto

Publicado a

em

Saiba o que irá acontecer essa semana em Bom Sucesso, na Globo. Confira o resumo dos capítulos de 26 a 30 de agosto da novela das sete!

Segunda-feira (26 de agosto)

Paloma termina o noivado com Ramon. Alice trata Francisca mal. Patrick e Vicente se unem para Gabriela voltar ao time. Francisca conversa com Paloma e garante que não tem nada com Ramon. Paloma percebe que tratou Ramon de forma injusta. Ramon e Marcos discutem.

Paloma diz para Lulu que quer desculpar com Ramon. Pablo revela a Silvana que Marcos está morando com Mário. Paloma pede para Leo te ajudar a surpreender Ramon na quadra do Cacique de Ramos. Marcos rejeita Silvana. Sofia e Alberto decidem ir à feijoada do Cacique de Ramos.

LEIA TAMBÉM: Antes e depois de Grazi Massafera e outros atores de Bom Sucesso

Terça-feira (27 de agosto)

Alberto é liberado pelo medico para ir à feijoada. Patrick revela a Gabriela que ele e Vicente pediram a Ramon para ela voltar a treinar no time. Alberto revela a Sofia que quer fazer uma surpresa para Paloma. A costureira se declara para Ramon no palco da quadra do Cacique de Ramos. Alberto se surpreende com a atitude da acompanhante. Lulu pede emprego para Alberto. Paloma e Ramon flagram a filha e Luan juntos.

Quarta-feira (28 de agosto)

Ramon diz a Luan que não admite que ele faça a filha sofrer. Leo anuncia para Ramon que Marie ficará hospedada em sua casa. Nana acusa Diogo de ter se aproveitado enquanto ela estava bêbada. Waguinho é abordado por bandidos. Alice diz para Luan que estranhou Waguinho ter voltado à escola. Marcos mostra o livro de Silvana à equipe da editora. Alice e Ramon se entendem. Diogo flagra Mário e Nana mais próximos. Diogo ameaça Mário e pede para ele se afastar de Nana.

Quinta-feira (29 de agosto)

Marcos diz que para Mário que todos sabem que ele é apaixonado por Nana. Gisele afirma que as pessoas mencionadas no livro de Silvana processarão a atriz. Nana despreza Diogo. Alberto parabeniza os livros pelo livro de Silvana. Leo finge que está doente para ficar com Marie. Nana perdoa Diogo. Silvana é alertada pelo diretor da novela que irá processá-la se tiver alguma mentira no livro. Alberto surpreende Paloma.

LEIA TAMBÉM: Bom Sucesso: Diogo e Gisele serão flagrados na cama

Sexta-feira (30 de agosto)

Alberto revela que Paloma terá um dia de rainha. Diogo alerta Nana sobre os problemas que o livro de Silvana pode trazer para a editora. Luan descobre que Waguinho vende drogas na escola. Eric disfarça o interesse pela editora para Alberto. Nana pede para Diogo orientar Silvana durante a coletiva de imprensa. Diogo assusta Nana ao afirmar que ela pode ser processada. Silvana diz para Marcos cancelar o lançamento do livro.

Sábado (31 de agosto)

Marcos ignora a idéia de Silvana. A atriz sai da coletiva de imprensa quando um jornalista diz que ela será processada. Alberto aceita o convite de Paloma para ver o pôr do sol. Diogo revela para Silvana que tem uma cláusula no contrato que afirma que ela tem o direito de queimar os livros. William informa que a coletiva foi um sucesso e gerou mais pedidos do livro. Patrick fica desconfiado de que Gabriela esteja afim de Vicente. Silvana surge na editora com um oficial de Justiça e incendeia os livros.

Os resumos dos capítulos de Bom Sucesso estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Foto: Isabella Pinheiro/ Globo

Continue lendo

Novelas

Resumo de Órfãos da Terra de 26 a 31 de agosto

Publicado a

em

Saiba o que irá acontecer essa semana em Órfãos da Terra, na Globo. Confira o resumo dos capítulos de 26 a 31 de agosto da novela das seis!

Segunda-feira (26 de agosto)

Fauze leva Dalila para casa. Laila tem um mau pressentimento com a vilã. Padre Zoran pede desculpas para a Missade. Ali fica triste com o diagnóstico de Mamede. Dalila tem um surto e assusta Fairouz e Fauze. Bruno revela a Marie que está preocupado com Martin. Latifa faz um prato típico judeu para Abner e Ester.

Missade se sente mal por lembrar da declaração de Padre Zoran. Cibele sofre ao lembrar de Davi. Aline e Caetano perguntam para Benjamin sobre sua namorada. Martin revela a Marie os desenho que fez, inspirados nas fotos que escondeu de Bruno e inspirado nos Sappeurs do Congo. Padre Zoran e Helena tentam ajudar Jean. Bruno cuida de Norberto. Dalila expulsa Fauze e Fairouz de sua casa e exige uma prova de lealdade do capanga.

LEIA TAMBÉM: Antes e depois de Alice Wegmann e outros atores de Órfãos da Terra

Terça-feira (27 de agosto)

Dalila revela seu novo plano contra Jamil e Laila para Fauze. Aline e Caetano ficam com medo de perder Salma. Aline pergunta para Cibele sobre a namorada de Benjamin. Fairouz entrega um pacote com cartas da mãe de Jamil para o libanês. Elias tenta reatar com Missade. Hussein pede Helena em casamento. Abner e Latifa dorem juntos.

Fauze diz a Dalila que Mágida foi encontrada. Samir pede Missade em casamento. Aline quer descobrir quem é a namorada do filho. Padre Zoran diz a Rogério que a mãe biológica de Salma foi localizada. Jean abandona o Instituto. Elias sofre de saudades da ex. Todos se preparam para a festa de ano novo. Fauze diz a Dalila sobre a chegada de Mágida.

Quarta-feira (28 de agosto)

Dalila celebra a nova chance de separar Jamil e Laila. Jean é atropelado. Valéria faz revelações íntimas a Camila e a jovem decide ligar para a família. Fauze tenta convencer Dalila a desistir da vingança. Dalila leva Mágida para sua casa. Jean recebe visitas no hospital. Letícia pensa em terminar o namoro com Benjamin Latifa oferece um jantar típico judeu para Bóris e Eva.

Abner é demitido do trabalho na casa de sucos. Dalila fala mal de Jamil para Mágida. Hussein fala com Helena com Jamil. Valéria acompanha Camila de volta ao Brasil. Tereza fica surpresa ao ver Norberto em sua casa. Sara tem um sangramento e Faruq diz para Ali levá-la para o hospital de Letícia. Bóris e Eva gostam da comida de Latifa. Sara e Ali descobrem que terão gêmeos. Mágida chega ao Instituto e reencontra Salma.

Quinta-feira (29 de agosto)

Salma leva Mágida para encontrar com Aline. Letícia conta para Sara os cuidados que ela precisa ter com sua gravidez. Norberto desabafa com Teresa. Padre Zoran consola Aline. Dalila implora que Fauze não lhe abandone. Hussein diz a Helena que precisa voltar para a Espanha. Bruno diz para o pai voltar para casa. Aline, Caetano, Artur e Benjamin se emocionam ao se despedirem de Salma.

Mágida não permite que Salma tenha contato com Aline. Jamil pede para conversar com Mágida. Dalila celebra o sucesso de seu plano. Bruno ajuda Norberto com as finanças da imobiliária. As clientes de Marie se encantam com as roupas de Martin. Jean retorna ao Instituto e é recebido com festa. Mágida trata Jamil mal e o ofende na frente de Laila.

LEIA TAMBÉM: Órfãos da Terra: Hussein pede Helena em casamento

Sexta-feira (30 de agosto)

Jamil pede para conversar com Laila para explicar as acusações de Mágida. Laila não perdoa o marido. Cibele e Padre Zoran tentam acalmar Mágida e ficam chocados com a acusação que ela faz. Mágida avisa a Dalila que cumpriu sua parte no plano e estranha quando a vilã procura Jamil.

Hussein e Helena se despedem. Jamil convence Fauze a fala sobre o novo plano de Dalila. Elias briga com Laila por ter duvidado do marido. Helena vai atrás de Hussein, mas não chega a tempo no aeroporto. Jamil denuncia Dalila novamente para Almeidinha.

Sábado (31 de agosto)

Almeidinha consegue prender uma cúmplice de Dalila. Helena aceita o pedido de casamento de Hussein. Mágida escuta Salma falando de Aline para Padre Zoran. Aline sofre com saudades de Salma. Letícia diz que não deixará Benjamin morar com ela. Fauze ameaça conta a verdade sobre os planos de Dalila. Almeidinha interroga Hamída e faz uma acareação entre ela e Jamil. Cibele tem um sonho com Davi. Benjamin se recusa a revelar sobre Letícia para Caetano.

Hamída confessa a participação de Dalila no sequestro de Salma. Dalila foge da Polícia. Fauze revela a Laila sobre a verdade contra as acusações feitas por Mágida. Chega o dia do teste de Latifa na sinagoga. Almeidinha interroga Mágida e Fairouz. Hussein e Helena conversam com Padre Zoran. Dalila consegue invadir o Instituto e dá um tiro em Laila.

Os resumos dos capítulos de Órfãos da Terra estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo

Novelas

Resumo de Malhação: Toda Forma de Amar de 26 a 30 de agosto

Publicado a

em

Paloma Duarte Joaquim Lopes Pedro Novaes Malhação Globo

Saiba o que irá acontecer essa semana em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’, na Globo. Confira o resumo dos capítulos de 26 a 30 de agosto da novela!

Segunda-feira (26 de agosto)

Rita atrapalha a conversa entre Max e Serginho. Raíssa fica preocupada com Nanda e se afasta de Camelo. Marco trata Carla de forma hostil e eles brigam. Camelo faz uma declaração de amor para Raíssa. Max pede desculpas a Rita. Karina se insinua para Madureira, Carla se aproxima e o rapaz esconde a loira em um armário.

Karina obriga Milena a ir embora com ela. Tadeu dá o presente de Rita para Nina. Nanda flagra Camelo e Raíssa juntos. Felipe busca Lara no aeroporto. Beto e Meg escutam Tadeu conversando com Rita sobre fugir com Nina. Lara e Filipe sofrem um acidente de carro. Regina questiona Max sobre a sexualidade de Guga.

LEIA TAMBÉM: Giovanna Rispoli estreia na Malhação vivendo jovem com deficiência auditiva

Terça-feira (27 de agosto)

Max fica bravo com a dúvida de Regina. Filipe leva Lara para um hospital. Rita tenta explicar o que Beto e Meg escutaram. Karina briga com César por causa de Milena. Serginho diz para Rita que ela deve pedir a ajuda de Guga para falar com Beto e Meg. Regina pergunta para Rita sobre a amizade de Serginho e Guga. Vânia expulsa Karina de sua casa.

Max começa a estranhar Rita nunca querer dormir com Guga. Jaqueline e Milena conversam sobre Daniel. Carla, Raíssa e Thiago brigam com Tadeu por seu comportamento. Guga tenta convencer Beto e Meg a não revelarem o que descobriram para Filipe. Marquinhos oferece sua ajuda para Nanda armar contra Raíssa. Beto revela a Filipe que Rita e Tadeu pretendem sequestrar Nina.

Quarta-feira (28 de agosto)

Filipe fica furioso e diz que vai mandar prender Rita e Tadeu. Marquinhos faz um vídeo vergonhoso de Raíssa e publica na internet. Rita fica irritada com as acusações de Filipe. Lígia acompanha Tainá ao abrigo de crianças. Camelo acha Margarida desmaiada em casa.

No hospital, Camilo descobre que Margarida tem uma doença grave. Thiago avisa Raíssa sobre o vídeo de Marquinhos. Guga pede para Filipe não dizer a sua família sobre os planos de Tadeu. Lígia flagra Tadeu com Nina no colo e conversando com Cida. Lígia acusa Tadeu de se aproximar da filha a mando de Rita.

LEIA TAMBÉM: Atrizes de ‘Malhação – Viva a Diferença’ se reúnem para gravar nova série

Quinta-feira (29 de agosto)

Lígia vai atrás de Rita e Tadeu decide ir embora. Tatoo revela para Camelo sobre o suposto vídeo de Raíssa, e ele ataca Marquinhos para defender a amada. Joaquim e Lígia brigam com Filipe por causa de Rita. Carla quer denunciar quem postou o suposto vídeo de Raíssa. Karina disfarça suas atitudes na frente de César. Max arma um plano para Rita dormir com Guga.

Madureira pede conselho a Marco sobre o problema de Raíssa. Beto descobre que tem HPV. Max pede para Guga convidar Rita para jantar. Guga diz que não está preparado para contar a verdade para seus pais. Filipe revela para Rita sobre o flagra que Lígia deu em Tadeu. Beto conta para Meg que possui HPV. Felipe beija Rita.

Sexta-feira (30 de agosto)

Filipe declara seus sentimentos para Rita. Carla impede Tadeu de ir embora. Rita se diverte com a família de Guga. Filipe defende Rita e deixa a mãe furiosa. Max insiste para Guga dormir com Rita. Lígia começa a desconfiar que Rita queira seqüestrar Rita. Joaquim e Lígia decidem retornar com a medida protetiva contra Rita. Anjinha fica com medo de que Neide a trate mal por Marco ter acabado o namoro.

Carla e Rita brigam com Tadeu. Jaqueline, Raíssa, Rita e Anjinha encontram uma ideia para ajudar Camelo financeiramente. Nanda chama Camelo para cantar com ela. Meg e Beto tiram suas dúvidas sobre doenças sexualmente transmissíveis com Lígia. Lara vai atrás de Rita. Max revela a Regina que Guga e Rita não são namorados. Lara ameaça Rita.

Os resumos dos capítulos de ‘Malhação: Toda Forma de Amar’ estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo

Novelas

Resumo de Topíssima de 26 a 30 de agosto

Publicado a

em

Saiba o que irá acontecer essa semana em Topíssima, na Record. Confira o resumo dos capítulos de 26 a 30 de agosto da novela!

Segunda-feira (26 de agosto)

Um dos sequestradores de Jade telefona para André e a polícia descobre a localização dos bandidos e Pedro se desespera. A polícia vai para o cativeiro. Mariinha acompanha Carlos na ambulância. Pedro revela aos sequestradores que o local foi descoberto e Jade foge.

Um dos seqüestradores escapa e consegue capturar a garota novamente. O sequestrador ameaça matar a menina se a polícia entrar e André é contido pelos policiais. Sophia chega ao hospital e Antonio lhe dá apoio. Lara chega e faz um escândalo por Mariinha estar lá.

A médica informa que Carlos teve um princípio de infarto, mas ficará bem. Zeca e Madalena brigam. Formiga defende Vitor e os outros meninos de rua armam um plano contra eles. André que entregar Taylor, mas outro policial avisa que o melhor é invadir o cativeiro.

LEIA TAMBÉM:

Terça-feira (27 de agosto)

O bandido exige um carro para libertar Jade. André aceita, mas o policial Santiago o questiona. Lima flagra Sophia com Antonio e fica incomodado com a falta de atenção dela. Mariinha assume para Gabriela que ainda gosta de Carlos. A polícia consegue invadir o cativeiro e mata um dos sequestradores. André invade o local e descobre que a filha não está lá.

André pede a ajuda de Pedro para enganar o outro policial e liberar Taylor. Lara declara para Angélica que dará um jeito de tirar a filha da presidência. Sophia agradece o suporte de Antonio. Vitor e Formiga são atacados pelos garotos de rua e o garoto leva uma facada no braço. Vitor liga para Zumbi e pede ajuda. Vitor ficar surpreso ao ver Elisabete.

Zumbi desmaia ao ver o sangue da facada em Formiga e Vitor decide fazer o curativo. Um dos seqüestradores, que está na mata com Jade, liga para Pedro e pede orientações. Pedro liga para Paulo Roberto e pede que ele receba a menina por uma noite. André tem a ajuda de Pedro para tirar Taylor da prisão e eles levam o criminoso para a peixaria.

Quarta-feira (28 de agosto)

Nervoso, Pedro pede para André buscar Taylor sozinho. Santiago fica irritado com o sumiço do delegado e vai até a delegacia. Pedro informa a Paulo Roberto que ele precisará fazer a troca de Jade por Taylor. Vitor dá a sugestão de levar Formiga para a casa de Bruno. Bruno conta para Zeca sobre Diego, um amigo que morreu em um acidente de moto.

Edevaldo flagra André saindo com Taylor da delegacia e não conta para Santiago. Pedro, com a voz disfarçada, liga para o delegado e revela o local do encontro. Santiago pede reforço policial ao descobrir o sumiço do preso. André acha o rastreador, despista os policiais e liga pedindo a ajuda de Pedro. Paulo fica nervoso com a presença de Rafael.

Zeca sai da casa de Bruno e fica surpreso ao dar de cara com Vitor. Paulo Roberto engana Rafael e pega Jade. Bruno aceita abrigar Formiga em sua casa e Zeca leva Vitor para a delegacia. André se encontra com Pedro no local combinado. Sophia descobre que a mãe quer tirá-la da presidência. Paulo Roberto chega disfarçado ao local da troca. André fica emocionado ao ver a filha e ordena que o seqüestrador a entregue.

LEIA TAMBÉM: Record lança reality inspirado em La Casa de Papel, da Netflix

Quinta-feira (29 de agosto)

Acontece a troca entre Jade e Taylor. Paulo Roberto deixa o local, mas André consegue atirar no braço dele, que foge. Zeca leva Vitor até a delegacia e Edevaldo diz que ele ficará detido. Sophia desconta sua raiva na meia-irmã, Andrea, que fica chateada. Taylor revela que o tiro pegou de raspão no braço de Paulo. Formiga abre o jogo para Bruno.

Graça fica aliviada ao saber que Jade está a salva. Andrea pede para passar a noite na casa de Fernando. Clementina busca a menina e a leva de volta para a casa de Sophia. As irmãs se entendem. André é acusado de ter ajudado na fuga de Taylor. Graça diz que cuidará de Jade. Bruno assiste, atento, a reportagem sobre a fuga de Taylor. Paulo Roberto fica satisfeito ao saber que Lara decidiu tirar Sophia da presidência do Grupo Alencar.

Sexta-feira (30 de agosto)

Sophia descobre que o pai teve alta e está em casa. Lara flagra Antonio e Mariinha chegando com Carlos e arma uma confusão. André é entrevistado por vários jornalistas. Rafael descobre que Vitor foi detido na delegacia. Na prisão, Vitor se mostra arrependido. André revela a verdade para Santiago. Graça assume a investigação do Veludo Azul.

Fernando passeia com Andrea no shopping, gosta de uma roupa, mas não tem dinheiro para comprar. Madalena descobre que o filho foi pego roubando. Andrea pede ajuda a Clementina. Graça revela a André que assumirá a investigação. Lara dá início a uma reunião para revelar quem assumirá a presidência.

Os resumos dos capítulos de Topíssima estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Foto: Divulgação/ Record

Continue lendo

Novelas

Resumo de As Aventuras de Poliana de 26 a 30 de agosto

Publicado a

em

As Aventuras de Poliana Resumo

Saiba o que irá acontecer essa semana em As Aventuras de Poliana no SBT. Confira o resumo dos capítulos de 26 a 30 de agosto da novela!

Segunda-feira (26 de agosto)

Lindomar grava sua música e fecha contrato com a gravadora. Começa a noite de luau no Campo de Férias. Jerry se aproxima cada vez mais de Raquel. Luca tenta reconquistar Mirela. Benicio compartilha com os amigos o que viu na casa de Vitor Correa. Vini termina seu relacionamento com Gabi.

Jeff fica cheio de ciúmes ao ver Mosquito paquerar Brenda. Jeff consegue encontrar Waldisney e Mosquito no Campo de Férias e eles ameaçam a mãe do jovem, caso ele revele que os viu. Waldisney e Mosquito são pegos tentando roubas óculos de realidade virtual da O11O.

Yasmin e Filipa brigam. Pendleton chega com Luisa ao Campo de Férias. As crianças do MaGaBeLo descobrem informações sobre Vitor Correa com sua ex-esposa. As integrantes do CLP pedem um espaço para Ruth na escola. Nadine dá uma nova missão para Waldisney e Mosquito.

LEIA TAMBÉM: SBT lança Topa ou não Topa com Patricia Abravanel

Terça-feira (27 de agosto)

Pendleton e Roger lançam o jogo de realidade virtual de Vetherna. Sérgio é atrapalhado por Mario ao fazer uma videochamada no lançamento do game. Glória e Branca olham anotações dos tempos do surgimentos do CLA e relembram o passado.

Nancy flagra Walter Elias com seus capangas na comunidade e acredita que ele é o bandido. Pendleton dá início ao seu plano por trás do lançamento de Vetherna. Roger confronta Luisa ao dizer que ela já conhece OTTO. Mirela se desequilibra, cai na piscina com os óculos de realidade virtual e é salva por Vini. Marcelo e Luisa discutem.

Mirela é expulsa do Campo de Férias após o incidente com o óculos. Raquel ajuda a amiga a não ir embora e elas voltam a ser amigas. O jogador ‘VC’ hackeia o sistema do Vetherna e para o jogo. Waldisney encontra o esconderijo secreto de Pendleton.

Quarta-feira (28 de agosto)

Pendleton ameaça Waldisney após ele tentar chantageá-lo. Mirela revela a Raquel que se declarou para Vini, mas está com o ex. Vini diz para Mirela que terminou seu namoro com Gabriela. Marcelo flagra Mosquito tentando invadir uma sala do Campo de Férias. Em uma festa no barco, Carla dá um beijo em Guilherme.

Pendleton encobre Mosquito e Waldisney. Raquel fica com Jerry ao descobrir sobre o beijo de Guilherme e Carla. O Clubinho descobre que Pendleton não é primo de OTTO. Claudia compra um anel de noivado para Durval, mas o padeiro tem uma reação inesperada. Luisa decide ir embora do Campo de Férias com Poliana.

Roger apoia Guilherme e Carla. Waldisney ameaça Nadine. O CLP começa seu projeto na Ruth Goulart e Débora fica apreensiva que os moradores da comunidade roubem os pertences do colégio. O Clubinho MaGaBeLo acha uma passagem misteriosa na casa de Pendleton.

LEIA TAMBÉM: SBT inicia produção de reality culinário com Tiago Abravanel

Quinta-feira (29 de agosto)

Débora é rígida em suas aulas no Bem Te Vi. Afonso revela a Durval que está inseguro com o casamento. As crianças do Clubinho começam a investigar a passagem secreta. Luisa revela a Pendleton que está apreensiva sobre ele revelar ser OTTO. No Campo de Férias, Pendleton anuncia as melhores invenções da O11O, ressaltando Sara e o braço mecânico de Sophie.

Nancy recua quando Walter Elias tenta conquistá-la. Durval aceita o anel de noivado de Cláudia. Sophie fica desconfortável após todos descobrirem sobre seu braço mecânico. A notícia sobre o braço mecânico de Sophie se espalha e Bento fica esperançoso com a possibilidade de voltar a andar.

Começa a segunda fase do jogo no Campo de Férias. O logotipo da O11O surge pichado com a palavra ‘fraude’. As crianças começam a trabalhar no projeto tecnológico que a empresa propôs. Pendleton intima Roger, Fernanda, Waldisney e Nadine e os confronta sobre algum deles ser o misterioso ‘VC’.

Sexta-feira (30 de agosto)

Marcelo pede desculpas a Luisa por suas atitudes. Sérgio volta na casa de Vitor Correa e desconfia de algo ao ver a correspondência dele. Pendleton planeja dar vida a Ester no momento em que revelará que é OTTO. Os participantes do Campo de Férias apresentam seus projetos individuais e em grupo.

Sérgio vai até o Campo de Férias para contar o que descobriu, mas seu carro quebra no meio do caminho. As crianças do Clubinho retornam a passagem secreta e decidem abrir a porta. Afonso questiona se Débora tem certeza que quer se casar com ele. Após as apresentações no Campo de Férias, os participantes aguardam a notícia do projeto vencedor.

Os resumos dos capítulos de As Aventuras de Poliana estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Foto: Divulgação/ SBT

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia