Siga-nos em nossas redes

Novelas

A Dona do Pedaço: Eusébio se encanta por Gina

Publicado a

em

Em A Dona do Pedaço, em sua primeira noite “solteiro”, Eusébio (Marco Nanini) se encanta com Gina (Gretchen), uma dançarina de boate.

Ele pede o divórcio de Dodô (Rosi Campos) após receber o dinheiro do falecido pai rico. A decisão surge após todos se juntarem para descobrir onde estava o dinheiro e achar que a mulher estava envolvida na armação.

LEIA TAMBÉM: Resumo de A Dona do Pedaço de 08 a 13 de julho

Ele vai até uma boate e troca olhares com Gina. Ela se aproxima de Eusébio, pedindo que lhe pague uma bebida. Ele logo diz que está divorciado e quer descobrir mais sobre a misteriosa mulher.

“Solteiríssima. Que bom, está livre. Você é um homem muito charmoso”, ela diz, sedutora. “Você que é uma mulher…esplêndida. Tem volumes”, o homem elogia.

“Pega”, Gina o surpreende e ele coloca a mão na cintura da dançarina, ela sugere que ele desça um pouco mais.

LEIA TAMBÉM: A Dona do Pedaço: Vivi foge do altar com amante

Depois de passar um tempo fora de casa, o patriarca da família reaparece bêbado. Dodô, que ficou chorando em casa, fica ainda mais arrasada.

Todos decidem se meter, dando ‘lições de moral’, que deixam a mulher ainda mais triste. “Você não tem um pingo de decência. E o senhor está fora de si. Olhe para essa coitada… Agora que está velha… Acabada…”, Marlene (Suely Franco) dispara.

“Não pode tratar a mãe assim, pai. Eu sei que ela tem cara de desgosto, mas não pode brigar”, comenta Zé Hélio (Bruno Bevan).

Eusébio anuncia que Gina irá morar com eles

Rock (Caio Castro) também dá sua opinião e defende a mãe: “Pai, você viveu todos esses anos com a mãe. Vocês sofreram, moraram na rua, invadiram prédio”.

“Não pode simplesmente dizer que resolveu separar só porque recebeu uma herança. Mesmo porque ela tem direito a uma parte da grana…. Mãe, se pegar sua parte, dá pra mim?”, o lutador sugere a Dodô.

LEIA TAMBÉM: A Dona do Pedaço: Márcio alerta sobre gastos de Maria da Paz

Sem paciência, Eusébio para o falatório e faz um anúncio surpreendente: “Ahhh… eu sabia, sabia, que o objetivo final era o dinheiro! Estou cansado!”.

“Hoje conheci uma mulher fina, elegante, sofisticada. Muito melhor que você, Dodô. Fique sabendo: ainda vou trazer esse primor de mulher para morar em casa!”, revela Eusébio.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quinta-feira (11) em A Dona do Pedaço, na Rede Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Comentários

Novelas

Josiane ou Joana? Descubra quem é a filha de Maria da Paz em A Dona do Pedaço

Publicado a

em

O maior mistério de A Dona do Pedaço está prestes a ser desvendado. Logo, logo os telespectadores irão descobrir quem é a verdadeira filha de Maria da Paz (Juliana Paes): Josiane (Agatha Moreira) ou Joana (Bruna Hamú)!

E tudo indica que a verdadeira herdeira da boleira é realmente a grande vilã da trama. O Notícias da TV garante que a entrada de Joana para a trama não passou de uma tentativa de Walcyr Carrasco despistar o público.

Erro em A Dona do Pedaço exibe Juliana Paes falando palavra de baixo calão

Um teste de DNA deve comprovar que não houve nenhuma troca de bebês na materidade e que Josiane é, de fato, filha de Maria da Paz e Amadeu (Marcos Palmeira).

Ao descobrir que não é a filha perdida da boleira, Joana deve ficar desolada. Mesmo assim, ganhará o carinho e o consolo da amiga.

FOTO: Reprodução/Globo

Continue lendo

Novelas

Camila Rodrigues fica irreconhecível em gravação de Topíssima

Publicado a

em

Os fãs que se preparem: Camila Rodrigues estará irreconhecível nos próximos capítulos de Topíssima, da Record.

Nas gravações do capítulo que vai ao ar na sexta-feira (18), a personagem da atriz, Sophia, aparece obesa! Tudo, no entanto, não passa de um sonho.

A personagem de Camila Rodrigues está perdida na mata após sobreviver a um acidente de helicóptero. Faminta, Sophia sonha que está obesa e come até explodir.

Resumo da novela Topíssima: 14 a 18 de outubro

Para gravar a sequência, a atriz precisou passar por um processo de caracterização que durou quase quatro horas, com a equipe de Vavá Torres.

“Foi uma cena bem engraçada, porém difícil pela caracterização. Fiquei por mais de duas horas fazendo as próteses do rosto junto com maquiagem, peruca e enchimento do corpo. É uma grande brincadeira. Eu acredito que seja uma sequência hilária e que sai totalmente da realidade da Sophia”, conta a artista, em entrevista ao UOL.

FOTO: Blad Meneghel/Record

Continue lendo

Novelas

João Guilherme Ávila revela se continua em As Aventuras de Poliana, do SBT

Publicado a

em

A novela As Aventuras de Poliana acabou esticada pelo SBT por mais um ano, mas já sofreu uma importante baixa: Larissa Manoela, que está de saída do SBT, não continuará como a Mirela da trama. Assim, restou a dúvida: será que o par romântico da atriz no folhetim, o ator João Guilherme Ávila, vai continuar na trama como o Luca Tuber?

Em entrevista à Caras durante a entrega do Meus Prêmios Nick 2019, em São Paulo, o filho de Leonardo acalmou os fãs e assegurou sua permanência em As Aventuras de Poliana. O ator ainda foi além e revelou novidades sobre a novela!

SBT lança oficialmente o Teleton 2019 e anuncia novidades

“Não vou sair não! Estou ansioso pela próxima fase de Poliana”, conta.

E segue, apontando como a trama deve se prolongar por mais 12 meses: “Poliana moça! Acho que é uma nova fase com novos personagens e me sinto feliz em fazer parte!”, revelou o ator.

João Guilherme Ávila foi o anfitrião da premiação da Nickelodeon em 2019. “Gosto muito dos Meus Prêmios Nick, acompanho desde pequeno, então eu estava esperando participar de alguma maneira do evento. Aí recebi essa notícia e fiquei muito feliz”, contou.

FOTO: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Novelas

Erro em A Dona do Pedaço exibe Juliana Paes falando palavra de baixo calão

Publicado a

em

A atriz Juliana Paes protagonizou um momento inusitado no capítulo de quarta-feira (16) de A Dona do Pedaço, com potencial para incomodar os telespectadores mais conservadores.

Em uma das cenas, em que a personagem da atriz, Maria da Paz, conversava com Amadeu (Marcos Palmeira) e Joana (Bruna Hamú) sobre o relacionamento da moça com Rock (Caio Castro), Juliana Paes acabou soltando uma palavra de baixo calão!

“Antes o rapaz pedia em namoro. Agora, é só dizer que quer conhecer e pronto… rôla”, disparou Maria da Paz.

No roteiro de A Dona do Pedaço, de acordo com o colunista Leo Dias, não restava dúvidas: a palavra que Juliana Paes deveria dizer era “rola”, do verbo “rolar”.

Confira as cenas mais esperadas da reta final de A Dona do Pedaço

Nas redes sociais, o detalhe não passou despercebido. “Como ninguém notou uma coisa dessas?”, criticou uma fã. “Quem nunca”, divertiu-se outro. “E tá mentindo?”, brincou mais um.

Vale lembrar que uma gafe em A Dona do Pedaço acabou custando o trabalho de um profissional recentemente. Será que a história vai se repetir?

FOTO: Reprodução/Globo

Continue lendo

Novelas

Após 15 anos de Globo, Thiago Rodrigues vai estrelar novela na Record

Publicado a

em

Thiago Rodrigues está de casa nova! O ator, que ficou na Globo por 15 anos e passou uma temporada trabalhando em Portugal, está de volta ao Brasil e já começou os trabalhos em sua nova emissora, a Record!

Escalado para a novela Amor Sem Igual, Thiago Rodrigues afirmou pelas redes sociais que está começando um “novo ciclo”.

“Depois de 15 anos em outra casa aqui no Brasil e mais dois anos em Portugal, retorno pra este projeto aqui na Record! A novela se chama Amor sem Igual, e meu personagem se chamará Tobias! Vamos com tudo!”, escreveu o ator no Instagram.

Resumo da novela Topíssima: 14 a 18 de outubro

Amor Sem Igual é de Cristianne Fridman e substituirá Topíssima, da mesma autora. A trama está prevista para estrear em novembro na tela da Record.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, Thiago Rodrigues viverá um dos protagonistas da trama. Tobias é um empresário de jogadores e filho de Ramiro (ator ainda não escalado), o dono de uma conceituada agência de negócios esportivos.

O ator estreou na Globo em 2004, na novela Malhação. Estrelou projetos como Começar de Novo, Páginas da Vida, A Favorita e Tempos Modernos. Desde 2017, estava em Portugal, onde estrelou novelas e trabalhou como repórter.

FOTO: Reprodução/Instagram

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia