Verão 90: Manuzita aceita pedido de casamento de João - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

Novelas

Verão 90: Manuzita aceita pedido de casamento de João

Publicado a

em

O amor está no ar em Verão 90! João (Rafael Vitti) pede Manuzita (Isabelle Drummond) em casamento e a jovem aceita!!!

Mais apaixonado do que nunca, o ex-Patotinha refaz a mesma decoração romântica do primeiro encontro do casal após anos separados.

LEIA TAMBÉM: Resumo de Verão 90 de 10 a 15 de junho

Para declarar o seu amor, João coloca flores, corações e lembranças da época do Patotinha no quarto. Manu fica sem palavras com a surpresa fofa e nostálgica:

“Eu só quero que a gente volte exatamente àquele dia… Antes da gente se separar, antes da gente se afastar… E o que eu te disse continua valendo… Eu não quero ficar longe de você”, João se declara. “O meu anel”, Manu celebra.

“Casa comigo, Manuela Renata. Fica comigo, Manuzita”, João pede e a amada responde: “Demorou!”.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quarta-feira (12) em Verão 90, na Rede Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Comentários

Novelas

A Dona do Pedaço: Kim se torna alvo de Chiclete

Publicado a

em

Em A Dona do Pedaço, Cosme (Osvaldo Mil) contrata Chiclete (Sérgio Guizé) para matar Vivi (Paolla Oliveira) e ele a confunde com Kim (Monica Iozzi).

O plano faz parte da vingança do motorista, após descobrir que Otávio (José de Abreu) está envolvido na morte de sua filha Edilene (Cynthia Senek).

LEIA TAMBÉM: Resumo de A Dona do Pedaço de 17 a 22 de junho

Com sede de vingança, Cosme viaja até o Espírito Santo atrás dos Ramirez, conhecida família de justiceiros. O motorista conta sua históra para Adão (Cesar Ferrario), que encarrega seu filho Chiclete para o trabalho.

“Eu quero chegar pra ele e dizer. Cê matou minha Edilene… tá aqui o troc”, Cosme explica aos assassinos e diz que está disposto a pagar qualquer quantia pela vingança.

LEIA TAMBÉM: Caio Castro muda o visual para A Dona do Pedaço

Porém, ele pergunta qual será sua garantia sobre o serviço. “Homem, esse aqui, o Chiclete, é meu filho. Nós aqui temos um código de honra. Se ele não cumprir o prometido, é ele quem vai”, Adão explica e deixa o motorista em choque com a frieza.

Chiclete concorda e analisa a foto que Cosme lhe entrega. Nela, Vivi está ao lado de Kim e Jô (Agatha Moreira). “Aqui é desse jeito. O justiceiro que não faz justiça merece morrer. Aqui tem três. Qual é a Virgínia?”, o justiceiro pergunta.

LEIA TAMBÉM: Dez momentos em que Juliana Paes já foi a Dona do Pedaço na Globo

Kim se torna alvo de Chiclete!

Cosme diz que é a mulher do canto da imagem e Chiclete acredita que ele esteja falando de Kim, que está ao lado oposto de Vivi. O justiceiro passa o dedo sobre o dedo da agente da digital influencer e pergunta o nome da vítima.

“O nome dela mesmo é Virgínia, eu chamo de dona Virgínia… Vocês têm a foto, sabe que é em São Paulo, tem o endereço, não precisa de mais nada, precisa?”, o motorista pergunta.

“Não se preocupa. Vai ter sua vingança. Essa filhinha do seu patrão já era”, Chiclete garante a Cosme.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo no capítulo desta terça-feira (18) em A Dona do Pedaço, na Rede Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo

Novelas

Verão 90: Jerônimo engana todo mundo e se torna dono de canal de televisão

Publicado a

em

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuita Barbosa) conseguirá dar a volta por cima e se torna dono de um canal de televisão.

Após um golpe ao lado de Galdino (Gabriel Godoy), o ex-Patotinha se torna dono do TeleVendão, um canal de vendas de produtos pela TV.

LEIA TAMBÉM: Resumo de Verão 90 de 17 a 22 de junho

Ele e Vanessa (Camila Queiroz) conversam enquanto se preparam para a festa de lançamento do novo canal.

“Oi, gato… Você tem que ver o vestidinho que eu comprei pra festa de inauguração do TeveVendão. Olha só! Peça exclusiva, de grife, um escândalo, né?”, a pilantra celebra.

“Tá, tá bem, pilantra, depois a gente conversa sobre isso, ok?”, Jerônimo responde e se concentra em seu novo empreendimento.

A cena está prevista para ir ao ar nos próximos capítulos de Verão 90, na Rede Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo

Novelas

Órfãos da Terra: Sara é sequestrada no dia do casamento

Publicado a

em

Chega o dia do casamento de Ali (Mouhamed Harfouch) e Sara (Verônica Debom) em Órfãos da Terra. Mas, para surpresa de todos, a noiva será sequestrada antes de subir ao altar!

A florista está nos preparativos quando sente a falta do avô e do irmão. Ela tem medo que algo aconteça, já que eles se mostraram contra o relacionamento.  

LEIA TAMBÉM: Resumo de Órfãos da Terra de 17 a 22 de junho

Seu Bóris (Osmar Prado) surpreende a neta ao chegar arrumado na sala e diz que esse é seu grande dia. “Sara, minha única neta, você sabe que é a coisa mais preciosa do seu avô, não sabe?”, ele pergunta.

A florista se emociona e abraça o avô. “Eu te amo muito, sabia”, ela diz e o avô tenta avisá-la. “Que bom. Assim você vai entende que tudo que eu faz é pro seu bem”.

LEIA TAMBÉM: Órfãos da Terra: Miguel se afunda no vício e é agredido na rua

Ela não entende o que ele quer dizer, mas descobre logo depois. Sara é colocada em um carro e amarrada, na companhia de Mamede (Flávio Migliaccio), Ester (Nicette Bruno), Latifa (Luana Martau) e Abner (Marcelo Médici).

Eles tinham planejado essa ação há algum tempo, desde que Ali e Sara anunciaram o casamento, as famílias se preparavam para separar o casal.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quarta-feira (19) em Órfãos da Terra, da Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo

Novelas

Isabelle Drummond e Rafael Vitti encarnam Viúva Porcina e Sinhozinho Malta

Publicado a

em

Verão 90 segue sua saga de homenagens a ícones do passado da televisão. Desta vez, Isabelle Drummond e Rafael Vitti encarnaram um dos casais mais emblemáticos da dramaturgia brasileira: Viúva Porcina e Sinhozinho Malta.

Os personagens foram imortalizados em Roque Santeiro (1985) pelos atores Regina Duarte e Lima Duarte, tornando-se um dos casais mais queridos pelos telespectadores.

Verão 90: Jerônimo persegue Magaiver e o bandido morre

Chama a atenção o capricho na caracterização dos atores, que têm figurino caprichado e maquiagem impecável.

Em Verão 90, os personagens Manu e João, de Isabelle Drummond e Rafael Vitti, são demitidos da PopTV e contratados pela Globo, emissora na qual passam a comandar o programa Papo Cabeça. A cena está prevista para ir ao ar nesta terça-feira (18).

Foto: Paulo Belote/Globo

Continue lendo

Novelas

Verão 90: Jerônimo persegue Magaiver e o bandido morre

Publicado a

em

Nos próximos capítulos de Verão 90, Magaiver (Ricardo Vianna) foge ao ver Jerônimo (Jesuita Barbosa) e sofre um grave acidente.

Quando o pilantra aparece em seu trailer para lhe dar dinheiro, o bandido se assusta e acha que ‘Rojê’ irá lhe dar um tiro.

LEIA TAMBÉM: Resumo de Verão 90 de 17 a 22 de junho

“Calma, Magaiver, eu vim em paz! Olha só, eu trouxe o que você me pediu”, Jerônimo diz ao ex-parceiro. Magaiver se assusta e sai correndo, o pilantra tenta chama-lo: “Esperaí, cara!”.

Começa uma perseguição com Jerônimo de moto e Magaiver de carro. Durante o trajeto, o bandido perde a direção do veículo, bate e morre.

“Não… Magaiver… Por favor, cara! Fala comigo”, o ex-Patotinha se desespera após o acidente.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo de terça-feira (18) em Verão 90, na Rede Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia