Siga-nos em nossas redes

Novelas

Verão 90: Janaína descobre que Jerônimo incriminou João

Publicado a

em

Nos próximos capítulos de Verão 90, Janaína (Dira Paes) ficará decepcionada ao descobrir que Jerônimo (Jesuita Barbosa) incriminou João (Rafael Vitti) no Crime da Joatinga.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a verdade virá a tona quando Vanessa (Camila Queiroz) e Quinzinho (Caio Paduan) revelarem o que aconteceu na noite da morte de Nicole (Barbara França).

LEIA TAMBÉM: Humberto Martins voltará no penúltimo capítulo de Verão 90

“Jerônimo colocou o irmão ao lado do corpo da Nicole pra livrar a cara desse playboy”, diz o delegado a empresária.

“Pelo que entendi, a ideia foi dele. Quinzinho estava em choque, acabou concordando. Como compensação, Jerônimo exigiu dos Ferreira Lima um cargo na Pop TV”, o policial irá explicar.

“Pra se dar bem, esse menino não pensou duas vezes antes de estragar a vida do irmão! Como pode isso?”, dirá Janaína, revoltada.

A cena está prevista para ir ao ar nos próximos capítulos de Verão 90, na Rede Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Comentários

Novelas

Confira as cenas mais esperadas da reta final de A Dona do Pedaço

Publicado a

em

A reta final de A Dona do Pedaço reserva altas emoções aos fãs e promete responder a várias perguntas que ainda estão no ar. Afinal, Josiane (Agatha Moreira) vai pagar por seus crimes? Maria da Paz (Juliana Paes) conseguirá se reerguer? A boleira vai ficar com Amadeu (Marcos Palmeira) ou Régis (Reynaldo Gianecchini)?

Enquanto Walcyr Carrasco não responde aos mistérios e a trama segue rumo ao último capítulo, o EntrePOP adianta quais as cenas mais esperadas da reta final de A Dona do Pedaço!

Gafe em merchan gera demissão em A Dona do Pedaço

JOSIANE HUMILHA A MÃE

Depois de comer o pão que o diabo amassou nas mãos de Josiane, Maria da Paz resolveu dar o troco na filha, na esperança de que a lição servisse para a vilã se acertar na vida. O tiro, porém, sairá pela culatra. Vivendo em um cortiço e trabalhando para a mãe, Jô não gostou nem um pouco de ser colocada pra vender bolos pelas ruas e acabou mirando todo o seu ódio contra a boleira. “Fica com seus bolos ridículos. Eu fui para rua, fiz a boa… mas ser chamada de boleira não suporto. (…) Você é brega, quer que eu seja brega que nem você. Boleira”, disparou.

FABIANA TENTA SUBORNAR VIVI

Disposta a tudo para superar Maria da Paz, Fabiana (Nathalia Dill) decidiu fazer de tudo para atrapalhar a rival no reality show culinário Best Cake. Depois de induzir Abel (Pedro Carvalho) a se inscrever no concurso, a ex-noviça ainda tentou corromper a própria irmã, Vivi (Paolla Oliveira) para prejudicar Maria da Paz. “Vivi, o Abel tem que ganhar o concurso. Basta você dar dez para ele em todas as provas. E pode até influenciar os outros jurados. Tem personalidade forte. Seria muito importante para a Bolos da Paz se o Abel vencer. Fará isso por mim, Vivi?”. A influencer, porém, não se vende mesmo quando a ex-noviça oferece uma bolada, e a discussão quase vira briga.

FABIANA X MARIA DA PAZ

A mãe de Josiane vai se chocar ao descobrir que a megera Fabiana é uma de suas sobrinhas perdidas. A relação entre as duas, porém, não será saudável como a de Maria da Paz com Vivi, e Fabiana vai renegar o fato de ser uma Ramirez. A boleira tentará se aproximar da ex-noviça, mas acabará humilhada. Eu tenho tanto amor para dar, Fabiana. De que raça foi feita você e a Josiane? Eu pensava que a Josiane era do jeito que era só por ser uma Matheus, mas não… Tem alguma coisa no sangue dos Ramirez que cria gente ruim também. Mas gente ruim tem em todas as famílias, não é?”, lamenta Maria da Paz.

CÁSSIA CONTRA O PEDÓFILO

Depois de quase ser estuprada por um pedófilo, Cássia (Mel Maia) bola um plano para tentar colocar Lauro (Ricardo Monastero) na cadeia. No entanto, a armadilha dá errado e o bandido acaba fugindo e levando Merlin (Cadu Libonati) como refém durante a fuga. Alertado por Amadeu (Marcos Palmeira), Agno (Malvino Salvador) corre para salvar a filha, mas é Leandro (Guilherme Leicam) quem consegue impedir que o pior aconteça.

TROCA DE BEBÊS?

A possibilidade de Josiane ter sido trocada na maternidade ganhou fôlego com a entrada de Joana (Bruna Hamú) para A Dona do Pedaço. A forte conexão de Maria da Paz com a doce moça e o fato de a avó de Joana, Matilde (Laura Cardoso), reconhecer a boleira ventilaram os rumores de que Jô teria sido trocada quando era bebê. A expectativa é de que a verdade seja revelada nos últimos capítulos da trama, já após a prisão de Josiane.

JUSTIÇA PARA VIVI

Vítima das maldades de Camilo (Lee Taylor), Vivi deve terminar A Dona do Pedaço sendo feliz para sempre com Chiclete (Sergio Guizé). O problema é como isso deve acontecer. O policial se casou com a influencer à base de chantagem, a mantém em cárcere privado, com fome e sede, vigiada por uma “carcereira”, e até tentou impedir a esposa de trabalhar. Agora, resta saber se Camilo acabará morto por Chiclete ou preso por seus vários crimes.

Continue lendo

Novelas

Maria da Paz conhece Estúdios Globo em A Dona do Pedaço e web comemora

Publicado a

em

Maria da Paz (Juliana Paes) vai ter a chance de mostrar seus dotes culinários em um reality show em A Dona do Pedaço. Feliz da vida pela novidade, a boleira finalmente realizou o sonho de conhecer os Estúdios Globo na trama das 21h.

Em entrevista ao site da emissora, Juliana Paes relembrou como foi a primeira vez em que pisou na emissora. “Vim a primeira vez aqui para fazer um teste com o Ricardo Waddington. Eu lembro bem! As minhas canelas tremiam igual vara verde, eu estava super nervosa. Estou tentando trazer um pouquinho dessa sensação que a Juliana teve para a Maria da Paz”, conta.

Gafe em merchan gera demissão em A Dona do Pedaço

Pedro Carvalho, intérprete de Abel em A Dona do Pedaço, contou ter se divertido bastante ao reviver a experiência, desta vez na ficção. “A gente vai gravar a chegada do Abel e da Maria da Paz na Globo para gravar o Best Cake e olha, vou falar uma coisa para vocês, eu ri do início ao final dos capítulos. Vai ser muito engraçado, gente! Aguardem muitas emoções porque esse reality show, esse Best Cake, vai dar muito o que falar”, antecipou.

Nas redes sociais, a chegada de Maria da Paz aos Estúdios Globo repercutiu entre os internautas. “Muito boa a cena da Maria da Paz encantada na Globo”, comentou uma seguidora. “Eu comemorei mais que ela quanto ela entrou nos Estúdios Globo”, brincou mais um. “Dona e proprietária da emissora, podem entregar a chave para Maria da Paz”, divertiu-se outra.

FOTO: Thais Caselli/Gshow

Continue lendo

Novelas

“Esticada”, As Aventuras de Poliana podem causar dor de cabeça ao SBT

Publicado a

em

O SBT está apostando alto em As Aventuras de Poliana. Sucesso absoluto na emissora de Silvio Santos, a novelinha de Iris Abravanel foi esticada por mais um ano.

O prolongamento da exibição da trama terá direito à entrada de novos personagens, cenários diferentes e diversas aventuras. No entanto, a decisão é vista com cautela por alguns setores.

Larissa Manoela deixa As Aventuras de Poliana, do SBT

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, a opção por “esticar” As Aventuras de Poliana pode esbarrar em um detalhe importante: a história pode não render mais 12 meses.

Depois de mais de 16 meses de exibição, a audiência da novela já começa a patinar. Se antes os índices chegavam a 14 ou 15 pontos de média, hoje não passam dos 10. A tendência é de que caia ainda mais.

Caso o planejamento inicial se mantivesse, As Aventuras de Poliana ficaria no ar até julho de 2020, o que daria mais de 600 capítulos. Agora, a expectativa é de que a novela só chegue ao fim na metade de 2021, levando o número de capítulos a mais de 1.000, um recorde para o SBT.

A trama infanto-juvenil será substituída por Patinho Feio, que já tinha sinopse e primeiros capítulos aprovados por Iris Abravanel, testes realizados e elenco infantil em fase de contratação. Agora, tudo entra em stand by.

FOTO: Lourival Ribeiro/SBT

Continue lendo

Novelas

Gafe em merchan gera demissão em A Dona do Pedaço

Publicado a

em

No fim de setembro, os telespectadores ficaram chocados com uma baita gafe em A Dona do Pedaço. A gafe pareceu ainda pior por ter acontecido durante uma ação de merchandising. Agora, alguém pagou as consequências pelo episódio.

Tudo aconteceu durante um merchan de um aplicativo de pedidos de comida. Rock (Caio Castro) e Zé Hélio (Bruno Bevan) comentavam sobre formas de fazer o negócio de Maria da Paz (Juliana Paes) decolar, enquanto a logo do app aparecia ao fundo. Em seguida, Kim (Monica Iozzi) surgiu pedindo uma pizza, mas fez o pedido à moda antiga, pelo telefone, e não pelo aplicativo. “Fazem propaganda do iFood e logo em seguida a Kim liga para a pizzaria e pede uma pizza”, notou um espectador.

A Dona do Pedaço: Josiane vai a julgamento por todos os seus crimes

Na ocasião, o caso deu o que falar e Juliana Paes chegou até a virar garota-propaganda do aplicativo, mas não foi o suficiente para apaziguar os ânimos nos bastidores da Globo.

De acordo com o NaTelinha, o patrocinador teria reclamado com a área comercial da Globo sobre a gafe em A Dona do Pedaço justamente em um momento em que investe pesado para popularizar a plataforma e quebrar um hábito de consumo: a solicitação do serviço de delivery via telefone. Por conta do erro na trama das 21h, alguns funcionários do setor de merchandising da Globo acabaram demitidos.

A Globo, porém, nega que profissionais tenham sido demitidos pela gafe. “Não procede a informação sobre demissões na área de criação e produção de ações de conteúdo publicitário da Globo, após ativação de iFood em A Dona do Pedaço. Também não é verdadeira a informação de que um possível incomodo da marca com o ocorrido. tenha motivado o corte de pessoas da equipe. A Globo lamenta a publicação das informações sem ter sido ouvida e reforça que a relação com iFood se mantém sólida, inclusive com a previsão de novas ações e projetos relacionados à trama da novela das nove”, diz comunicado da emissora carioca.

FOTO: Reprodução/Globo

Continue lendo

Novelas

Walcyr Carrasco desconversa sobre final de A Dona do Pedaço

Publicado a

em

Faustão recebeu Walcyr Carrasco no júri da Dança dos Famosos do último domingo (13) e aproveitou para tentar descobrir o que a reta final de A Dona do Pedaço reserva para a grande vilã da trama, Josiane, personagem de Agatha Moreira. No entanto, não teve sucesso.

“É mais fácil um homem ganhar a Dança do que a personagem da Agatha virar boazinha na Dona do Pedaço?”, cutucou o apresentador.

A Dona do Pedaço: Josiane vai a julgamento por todos os seus crimes

O dramaturgo, porém, não caiu na lábia de Faustão. “Segredo”, brincou.

Mesmo sem a resposta que queria, o apresentador seguiu o programa, elogiando o autor de A Dona do Pedaço. “Quem é bom ator em novela do Walcyr, seja novo seja médio ou experiente, não importa, tem chance para aparecer, não tem do que reclamar, e essa menina é um exemplo disso, a Agatha é extraordinária. Claro que tem Paolla [Oliveira], Juliana [Paes], o time é poderoso”.

FOTO: Reprodução/Globo

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia